Happy Space - R. da Barra, 684 - Cotia
R$ 200,05 - Telefone: sem telefones

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 12
Oral Sem:Sim 4Não 13
Beija:Sim 17Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cumilão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

leninha

#31 Mensagem por cumilão » 24 Abr 2008, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:leninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei por essa boate algumas vezes sem fazer td, dessa vez resolvi mandar brasa.
Garota morena safada, com um belo rabo, uns peitos médios bem durinhos, barriga lisinha cara de cachorra!!! muito safada, rebola pra caralho, gosta de se exibir.
Chupa com capa, e não dá o cú, mas fode sem miséria, do jeito que vc quiser e pode sentar a vara que ela gosta.
Casa com um plantel fraco, porem aparecem umas gostosas.

90 r$ meia hora (quarto incluso) + 20 r$ de entrada direito à 8 chopps

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Pamela

#32 Mensagem por bigt » 09 Nov 2008, 12:19

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela

Olá companheiros
fazia tempo que não postava, mas casei e minha grana está curta, uma combinação nao favoravel a putaria.
bom, esse td foi minha despedida de solteiro e, no conjunto, poderia ter sido melhor.
Fomo no HS a 1 semana atrás. Logo reparei numa mina de peitos gigantescos, e comecei a trocar idéia com ela.
Não tenho muito o que dizer. Na minha opinião era a unica mina comivel da casa.
analise simples:

rosto: normal. Bonitinha. cabelos longos e loiros (aplique)
corpo: fenomenal. Peitos gigantes, cinturinha e bundão arrebitado. Diversas tatuagens, inclusive um golfinho em cima da bunda
oral: horrendo. Literalmente machucou meu pau.
Fight: burocratico. Valeu a pena por comer uma mina com um corpo daqueles. Mas não vale a pena não, pelo preço da casa e pela trepada insípida.
anal: nao gosto
beija na boca: sim, mas por obrigação
$$: 130 pilas por meia hora. Essa é a merda do HS.

Ela me disse que começou na casa há apenas dois meses. Achei muito parecida com uma outra loira que trabalhava la, mas enfim, estava bebado e nao posso dizer com certeza

No geral, acho que vou ter que fazer outra despedida com alguma mina que eu já conheça, porque essa, pelo corpo, foi uma decepção. fora que meia hora não dá nem pra aproveitar aqueles peitos direito, quanto mais trepar como se deve.

é isso, espero que tenha ajudado. Dá pra achar coisa melhor

BigT

Link:
🔗

Valtinho Mergulhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

RE: que merda !

#33 Mensagem por Valtinho Mergulhador » 27 Nov 2008, 02:22

Cacetes !!!

Essa boite é uma grande merda !!!

Ninguém vá mais lá !!!

Vamos boicotá-la até que os donos movam-se no sentido de transformar o local em uma 'boite' de verdade...

Sobram e sobram reclamações, mas existe um público da região que gostaria de ter um puteiro honesto e decente prá descarregar a porra do saco !

Aquele 'Raposo Drinks' é outra grande merda que nós não recomendamos prá ninguém... !

Alô alô Patrão !!! Sexo Oral SEM CAMISINHA é REGRA GERAL !!!

E aí ???

Vamos ver, hein ?!?

Link:
🔗

Roger Galisteu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#34 Mensagem por Roger Galisteu » 21 Dez 2008, 04:21

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Poe positivo nesse !!!

Hoje tirei o dia para isso. De tarde fui em uma clinica de massagem, agora a noite fui pro Happy Space e na madruga fui parar no American em Osasco, aliás que brisa foi aquela em Osasco pqp !!!

Bom gostei da casa, tem gente falando mal mas o local é muito discreto, total tranquilidade, o camarada da entrada do estacionamento é gente fina ! Tinha mulherada hoje sim (sábado). Conheci a Viviane loira maravilhosa aquela ... cheguei e já fui com a cara dela, e ela me viu, começamos a conversar, paguei uma cerveja pra ela, deu 1/2 hora e fomos pro quarto. Inicialmente iria ser $110 1/2 hora e ela fez 1 hr por $150 só pq é pro galã hehehe...

Valeu a pena, ela é mto gostosa mesmo, que bunda era aquela ... nessa eu finalizei absurdamente !

Total $220

Vou ver se volto nessa semana depois do trabalho !

[]s

Link:
🔗

FUTUCADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

TD - Sheila Loira e Morena Cheia/ filé (???)

#35 Mensagem por FUTUCADOR » 08 Nov 2009, 18:32

NEUTRO
Nome da Garota:sheila loira e morena (???)

Beijou na Boca:NÃO
Dia de rodizio na chegada em SP, moagem combinada com um brother, daí resolvemos arriscar esse lugar. Ruim e consequentemente com plantel muito meia boca.

Chegamos e estacionando o carro, vimos entrar uma morena gostosa (Vivian). Nos animamos, mas foi pura ilusão!

Colaram um monte de + ou -, porem ficamos fazendo tempo, para ver se a morena gostosa aparecia... Apareceu e para fazer show. Confirmou-se o tanto que era gostosa, mas tinha uns caras que pareciam comandar e cercaram o gado!

Nisso chegou essa loira, que apesar de acima do peso, meu brother ficou embasbacado.

Loira cercada, ela chama uma amiga que parecia gordinha, mas dava um rala.

Rumamos os 4 para o quarto, para fazer uma moagem. Nesse momento percebemos que a morena gostosa (Vivian) tinha tomado um pedala dos caras e consequentemente perdido a moagem que ela era a escolhida, se fudeu sem ganhar grana!
A loira metia muito com meu brother, porem era branquicela e bem acima do peso. Compensou com a disposição e simpatia!
A morena era muito mais gostosa que parecia, porem bem mais fresca e cheia de não me toques.

Na media as fodas foram meia boca, onde a Loira fudeu bem e a morena sem empolgação!

Como o alvará já havia vencido, ficamos somente 30 minutos!

Consumação da Casa: R$ 30,00 por cabeça.
Mulheres: R$ 80,00/ cada por 30 minutos
Quarto: R$ 50,00/ cada por 30 minutos

Sinceramente, não recomendo e não volto nesse lugar, pois é Muito Ruim. Por ese custo existe muito melhores opções em SP e essa foi uma roubada.

As mulhreres foram neutro, mais o lugar é nota 1,3, ou seja, Terrivel!

Não recomendo a nenhum confrade.

SDS Putanhescas!

Link:
🔗

guika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mila

#36 Mensagem por guika » 26 Jan 2010, 18:53

NEUTRO
Nome da Garota:Mila

Fez Anal:SIM
Ontem, saindo do trampo, só o pó e meu chefe me arrastou pro HS.
Ja eram 1 da matina, chegamos lá e a casa estava as moscas... Tinha umas 4 barangas e um ou dois cuecas...

Pegamos uma bebida e fomos fumar la fora. Chegaram 3 loiras e 1 morena. Duas das loiras eram gostosas, mas feias e a morena era bonita.

Papo vai, papo vem, a casa estava pra fechar e meu chefe resolveu arrastar 2 para um motel ali perto, escolheu uma loira e eu escolhi a morena (Mila).

No caminho, foram reclamando do vidro aberto, do vento, que estavam com fome...

Chegando no motel, ambas estavam sem RG! :evil:

Para não voltar até lá e perder mais tempo, resolvemos pagar mico e entramos como um casal gay e as 2 pervas escondidas.

Já no quarto, cada casal pra um ambiente!

A Mila fez um showzinho no Pole Dance, uma dançadinha e vamos pro rala e rola...
Manda bem no oral, não perguntei do anal e finalizamos d4.

Casa: 2 - Precisa de reformas, me parece que o dono está doente.
Garotas: 5 - Mais barangas do que boas.

Mila: 6 - Boa, estilo namoradinha.

Prejú - R$ 170,00 (Só Paguei o Motel, o chefe pagou as Pervas =D)

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Mila

#37 Mensagem por Caio Jr » 27 Jan 2010, 15:26

guika escreveu:
Mila: 6 - Boa, estilo namoradinha.

Prejú - R$ 170,00 (Só Paguei o Motel, o chefe pagou as Pervas =D)
Qual o valor das GP´s?

Link:
🔗

Darth Mouth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Happy Space - R. da Barra, 684 - Cotia

#38 Mensagem por Darth Mouth » 24 Mai 2010, 13:17

Caros Amigos de Putaria,

Semana passada fui com uma turma neste bueiro . Chegamos bebaços +/- meia noite. Tive uma boa impressão.Parece que deram uma reformada na casa . Tinham muitas mulheres e como sempre muitas barangas mas algumas bem comestiveis. A farra estava boa e acabei me atracando com uma morena chamada Jo . Como estava com pouco dinheiro não deu para subir com ela .
Como falei no começo estava bebaço mas gostei da farra e pretendo voltar com bala na agulha para fazer um TD . O preço parece tabelado a R$ 200,00 a hora mas facilmente negocido por R$ 150,00. Entrada R$ 30,00 com direito a 5 chopps pequenos .
Estacionamento dentro da casa e me pareceu seguro. Cuidado para não cair na piscina :lol:

Fui....

Link:
🔗

mask83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Happy Space - R. da Barra, 684 - Cotia

#39 Mensagem por mask83 » 16 Jun 2010, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

salve!!!! rapa da putaria..................rsrsrsrsrsr
bom desculpem a demora td realizado na semana passada , estava eu e um camarada a tarde tomando uma cerva
e decidimos ir pra putaria....sem muitas opções fomos no happy space ....chegando lá como todas as casas né
vazia e com barangas a vontade!!!!!!
peguei um choop sentei no sofa e comecei a assistir um jogo, logo me deparei com uma morena nossa rapazzzzz a mina era ninfetinha....estilo namoradinha papo vai papo vem começou a me beijar e logo o jr. pediu leva a vagaba pro quarto..rsrsrs :twisted:
chgando no quarto q nao é la essas coisas, Oral sem capote....a mina chupa de um jeito q meu Deus!!!!!! mandei parar pra nao gozar...coloquei ela na cama ppmm socando com força e ela pedindo mais ....vc qr mais vagaba então peguei d4 nossa a visão é linda....logo gozei leitinho na boca e eu capotado na cama mesmo depois do pau melado d gozo a profissa mamou d novo deixando o jr limpinho pra outra....vale a pena a mina é bonita gente boa e sem frescura....quem quiser provar é só ir la mas vai logo q ela ta indo embora ´pra MG dia 23....heheheheheehehe

Link:
🔗

Ale Gurias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#40 Mensagem por Ale Gurias » 27 Jul 2010, 11:18

Estive nesse pico no dia 06/07, uma terça-feira, e fiquei bem decepcionado com o que vi... não sei se era por causa do dia (início da semana), mas o mulheril estava muito fraco. Fiquei trocando idéia com uma mina que eu nem lembro o nome (feia, mas gente boa), mas quando ela me pediu uma bebida, desanimei de vez e fui embora...
Pelo que ela me falou, o preço do programa é padrão (R$200), mas pode-se negociar com cada mocinha... A entrada é R$30, e vc pode beber uns 5 chopes. Eu só bebi dois e vazei...
Na saída, uma outra GP me enquadrou, e quase deu pra mim lá na saída mesmo... rs... mas já tinha decidido que ia embora, peguei o telefone da vadia e vazei...
Acho que se for numa galera, pra zuar, até vale à pena, mas pra fazer programa, tá muito fraco...
Abraço velhinhos!

Link:
🔗

leao207
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#41 Mensagem por leao207 » 28 Jul 2010, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

passada no bueiro ontem as 18:hs poucas meninas peguei a Manuela boa de papo boa foda.
chupetex boa com capa
bucetinha molhadinha natural
cavalgou no meu pau bem feito
borracha cheia banho e tchau
entrada 30,00 com direito a 6 choops ou 2 refris
manu 150,00 1h.
quarto 50,00
total 230,00 pilas

Link:
🔗

samura1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#42 Mensagem por samura1 » 15 Jul 2011, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

A casa esta meio acabada informaram que esta em reforma.
os quartos sao antigos mas aceitavel.
Varias garotas gostosas parece que melhoraram o plantel pelo tds antigos
Toalha sem lacre .
sabonete liquido no chuveiro.

garota Aline
baixinha
peitos G
loirinha

custos
entrada R$20,00 chopp a vontade ou R$30,00 para 4 cerva
Garota 1/2h R$100,00 - 1h R$200,00
quarto 1/2h R$ 50,00 - 1h R$60,00
camisunha R$ 15,00 (obrigatorio)
cerva para garota R$33,00

Resumo
A casa e legal , mas os preços muito salgado
da pra voltar para beber ums chopps mas o programa e muito caro.

Link:
🔗

juniorfgt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#43 Mensagem por juniorfgt » 13 Ago 2011, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Tive o prazer ontem de ir a este recinto, onde encontrei a linda morena chamada Flávia.

Morena, estatura baixa, coxas grossas, bunda G, peitos pequenos, porém muito gostoso de chupar....

Já começamos nos beijar no salão mesmo, e fui para o quarto, chegando lá ai sim vi o que realmente tinha pego. A mina é muito gostosa, começou me chupando todo, lambendo meu pau...colocou a borracha e começou um oral muito bom, e logo eu correspondi, dando umas chupadas na bucetinha dela e detilhando o cuzinho...(ela não faz anal)...
Depois ela sentou no meu colo e eu metendo e chupando os peitos dela, logo em seguida coloquei ela de 4 e soquei bastante, a mina diz que gozou, não sei...ai tb não resisti e enchi a borracha...
Fomos para o banho e lá rolou mais beijos e amassos...foi qdo a tia bateu na porta...

Tudo de bom!!!

Entrada: R$ 20,00 Shopp a vontade
Bebidas: R$ 132,00
Programa: R$ 70,00
Quarto: R$ 50,00
Camisinha: R$ 15,00
Acho que cobram 5% da taxa do cartão, pq o total ficou em R$ 302,00 muito bem pagos!!!

Abs

Link:
🔗

Buffalo Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#44 Mensagem por Buffalo Man » 07 Set 2011, 15:00

Puts, esse Happy Space é tão caro assim?? :? Foda eh que moro em Cotia e não tenho muitas opções.

Link:
🔗

Mano de Osasco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#45 Mensagem por Mano de Osasco » 30 Dez 2011, 10:08

O Mano de Osasco não conhece o HS???

Eu tinha que ir até o local, afinal de contas está na minha região!

Fui no dia 28/12. Dei uma passada lá, queria encerrar o ano com uma despedida com meus parceiros de putaria.
Foi uma grande decepção! Recomendo que quem não conhece não se arrisque. Antes do Happy space, o pior lugar que tinha ido era o Ghaya na Autonomistas em Osasco, mas o HS ganhou como pior puteiro do ano na minha opinião:

Os 7 motivos para não ir ao Happy Space:

1 - Recebemos uma comanda na entrada com um negócio legal: Shopp no Vasco, adorei....até o momento que fui provar o Shopp. Um barzinho zuadasso, copinho de requeijão e o Shopp...o Shopp...pelas barbas do camarão...nem deu pra beber o primeiro copo...
2 - Chegamos 22h10 na casa e tinham 6 garotas até o momento, 2 no quarto e 4 no salão. Dessas 4 uma apenas valia a pena...(detalhe que eu não sou muito exigente....ex: as minas do Ghaya e do Catitas são bem melhores)
3 - O ambiente é horrível, bancos com carpete e tinha um cheiro de mijo no ar....pensem nos quartos????
4 - Descubrimos um dos otivos de cheiro de mijo: Um GATO passou há uns 200 Km/h no meio do salão....Sério véio...Um GATO.
5 - Quando íamos embora aparece um cara com um Pneu que ia entregar pq o cartão do cara não passou, mas isso depois de uma briga dos inferno....um puta baixaria!
6 - Eles cobram um acréscimo de 10% para quem paga com cartão!!!!Isso é proibido!!!!mas eles cobram mesmo assim!
7 - Como já era quase 23h, na casa não tinha "mulher" suficiente e o Shopp era uma M...decidimos ir embora: No caixa nos deparamos com um problema, ao passar o cartão sempre dava "linha indisponível", mas depois de 4x tentando conseguimos e pagamos os 10% a mais...A moça lezada do caixa deu os comprovantes de pagamento errados, quando fomos sair fomos barrados e de uma forma bem RUDE fomos conduzidos ao caixa novamente porque a véia da portaria estava falando que não pagamos a conta....Aí ao chegarmos no caixa a moça lezada falou um monte pra gente pq estavamos com comandas erradas...mas detalhe: ela quem deu as comandas erradas....Resumo: Pedimos as comandas certas que estavam com os comprovantes de pagamento dos nossos cartões e fomos embora!!!

Happy Space.........Que merda!!!

Abs

Mano de Osasco

Link:
🔗

Responder