POSITIVO Td atrasado mas não sonegado.
Depois de muito tempo sendo sonegador, vamos a minha 2º Postagem, liguei na segunda dia 15/08, a Gi atendeu perguntei se tinha horário com ela disse não, mas tinha uma garota nova GABRIELA, não hesitei e marquei para as 19:15hrs.
Cheguei fui recepcionado pela Giovanna e como sempre com aquele lindo sorriso no rosto, conversamos um pouco me leva até a Suite, fui tomar um banho me ofereceu algo para beber e disse quejá volta, depois de um tempo ela volta e me apresenta uma linda Morena clara, cabelos compridos, seios deliciosos e uma senhora bunda, um tesão.
A massagem muito boa. garota sensacional, conversa bastante, perguntou se eu queria uma massagem forte ou fraca, disse que queria fraca, sempre preocupada se estava na pressão certa,
Na tailandesa o bicho pega, mesmo ainda ser uma novidade pra ela, esfrega aquele corpo, uma linda bunda, aquele espelho que a GI colocou na parede te dá uma visão maravilhosa, depois com suas delicadas mãos bate uma punheta deliciosa.
Gostei muito da Gabriela, aliás tenho um carinho por todas Camila, Aline e não preciso nem dizer da Giovanna.
Paguei R$ 120,00 - 1hr
Bjusss