Kamila
R$ 250,00 - Telefone: 9906-0126

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 11Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tthiagoo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kamila

#1 Mensagem por tthiagoo1 » 17 Mar 2011, 12:44

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
este é meu primeiro post.
o encontro foi 15/3/2011 porem o tempo esta curto e só estou publicano hj.
a garota por telefone é muito atenciosa, atende bem no centro de fpolis - rio branco
apartamento de alto nivel muito bem localizado.
atende sozinha.
as fotos do site nao dizem bem como é a garoto.
ele é mto gente boa porem... é meio gordinha, porem bonita de rosto.
peitos enormes
chupa sem capote, beija na boka, não faz anal.
o período é de 1 hora porem tem choro, o valor inicial era 250, porem fez po 200,00
cheguei no local banho.. . depois ele chupou bastante tempo... depois ele veio em cima de mim e .... foi até chorar.
mais um banho e deitei na cama e ela jah veio chupando de novo sem capote.... ai tudo de novo.

conclusao.: a garota é muito gente boa porem é gordinha. (nao esperava isso), é bonita de rosto e tem um PEITAO!!!
repeteco? nao pois irei procurar uma garota bonita de rosto e gostosa... nao gordinha. aguardo sugestoes.
porem vale a pena conhecer a mesma pois gosta do que faz e faz muito bem.

Link: http://gpfloripa.com.br/gp/kamila/

Tópico padronizado.
Capitão1111
Coordenador GPguia
[/color]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andre luizz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Instabilidade temporária no fórum [ MANUTENÇÃO]

#2 Mensagem por andre luizz » 10 Jun 2011, 18:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
KAMILLA-99060126

PRIMEIRA VEZ QUE FALO DE UMA ACOMPANHANTE...

BEIJA NA BOCA-SIM ANAL-NAO
VALOR 250

BOM ESTAVA SEM FAZER NADA E VI ELA NO SITE ENTAO RESOLVI LIGAR LOIRA SEIOS GRANDES(MUITO GRANDE E BONITOS) NATURAL, CINTURA FINA E BUNDA GRANDE... AQUELE TIPO DE MULHERAO QUE AS VEZES SO VIMOS NA TV...LIGUEI ELA ME ATENDEU MUITO SIMPATICA E COMUNICATIVA COM A VOZ MUITO TRANQUILA ME DEU O ENDERECO...

CHEGANDO NO LOCAL QUASE NEM ACREDITEI...UM PREDIO RESIDENCIAL LINDO E DE ALTO NIVEL QUE FICA BEM NO CENTRO...BEM FACIL DE ACHAR...E ELA GOSTA MESMO DO FAZ POIS NECESSIDADE EU NAO VI NENHUMA ALEM DE FAZER FACULDADE...E ISSO AI A MENINA AINDA BOA DE CAMA E CULTA INTELIGENTE E COMUNICATIVA..ALEM DE CARINHOSA...ELA E D+
CHEGANDO LA VI QUE REALMENTE ELA ERA LINDA ROSTO DE BONECA E CORPO DE MULHERAO COM MARCAS DE BIQUINI AINDA DO VERAO....

MUITO EDUCADA PERGUNTOU SE EU NAO QUERIA TOMAR UM BANHO...ERA TUDO MUITO BEM LIMPO E HIGIENICO UMA COISA QUE NOTEI E QUE TEM SABONETE LIQUIDA PARA OS CLIENTES MUITO CHIQUE NE...
SAI DO BANHO ELA ME ESPERAVA NA CAMA SO DE ROUPAS INTIMAS AI FUI PRA CIMA VENDO AQUELA VISAO NAO TINHA COMO....NOS BEIJAMOS MUITO MUITO...ELA TEM UM BEIJO MARAVILHOSO.. FAZIA TEMPO QUE NAO SENTIA OU BEIJAVA ASSIM INESQUECIVEL...
SUA PELE MACIA E CHEIROSA...ELA DESCEU SEUS LABIOS ATE MEU PAU E COMECOU A BEIJA-LO E CHUPA-LO BEM GOSTOSO QUE QUASE GOZEI...MAIS ELA COLOCOU A CAMISINHA E SUBIU EM CIMA DELE NOSSA A VISAO ERA D+...SEUS SEIOS NO MEU ROSTO E EU CHUPANDO O BIQUINHO DELES ENQUANTO ELA REBOLAVA E METIA NO MEU PAU.. NAO AGUENTEI ERA MUITO TESAO GOSEI.....FUI PRO BANHO RECUPERAR MINHAS FORCAS POIS QUERIA MAIS E ELA TAMBEM...AI DEU PRA NOTAR QUE ELA GOSTA MESMO DO QUE FAZ...VOLTEI PRA CAMA E ELA JA VEIO PRA CIMA CHUPAR ELE NOSSA MUITO BOM...AI QUIZ PEGAR ELA D4 NOSSA QUE BUNDA MEU...UMA LOUCURA...FOI SO METER E GOZAR DNOVO BEM GOSTOSO... VOU ME TORNAR CLIENTE DELA CONCERTEZA APASAR DE QUE ELA NOS DEIXA MUITO A VONTADE QUE NEM PARECE UMA ACOMPANHANTE...TA MAIS PARA UMA AMANTE OU NAMORADINHA...ELA E MUITO GENTE BOA...
ADOREI O TEMPO QUE ESTIVE COM ELA A SEM CONTAR QUE ELA NAO SE PREOCUPADA COM O TEMPO, DEIXA ROLAR SEM FICA OLHANDO PARA O RELOGIO. FINALIZANDO DEI 2 BEM DADA E GOSTOSA E ELA FICOU QUERENDO MAIS ....
NOTA

CORPO- 9
ROSTO-10
BEIJO-10
VALOR-250 COM LOCAL E QUANTOS BANHO QUIZER TOMAR
CONCERTEZA VOU PROCURA-LA NOVAMENTE(ALIS TODO MES)

ATE A PROX...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

luizlealel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Kamila

#3 Mensagem por luizlealel » 28 Jun 2011, 14:42

POSITIVO
Esse é a minha segunda vez, mas como a primeira faz muito tempo, vou começar por essa ultima (25/06)

Estava procurando uma GP nos sites de floripa
gosto de mulher com mas carne então fui a busca
fiz algumas ligações, mas essa mulherada de site nunca vih
telefone sempre deligado,frustrante
então consegui falar a Kamila do elite sensual
Marquei com ela no local dela, que fica no centro
foi fácil de achar,bem do lado do angeloni
Cheguei no local na hora combinada, interfonei
o predio não tem porteiro, é bem discreto e de nivel como o pessoal falou.
Quando cheguei no Ap dela, a gata abriu a porta cheirosa e sempre bem educada
me conduziu até o quarto, que estava bem arrumado e limpo, beleza.
Fui pro banho, saindo de lá ela já começou chupando com vontade, nota 10
no oral. Chupa com vontade, sabe o que faz e gosta de agradar, deu pra ver.
Borracha nele e o vuco vuco começa, ppmm, FA, D4, não regulava posições
aquela bunda enorme D4 é uma delícia, não aguentei e ali foi a primeira
Mais um banho, um papo rápido e o bixo já estava de pé. Chupou mais uma
vez com vontade, delícia. Pedi pra comer o cuzinho dela, mas ela me disse
que não faz anal, beleza. Mais uma cavalgada gostosa
e borracha cheia. Não estava com muito tempo dessa vez, por isso terminei rápido

Conclusão:
R$250 bem investidos por um pouco mais de 1h
Atenciosa e interage bem nos intervalos, papo bacana e beijo gostoso
Site - http://elitesensual.com/acompanhante/kamila/

Até

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#4 Mensagem por Capitao » 30 Jun 2011, 15:28

POSITIVO
Depois de uma pesquisa aqui no fórum , fui ao encontro da Kamila , loira , 1,64 , tava de salto, linda de rosto , mulher cheirosa , lugar de classe , bem central , prédio novo sem porteiros para o cabra se identificar , quarto cama box, banheiro limpissimo , toalha , sabonete...etc. Ponto mais que positivo.

A Kamila tem um rosto bonito , corpo cheio de gostosuras, não é ninfeta !! Tem gorduras mas nada que atrapalhe a foda. O conjunto aliás ajuda pois ela gosta de sexo , se envolve com vontade , chupa no couro , e como gosta , voltei do banho e ela fez um strip , depois seus lábios conheçeram o menino, com todo cuidado deu tratamento especial , música ao fundo , o clima esquentando , assim fiquei , depois fui dar um confere na pepeca , cheirosa , pequena , lábios bonitinhos e ela volta e cai de cboca novamente , bate nos lábios , chupa as bolas. massagem e encapa . Sentou e senti meu pau abrir caminho , logo estava cavalgando gostoso , gemia , pressão , encaixe perfeito e sptz saindo a todo vapor...eita !!!

Conversa para descontrair , vou ao banho para a segunda etapa, volto e lá vai ela sugar com toda a vontade , encamisou o menino e peguei ela em pé , de ladinho , PPMM , bundinha empinada , D4 , que visão da bunda , aliás bundão , voltei ao PPMM e depois de muito tempo metendo coloco ela de bunda empinada e lá mais alguns sptzs.

Rumo feliz , o sol , a vista da beira mar....que foda.

As notas :

Oral : 9
Anal : soh para menores !
Corpo : 7
Rosto: 8
Pepeca : 10
Local : 10

Tempo :1:30 sem marcação , acredito que fiquei mais que isso...

Valor R$ 250,00 (com local) Bom custo benefício

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#5 Mensagem por Savastano » 04 Jul 2011, 22:47

POSITIVO
Hoje decidi deixar um certo privê de lado e fui atrás de uma boa “freela” para me esquentar nesse frio abismal. Das últimas novidades surgidas no fórum a Kamila me chamou atenção e decidi entrar em contato. Tudo foi combinado via SMS, de forma bem rápida e prática.

O local da Kamila, como já foi dito, é excelente, e a garota é muito simpática e tranqüila. Tomei um banho legal e depois me joguei nos braços da loira. Nos beijamos bastante e logo ela já estava abocanhando meu pau. Chupada no pelo, com uma sucção bem forte.

Os seios da garota são enormes (os maiores que já vi ao vivo e a cores). Mamei muito!!! :D Depois foi a vez da bucetinha, muito saborosa e cheirosa. Lambi e ela ficou bem molhadinha.

Camisinha colocada e começamos com ela por cima. Ela ficou o tempo que quis, até dizer pra mim que ia gozar. E aparentemente gozou mesmo, inclusive se esparramando por cima de mim. Uma pequena pausa e na sequência ela fala no meu ouvido “seu cachorro, agora me come de quatro!”.

Missão dada é missão cumprida. Meti gostoso com aquele bundão virado pra mim, e a Kamila continuava a me chamar de cachorro e a falar coisas como “acaba com a minha buceta” e “acaba com essa putinha”. Fiquei por ali metendo forte até gozar.

Nesse intervalo conversamos bastante. Companhia agradabilíssima. Perguntou-me se eu não queria tomar mais uma ducha, para repor as energias. Lá fui eu, e na volta já nos atracamos novamente, com mais beijos e chupadas.

Depois de colocar a camisinha fui pro PPMM, de ladinho, com ela por cima novamente, e por fim de quatro. E todo o tempo com ela utilizando o mesmo repertório do primeiro round. Era cachorro pra cá, “acaba com a minha buceta” pra lá, etc. A guria agüenta pau que é uma maravilha!

Já estava suando, com o coração saindo pela boca, quase tendo um ataque cardíaco, até que decidi dar um tempo. Deitei-me e ela avançou no meu pau. Tirou a camisinha e começou a me chupar e me punhetar, pedindo que eu gozasse em sua boca. Nisso ficamos mais um tempão, e nada de eu gozar... :x

Pedi que ela se deitasse, e fui por cima dela. Eu mesmo terminei o serviço e mandei uma boa leitada na boquinha dela. Estupendo! 8)

Tomei meu terceiro banho, conversamos mais um pouco, e então fui embora. Na porta, prestes a se despedir, a loira se aproxima, me abraça e me tasca mais beijos! Ô delícia! Essa sabe tratar bem o cliente!

Resumo da ópera: Garota gente-finíssima, gosta de sexo e só não libera o anelzinho, o resto é completo. Double Yes como diria o mano Red Dragon. Sobre o aspecto físico, não achei gordinha, e sim encorpada. Tem quadril largo e cintura fina. Muito cheirosa e bem cuidada, com uma pele ótima. É bonita de rosto e tem olhos verdes. Me agradou totalmente.

Não controlou o tempo, e eu devo ter ficado lá 1:30h, mais ou menos. Tempo suficiente para trabalhar bem 2 rounds.

Nota final: 10

Valor: R$ 250,00

Link:
🔗

luizlealel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por luizlealel » 03 Ago 2011, 17:37

POSITIVO
Não aguentei essa semana e acabei indo no repeteco com a Kamila.

Só de lembrar como foi a primeira vez eu já fiquei louco. Em poucas ligações ela atendeu, como sempre muito simpática e ainda por cima lembrou de mim, ponto positivo. Marcamos o horário e logo fui ao encontro no local dela de novo.

Kamila como sempre muito bem arrumada e cheirosa. Depois de um banho rápido e começamos. A loira é demais, só com o beijo ela já me deixou louco de tesão. Em pouco tempo ela já estava com a boca no menino e ali ficou por um tempo, simplesmente demais, quase não me aguentei. Retribuí o carinho, toda cheirosinha, um delícia de chupar. Encapou ele e veio por cima cavalgando gostoso, aquela bunda deliciosa rebolando, ela gemendo e fazendo cada vez mais forte., tirei ela de cima e coloquei d4. Visão perfeita, mais algumas bombadas e não aguentei.

Intervalo para um banho gostoso e um bom papo, sempre com assuntos bacanas deixando bem a vontade. Como estava com mais tempo, fiquei ali trocando uns carinhos antes do segundo round. Em poucos minutos ele já estava pronto e ela novamente cai de boca, aquela boquinha deliciosa acaba comigo. Coloquei a camisinha e ela me puxou na direção dela com força pedindo para meter gostoso, ficamos ali um tempo no ppmm e depois ela veio novamente por cima. Quando estava quase gozando ela sai de cima, tira a camisinha e cai de boca nele me fazendo gozar ali mesmo. Demais!

Uma ultima ducha pra me limpar, mais um curto papo e deliciosos beijos, lá vou-me. Quando percebi havia perdido totalmente a noção do tempo, em nenhum momento o celular dela tocou ou a vi preocupada com horário, sempre preocupada em agradar.

Nota: 10
Valor: R$250,00
Anal: Como ela havia dito na primeira vez, realmente não faz.

Com certeza teremos mais repetecos!

Link:
🔗

leoqbu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por leoqbu » 11 Ago 2011, 01:04

POSITIVO
Meu primeiro Post
Depois de muita pesquisa aqui no fórum , liguei para Kamila , loira , mais ou menos 1.65, linda de rosto , mulher muito cheirosa , lugar de alto nivel , bem central , prédio novo sem porteiros para se identificar , quarto cama box, linda vista, banheiro limpinho , toalha , sabonete...etc. Ponto positivo.

A Kamila tem um rosto bonito , corpo cheio de gostosuras!!! Estilo mulherão, gordelicia, acinturada, e que bunda e peitos, conjunto perfeito. O conjunto aliás ajuda pois ela gosta de sexo , se envolve com vontade , chupa sem capa , e como gosta. Que desenvoltura, tive que segurar pra não ir aos finalmentes antes do tempo. Essa gosta do que faz.
De 4 é uma visão inacreditavel, aquela bunda deliciosa, e geme bem gostoso.
Não regula o tempo, aproveitei tudo que deu.

As notas :

Oral : 9
Anal : não perguntei
Corpo : 8
Rosto: 10
Pepeca : 10 e que 10
Local : 9
Repeteco: sim

Tempo :1:30 acho que até mais, não fica regulando ponto positivo.

Valor R$ 250,00 com local

Link:
🔗

andre luizz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por andre luizz » 12 Ago 2011, 18:04

POSITIVO
andre luizz 3 vez que saiu com kamilinha

liguei para Kamila , loira,rostop espetacular,mulher muito cheirosa corpo todo com oleo salto alto e com um vestido de parar o transito... linda vista,apart de bom gosto quarto com banheiro e tudo muito bem higienico,toalhas limpas , sabonete liquido que e la diz ser muito importante por causa da higienie.sabonete em barra todo mundo passa...

corpo cheio de mulherão não e nenhuma ninfetinha e uma mulher de 24 anos comunicativa esperta e inteligente...faz estilo mulherão,acinturada, e com peitos grandes e naturais e a bunda tambem e maravilhosa. O conjunto aliás ajuda pois ela gosta de sexo , se envolve com vontade , chupa sem capa , e como gosta. peguei ela d4...de lado..mmpp,,,ppmm,,, que delicia ate que tirei a capaz e gozei na boca dela que maravilha vendo toda aquela porra jorrando na sua boquinha linda...Essa gosta do que faz.el geme gostoso susurra em seu ouvido....cavalga gostoso e tudo de bom....
De 4 é uma visão inacreditavel, aquela bunda deliciosa, e geme bem gostoso.
Não regula o tempo,apenas deixa rolar....maravilha

As notas :

Oral : 10 :roll: :D :D
Anal : não :oops: seria perfeito se fisesse
Corpo : 8.5 :razz: delicia de gostosuras
Rosto: 10 :D linda
Pepeca : 1000 :twisted: e so pra mim tirem o olho heheh
Repeteco: sim

Tempo :1:20 tempo para dar 2 gozadas bem gostosa... :D

Valor R$ 250,00 com local...
Editado pela última vez por andre luizz em 12 Ago 2011, 18:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

andre luizz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por andre luizz » 12 Ago 2011, 18:29

POSITIVO
andre luizz
segunda vez com kamilinha...
estava viajando e voltei a floripa minha terra e minhas garotas lindas heheh,,,,, entao liguei para Kamila, ja e minha segunda vez que saiu com ela... loira linda,1.67 cabelos meio ondulados rosto lindo parece uma boneca com olhos verdes..como sempre bem atenciosa e acima de tudo carinhosa..como ja havia falado ela e do estilo mulherão muito peito muita bunda e muito cheirosa , lugar de alto nivel ,chegando em seu predio e so digitar o num do apart que ela abre la de cima do seu apartamento que chique não e pra qualquer um...suite ampla cama box tudo muito bem limpo...banheiro muito limpo com sabonete liquida e toalhas limpas... Ponto mais que possitivo....

ela tem um rosto bonito dentes brancos halito gostoso que não da vontade de parar de beija-la Estilo mulherão,acinturada,e com grandes peitos naturais cara e muito grande os peitos da loira e a bunda e enorme bem durinha, corpão perfeito, ela gosta de sexo pois vejo como ela faz gostoso e nem se preocupa com a hora..(ja tive garotas que o tempo ja estava esgotando olhava pra mim e dizia goza rapido que horror e pra nunca mais voltar),mais com a kamila e diferente ela não se parece nem um pouco como garota de programa ta mais para um namoradinha ou amante ela se envolve com vontade... , chupa sem capa e ainda fica te olhando com aqueles olhos verdes e chupando gostoso.coloca a capa e sobe em cima e da aquelas reboladas cavalga gostoso tive que segurar pra não ir aos finalmentes antes do tempo.
De 4 é uma loucura ai não da pra segurar e la vai aquela gozada...vamos pro banho bem gostoso e tranquilo...ai volta pra cama e começa tudo de novo que delicia..sabe geme bem... me chama de safado...cachorro...e la vai aquelas bombadas e não da pra aguentar cara com essa mulher ela e d+...como estava com saudades dela tive que dar 3 gozadas não queria mais sair de la....ela deixa o cara louco e ainda fica na cama querendo mais e com sua mão fica mechendo em sua pepeca cara eu saiu de la com o pau ardendo de tando da....louuuuuuucura mais adoruuu essa garota...
não se preocupem terão mais noticias minhas pois como ja havia falado ela merece cada centavos e por isso volto todo mes....
As notas :

Oral : 10
Anal : não faz
Corpo : 9
Pepeca : 10 e que 10
Repeteco: todo mes

Tempo :1:30 acho que até mais, não fica regulandoo tempo ponto positivo.

Valor R$ 250,00 com loca de alto nivel e acho que tomei uns 4 banho...

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#10 Mensagem por Carne Fraca » 16 Ago 2011, 10:56

POSITIVO
raça, fui na dica do Capitão e.........

Conheci a Kamila, olha achei um Di-li-ça, formosa, bonita, simpatica e uma baita foda e que foda.

Local dispensa comentarios, é chique no urtimo, sem porteiro, toalha limpa, sabonete liquido.

Credo, paguei caro (R$ 250,00), porem fiquei 1h30min ou mais, som ambiente, tv ligada em uns clipes passando, ela ofereceu filme porno, mas optei-o por fazermos o filme nós dois mesmo.

A geripóca piou, mas piou mesmo.....pro meu lado....a menina é cheia de fogo mesmo, querida.

Beija, tem a pele macia, nada de ser obesa, é cheinha, mas com delicadeza, dificil definir isso, mas gostei.

Tem os seios GIGANTES, espanhola era toda hora, enfiava o pau ali no meio, enfiava até o final e ela ficava com a boquinha sugando a cabecinha, força de pau tomou.

Dei 3 gozadas, uma com ela D4, outra na bucetinha e o grand finale na boquinha, ela se lambuzou.

Me banhei, paguei e vazei....e a chuva caia lá fora aos montes.

Bem, achei uma baita foda, moça simpatica demais, pele de pessego, boca de veludo, nada de Olho de Tandera (só umas lambidas e dedadas), mas pinguelo lá dentro não deixou....sniffffffff

Recomendo.

Abs
CARNI

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#11 Mensagem por Carne Fraca » 09 Set 2011, 17:38

POSITIVO
Amigos,

De saco cheio a pessoa faz o que? LIga para as amigas, no meu caso SMS...

marcado o embate, local definido, horario determinado.....

Chego no cafofo, beijos gostosos, banho na carcaça e cama pra que te quero.

Chupou como se fosse o ultimo pau da face da terra, engoliu babou e depois amigos, cavalgou gostoso.........

Coloquei a beldade D4, e ferro na boneca.....até explodir dentro dela....

Repouso e banho no carcará que tava até roxo do quenturão no quarto, dia de chuva e ela deixou ligado o ar quenrte....BUDA BARIU....quase que o CARNE saiu de lá cozido.

Boca no canote de novo, boa gato de primeira.....e ai amigos, o velhote aqui tentou de todas as formas gozar enada, dava caimbra, escorregava o pe, suava.....

Ai apelei e ela tirou a camisola e meteu a boca até eu esporrar na sua boquinha gulosa...

Banho no corpo e rumo a achuva de novo

Resumo da Opera: R$ 250,00 - 1h e pouco de prazer.

Repeteco: No more.....

Abs
CARNI

Link:
🔗

Caçador de GP1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

KAMILLA

#12 Mensagem por Caçador de GP1 » 27 Fev 2012, 17:36

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal, meu primeiro TD, estava a caça de uma carne fresca e achei o anuncio da Kamilla, liguei foi bem simpática e educada marquei o programa, o local fica perto do Angeloni da Rio Branco (mesmo apto da Anita) ambiente de alto nivel mesmo,chegando lá vi que realmente meu dinheiro seria bem gasto. a gata é loira de olhos azuis seios fartos e um rabo incrivel de lindo, a gata é top mesmo pessoal, tomei um banho quando fui pro quarto tava ela deitadinha me esperando só de calcinha começamos o amaço e logo ela agarrou meu pau começou a chupar sem capote e ela tinha chupado aquela pastilha que refresca a cabeça do bicho, pensa no tesão que é o oral dela segurei firme pra não gozar a gata adora fazer oral pra ela soltar o bicho foi um trabalho, não resisti e cai de boca na bucetinha dela toda raspadinha e cheirosa uma delicia, depois ela montou nele, sentava forte e rebolava muito pediu pra pegar ela de 4 ela adora que meta com força e faça ela gemer, depois de encher a borracha, fui pra ducha até satisfeito achando que quando voltasse do banho ela estaria arrumada e me dispensasse, quando voltei do banho tava ela peladinha batendo uma siririca pra mim e falou "vem cá pra eu chupar esse pau gostoso de novo" caiu de boca novamente sem capote uma delicia fizemos ppmm ela tbm montou nele e pra finalizar peguei ela de 4 denovo. muito boa a gata.
e já rolou alguns repetecos!!!
vamos as notas:
250,00 - 1H e meia aproximadamente - ela não regula o tempo
Seios: 10
Bumbum: 10
Bucetinha: 1000
Oral: 100000000.......
recomendo a todos http://www.garotas-hot-acompanhantes.com

Link:
🔗

Paulinhocba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#13 Mensagem por Paulinhocba » 22 Jun 2012, 12:08

Caraca.... é impossível falar com essa GP. To a 3 dias ligando em horários diferentes....

Alguem sabe outro celular da garota que possa ser disponibilizado?

Abraços !!!

Link:
🔗

Responder