Encontros de Foristas, HH - RJ

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cob33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas, HH - RJ

#2791 Mensagem por Cob33 » 09 Ago 2011, 10:36

Caros Confrades,

Quero parabenizar o Mulato Roqueiro pela iniciativa em reativar nossos encontros e organizar este em especial. Por ser a primeira vez que participei, fiquei meio que receoso em encontrar a galera do fórum mas nada que a calorosa receptividade por parte de todos os presentes (Maldito, Underground 01, Faregiador, Sam Body, MR. Petrucci, Jugulador, Calibre23, Nuendo) não quebrasse o gelo. Posso dizer que gostei tanto que sou presença certa nos próximos encontros.

Mulato Roqueiro, além das meninas citadas, Loba Ivete, Mirella Martins, Duda Moraes faltou mencionar a Gabi Matarazzo que também nos prestigiou.

Underground 01, pode deixar que não esqueci, o Blue Label tá guardado, rsrsrs

Grande abraço à todos,

Cob33

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nuendo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2792 Mensagem por Nuendo » 09 Ago 2011, 11:17

Deixando aqui o registro de que o encontro foi surpreendente maravilhoso, gostaria de deixar aqui minhas desculpas por não poder ficar mais mais tempo com os confrades devido a um acidente na família, mais graças a Deus tudo ficou bem.
Confesso que em relação a os Confrades (Maldito, Underground 01, Faregiador, Sam Body, MR. Petrucci, Jugulador, Calibre23, Cob33 ), sou apenas um espermatozoide no quis respeito a experiências mas mesmo assim me deixaram muito a vontade sem qualquer tipo de constrangimento. A noite foi maravilhosa e desde já quero reforçar aqui um pedido pra que possa ocorrer novos encontros.\ô/

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#2793 Mensagem por Mulato Roqueiro » 09 Ago 2011, 21:35

Cob33 escreveu:Mulato Roqueiro, além das meninas citadas, Loba Ivete, Mirella Martins, Duda Moraes faltou mencionar a Gabi Matarazzo que também nos prestigiou.

Tem razão confrade.Eu cheguei mamado do encontro e fui escrever o post,acabei esquecendo da Gabi Matarazzo.Peço desculpas a ela pelo esquecimento.

Em setembro tem mais...

Link:
🔗

Duda Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2794 Mensagem por Duda Carioca » 10 Ago 2011, 13:57

Poxa desde de Fevereiro tava querendo ir num encontro dos meninos do Rio, mas segunda (dia 08 ) nos 45 min do segundo tempo consegui kkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito legal, me diverti muito, ri muito e por favor me avisem qdo tiver o próximo.
Aos meninos do Rio (vou chamá-los assim ,pq agora não vou lembrar de todos os nicks ) adorei conhece-los

Bjs carinhosos

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#2795 Mensagem por Sam Body » 11 Ago 2011, 15:30

Caros Confrades,

Infelizmente meu alvará estava curto e não pude ficar mais tempo. Mas o encontro, como sempre, foi divertido e marcado pela tranquilidade e bom humor dos colegas.
Não pude conhecer as meninas que chegaram na hora em que eu estava indo embora, Loba Ivete e Mirela Martins. E as outras que nem cheguei a encontrar, Duda Moraes e abi Matarazzo, estejam à vontade para retornarem sempre que quiserem. É sempre um prazer ter as garotas para abrilhantar nosso encontro.
E é claro, destaco a presença dos foristas já notórios nos encontros: Maldito, Mr. Petrucci, Underground, Jugulador, Mulato Roqueiro, e outros que "estrearam", como Cob33, Calibre, Nuendo. Se esqueci alguém, queiram desculpar. Mestre Faregia, pena não termos nos visto, é sempre um grande prazer (ops !) conversar com sua pessoa !
E Senhor Rafa e Mirko, da comunidade da Freguesia de Jacarépaguá (vulgo Barra da Tijuca), queiram dar um perdido no trabalho, em noites de encontro, para poderem dar (no bom sentido) o ar da graça por lá, ok ?

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

fanfa_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2796 Mensagem por fanfa_RJ » 26 Ago 2011, 20:56

Só o Mulato mesmo pra ressuscitar a galera!

To de volta, no próximo encontro tamos ae ^^

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#2797 Mensagem por Jugulador » 30 Ago 2011, 16:39

Opa .. e como ja falei ... de preferencia na segudna feira ... pois nos demais dias nao posso mais comparecer .... rs

abraços na galera

Link:
🔗

Comedor RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2798 Mensagem por Comedor RJ » 01 Set 2011, 17:50

Nem deu pra ficar comparecer no último encontro, mas estamos aí para encontros futuros e de preferência em alguma Segunda-Feira.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2799 Mensagem por Mulato Roqueiro » 01 Set 2011, 21:24

Vamos programar o encontro de setembro.Dia 5 é início de mes,para alguns confrades fica difícil. Que tal no dia 12 ?

Link:
🔗

Duda Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2800 Mensagem por Duda Carioca » 02 Set 2011, 15:22

Meninos,

O mês virou, e eu já entrei aqui pra saber do encontro. Não esqueçam de me avisar hein.

Bjs carinhosos a todos

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#2801 Mensagem por Jugulador » 02 Set 2011, 17:43

Ohhh dia 12 eu acho um excelente dia heim ...
o pessoal ja vai ter recebido e tem tampo para divulgação ....

então ... vamos que vamos .... dia 12/09 ???

E ja temos a presença da gata Dudda !!

Abraços povo !!

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2802 Mensagem por Mulato Roqueiro » 05 Set 2011, 11:02

Dia 12 segunda-feira próxima. Podemos começar a lista:

Duda Carioca
Jugulador
Mulato Roqueiro

Vou pesquisar o local pois parece que o bar costumeiro depois da reforma,se estiver terminada, vai inviabilizar os encontros lá

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#2803 Mensagem por chegandocomtudo » 11 Set 2011, 11:35

Tá confirmada a data?
Vai ser lá mesmo?

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2804 Mensagem por Mulato Roqueiro » 12 Set 2011, 09:02

Não houve quórum ! Este mes não haverá encontro. O pessoal parece ter debandado daqui,o que é uma pena.

Vamos ver se rola no póximo mes.

Agradeço o interesse da Duda Carioca, do Jugulador e do Chegando com tudo.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2805 Mensagem por MR. PETRUCCI » 12 Set 2011, 19:37

Fala Mulato td bem.............
Eu tenho chamado o pessoal via mp pros encontros, foristas que desconhecem a existencia do mesmo, que nao eh divulgado nos lugares certos do forum, pelo menos na parte carioca do mesmo.............
No meu caso, eu nao me animei pois to duro, cheio de situacoes pra resolver, mas a coisa vai melhorar, mas pelo menos tenho feito a minha parte avisando a foristas de outras partes do forum carioca a existencia dessa confraternizacao e incentivando eles a comparecerem.......
Quanto ao pessoal que sempre vai, sei la parece que eles tao presos a ideia do Maldito organizar o evento, nao sei por que, ja que o mesmo nao frequenta mais tanto o espaco..........
Bem, te dou meus parabens pela preocupacao com o evento e juntos, nos dois e quem quiser ai vamos continuar a organizar mesmo que eu nao possa comparecer, vamos agitar ai, ainda tem muitos foristas a serem avisados do evento, e aos poucos, vou deixando todo mundo antenado........
Tambem fico triste pela debandada, se eh que eh isso mesmo, do pessoal......Parece coisa espiritual sei la mas enfim..........

Link:
🔗

Responder