Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 141 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2160
Oral Sem:Sim 744Não 1572
Beija:Sim 602Não 1732
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charreteiro
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 12 Set 2006, 18:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

DEISE LOIRA - Araçatuba - SP

#121 Mensagem por Charreteiro » 22 Jul 2011, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Outro TD fresquinho: foi no bar do peixinho, na beira da rod. Eliezer SP 463 durante a semana a noite, baixei lá e encontrei a Deise Loira que anuncia no jornal "O Liberal".

Tem 40 e tantos anos, grandona, mas com pele, peitão e bundão brancos, cu e xana rosadas.

É do tipo gostosona. :twisted:

Começou com oral sem bem demorado e caprichado :D , chupou muito minhas bolas. :razz:

Após passamos pra cavalgada de frente e costas, com ótima visão.

Bombei mais um pouco de quatro, o bundão branco ficou maravilhoso.

Pedi pra finalizar na boca no que fui atendido, apesar de ter se esquivado um pouco dos jatos de esperma.

Mas valeu pra realizar meu desejo e esvaziar o saco.

A brincadeira, que custou $ 70 pra moça e $ 20 pelo quarto da casa.

Disse que faz anal com taxa de + 30 dinheiros, mas não me interessei, gosto de vagabas que dão preço com cú incluso, não gosto de ser sobretaxado na hora da alegria.

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulgasol
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Ago 2011, 19:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#122 Mensagem por paulgasol » 11 Ago 2011, 21:27

Alguém tem o telefone atualizado da Deise Loira? Já faz um tempo que to querendo fazer um TD com ela, mas não tenho acesso ao jornal O Liberal.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRGPS
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 03 Nov 2009, 22:12
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#123 Mensagem por MRGPS » 11 Ago 2011, 22:09

Pelo que sei... o telefone da deise loira é 9794-4897.... depois posta aí pra ver se compensa mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRGPS
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 03 Nov 2009, 22:12
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

BRUNA LOIRINHA

#124 Mensagem por MRGPS » 11 Ago 2011, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Loirinha Araçatuba

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td fresquinho... acabei de chegar....

Vamos lá... a Gp atende pelo nome de Bruna.... e é loira, 1,65m aproximadamente, filé, magra, seios pequenos / médios, bumbum empinadinho, cabelos longos loiros.

Anuncia no vivastreet:
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/35594365

Por mais que não acreditava, as fotos são realmente a realidade...... coisa difícil aqui em Araçatuba

Combinei com ela no motel diplomata... em 10 min. ela chegou..... meu... que mulher..... em araçatuba não conheci nenhuma no nível dela ainda... gente fina, começamos a conversar um pouco para descontrair e logo começou a tirar a roupa e tal.... chupei os peitos, e ela pegando no meu pau.... depois caiu de boca bem devagar... boca macia, e não resisti e emplacamos um 69 muito bom.... chupei td a bucetinha dela.... depois começou a meteção.... ela por cima, de 4, eu por cima, de lado, mete muito a menina..... e tem um rabo muito gostoso..... terminei por ali mesmo...... como tava meio com pressa paguei e caí fora.... vamos as notas:

- Rosto: 9
- Bunda: 10
- Seios: 10 pequenos e gostosos.
- Odores: 10
- Papo: 10
- Oral: 11... muito bom
- Vaginal: 10

Presente: R$ 150
Motel: R$ 35
Telefone: (18) 9129-2585 / 9643-3109

Para os que gostam de uma companhia legal, bonita e gostosa.... vale a dica.... podem ir, não vão se arrepender.
Galera... vamos postar aí, movimentar esse tópico para sempre estarmos de barriga cheia! kkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roncoata
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Ago 2011, 11:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#125 Mensagem por roncoata » 12 Ago 2011, 09:01

a sala esta um tanto parada.. hem... a duvida é o seguinte aos nobres punheteiros.. as fotos dos sites meninasafim e outros mais. (parece-me que há uns 3 sites de acompanhantes em araçatuba).. sao reais.. ou de modelos de outra localidade.. sei la.. ali parecem umas beldades.. mas tenho receio que na hora de recebe-la para o abate aparecam pessoas distintas daquelas do site..

abracos a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

passatempo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 21 Jan 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#126 Mensagem por passatempo » 03 Set 2011, 23:03

Sem muitas opções na região, li o relato do forista acima e resolvi arriscar, realmente a Bruna esta acima dos padrões do interior, liguei e combinei pras 20:00 no motel

Espacial, liguei pra passar o numero do quarto e em uns 15min ela chegou, quando chegou que surpresa, uma loirinha novinha, gostosinha, olhos claros, rostinho lindo, pediu pra beber alguma coisa, e logo depois já fomos pro abate, fez oral sem, e depois que metemos um pouco acabei gozando com ela por cima, batemos um papinho, sobre varias coisas, bebemos mais um pouco e fomos pro segundo tempo, depois de muito oral, perguntei se finalizava no oral, e pra minha surpresa ela topo na hora, logo pensei, me dei bem, adoro acabar na boquinha de uma mina.

Banho tomado, acabamos de beber, ouvimos um pouco de musica e fui embora.

Ótima opção pra quem gosta de uma gatinha bem safada.

Presentinho R$ 150 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paparazzi007
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 30 Nov 2009, 14:27
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Araçatuba - SP

#127 Mensagem por paparazzi007 » 26 Set 2011, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei por araçatuba e procurei aqui a dica de uma Gatinha, a que mais interessou foi Aline, liguei e marquei com ela, ela iria até a faculdade depois iriamos sair, umas 22:00 liguei as 22:00 para ver se ela vinha e nada de telefone , liguei até umas 22:45 e nada dela atender, como achei que levei um bolo acabei ligando para outra ( falarei em outro TD) logo depois que acabei o TD com essa outra ela me ligou umas 0:00 disse que havia deixado o telefone no carro e pediu mil desculpas, como o TD com a outra foi ruim disse que queria ainda ver ela combinamos 1 hora ela deixou por R$ 100,00 pela quase pisada de bola resulmo da opera;
Rosto: muito bonita (9)
Corpo:Mignom (8)
SImpatia:(8)
Oral:(8) pois é com capote
Anal: Não faz mas coloquei o dedinho e fiz ela gozar com uma tecnica que tenho pegando o ponto G dela pelo cuzinho enquanto eu a Chupava, disse que só dava a bundinha para seu vibrador , mas quase deu (rs)
Vaginal: bem gostoso ( 9)
Uma boa opção em Araçatuba comi ela de todas as formas ela topa qualquer posição e adora um cacete.

Tem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroparisi
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Abr 2010, 21:32
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#128 Mensagem por pedroparisi » 28 Set 2011, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILLE/SABRINA E BIATRIZ

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ola punheteiros de plantão

ola camaradas ...de ferias,a procura de minha Deusa Camille-le consegui tc com ela, que agora esta com mais um msn que é camille_******, juntamente com mais duas amigas a Sabrina e a Biatriz nesta mesma cidade de araçatatuba,.. chegando horário marcado, combinamos em um restaurante chamado terra do boi Camille e as suas amigas, me senti né vendo aquelas beldades do meu lado, almoçamos conversamos despedimos das amigas e la fomos eu e CAMILLE-E rumo ao MOTEL PÉROLA

delicia de tarde
3 HORAS DE FESTINHA COM ELA - $$$$ VALEU A PENA
resumo da ópera - nota máxima pra morena com certeza

agora tenho tambem que provar as dicas do cardápio de camille que é a Sabrina e a Biatriz, isso é se eu não querer as três juntas rs


100000000000000
100000000000000
100000000000000 APROVADISSIMO VALEU MUITO A PENA OS KM RODADOS


CEL: 97777282

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cooperr
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jun 2011, 01:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#129 Mensagem por cooperr » 30 Set 2011, 09:23

Caro amigo pedroparisi
gostaria de saber mais a respeito dessas garotas que voce citou.
Como foi o TD?elas fazem de tudo(oral sem,anal)?Tempo total de td?o preço?
e qual a melhor garota?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroparisi
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Abr 2010, 21:32
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#130 Mensagem por pedroparisi » 30 Set 2011, 12:21

cooperr escreveu:Caro amigo pedroparisi
gostaria de saber mais a respeito dessas garotas que voce citou.
Como foi o TD?elas fazem de tudo(oral sem,anal)?Tempo total de td?o preço?
e qual a melhor garota?
ola meu caro
respondendo,... essas garotas são especiais mesmo, educadas, apresentabilissimas, bonitas mesmo, dificil achar,
mas como disse somente com camille fui ao motel, ainda não retornei a araçatuba de novo como prometido pra apreciar as primas rs,..mas com certeza isso será feito,pois já é combinado
no meu td eu disse exatamente o que faz
valor cobrado por elas é de 200,00 , a hora
é claro que dei um agradinho especial né dado com satisfação!!!!!!

da-lhe punheteiros de plantão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cooperr
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jun 2011, 01:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#131 Mensagem por cooperr » 01 Out 2011, 17:15

Alguem conhece esse site?
http://encontregarotas.webnode.com.br/

sabe se é confiavel, as garotas sao tudo isso mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kevinharvick
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Ago 2011, 20:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#132 Mensagem por kevinharvick » 02 Out 2011, 21:00

cooperr escreveu:Alguem conhece esse site?
http://encontregarotas.webnode.com.br/

sabe se é confiavel, as garotas sao tudo isso mesmo?
Realmente parece meio suspeito, fato.

E essa tal de "Bruna Loirinha" é tão boa quanto parece mesmo? Vi um monte de anúncios e fotos dela pela net e quando a esmola é demais o santo desconfia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

passatempo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 21 Jan 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Bruna Loirinha Araçatuba

#133 Mensagem por passatempo » 07 Out 2011, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Loirinha Araçatuba

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
E ai putanheros, repeteco com a Bruna

Uma noite sem nada pra fazer, resolvi ligar pra ela, liguei e combinamos no mesmo motel, como já conhecia a mina, sabia que gostava de uma bebida, levei uma gafarra de vodka pra fazermos uma festinha, mas ela tava gripada e acabou nem bebendo, a mina é realmente gata, me mostrou uma tatuagem nova de coelinha muito show.

Quanto a putaria, fez oral sem, depois metemos em varias posições, e fomos pra uma cadeira erótica que tem no quarto do motel, metemos mais e pedi pra finalizar no oral.

Segundo round, foi mais oral que outra coisa.

Acho um bom custo beneficio, pena que moro um pouco longe de Araçatuba pra ficar indo sempre, mas na região acho que é uma das melhores.

R$ 150,00 + Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pinmor
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Mar 2010, 16:56
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#134 Mensagem por pinmor » 27 Dez 2011, 13:51

Realmente, Araçatuba não está aquelas coisas para a putaria. Os poucos puteiros que existem não tem muita qualidade no plantel de garotas..e os preços são de 1º mundo.

Quanto aos pontos de rua, são quase inexistentes hoje em dia na cidade. Os que tem ao menos possuem um bom custo-benefício.

Atrás do Bola 7, ou então na pracinha logo abaixo, ficam VÁRIAS garotas por lá durante a tarde. Algumas são gatas, outras dão para o gasto.

Outro lugar é no fim da Avenida Karan Rezek, embaixo do pontilhão. Alí é o "trash dos trashes". Tem que ser desbravador pra encarar as garotas que ficam por lá.

Entretanto, sempre tem uma ou outra que se salva.

No mais, é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VIAJANTE_PIRA
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2012, 08:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Loirinha - Araçatuba - SP

#135 Mensagem por VIAJANTE_PIRA » 11 Jan 2012, 13:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Loirinha Araçatuba

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Amigos,

Sinceramente não sei o que viram nessa Bruninha, primeiro atrasou quase 01 hora pra chegar, quando abro a porta do quarto, mina gordinha, feinha, toda desarrumada, mecânica, único ponto positivo é deixar gozar na boca, de resto nem vale à pena.

Pelo que falavam dela achei que fosse a coisa mais linda, e outra as fotos do site nunca que se parecem com ela, devem ter sido tiradas à muito tempo, ou rolou um Photoshop federal.

Esse TD fiz faz um certo tempo acho que início de Dezembro/11, não estava conseguindo cadastrar aqui no site.

Abraços do Viajante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”