Estou a menos de um mês nesta vida de putanheiro, e esta foi minha primeira visita não-civil a um flat.
Descobri que nunca se pergunta onde está o elevador, o negócio é entrar na manha e subir direto...
Bom, cheguei em frente a porta e ouvi duas vozes femininas. Apertei a campainha e fui recebido pela Dani. A Laura havia sumido!
Fomos ao quarto e iniciamos com beijos deliciosos. Realmente é uma boquinha de veludo.
Os peitinhos são muito macios, em nenhum momento parece ter silicone. Muito bem feito, realmente... Além disso, é uma loira de coxas e bunda bem grande, sem barriga e com pele branquinha uniforme.
1o round) O meninão não precisa de muito para se animar e nesta hora já estava querendo festa. A Dani iniciou o BJ, que disse adorar. Perguntei se gosta de leitinho, e disse que tudo bem. Relaxei e deixei acontecer: leite na boquinha! Que delícia!!!
(pausa para higiene)
2o round) BJ para iniciar. Depois de brincar d4, cavalgada e frango assado, comi a bundinha da Dani de pé na ponta da cama. Bombei por algum tempo. Estava gostoso e resolvi ficar por lá mesmo. Gozada master no cuzinho!!! Só de lembrar já me entusiamo novamente!
(pausa para higiene)
3o round) BJ de 10min. Achei que o queixo da menina iria deslocar, mas ela gosta mesmo. Variamos várias posições, e me acertei no frango assado. Deve ter sido uns 15min de SOC SOC SOC até que conseguisse mandar leite na borracha novamente.
Enquanto isso, consegui ouvir a Laura na sala assistindo TV ou algo assim. Até pensei em sair pelado e dizer um oi para ela,mas desisti. Não tenho tara em pegar duas gatas ao mesmo tempo. Já fiz (faz tempo), foi legal mas prefiro uma de cada vez... 1h30min e duas garotas não rola pra mim, pelo menos. Quem sabe em 4h ou 6h seja diferente...
O tempo estava esgotando e não daria para iniciar a 4a. Bebemos uma cerveja cada um, ouvi aquele sotaque catarinense velho conhecido e nos vestimos. Na saída dei um beijinho na Laura, que é muito pequenininha!
Gostaria de ter ficado mais tempo. Geralmente peço uma extensão de 30min mas desta vez não rolou.
R$250 por 1h30 + R$12 do estacionamento.