http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Polyana
Tem um corpo absurdo de lindo, toda perfeitinha essa Polyana. Fiquei de bobeira quando fui recepcionado no prive pela mesma. Só de calcinha, sutiã, salto alto e toda a sua exuberância morena. Poderia dizer que as fotos são fiéis, mas na realidade ela é até melhor ao vivo e a cores. Sem sacanagem, não tem o que retocar no corpo dessa criatura, a não ser que o cara seja muito fissurado em peitões (não é o meu caso), pois os dela são miudinhos mesmo, mas durinhos e um tesão de chupar. Tem uns pelinhos loiros no abdome (é falta de respeito chamar aquilo de barriga) e um piercing no umbigo que a deixam mais gata ainda. Agora, a bunda e o par de pernas que ela entraram fácil para os “Top Five” da lista de mulheres que já comi. PUTA QUE LA MERDA!!! Que marquinha de biquini infame, que bunda perfeita, que coxas bem desenhadas, e pernas que vão terminar em pezinhos lindos (acho que os pés da Polyana arrebatariam nosso confrade SamBody). Que FÉLA GOSTOSA DA PORRA!!! Só pra terminar, toda essa delicia vem embalada numa pele cheirosa, bronzeada e lisinha.
Ela não é princesinha de rosto, mas é gata tipo “concurso de panteras”. O cabelão preto todo frisado dá o tom selvagem à moça. Os olhos verdes são lentes, mas chega a confundir de tão harmonioso que fica em seu rosto. Ela usa aparelhos nos dentes, mas não compromete o conjunto. Se fosse solteiro apresentava pros meus pais fácil e orgulhosão... “Olha só mamãe, a gostosa que eu tô comendo” e “Pai, cumprimenta de longe”.
Além disso tudo, me atendeu com extrema simpatia e profissionalismo. Aliás, o bom profissionalismo, ou seja, sendo sorridente, falando olhando nos olhos, oferecendo o melhor quarto e principalmente fingindo com alguma sagacidade.
Gostaria de ser tão entusiasmado pra falar da foda em si como fui ao descrever fisicamente a Polyana. Mas, infelizmente, minha performance foi abaixo da critica. Apesar de ter gozado duas vezes, não posso admitir ficar brigando com a porra da camisinha a essa altura da minha vida de putanheiro. Pois foi isso o que aconteceu. As preliminares iam bem, quebrando o gelo com boa conversinha, justos elogios, beijos e abraços. Os beijos eram bem mais ou menos, rolava língua, mas sem clima nem empolgação. Quando ela partiu pra chupada, senti que faltou pressão. Em comparação com outros, o da Polyana deixou a desejar. Então decidi explorar aquele parque de diversões que é o corpão da moça. Insisti mais um pouco nos beijos, mas não ia render com aquela boquinha meio dura, desci pros peitinhos e brinquei um pouco com seus mamilos durinhos, curti o seu abdome lindo e fui me acabar na sua buceta greludinha, super limpa e bem aparada (apenas uma linha fina e pentelhos curtinhos). Ali fiquei bastante tempo ouvindo os gemidinhos “me engana que eu gosto” dela, abrindo bem aquelas coxas lindas e dando especial atenção também ao seu cú. Nos alinhamos num 69 de ladinho sem ela permitir dedadas. Com a piroca na pressão partimos pro vamos-ver, aí começa a minha fatídica briga com a camisinha. Penetração de merda, meia-bomba do caralho e aquela criatura gostosa até dizer chega toda abertinha pra mim. Fomos D4, a coisa melhorou um pouco, mas me fudi de novo quando gozei em meia dúzia de estocadas. Estava achando que tinha rasgado dinheiro, mas só de olhar aquela delícia sorrindo pra mim tinha a sensação de que ainda poderia aproveitar cada minuto daquela 1 hora que havia combinado ficar com ela. Ficamos conversando deitados, até que eu inicio uma sacanagem na intenção de comer o cú dela. Ela deitada de bruços e começo a tarar a sua bunda absurdamente linda. Beijos, lambidas e leves mordidas até que abro as suas pernas e a puxo pela cintura até ela ficar bem empinada D4. Dou um banho de gato naquele cú que é limpinho. Enquanto isso vou tocando uma punheta e deixando a piroca no jeito. Peço o cú, que ela libera numa boa. Coloco a camisinha e fode tudo outra vez. Pagando de principiante ainda tento, aponto a cabeça no anel na criatura, mas o covarde me deixou na mão. Sinceramente, estou me sentindo um merda. Até agora não me conformo em não ter comido o cuzinho da gostosa Polyana. Apelei e pedi um boquete. Ela vai reanimando aos poucos o preguiçoso do meu pau até eu pedir pra gozar naquela bunda linda dela. Ela fica D4 na beira da cama e eu em pé dou umas jateadas naquela maravilha.
Acho que devo positivar este TD, mesmo que não tenha sido uma foda envolvente, com a puta beijando e partindo pra cima de mim cheia de atitude, pois a Polyana, além de muitíssimo gata, me atendeu de forma correta. Ou seja, foi simpática e atenciosa com os meus desejos. Eu é que fiquei devendo e, apesar das duas gozadas, um programa de meia-hora estaria de bom tamanho.
1h – R$100 (com anal incluso)
30min. – R$60