Penso que por causa da gringalhada e a proximidade da happy-hour . . .
Assuntos Gerais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 439
Oral Sem:Sim 7Não 432
Beija:Sim 3Não 438
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Re: Assuntos Gerais
É fato, na tarde elas ficam de vai-e-vem por lá e eu já vi várias "free-lancers" e do "shopelhinhas.com" circulando . . .
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Estamos na Era Karli.... e suas amigas... Qualidade!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
eu acho q ja esta na hora das putas do roubelinhas entrarem nas promoções do peixe urbano
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
não sei alguém já notou que já faz mais de um mês que ninguém posta um td com as gps do coelhinhas ,por que será ? ninguém está mais saindo com as gp do site ou porque estão saindo e sonegando os tds?o certo mesmo era boicotá-las mesmo para ver se elas se orientam e vêem que esses preços que elas estão cobrando está fora da realidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
O pro é que tem sempre quem page, e para elas que são gp somente por dinheiro vale mais a pena fazer 2 programas de R$ 400 por semana do que umas outras que fazem 10 de R$ 100
Sou a favor do boicote às Coelhinhas.
Essas sujeitas botam uma banca do cacete e nem são essas coisas. Produto do Photoshop e da propaganda. Um produto de luxo.
Sou mais as putas "artesanais", que cobram barato e ainda me chamam de "Meu amor", rsrsrs.
Essas sujeitas botam uma banca do cacete e nem são essas coisas. Produto do Photoshop e da propaganda. Um produto de luxo.
Sou mais as putas "artesanais", que cobram barato e ainda me chamam de "Meu amor", rsrsrs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Por isso gosto de sampa, 1 hora de sexo/massagem no local, com bebida free por 130/180 reais.
Levando em conta que nao paga motel, o preço esta otimo. gosto muito das clinicas em sp.
Att: Mag
Levando em conta que nao paga motel, o preço esta otimo. gosto muito das clinicas em sp.
Att: Mag
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
ALGUEM CONHEÇE ALGUMA CASA DE SWING?
ENDEREÇO TELEFONE E ETC.... AGUARDO AJUDA POR MENSAGEM PARTICULAR MUITO GRATO A TODOS
ENDEREÇO TELEFONE E ETC.... AGUARDO AJUDA POR MENSAGEM PARTICULAR MUITO GRATO A TODOS
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rapaizzz, lendo o GP lá de curitiba olhem só
Essa deusa, só 150
http://www.041vip.com.br/paty.htm
Essa outra, 150 tb
http://www.041vip.com.br/luana.htm
Essa é um pouco mais cara... 180
http://www.041vip.com.br/tamires.htm
Mais uma de 150...
http://www.041vip.com.br/mariane.htm
Até quando as minas daqui de Natal vao ficar com esses preços absurdos ?
Vo imbora pra lá, aff, ta foda aqueee!
Essa deusa, só 150
http://www.041vip.com.br/paty.htm
Essa outra, 150 tb
http://www.041vip.com.br/luana.htm
Essa é um pouco mais cara... 180
http://www.041vip.com.br/tamires.htm
Mais uma de 150...
http://www.041vip.com.br/mariane.htm
Até quando as minas daqui de Natal vao ficar com esses preços absurdos ?
Vo imbora pra lá, aff, ta foda aqueee!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 109
Ver TD's
É caro "Ninfetinho" só indo mesmo para Curitiba para desfrutar as beldades de lá, pois as paranaenses estão entre as mulheres mais bonitas do Brasil e são também muito liberais, a maioria faz cabelo, barba e bigode.
Em 2009 eu estive lá e pude comprovar "in-loco" como as paranenses são gostosas e lindas. Realmente lá se come filé-mignon por R$ 100,00, no máximo R$ 250,00, se for uma deusa, tipo JUJU do Pânico.
Infelizmente, aqui temos que enfrentar essas barangas do coelhinhas que cobram caro e não valem o que pedem.
Em 2009 eu estive lá e pude comprovar "in-loco" como as paranenses são gostosas e lindas. Realmente lá se come filé-mignon por R$ 100,00, no máximo R$ 250,00, se for uma deusa, tipo JUJU do Pânico.
Infelizmente, aqui temos que enfrentar essas barangas do coelhinhas que cobram caro e não valem o que pedem.
Ninfetinho,
Como sabe o valor delas? Não tem descrição do custo.
Como sabe o valor delas? Não tem descrição do custo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro barag, informaçoes confidenciais pq elas pediram segredo...
kkk
onda, ta no gp guia na parte acompanhantes do estado do parana, pra ser mais exato, em curitiba. Tem mina lá que aqui cobraria 350, dando a prexanhenta po 150
da vontade de marcar com mina do roubelinhas e na hs de pagar, dizer que esqueceu a carteira e só tem R$100..
kk
alguem tem coragem de ir junto ??
kkk
onda, ta no gp guia na parte acompanhantes do estado do parana, pra ser mais exato, em curitiba. Tem mina lá que aqui cobraria 350, dando a prexanhenta po 150
da vontade de marcar com mina do roubelinhas e na hs de pagar, dizer que esqueceu a carteira e só tem R$100..
kk
alguem tem coragem de ir junto ??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Caralho, me desculpem o meu CETICISMO, mas, foda viu, tai onde as putas brincam e bordam, chamando um ou outro de otário:
viewtopic.php?f=268&p=1555250&sid=002a53f83b4249af76ed5e276d0661d6#p1555250
E cadê os telefones das gatas? e cadê fotos ou informações pessoais (dias a que atende, onde ficam exatamente, sei que no fusohorario sim e ai todos os dias?). isso não é td pra mim e sim um conto erotico, onde, repito, meu ceticismo prevalece, os meus tds sao bem conto eroticos, mas as informaçoes sao verdadeiras, perguntem as gatas que tem o cel q posto, afff.
Ai vocês perguntam porque as putas do roubelhinhas sao tao caras, ora bolas, porque tem quem faça caridade, como gosto é igual a CÚ:
viewtopic.php?f=268&t=114860&p=1555075&sid=002a53f83b4249af76ed5e276d0661d6#p1555075
Falar em boicote (anteriormente dito), trouxe uma novidade das terras argentinas recentemente, a também se aplica em sampa, quem quiser saber manda seu ******, irei add e falar a hora q farei a reuniao ****** kkkkkkkk para compartilharmos informações, ah, tera um critério de seleção ok, por favor criem um hot com o nick do gpguia para facilitar.
viewtopic.php?f=268&p=1555250&sid=002a53f83b4249af76ed5e276d0661d6#p1555250
E cadê os telefones das gatas? e cadê fotos ou informações pessoais (dias a que atende, onde ficam exatamente, sei que no fusohorario sim e ai todos os dias?). isso não é td pra mim e sim um conto erotico, onde, repito, meu ceticismo prevalece, os meus tds sao bem conto eroticos, mas as informaçoes sao verdadeiras, perguntem as gatas que tem o cel q posto, afff.
Ai vocês perguntam porque as putas do roubelhinhas sao tao caras, ora bolas, porque tem quem faça caridade, como gosto é igual a CÚ:
viewtopic.php?f=268&t=114860&p=1555075&sid=002a53f83b4249af76ed5e276d0661d6#p1555075
Falar em boicote (anteriormente dito), trouxe uma novidade das terras argentinas recentemente, a também se aplica em sampa, quem quiser saber manda seu ******, irei add e falar a hora q farei a reuniao ****** kkkkkkkk para compartilharmos informações, ah, tera um critério de seleção ok, por favor criem um hot com o nick do gpguia para facilitar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
é isso mesmo caro moto ,não tem jeito essa situação ,o pessoal não vai colaborar mesmo ,já foi falado 200 vezes para não ficar dando moral para essa gp do coelhinhas ,não vai baixar nunca esses valores abusivos ,sempre tem alguém disposto a encher a bolsa dessa gps do coelhinhas,é mesma coisa que pedir para os politicos não desviar o dinheiro da merenda escolar ou parar de desviar o dinheiro destinado a saúde pública,perda de tempo ,sem querer desconfiar do forista ,tem que ser muito rico sair com 4 gps dá 30,00 para cada uma .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Cara, muito rico acho q nao seria a expressão correta, pois, quem muito tem amarrado é kkkkkk (sei bem o q é isso), agora, tenho um primo que é do mesmo segmento do motociclerj, tem uma empresa e tal e sempre de ANO em ANO ele junta um dinheirinho bom (ali é amarrado viu e olha q tem dinheiro) e paga uma puta cara para se amostrar kkkkkkkkkk entenderam? Com relação a este tipo de boicote amigo peter, creio que enquanto tiver motociclerj no gpguia ou foristas iguais a ele, desbravando e postando, o roubelhinhas (como chamam aqui) não precisa ser solicitado por nós rsrsrs. Liguei para a menina em questao a tal da francezinha, horrivel brasileira qrendo dar uma de franceza, já broxei dai, e o pior, fica ligando pra o cara affff.
Ei moto, diz ai a novidade cara, vlw!
Ei moto, diz ai a novidade cara, vlw!
-