Sabrina Drink bar dancante
R$ 70,00 - Telefone: 4603

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Sabrina Drink bar dancante

#1 Mensagem por VErmEEr » 13 Jul 2010, 10:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando aos puteiros da ZOna norte, primeiro fui no Capitu procurar uma bunduda que eu tinha visto por ali algumas semanas antes, tava uma merda. Só alguns caras bebendo e umas putas feias dançando no meio do salão. Podia escolher entre ir no Michel ou desbravar o local que eu tinha visto atrás, onde parecia ter uma movimentação de putas na frente, escolhi a segunda opção.

O local fica uns 200 metros antes de chegar na Capitu. Na frente da casa tem um trailer que vende lanches. O letreiro onde deveria estar escrito Sabrina Drink está estragado, e também não tem número na casa, o negócio é se guiar pelo trailer de xis que tem na frente.
Entrando no local, já percebo que tinha me metido numa furada, super trash. Local escuro, mal dava pra ver as putas, algumas dançando com uns tiozinhos outras inúteis sentadas pensando no nada. A casa é antiga, estrutura sinistra, tem uma mini pista de dança ali dentro com janelas para rua.

Como o local é trash, tem até pontos positivos, as putas ficavam peladas no meio do salão, deixando eu passar a mão nos peitos delas, nas suas bundas, parecia uma feira do sexo. kkkkk Ponto negativo é que como o local é barato, vai muito chinelo só pra dar uma chimbada e não comer ninguém, dai ficam empatando a foda dos outros. Tinha uma morena muito gostosa dançando com um velhote, ela deixou eu meter o dedo na sua xota e pegar nas suas tetas, talvez volte lá para comê-la.
Como eu tava com preguiça de me levantar e ir embora, comecei a beber algumas cervejas (R$7,00) e ver se aumentava a minha coragem de comer alguma por ali. Veio uma PUTA me pedindo cerveja, falei que só daria se ela me desse o Cu. A PUTA disse que tinha dado o Cu apenas umas 4 vezes na vida, mas que ela me daria o Cu se eu prometesse ser carinhoso. hehehe

Depois de presenciar muitas cenas dantescas, peguei a PUTA mulata e fui para o quarto. O caminho para o quarto parecia cena de filme de terror, descendo escadas, passando por um terreno e finalmente o destino final. Não preciso dizer que o quarto era uma merda, chuveiro de bosta e piso gelado. Me surpreenderia se não fosse.
O programa era 40 reais, + taxa do Cu de 10 + 20 do quarto. O dinheiro é todo acertado com o caixa, só a taxa do Cu que é pago para a PUTA.

A puta chupou de camisinha, reclamei e ela disse que era pra garantir a segurança do "criente", ah VSF.
Ela tirou a roupa e percebi que era muito mais gorda do que eu imaginava, mas como estava ali fui purgar os meus pecados.
O nome da puta é Suzy, negra, uns 25 anos, gordinha, baixinha, bastante bunda. Como tinha muita barriga e a cara não ajudava, mandei a puta ficar de quatro e meti na sua xota. Ela ficou gemendo e falando algumas besteiras, na sequencia enfiei no seu Cu de Puta, ela disse que fazia tempão que não dava, mas mesmo assim meti forte. Fiquei comendo algum tempo até gozar no seu Cu.

40 a foda + 20 do quarto. Sem entrada, e sem bebida pedágio.

[ external image ] Assis Brasil 4603



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dionatal
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Ago 2011, 02:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sabrina Drink bar dancante

#2 Mensagem por dionatal » 13 Ago 2011, 11:49

cheguei la uma mulher nao e linda e nem feia tipo mulher que da para encarar fui la e comi ela uma puta na cama mais nao muito cheirosa vcs sabe adoro chupar uam buceta nossa a dela nao deu muito para encarar



rosto 4
corpa 5
simpatia 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sabrina
    por Souza28 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1035 Exibições
    Última mensagem por Souza28
  • Sabrina
    5 Respostas
    4636 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Sabrina
    por Puteirogrande » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2843 Exibições
    Última mensagem por Joedf
  • Sabrina Novata em SP
    0 Respostas
    3203 Exibições
    Última mensagem por Carloscaraguaaa
  • Sabrina Agenda31
    2 Respostas
    963 Exibições
    Última mensagem por zaiksto

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”