Giovanna Massagista (11) 6696-8415
R$ 130,00 - Telefone: (11) 6696-8415

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 258 Negativos: 1 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 241
Oral Sem:Sim 22Não 212
Beija:Sim 101Não 119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Re: Giovanna - massagista

#181 Mensagem por Padre » 02 Ago 2011, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui sem marcar e quase me dei mal. Todas estavam agendadas sorte que o cliente da Mayara furou e como eu estava esperando um "furo" preenchi o espaço vazio. Ainda com dores nas costas pude aproveitar, mas com quando me virava sentia umas pontadas, paciência, o que não se faz quando se fica de pau duro.
A Mayara me deu um excelente atendimento com boa massagem e uma ótima brincadeirinha, mais uma vez valeu.
O que vejo é que fico conversando com a Giovana após a massagem e ela me deixa de pau duro de novo, ela me atrai muito com seu corpinho de ninfeta. Da próxima vez marcarei com a Camila que estou com saudade.
Repeteco sempre, paixonei pela casa.

Tempo: 1 hora
Preço: 120,00

A benção a todos,

Padre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barrichelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Giovanna - massagista - Camila

#182 Mensagem por Barrichelo » 08 Ago 2011, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Relato atrasado pela absoluta falta de tempo de entrar aqui mas vamos aos fatos. Na última segunda-feira ( 01/08 ) estive na casa para conhecer a Camila que tinha lido bons comentários sobre ela, inclusive do confrade Padre que há muitos anos copio as massagistas que ele encontra pois mesmo sem conhece-lo sei que tem gosto bastante parecido com o meu, desde os tempos da Bruna da Uchoa. Após o relato do Padre decidi passar com a Camila e mais uma vez não me decepcionei com a dica dele. A Camila é uma ninfetinha bonita, com cabelos longos, lisos e bem tratados, com um corpo maravilhoso, tudo em cima, seios médios, firmes,simétricos e muito bonitos, uma bundinha deliciosa e a xaninha toda depilada que é uma tentação. A massagem dela é muito competente, sabe mesmo da arte e a tailandesa é uma loucura. A menina é super taradinha e te deixa com um tesão sem igual. E o melhor de tudo isso é que ela é muito simpática e tem um papo muito agradável. Sem dúvida houve uma química legal entre nós e 01 hora foi muito pouco para satisfazer todo o prazer proporcionado por ela. Não vejo a hora do repeteco. Após o banho ela me acompanhou até a porta e na despedida eu já estava de pau duro de novo e olha que na minha idade isto não é nada comum. Valeu muito a experiência e recomendo.

01 hora - 120,00

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Camila

#183 Mensagem por Padre » 10 Ago 2011, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Engraçado como algumas coisas são comuns neste fórum, como disse nosso colega Barrichelo que seguia alguns passos meus com referencia a buceta, eu tenho alguns no fórum como referência também que possui o gosto muito parecido com o meu para mulher, o próprio Barrichelo, o Cadilac, o Semprealerta e o ksb2, e não tenho me decepcionado.

Bom voltando ao que interessa, de novo com a Camila, já estava com saudades, e de novo fiquei louco com essa moreninha. Descrição: Camila, moreninha de cerca de 1,60 e uns 50kgs, 21 anos, cabelos pretos nos ombros, peitinhos de ninfeta e uma bundinha média deliciosa. Sorriso maroto e provocante, massagem sensual e coxas roliças. Deixa eu parar de fazer propaganda senão daqui a pouco eu não consigo mais marcar com ela.

A menina é um espetáculo, para meu gosto. Saí de lá muito satisfeito e com gosto de querer mais. Como sempre muito bem atendido pela Giovana, que está um tesão.

Tempo: 1 hora
Preço: R$ 120,00

A benção a todos,

Padre

Link:
🔗

cajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#184 Mensagem por cajunior » 10 Ago 2011, 22:54

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Olá confrades!!! Estive na casa da Giovana faz duas semanas, uma quinta fria e chuviscosa..rsrs...por volta das 19hs. Bom, liguei no começo da tarde, e só havia esse horario disponível. A vontade era tanta e ainda mais pela facilidade que foi marcar com a própria Giovana, aceitei...Bom, seu atendimento é sem comentários, te faz sentir-se em casa, simpática e linda....ficamos na suíte principal, tem banheiro proprio e um aquecedor q deu conta do recado....Sua massagem é perfeita, sabe os pontos e sabe pegar nesses pontos, o q é importantíssimo....mas todos sabem q o lance com certeza não é só ir para a massagem, não somente a terapêutica, e sim tbm para tirar uma casquinha na hora da tailandesa.....Bom, a mina não tira a roupa, te provoca até dizer chega e fica esperando que vc fique de boa. Lógico, se fica bem claro que não rola programa, comer a mina será a ultima coisa que vou tentar, na verdade, não irei chateá-la insistindo nisso. Mas, ir um pouco além de passar a mão, com a "mão", se é que vcs me entendem, lógico que vou tentar...e foi exatamente um ponto que tanto eu como a própria Giovana, ficamos um tanto quanto frustrados, ou um pouco decepicionados um com o outro. Não sei como os outros confrades se comportam na presença dela, que é linda e gostosa, e ainda por cima sabe provocar, mas na hora da tailandesa, acho q por exemplo, se não quisesse que lhe chupasse, que não instigasse perguntando se queria chupá-la....a massagem tailandesa, pelo amor, é uma maravilha, mas me senti mal por ela ter por exemplo, segurado minha cabeça, como se quisesse estrupá-la, sendo que por mais doido de tesão q estava, falei q não faria algo que ela não autorizasse....por fim, ela teve sorte que o pau ñ amoleceu...se não a decepção seria maior do que eu ter teminado de bater a punheta para gozar, pois demorei demais para chegar lá.....Neutro por causa desse clima, mas recomendo e com certeza isso não manchará o belo trabalho que ela tem feito para cada vez atender melhor....
120 pilas....1 hora;;

Abraços!!

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#185 Mensagem por mozila » 12 Ago 2011, 16:58

DEPOIS DE UM BOM TEMPO CONSIGO VOLTAR NA GIOVANNA.
MARQUEI COM A CAMILA MAS CHEGANDO LÁ ENCONTREI COM A GIOVANNA, COMO SEMPRE MUITO SIMPATICA E ATENCIOSA MAS PRINCIPALMENTE GOSTOSA DEMAIS.
QUE DELICIA DE MULHER PENA QUE ESTA CADA VEZ ATENDENDENDO MENOS.
A CAMILA JÁ COMNHECIA É UMA MORENA BEM GOSTOSA TAMBÉM.
FAZ UMA MASSAGEM MUITO BOA COM BASTANTE PACIENCIA E CUIDADO E NA TAILANDESA MANDA MUITO BEM.
A MENINA É BEM EMPOLGADA E GOSTA DE GOZAR, O QUE FAZ COM BASTANTE FACILIDADE.
ENFIM UMA BELA MASSAGEM E UMA ÓTIMA PUNHETA COM MUITA DEDADA.
COM RELAÇÃO AO CONFRADE ACIMA, ACONSELHO NÃO FICAR PUTO NEM COM A CASA NEM COM A GIOVANNA, AFINAL JÁ É SABIDO POR TODOS NÓS QUE LÁ NÃO ROLA MAIS DO QUE ISTO.
SABEMOS QUE DÁ VONTADE MAS TEM DE APRENDER A SEGURAR.
R$ 120,00 POR HORA
VALE MUITO A PENA
ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

ViraMacho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#186 Mensagem por ViraMacho » 13 Ago 2011, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui conhecer o local há um mês mais ou menos. Chegando lá, a Giovanna me apresentou a Aline e a Mayara. Ambas gostosas, mas estava mais na pegada da Aline, morena, bucetão, peitão, coxão....A Mayara é mais mignon, faz até mais o meu tipo, mas naquele dia queria uma gostosona. E a Aline correspondeu a todas as expectativas, massagem na pressão certa, alternando conforme meu pedido, seios muito gostosos de chupar e uma bucetinha macia de tocar na tailandesa. O relaxamento foi fodástico, gozei muito e saí de lá totalmente zerado. Só uma queixa. O fato do banheiro ser tão pequeno e que pode permitir algum acidente com tanto óleo que jogam em você.

Paguei R$ 120, conversei com a Giovanna e fui. Volto um dia com certeza, mas o mundo ainda é grande para ser explorado.

Link:
🔗

Barrichelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Giovanna - massagista - Aline

#187 Mensagem por Barrichelo » 13 Ago 2011, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Voltei hoje na casa pra conhecer a Aline e como valeu a pena. A Aline é morena com 1.65 mais ou menos, com uns 21 anos talvez, todos números chutados porque esqueci de perguntar pra ela. Achei ela linda, um rosto muito bonito, um sorriso cativante, um corpaço com uma pele macia, seios grandes, naturais com auréolas grandes, muito bonitos e deliciosos. A bunda dela já foi bastante comentada aqui e é tudo isto e mais um pouco. A menina é muito alegre, pra cima, alto astral mesmo. Foi tudo de bom hoje já na chegada fui recebido pela Giovana que eu não via faz muito tempo e pode constatar que ela continua maravilhosa e uma simpatia só. Subi e fui para o banho enquanto chegava a Aline, quando ela tirou o roupão já pude ver a beleza daquele corpo, não tirei os olhos dela um minuto pelo espelho, que gata. A massagem foi muito bem aplicada mas pra falar a verdade eu estava mais é esperando a tailandesa o mais rápido possível.Ela é muito carinhosa e fica falando baixinho com vc como se fosse sua namorada, muito gostoso isto. No final não deu pra segurar mais e foi uma explosão só. Olha depois de passar com a Camila e com a Aline, posso dizer que se a Giovana para mesmo, apesar das saudades ela já está sendo muito bem substituída.

PS. A Giovana me disse que a Mayara saiu e nesta segunda-feira começa uma nova garota. Gabriela se não me engano.

01:00 hora - 120,00

fui.

Link:
🔗

andemorii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Giovanna - massagista - CAMILA

#188 Mensagem por andemorii » 16 Ago 2011, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá pessoal!

Depois de muito tempo sendo sonegador, resolvi postar o meu primeiro TD.
Conheço a Giovanna já faz 01 ano desde a aclimação e de tanto sonegar achei sacanagem pois devemos prestar nossos serviços de informação.
Passei com a Camila já faz uns 2 meses, morena linda seios médios, com uma bunda muito gostosa e uma simpatia deixa vc super a vontade, fez a massagem de praxe, muito boa por sinal, na pressão certa, Na hora da tailândesa, o bicho pega, se lambuzou de creme e delizava seu corpo, os seios, a bunda sua bucetinha depilada que tesão, punhetando até uma gozada em suas mãos.

Td mais que positivo....

Fui recepcionado pela Giovanna, sempre linda e simpática, com um lindo sorriso, te oferece algo para beber e te leva até a uns dos quartos.

Abraços

Link:
🔗

Peticov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#189 Mensagem por Peticov » 16 Ago 2011, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Novamente na Giovanna, passei com uma menina nova que começou ontem lá. Gabriela!
Morena clara, muito bonita com cabelos compridos por cima dos ombros. Seios deliciosos e uma bunda sensacional. Possui duas pintinhas no rosto muito sensuais.

O TD foi muito bom. Ela foi super desinibida. Conversou bastante e fez uma massagem muito boa. Na Hora da tailandeza, o bicho pegou!
SENSACIONAL! Ela manda super bem...esfregou aquele corpão todo em mim e bateu uma deliciosa. Adorei! Com certeza retornarei.

Bela contratação Giovanna

Peticov

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#190 Mensagem por PROF487 » 17 Ago 2011, 12:45

ESTIVE NA GI A UMAS DUAS SEMANAS , ELA ESTAVA LA MAS COMO JA FOI DITO ATENDE MUITO POUCO AGORA , UMA PENA , ENTAO SUBI COM A ALINE UMA MORENA Q E UM TESAO!!
OTIMA MASSAGEM E NO FINAL OTIMA SACANAGEM ADOREI ,MAS AINDA SOU MAIS A GI DA PROXIMA VEZ VOU AGENDAR BEM ANTES PARA SAIR C ELA .A ALINE E LIBERAL DEIXA CHUPAR OS PEITOS E ATE DAR UMAS DEDADAS .
ENFIM NESTA CASA O $$ E SEMPRE BEM APLICADO.

120,00 P 1H DE PRAZER

Link:
🔗

FHgaranhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#191 Mensagem por FHgaranhão » 19 Ago 2011, 23:51

Há + - 15 dias estive com a Aline.
A Aline é uma companhia agradável, sorriso encantador e com um coparço: Bundão,peitão.
Ótima massagem e apesar de ter um estilo mais namoradinha, sabe te provocar na medida certa, te deixando a ponto de bala.
A clinica tá de parabéns, pois tem um excelente plantel

R$ 120,00 por uma hora no paraíso;

Link:
🔗

andemorii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Giovanna - massagista - Gabriela

#192 Mensagem por andemorii » 20 Ago 2011, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Td atrasado mas não sonegado.

Depois de muito tempo sendo sonegador, vamos a minha 2º Postagem, liguei na segunda dia 15/08, a Gi atendeu perguntei se tinha horário com ela disse não, mas tinha uma garota nova GABRIELA, não hesitei e marquei para as 19:15hrs.
Cheguei fui recepcionado pela Giovanna e como sempre com aquele lindo sorriso no rosto, conversamos um pouco me leva até a Suite, fui tomar um banho me ofereceu algo para beber e disse quejá volta, depois de um tempo ela volta e me apresenta uma linda Morena clara, cabelos compridos, seios deliciosos e uma senhora bunda, um tesão.
A massagem muito boa. garota sensacional, conversa bastante, perguntou se eu queria uma massagem forte ou fraca, disse que queria fraca, sempre preocupada se estava na pressão certa,
Na tailandesa o bicho pega, mesmo ainda ser uma novidade pra ela, esfrega aquele corpo, uma linda bunda, aquele espelho que a GI colocou na parede te dá uma visão maravilhosa, depois com suas delicadas mãos bate uma punheta deliciosa.

Gostei muito da Gabriela, aliás tenho um carinho por todas Camila, Aline e não preciso nem dizer da Giovanna.

Paguei R$ 120,00 - 1hr

Bjusss

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

camila morena

#193 Mensagem por MICHAELMEIRA » 23 Ago 2011, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:

td realizado no maior frio de sao paulo na segunda feira. camila. morena gostosona. tentei um chaveco para ver se rolava um por fora mas nao consegui, porem ficou pensativa. acho que da proxima consigo uma fora do local da giovanna. a camila tem uma bucetinha bem quente e umida. diz que gozou. conversa de puta. ela finge que goza e eu finjo que acredito. massagem muito bem executada com o creme bem quentinho. deixa mamar nos peitinhos e fala muita bosta no teu ouvido. volto para passar com a gabriela que tem uma bunda linda.diz que gosta de beijar, mas nao qualquer um. PPP.

Link:
🔗

Kamikaze SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#194 Mensagem por Kamikaze SP » 24 Ago 2011, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Como fui muito bem tratado na Giovanna, resolvi retornar hoje a tarde. Como não conhecia todas as meninas da casa fiz somente a reserva de sala e rumei para la. Apresentação das meninas e acabei subindo com a Gabi, morena gostosa que chamou muito minha atenção na apresentação.
A Gabi, segundo ela mesmo falou, trabalhava com massagem estetica feminina antes de ir trabalhar com a Gi e pude comprovar que entende bastatnte de massagem. Pedi uma massagem de média para forte e me surpreendi com a pegada forte que esta morena deliciosa tem na massagem.
Na finalização não ficou atras da competencia apresentada na massagem, tratou o pequeno Kamikaze com muita competencia.
Resumo do trabalho: Otima massagista e um relaxamento de primeira.
Provavelmente retorno para ser novamente muito bem tratado.

Tempo: 1:00h
Valor: 120,00

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#195 Mensagem por mozila » 25 Ago 2011, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:

MAIS UM TD COM A CAMILA.
TODOS JÁ SABEM UMA MORENA BEM GOSTOSA E QUE FAZ UMA MASSAGEM BEM LEGAL.
MAS NA HORA DA TAILANDESA É QUE A COISA ROLA MESMO.
ELA É MUITO COMPETENTE E GOZA COM FACILIDADE O QUE DEIXA A COISA BEM QUENTE.
BELA PUNHETA NO FINAL.
NA HORA DE IR EMBORA VEJO A GIOVANNA QUE CONTINUA UM TESÃO E MUITO SIMPATICA.
R$ 120,00 POR HORA
VALE SEMPRE O REPETECO
ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

Responder