Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
matheuseze97
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Out 2009, 15:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Reurko02 rafatrp

#1066 Mensagem por matheuseze97 » 10 Ago 2011, 08:17

estamos aki para postar sobre as gp não para ficar criticando os que os florista escreve isto esta virando palhaçada , o gpguia não é mais o mesmo ::basta::
moderador investigar ok.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafatrp
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mai 2011, 16:40
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ao moderador

#1067 Mensagem por Rafatrp » 10 Ago 2011, 13:28

"olha se vc não gostou do atendimento dela tudo bem vc tem o direito de expressa ,mas vc quer que todos que sairam tenha a mesma opnião sua vc pode não ter gostado mas outros gostaram agora vc falar que ela é tiozona ta longe com todo respeito aki em campinas tem muitos brother que sairam e gostaram conheçi ela através deles nem sabia que tinha este site www.kryyska.com e vim por indicação porque la a xuxa andreia é bem indicada,sai com ela gostei positivo não faço propaganda se gostei .abraço" by matheuseze97

Mais um mp dela.
A moderaçao podia dar um pulinho aqui ver essa palhaçada de propaganda...

Afinal nos homens viemos aqui em prol das putas rs, e claro para nao nos ferrarmos com uma escolha errada neh.
Cansei, soh peço a moderaçao pra da um pulinho ae.
abrass

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1068 Mensagem por Zeue » 10 Ago 2011, 20:06

Se a puta Xuxa amiga do matheuseze97 não fazer contato via MP comigo em 48 horas vou trancar o tópico para exclusão de todas mensagens a respeito dela e vamos proibir a postagem sobre ela.

Att,
Zeue
Co-Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vini23
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 18 Nov 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP - Mirela Aguiar

#1069 Mensagem por vini23 » 12 Ago 2011, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Aguiar

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,

Não encontrei nada sobre essa Moçinha.... então vamos lá..... http://www.kryyska.com/novosite/mirela.htm

TD Fresquinho..... TD Flash (passando por Ribeirão)...... agendamento por tel, muito simpática, rápida e objetiva.

Fotos 100% sem fotoshop, corpo muito legal.... igual as fotos.... foi me encontrar de moto no Novo Shopping.... rumamos pro motel Bariloche.....

a Moçinha é bem moleca... brincalhona...... corpão..... bunda perfeita... seios pequenos....

Ducha... cama..... ela vem manhosa..... beijos..... desce cai de boca...... e que boca!!!!!! excelente....... retribui..... depiladíssima....... deliciosa de se chupar e gosta muito......... 69...... ela disse que gozou!!! pelo menos tremeu um pouco...hahaha....... sequencia mais oral.... e pergunto oque ela mais gosta..... resposta - ANAL...... daí mais boquete..... meu dedo analisando e brincando naquele cuzinho maravilhoso... entrando e saindo.... a moçinha gostando.....camisola....... visão de 4 maravilhosa...... abri as bochechas para uma lubrificação oral...... e pau dentro......... soca...soca...soca....ela geme...geme..geme...... 10 min socando de 4... depois ela por cima e socava mais funco ainda....hehehehehe.... e ela goza de novo!!!!!!..... aí num guento e vou junto!!!!!.... bateu hora....... fui......

resumo -
igual as fotos
muito simpática
corpão
adora anal
chupa muito bem mesmo
faz de tudo pra agradar

R$ 180,00 - 1h, por falta de tempo meu.... ela estava disponível.

RECOMENDADA.

vini23

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urko02
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Ago 2009, 13:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Carla Morena Clara

#1070 Mensagem por Urko02 » 13 Ago 2011, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Carla - Morena Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://carla007.sites.uol.com.br/

Balzaca de cabelo liso e longo, falsa magra e peitos médios. Fui a seu apê semana passada, próximo à clínica Paulistanas. É bem atenciosa e calma, não faz nada com pressa e sabe massagear (faz tailandesa e grega). Liguei um pouco antes do almoço, foi bem educada e descreveu o atendimento sem aquele mau humor típico das gps daqui. Marquei pra meia hora depois uma massagem grega (aquela em que ela te lambe inteiro e faz um boquete pra finalizar) por R$ 60,00. Ela também faz programa por R$80,00.
O apê é bem pequeno, minúsculo, mas muito limpo e com um chuveiro ali pra vc tirar aquela catinga de macho do corpo. Ela começou a massagem com as mãos, esfregou os peitos no pau e depois começou a chupança, sem camisola. Só não deixa gozar na boca. Uma hora de atendimento, sem ficar me apressando.
No geral, achei um bom custo-benefício. Já tem uma certa idade, mas mantém o corpo bem em forma. O rosto é brabo, nem olhem. Detalhe: não sabe beijar.
O cel tocou,.ela olhou o número e desligou (ponto positivo), não fica de ppp nem quer contar sua vida pessoal (ao contrário de umas e outras que mandam os trouxas postarem aqui), foi bem profissional mesmo, como deve ser.
Se quiser comer uma gostosona, não é esse o caso. Mas se precisa dar aquela aliviada sem pagar muito, ta aí.

Abraço por trás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnny rp
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 13 Out 2006, 15:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Thais Gaucha / Thais Lundeberg

#1071 Mensagem por johnny rp » 16 Ago 2011, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Thais Gaucha / Thais Lundeberg

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado nesta segunda (15/08), dia internacional do adulterio.

Ja tinha visto as fotos da gata no site Elitte e quando sairam no Festaprive, vi o mesmo telefone e percebi que se tratava da mesma garota. As fotos estão bem diferentes e do Festa são mais atuais e fazem mais jus aos dotes dela.
Liguei na hora do almoco, marcamos pras 3:00 da tarde, no Venus.
Ja no motel, liguei informando o quarto e em quinze minutos ela chegou.
Fiquei de queixo caido, ela é gatissima. Ja vi muito marmanjo perder a cabeça por conta de gatas assim.
Ela é bem alta (de salto então, ficou maior que eu), tem corpão e o rosto é um caso a parte. É realmente linda! Olhos verdes, boca carnuda, pele macia. Esta numa idade excelente, ja tem certa maturidade, mas ainda conserva o vigor da juventude.

Estava com uma camiseta insinuante e lingerie de babar.
Celular desligado, beijo na boca, pegação.
Tirou a roupa, mais pegação.
Turbinou recentemente e ficou muito bom, são grandes mas sem aquele visual meio artificial, bem naturais.
Oral sem capote, que retribui com satisfação. Lisinha, tem a buceta grande (não carnuda) apesar de apertada.
Acho que gozou, ficou bem molhada e partimos pro fight.
PPMM até encher a borracha.
Pausa pra recuperar o folego com bate papo agradavel. Diz que faz facul e pelo nivel da conversa, parece que faz mesmo. Uma pena, pois aumenta a chance de encontrar outro emprego, largar a profissão e deixar a gente na mão.
Segundo round:
Como ainda estava lubrificada, fomos direto pro fight. Mais oral sem.
Variamos entre PPMM e D4. Finalizando com aquele bundão rebolando no meu pau. Delicia!

Resumo:
Rosto: 10 (com louvor)
Peitos: 10 (apesar de discreta cicatriz abaixo)
Bunda: 8,5 (se fizer 5 minutos de academia, ganha 10)
Barriga: 9 (sequinha)
Simpatia: 10 (sem aquele chororo que as vezes ouvimos das GP's)
Presente: 250,00 (quase 2h, celular desligado, sem pressa)

http://elitte.com.br/sistema/acompanhan ... nhante=257
http://festaprive.com.br/thaislundeberg


Recomendadissima.
Repeteco mesmo.

Valeu,

Johnny

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bomberao
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Jul 2008, 23:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gabriele Muniz

#1072 Mensagem por bomberao » 16 Ago 2011, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriele Muniz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá foristas! (ou floristas como escreveu um colega),

Primeiro um agradecimento @Rafatrp pelas dicas de sites de Ribeirão prá me ajudar a não entrar em fria.

Bom, vamos ao TD... tudo se encaminhava prum TD Neutro, mas no final acabou bem.

Ao ligar prá garota ela pediu uns 30 min e até perguntou se eu tava com pressa. Como eu disse q ela podia demorar pq eu tava sossegado no hotel, ela exagerou... chegou 1:30h dps. Roupa super discreta, nada de queimar filme na recepção.

Bonita (não linda como disseram aqui), foi logo colocando o detalhe q não passou por telefone. Ao telefone disse q era R$ 200/ 1h ou R$ 250/ 1:30h. O detalhe é q R$ 200/ 1 gozada ou R$ 250/ 2 gozadas. Ainda bem q não tinha q decidir na hora. Podia deixar o negócio rolar prá decidir o q seria.

Sem roupa ela é show! Belos peitos e corpo firme. Bunda macia. entretanto, o TD começou insosso pq ela tava cheia de não me toques. Não beija, oral sem capote... obviamente q nem perguntei de anal.

A primeira gozada foi numa cavalgada. Foi rápida pq tava numa secura... Pausa e papo, mas papo não engrenou. Não era PPP, mas simplesmente não me interessava. Então... de bobeira e o adicional de cinquentão não era mto prá qm já tava lá, vamos pro abate!

Foi aí q a coisa ficou boa e salvou o TD. Ela virou de 4 e começou um movimento com a bunda q foi uma loucura. Tb não demorei mto prá gozar, mas desta vez foi por conta do serviço bem feito.

No final das contas, R$ 250, R$ 0 de hotel (pq já tava hospedado lá)... até perguntei na recepção se havia alguma taxa, mas o recepcionista ficou de boa.

Não terá repeteco pq Ribeirão tá inflacionado pacas! Por bem menos fiz um TD muito melhor em Curitiba.

Abçs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farrista_RP
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Out 2006, 09:15
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1073 Mensagem por Farrista_RP » 18 Ago 2011, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa Suzuki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados, após longo tempo de inatividade, e descrença nos TDs postados neste forum, resolvi experimentar agumas GPs por minha conta e risco.

Semana passada liguei pra Andressa ( http://www.festaprive.com.br/andressasuzuki ), adoro mesticinhas. Conversinha padrão, preço, o que faz, etc... No final fechei por R$200,00 1h30min no motel Copacabana da Av. Café...

Gata atrasou um pouquinho pra chegar, 15min, mas nada demais; apesar de ser novinha, deve ter mais do que os 19 anos anunciados no site. É do tipo namoradinha, chegou beijando, amassando e tal.. tiramos a roupa e ela desceu e começou uma chupeta, sem capote, que eu gostei muito, depois, retribui e chupei a xotinha dela (limpinha e sem odores)...
Enfim o fight, ela começou por cima, depois D4, PPMM, de lado e leite na borracha D4 de novo. A gorota tem vigor...
Pausa, papinho legal, deitada abraçadinha, o Jr ficou esperto, e ela já agarou e começou e me beijar novamente... o clima esquentou e bora pro 2o round... Chupação, 69, começamos com PPMM, a mina gosta de beijar.. depois ela por cima, D4 e leite na borracha...

Meu alvará terminou e tive que ir embora... Se eu tivesse mais tempo acho que ela ficava mais... Celular desligado... Gostei do atendimento...

Apesar das novidades em RP, pretendo repetir...

Notas:

Rosto: 9 (gosto de mesticinhas)
Peitos: 8 (médios naturais)
Bunda: 7 (não é tãão empinada e radondinha, mas é boa)
Barriga: 8 (falta só um pouco pra ficar 9/10)
Oral: 9 (perfeito ainda não achei)
Vaginal: 8 (gostosa, bem molhadinha)
Anal: Nem fez falta, mas acredito q ela faz
Simpatia: 10 (papo legal, não força a barrra, fiquei muito a vontade )
Presente: 200,00 (preço começou em 250,00; 1h30m; celular desligado; sem pressa)

Andressa Suzuki
http://www.festaprive.com.br/andressasuzuki
9310-3328

Grande abraço a todos..

::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RestosMortais
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:28
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1074 Mensagem por RestosMortais » 25 Ago 2011, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Aysha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Até que enfim consegui minha senha novamente, fazia tempo que eu solicitava e nao recebia o email para altera-la.

Vamos ao td com a Aysha.

Pra quem gosta das modelos do lapiova, as tops, vão me xingar!!! :?

Ela não é nenhuma menininha, deve ter mais de 35, não ta magrinha, mas mete muitooooo!!!

Eu gosto de meter bem, de puta bem vadia mesmo, puta fresca nao é comigo. :badgrin:

Liguei pra puta, marquei no motel castelo na costa e silva. Cheguei la e liguei novamente, passei o numero do quarto e em uns 10 minutos ela chegou na sua motoca.

Ela entrou no quarto, de banho tomado, cabelos molhados e cheirosos. Tirou a roupa e ja caiu no berço me beijando. Beija bem demais, o junior ja ficou de pé na hora.

Ela gosta do que faz, começou a chupar, sem encapar, faz garganta profunda, engasga com o danado, chupa bem molhado mesmo. Eu vendo aquela buceta muito grande aberta ja coloquei ela sentada na minha cara e comecei a chupa-la, lambia, socava a lingua, lambia o orificio anal dela.

Ai ela encapou o falecido e sentou em cima, que delicia, pra quem gosta de bucetão, a dela é falta de educação, muito grande mesmo.

Meti com ela por cima um tempo e quando vi que ia gozar, fiquei de joelhos e coloquei ela pra mamar. Pedi o celular dela pra tirar uma foto, pois eu queria uma foto minha no msn dela, ela coloca um monte de foto no msn dela metendo. Quando gozei na boca dela, ela colocou a lingua pra fora cheia de leite e eu tirei duas fotos que hoje ela exibe no msn dela.

Vou ser bem claro, pra quem procura menina nova e gatinha, nao adianta, ela ja tem mais de 35 e ta um pouco acima do peso, mas pra meter ela é boa demais.

O unico ponto negativo é que ela nao da o buraco negro, implorei pra entrar nele, mas ela nao deixou.

O telefone nao tenho anotado, mas é só pedir pra ela no msn.

aysha.eldiabla.******

Custo beneficio foi bom, 80 mangos pra ela e 30 no metel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Gabriela Lemos again

#1075 Mensagem por hickobaby » 27 Ago 2011, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Lemos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia de folga em Ribeirão Preto, de olho no Elitte, me deu uma saudade da Gabriela Lemos e liguei (sirviço cumbinado R$250,00 por 1 hora e 1/2 Vênus) fui pro crime. Já havia saído com ela há um bom tempo atrás, ela já era gostosa e agora com a nova prótese e lipada, está um espetáculo. Ela é gostosa de mais, muito mais que as fotos do site além de ter um senhor grelo. Na verdade tinha agendado com com ela e outra GP local mas, tomamos um tremendo bolo mas, deixa pra lá, deve ter tido algum motivo.

Ela chegou rapidinho, continua com um tremendo corpão, do jeito que gosto, malhada, sarada, linda e greluda, recomendadíssima, já chegou num tubinho preto sem calcinha uma coisa de louco, só de ver ela chegar o Jr. já ficou em estado de alerta, beijos, banho e fight, ela chupa demais e sem camisola, beijei tudo o que queria, chupei muito aquele grelo, no 69 então, a visão daquele cuzinho é demais, capa na criança, primeiro sentou de costas e socou com vontade, dedicada, cadenciada e molha a cama mesmo, depois ficou D4 e ai foi fatal, com tanto tesão não deu pra segurar mesmo, foi porra no capotex.

Pausa pra por o papo em dia, novo banho pra higienizar a área de laser, chupei de novo aquele grelo, outro 69 vendo aquele cuzinho lindo, camisa no Jr. e ai ppmm, frango assado, dessa vez com mais carinho, deu pra segurar legal, ela é muito gostosa e dempois de muita suadeira, porra na camisola outra vez. Foram duas enchidas no latex que valeram cada centavo.

Contatos: 9324-4298
Site: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... irao-preto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bim ladem
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Mai 2011, 18:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1076 Mensagem por bim ladem » 30 Ago 2011, 22:21

alguem ai ja saiu com melissa magalhaes e ai a mina manda bem ou é so fachada o investimento é alto é de 300 pilas tem k da um show por um preço desse se ja saiu diga-nos como foi http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... irao-preto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnny rp
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 13 Out 2006, 15:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Tammy Biagge 8102-9554

#1077 Mensagem por johnny rp » 03 Set 2011, 09:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Tammy Biagge

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira 02/09/2011

Combinamos um pouco antes do almoço pra nos encontrarmos la pelas 3, 3 e meia. Simpatica ao telefone, não abriu pra negociação.
Liguei novamente, no horario combinado dizendo que ja estava indo pro motel, ela respondeu que estava no centro e se eu toparia encontra-la mesmo sem muita produção. Disse que sim.
Fui pro motel e esperei 45 minutos! Tentei ligar varias vezes, mas o celular estava desligado (deveria ter desistido e marcado outro dia ou outra mina). Afinal, ela atendeu e disse que estava com um problema no taxi, mas que ja estava chegando. Mais 5 minutos e a vagaba aterrisou.
Ela tem um corpo muito bonito, é bem magra (com peitão e bundão gostosos), mas o rosto e o sotaque me parecem la do nordeste, tipo Paraiba (disse que veio de Goiania). O cabelo estava numa catinga de cigarro foda.
O celular tocou, mas ela não atendeu.
Beijos, esfrega e fight.
Percebi que a mina estava querendo apressar as coisas. Não me importei muito, mesmo porque consegui me segurar um pouco.
Trocamos de posição: PPMM, de lado, D4 e leite na borracha com ela por cima.
Quando me preparava pro 2º round ela ja ligou pro taxi. O que?! Nem 40 minutos?!
Disse que tinha um outro compromisso na salão de beleza e que ficava pra proxima.
Então pedi um desconto e ficamos nos R$ 250,00 (jogados no lixo).
A mina até que tem bom potencial, se esforçasse pra agradar, ganhava TD positivo, mas me senti enganado e dou um negativasso.

Resumo:
Corpo: 9 (pra quem gosta das magrinhas. com peitão e bundão)
Rosto: 5 (pra quem gosta das Paraibas)
Fight: 0 (pra quem gosta de ser enganado)

http://festaprive.com.br/tammybiagge
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... irao-preto
http://pussycats.com.br/tammy/index_on.html

Repeteco? Nem por caridade!

Valeu,
Johnny.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farrista_RP
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Out 2006, 09:15
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1078 Mensagem por Farrista_RP » 03 Set 2011, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa Montessini

Beijou na Boca:SIM
Confrades, boa dia...

Alguém tinha postado alguma coisa sobre a Raissa ( que foi removido ) logo depois do meu TD com a Andressa, dizendo que elas fazem dupla, etc e tal...

Como tinha gostado da Andressa resolvi experimentar a Raissa pra ver se compensa o crime. Liguei pra mina, pediu cahe de $250,00; chorei, caiu pra $200,00... padrão, né?

A mina é novinha, corpinho mignon, tudo muito proportcional, peito, bunda, mas não é tão bonita de rosto quanto eu esperava (Não to falando que a garota é feia; apenas esperava mais e eu gosto de mina bonita).

Depois de chegar no motel. Não atrasou. Seguiu no estilo namoradinha, beija muito, esfrega pra caralho, leva numa boa... gostosa... Chupei os peitinhos dela, depois a bucetinha, tava lokão... queria uma chupeta e ela fez uma razoável, meio tímida, mas tem potencial... Jr encapado, seguimos pra fudelança... Ela topa td q é posição, D4, PPMM, ladinho, de costas, em pé, até q não aguentei e gozei com ela de D4...

Pausinha pra descançar e o 2o roundo não teve muitas novidades, mesma coisa...

Com relação a dupla com a Andressa, elas até fazem mas a Raissa não curte... Então acho que nem vai rolar... Se fosse, eu ia querer ver o circo pegar fogo ::diabo:: , todo mundo pegando todo mundo...

Notas:

Rosto: 7,5 (é meio vesguinha, uma pena)
Peitos: 8 (médios naturais)
Bunda: 8 (mignon, mas do tamanho certo pra ela)
Barriga: 9 (mina novinha, né?)
Oral: 7 (ela chega lá)
Vaginal: 8 (gostei, bem molhadinha)
Simpatia: 7 (e mina fala poko e eu também, então já viu, né? )
Presente: $200,00 (preço inicial: $250,00; 1:30h; celular desligado)

Raissa Montessini
http://www.festaprive.com.br/raissamontessini
8153 1784 / 9310 3327

Grande abraço a todos
::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urko02
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Ago 2009, 13:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Eduarda Rainha do Anal

#1079 Mensagem por Urko02 » 07 Set 2011, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda rainha do anal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui até a casa dela semana passada, durante o dia mesmo. Com ela não tem frescura, é só ligar, marcar e ir até o local. Me recebeu já com beijos, só de calcinha, fomos pra cama e já começou a chupar. Chupa bem, babado e com gosto. Em seguida, melecou o cu com gel e enfiei o pau. Dá o rabo com maestria, sem frescuras. Gozei, dei uma pausa e partimos pra segunda. Maia chupeta babada sem capote, mais anal e gozada. Se tivesse mais tempo, ela dava a terceira vez. Ficamos uma hora e meia, mais ou menos.
Agora atentem bem: Ela é GOSTOSA mesmo. Peitões imensos e uma delícia de fazer espanhola. Não tem nada a ver com o padrão anoréxico da maioria das vadias que os otários pagam rios de dinheiro pra achar que comeram. Custo/benefício melhor não existe.
Agora, pra quem prefere pagar 300 pra uma universitária baladeira que vai te passar toda a sorte de DST's (que ela pega dando sem camisinha pra cafas/alphas/maconheiros/traficantes/agroboys na balada), boa sorte e continue sendo um perdedor na vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_mascarenhas
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Dez 2004, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Karen - Vemquente.com.br

#1080 Mensagem por carlos_mascarenhas » 08 Set 2011, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Karen - Vemquente

Beijou na Boca:SIM
Caros confrades.

Depois de muito tempo sem atuação, voltei para Ribeirão Preto e fui atras de algo para tirar o Stress.

Buscando algo pela Internet encontrei o Site http://www.vemquente.com.br e lá resolvi realizar um test drive com a Karen.

A gorota foi bem precisa no telefone. Disse que estava disponivel para a tarde, onde morava e quanto custava a brincadeira. Busquei ela no local e horario combinado e fomos para o motel Copacabana.

A moça é bonita, cheirosinha, e de bom papo. Não teve muitas frescuras.

Fizemos o PPMM, depois de 4.... e aí neste momento ela mereceu um 10..... trabalhou muito bem e também faz um oral de primeira.

Gostei do que vi e certamente terá repeteco.

A brincadeira ficou em R$ 250,00..... o mercado está inflacionado.... que saudade dos tempos dos cinquenta mangos.


No geral ela merece um 8,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”