Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5329 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mad1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3466 Mensagem por Mad1982 » 10 Jul 2011, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia companheiros

Sábado dia 09/07 fui para mais um round com a Valéria.

Continua gostosa com seus super peitos.

Atendimento de sempre, sem miséria.

Duas gozadas na boca dessa gostosa.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZÉLINGUA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#3467 Mensagem por ZÉLINGUA » 11 Jul 2011, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

TD FEITO SEMANA PASSADA COM A "MICHELE MULATA"....SÓ QUE ELA É " NEGRA " E NÃO " MULATA " .....E POR SINAL UMA BELA NEGRA GOSTOSA E SIMPÁTICA .
A MICHELE VEM DE OUTROS CARNAVAIS ,... SABE E GOSTA DO QUE FAZ ... CHUPA , DÁ DE 4 , CAVALGA NA PIROCA , SÓ NÃO SEI SE FAZ ANAL POIS NÃO PERGUNTEI , DA PRÓXIMA VEZ PERGUNTO E SE ELA TOPAR EU VÔ.

1HORA = 90,00 = FORISTA

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 808
Ver TD's

#3468 Mensagem por Palestra » 11 Jul 2011, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Beijou na Boca:SIM
Semana passada, estive pela Shangrila. Apresentação feita, umas cinco livres, mas nenhuma me agradou. Estavam ocupadas a Michele e a Sheila, justamente as que me lembrava dos TDs. Fiz então um tour pela região, passando na Shori e no Rosy prá depois retornar. Apesar de não carimbar nenhum TD nessas casas, foram p/ a wish list um nome de cada casa. Retornei p a Shang, aguardei mais um pouco, e escolhi a Sheila.

Não é muito meu perfil, que prefiro as inha, às ão. Deve ter pouco menos de 1,80m, como dito. Não achei bonita de rosto, normalíssimo. Tem um corpo em forma, sem barriga, seios pequenos e bonitos, cinturada, pele firme, corpo OK. O atendimento é realmente muito bom. Procura demonstrar bastante envolvimento e parece ter pique, qualidades que não pude desfrutar a contento por conta de uma pau-molecência que me acometeu e que me permitiu apenas uma gozadinha bem meia-boca, apesar dos esforços boquetais dela.

TD positivo pois acredito que num bom dia teria saído satisfeito, mas não repetiria pois como dito não é muito o meu perfil.

90/hora

Link:
🔗

Ronin Alfred
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3469 Mensagem por Ronin Alfred » 12 Jul 2011, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nome da GP escolhida: Jade
Idade informada: 32
Tipo Físico: cabelos pretos (longos e lisos), branca, 1,70m, magra com peitos fartos e naturais (muito gostosos, na minha opinião), rosto bonito.
Descrição do TD: Menina nova na casa, resolvi desbravar para um Test Drive. Muito atenciosa, alegre, faz um oral sem capote Ok, tem uma buceta cheirosa e um grelo lindo.
Quem está procurando massagem, vai ficar decepcionado. Porém, como um todo, vale a pena! Vai ter repeteco! Fodão!
Data do TD: 11/07/11
Valor para forista: $90 pilas

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

#3470 Mensagem por blondrunner » 12 Jul 2011, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Acabei de passar por lá, contrariando minha própria expectativa, porém estava na região e precisando esvaziar o saco.
Na 1a apresentação só jaburu. Daí saiu a Gabi teen que já conhecia. Fui no repeteco. A menina é bem novinha tipo 19/20, cara de adolescente safada, aparelho e bem magrinha. Pele bronzeada e tatoo nas costas completam o visual. A transa foi bem legal, oralzão desencapotado, piercing ajudando...e bem safada a putinha, fui tocando seu grelinho e aos poucos foi ficando toda molhada. Metemos gostoso...saí de lá com a sensação de ter fudido uma cadelinha de rua....não viveria só com isso mas é ótimo de vez em quando, pra variar das putas frescas.

90,00 na $

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#3471 Mensagem por vmssair » 15 Jul 2011, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Fez Anal:SIM
E ae Galera da Putaria @@ querendo economizar um pouco vamos pro Shangrila

TD realizado na sexta-feira passada....

Vou começar agradecendo a organização da casa, um parabens para a Rose e a Andrea !! Estao de parabens, liguei na manha e de pronto podemos combinar o horario combinado, e tambem quero agradecer a cordialidade no atendimento,, isso é fantastico,,, continuem assim !!

Vms ao TD, como ja tinha agendado entrei e fui direto pro quarto... * de acordo com os tds aqui resolvi marcar direto com a Sheila * qdo ela entra no quarto percebi que a garota é grande !!! tem uns Pernao !!!!! Corpo sensacional !!! CAVALA !!! Bundao !! marquinha de biquini !!!
Ela começou com um Boquete maravilhoso, desencapado e com mucho gusto ! ela engolia o menino com muita vontade, Garganta Profunda !! revezava chupando a rola e lambendo as bolas e dando beijo na virila..... SAFADONA !!!!! ficou chupando uns 20 minutos sem miseria, eu ja nao estava aguentando e pedi para encapar e partir pra trepada !! Ela toda gentil perguntoou qual posição eu queria .. huhuhuh ja pedi de 4 ... queria meter e ver o seu cuzao.... meti um pouco e ja gozei.... ela tinha feito um bom trabalho....

conversamos um pouco, ela tem uma cabeça muito boa, fala coisas interessantes, veio de Manaus tentar a vida aqui.... depois ela começou a chupar mais !!! mas eu nao estava muito empolgado, entao pedi uma massagem ate o tempo acabar.... a massagem nao eh o seu forte...

rosto: normal
peito: normal
bunda: 100sacional !!! é o seu forte
anal: faz por uma taxa de $50
oral: MUITO BOMMMMM, bem mollhado no ritmo certo !! sem regular

Voltarei com certeza para comer seu cuzinho, me aguarda !!!!

Paguei $90 (forista), é o justo,,,
tempo: 1 hora

Link:
🔗

twoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3472 Mensagem por twoo » 16 Jul 2011, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

A Camila é uma mocinha muito simpática, meio tímida de sorriso fácil.
Estatura média, corpo bem durinho.
Fez um belo oral e transou bem. Não variei as posições mas D4 ela é sensacional.
Fui recepcionado pela Andréia. Como está linda esta mulher!

Link:
🔗

Alemonstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3473 Mensagem por Alemonstro » 18 Jul 2011, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Passei com a sabrina no dia 22/06(desculpem a demora no post, ta corrido). Ja havia feito programa com ela outras duas vezes e apos analisar o plantel da casa ela era o melhor custo beneficio.
Fez um oral( com capote) e nao esperei muito e ja fomos para o arrebento(cavalgada mto boa como sempre), ja me acabei por ali mesmo...
Depois ela fez uma boa massagem e rua.
Gosto dessa casa pois sou sempre atendido e a limpeza eh boa

Obrigado

Link:
🔗

hyl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#3474 Mensagem por hyl » 18 Jul 2011, 12:11

POSITIVO

Visitinha na casa na sexta feira passada, e escolhida foi a Camila, moreninha gostosinha, corpo durinho,c/ uma barriguinha light e uns peitinhos muito gostosinhos de pegar e chupar, fomos para a suite dos fundos, duchinha basica e ambos, e deitei na cama e ela com carinhos pelo corpo inteiro até cair de boca, numa gulosa desencapada muito gostosa, quase que terminei por ali mesmo, pedi a camisola e ela veio por cima rebolando aquele rabo, depois a coloquei de 4 até os finalmente, pausa para uma massagem de costa e de frente, até dar o tempo.

Link:
🔗

ciclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#3475 Mensagem por ciclops » 18 Jul 2011, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina

sexta-feira passada horario de rodizio resolvi fazer uma hora na clinica,infelizmente agora o preço e 90 para foristas,escolhi a sabrina,a melhor que tinha no horario,um pouco baixinha e quieta,mas agradavel,car de safada quando mamava,corpinho durinho e uma bundinha bem gostosa,fez uma chupetinha sem capote bem suave ,e depois de uns 5 min encapotei o menino e ela veio de costas cavalgando,que delicia,soco soco soco,e ja era gozei,banho tomado ela me diz que nao faz 2 metidas,se eu soubesse teria regulado a trepada,ma tudo bem,me fez uma massagem e partiu pra outra gulosa sem capote,alternando mamadas com punhetinha,no limite do tempo gozei...garota agradavel e deliciosinha,valew o relax

plantel 6 ja teve garotas melhores,nao vi todas mas as que se apresentaram,salvou a sabrina mesmo
sabrina 7 corpinho bem gostoso,valew a pena
casa 9 sembre bem arrumada
oral 8 desencapado e molhado,nao hard

custo 90.00 para forista gp guia

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#3476 Mensagem por MembrodaResistencia » 19 Jul 2011, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Anal:SIM
Reafirmo toda minha impressão sobre a Sheila - novo TD ontem, segunda, primeira foda da semana. Ficou uma semana fora e parece que voltou para mais uma temporada. Eu que já tinha ficado na saudade, aproveitei para um revival, antes de partir para outras. Fodão, com destaque para o corpo que é uma delícia, em uma condição rara em clínicas de massagem e a chupeta "sem" sem miséria. Performance irreprensível. "Gran finale" com direito ao rabinho por R$50,00 - valeu, apesar de ela não ter a mesma afinidade com a modalidade - a bunda é uma maravilha e eu não podia deixar de carimbar.
MembrodaResistencia escreveu:TD de ontem, terça-feira. Cheguei perto das 16:30hs, deveria ter lá cerca de 8 ou 9 meninas. Em média um bom padrão. Alguns destaques como a Michele Mulata, bonita e com uma cor linda e a Sheila, pela qual optei. Outras coisinhas apetitosas como a Kátia morena e a Sabrina, ambas já do cartel da casa a mais tempo. Ontem, opção para vários gostos.

A Sheila tem mais ou menos 1,77m, falsa magra, pele bem branquinha e cabelo preto. Tipo cavalona mesmo. Um rosto exótico, anguloso. Sem roupa agradou e muito. Peitinhos pequenos com bicos compridos, cinturinha bem feita, pernas longas e bunda de tamanho médio, com marquinha, perfeita. Buceta raspadinha uma delícia, toda bem feitinha. Alegados 26 anos, bem prováveis ou até menos, trabalhava em Flat e deve ter passado dificuldades para estar em uma clínica de massagem.

Poderia ser fresca, mas, para minha sorte, não era. Simpática, atenciosa, demos uma trepada bem pegada. Malhinho inicial e muito beijo, delicioso, na boca. Chupeta "sem" sem miséria. Trepada longa, bem ou mal não consigo ser rápido e ela não encheu pedindo para gozar, coisa que me irrita no ato; falando putaria na medida certa. Dei uma gozada na buceta muito satisfeito. Nem perguntei do rabo porque tinha muita área para explorar e não dava tempo.

Altamente recomendável.

Link:
🔗

Castanhal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3477 Mensagem por Castanhal » 20 Jul 2011, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Tais,

Passando pela Shangrilá, dentre as garotas que estavam disponíveis, escolhi a Tais.
Estava meio séria na apresentação. No quarto após o banho e conversando um pouco, a coisa mudou, e o TD acabou sendo muito bom, mesmo com o oral sendo encapado...
Tem a pele branca, macia, seios médios, depilada e cheirosa. Com estímulo, molhou fácil, sem necessidade de uso de lubrificante.
Boa interação, tem repeteco....

Link:
🔗

ta_anjinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3478 Mensagem por ta_anjinho » 21 Jul 2011, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Colocando os TDs em dia... esse foi de +/- um mês e meio atrás...

Nem pedi apresentação, ja fui logo pedindo pela Valeria. Banhos tomados, partimos pra um oral sem capote sensacional.

Metida maravilhosa!!! garota maravilhosa!!! Com certeza vale repetir!!!!

Link:
🔗

ASTRAGM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3479 Mensagem por ASTRAGM » 22 Jul 2011, 15:33

POSITIVO

Depois de quase 6 meses voltei na Shangrila, para rever a Andrea e matar saudade e encontrei tambem a Lu, muito legal.
Vamos ao td com a Camila gp nova e bem bacana, começou com um oral s/c e muito bom, depois encapou e cavalgou e terminamos com ela de bruço. Uma boa massagem e nova punheta.
Valeu !!!!
r$.90,00 CASH
bjs para Andrea e Lu.

Link:
🔗

pppaulinho2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#3480 Mensagem por pppaulinho2 » 23 Jul 2011, 06:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

PASSEI COM A TAIS RECOMENDADA PELA ANDREA
EU SEMPRE PEÇO UMA OPINIÃO A ELA.
FOI MUITO BO,, GAROTA SIMPATICA PARA MEU GOSTO UM OTIMO ATENDIMENTO
FEZ UM ORAL MUITO GOSTOSO, SENDO UM DOS MELHORES QUE JA TIVE
S/C E BEM MOLHADO ENGOLE TODO E COM UMA OTIMA PRESSÃO.
NA TRANSA UMA DELICIA ,TIPO NAMORADINHA COM MUITOS BEIJOS.
COMEÇOU COM UMA OTIMA CAVALGADA E DEPOIS OUTRAS POSIÇÕES.
ENFIM RECOMENDO. PODE IR SEM MEDO DE SE ARREPENDER.APESAR QUE GOSTO E GOSTO.
REPETIREI COM CERTEZA.

FUIIIIII

Link:
🔗

Responder