SITUAÇÃO ESDRÚXULA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doutor Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

SITUAÇÃO ESDRÚXULA

#1 Mensagem por Doutor Gori » 15 Fev 2005, 08:51

GOSTARIA DE COLOCAR O PESSOAL DO FÓRUM EM UMA SAIA JUSTA...

IMAGINEM A SEGUINTE CENA:

VC, COMO TODO BOM FORISTA, ESCOLHE UMA GP EM UM SITE E DEPOIS VÊ OS ANTECEDENTES DA MOÇA PELOS RELATOS DOS COLEGAS... :wink:
LIGA PRA ELA E MARCA PRA PEGA-LÁ EM UM DETERMINADO LOCAL...PEGA A GP NO LOCAL COMBINADO E A LEVA EM UM MOTELZINHO..
:razz:
PORÉM.....
AO ADENTRAR NO MOTEL, EIS QUE VC REPARA NUM CARRO QUE ESTÁ SAINDO LÁ DE DENTRO :? E VC VISLUMBRA NADA MAIS NADA MENOS QUE A SUA ESPOSA :shock: :shock: :shock: SAINDO DE LÁ COM UM CARA.. :!: :!: :!: :!:

QUAL A SUA REAÇÃO???????PARTE PRO ARREBENTO OU FICA NA MIÚDA, VISTO QUE VC TAMBÉM TÁ COM O RABO PRESO?

E AGORA, O QUE VC FAZ?

E ANTES QUE ALGUÉM VENHA COM INSINUAÇÕES, NÃO É AUTO BIOGRÁFICO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: SITUAÇÃO ESDRÚXULA

#2 Mensagem por GP » 15 Fev 2005, 08:54

Doutor Gori escreveu:GOSTARIA DE COLOCAR O PESSOAL DO FÓRUM EM UMA SAIA JUSTA...

VC, COMO TODO BOM FORISTA, ESCOLHE UMA GP EM UM SITE E DEPOIS VÊ OS ANTECEDENTES DA MOÇA PELOS RELATOS DOS COLEGAS... :wink:
LIGA PRA ELA E MARCA PRA PEGA-LÁ EM UM DETERMINADO LOCAL...PEGA A GP NO LOCAL COMBINADO E A LEVA EM UM MOTELZINHO..
PORÉM.....
AO ADENTRAR NO MOTEL, EIS QUE VC REPARA NUM CARRO QUE ESTÁ SAINDO LÁ DE DENTRO :? E VC VISLUMBRA NADA MAIS NADA MENOS QUE A SUA ESPOSA :shock: :shock: :shock: SAINDO DE LÁ COM UM CARA.. :!: :!: :!: :!:

QUAL A SUA REAÇÃO???????PARTE PRO ARREBENTO OU FICA NA MIÚDA, VISTO QUE VC TAMBÉM TÁ COM O RABO PRESO?

E AGORA, O QUE VC FAZ?

Faria um barraco dizendo pra GP:

- Bem que vc me avisou Dr. Maria. Pegamos essa puta no flagra. Pode dar entrada do processo de divórcio.

:D

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por Karhu » 15 Fev 2005, 09:10

E faria o TD primeiro, depois investigaria a patroa. Dependo do quanto pretendesse tocar o foda-se no casamento, partiria para a proposta do menage, deixando o Ricardão de fora, é claro!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#4 Mensagem por Carnage » 15 Fev 2005, 09:14

A saída do GP é perfeita!
Nada mais a acrescentar.

NÃO É AUTOBIOGRÁFICO?!?!?!? :)

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#5 Mensagem por Cadelão » 15 Fev 2005, 09:28

Eu Abaixaria a cabeça para ela não me ver.......porque mulher pra inverter a situação...........

Link:
🔗

Doutor Gori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Doutor Gori » 15 Fev 2005, 09:29

Carnage escreveu:A saída do GP é perfeita!
Nada mais a acrescentar.

NÃO É AUTOBIOGRÁFICO?!?!?!? :)

HEHEEHEHHEHE, SABIA QUE IAM PERGUNTAR ISTO..

COM MEU PRIMO ACONTECEU UM TROÇO ESQUISITO...

ELE FOI A UM DESTES HOTEIZINHOS SEM VERGONHA E, AO ENTRAR COM A NAMORADA, VIU O FUSCÃO DO AMIGO ESTACIONADO LÁ DENTRO...ELE, PRA DAR UM SUSTO NO AMIGO, CONSEGUIU ABRIR A PORTA, E ROUBOU O RÁDIO ( ERA UM ALBATROZ, DA MOTORADIO, TOP DE LINHA DA ÉPOCA!) :D :D

NO OUTRO DIA, ELE VIU O AMIGO,MAS ANTES DELE REVELAR A BRINCADEIRA, O AMIGO DISSE:

"PÔ, EMPRESTEI O CARRO PRA MINHA MULHER FAZER COMPRAS E ROUBARAM O RÁDIO NO ESTACIONAMENTO DO SUPERMERCADO, VÊ SE PODE!"
:shock: :shock: :shock:

DEPOIS DESTA REVELAÇÃO, ELE TÁ COM UMA ALBATROZ NOVINHO ESCONDIDO ATÉ HOJE!!!!

DOUTOR GORI

Link:
🔗

blindex08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#7 Mensagem por blindex08 » 15 Fev 2005, 09:41

GP escreveu:
Doutor Gori escreveu:GOSTARIA DE COLOCAR O PESSOAL DO FÓRUM EM UMA SAIA JUSTA...

PORÉM.....

E AGORA, O QUE VC FAZ?

Faria um barraco dizendo pra GP:

- Bem que vc me avisou Dr. Maria. Pegamos essa puta no flagra. Pode dar entrada do processo de divórcio.

:D

HAHAHAHAHAH

Realmente a saída do GP foi quase perfeita. Digo quase, prq, quero ver vc convercer sua mulher q a Dr. Maria trabalha de mini saia, top, piercing na barriga, masca chiclete de boca aberta, e tem ao menos uma tatoo.
:D :D

De qualquer maneira foi muito boa.

[]'s

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Carnage » 15 Fev 2005, 09:52

blindex08 escreveu:Realmente a saída do GP foi quase perfeita. Digo quase, prq, quero ver vc convercer sua mulher q a Dr. Maria trabalha de mini saia, top, piercing na barriga, masca chiclete de boca aberta, e tem ao menos uma tatoo.
PERSPICÁCIA!!!

Link:
🔗

Siouxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9 Mensagem por Siouxx » 16 Fev 2005, 16:09

HEHEEHEHHEHE, SABIA QUE IAM PERGUNTAR ISTO..

COM MEU PRIMO ACONTECEU UM TROÇO ESQUISITO...

ELE FOI A UM DESTES HOTEIZINHOS SEM VERGONHA E, AO ENTRAR COM A NAMORADA, VIU O FUSCÃO DO AMIGO ESTACIONADO LÁ DENTRO...ELE, PRA DAR UM SUSTO NO AMIGO, CONSEGUIU ABRIR A PORTA, E ROUBOU O RÁDIO ( ERA UM ALBATROZ, DA MOTORADIO, TOP DE LINHA DA ÉPOCA!) :D :D

NO OUTRO DIA, ELE VIU O AMIGO,MAS ANTES DELE REVELAR A BRINCADEIRA, O AMIGO DISSE:

"PÔ, EMPRESTEI O CARRO PRA MINHA MULHER FAZER COMPRAS E ROUBARAM O RÁDIO NO ESTACIONAMENTO DO SUPERMERCADO, VÊ SE PODE!"
:shock: :shock: :shock:

DEPOIS DESTA REVELAÇÃO, ELE TÁ COM UMA ALBATROZ NOVINHO ESCONDIDO ATÉ HOJE!!!!

DOUTOR GORI
Essa história é uma lenda urbana, pois já ouvi uma igualzinha, até contada por outra pessoa, com outro carro, e outra marca de rádio. É que nem aquela da mulher que dentro do ônibus lotado pensa que um camarada roubou seu relógio. Ela pega uma coisa pontuda na sua bolsa, finca na barriga do cara e fala "Me dê o relógio". Ao descer do ônibus ela descobre que seu relógio estava, caído dentro da manga da roupa e o relógio era o do cara. Garanto que várias pessoas já ouviram essa história contada por pessoas jurando que aconteceu isso com a cunhada, amiga, amante e o caraio.
Quanto ao tema, Dr. Gori: Faria uma merda ridícula, mas com o conselho do GP, já saberia como sair de uma dessa. Mas a dor no corno ia ser grande!!!

Link:
🔗

Doutor Gori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Doutor Gori » 21 Fev 2005, 10:48

Essa história é uma lenda urbana, pois já ouvi uma igualzinha, até contada por outra pessoa, com outro carro, e outra marca de rádio. É que nem aquela da mulher que dentro do ônibus lotado pensa que um camarada roubou seu relógio. Ela pega uma coisa pontuda na sua bolsa, finca na barriga do cara e fala "Me dê o relógio". Ao descer do ônibus ela descobre que seu relógio estava, caído dentro da manga da roupa e o relógio era o do cara. Garanto que várias pessoas já ouviram essa história contada por pessoas jurando que aconteceu isso com a cunhada, amiga, amante e o caraio.
Quanto ao tema, Dr. Gori: Faria uma merda ridícula, mas com o conselho do GP, já saberia como sair de uma dessa. Mas a dor no corno ia ser grande!!!

Putz, mas ninguém pode negar que a estória é convincente!!!!

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Horista » 21 Fev 2005, 11:16

Siouxx escreveu:
Essa história é uma lenda urbana, pois já ouvi uma igualzinha, até contada por outra pessoa, com outro carro, e outra marca de rádio. É que nem aquela da mulher que dentro do ônibus lotado pensa que um camarada roubou seu relógio.
Falando em lendas urbanas, outro dia li (num site americano) uma lenda urbana que seria um tipo de pesadelo entre os putanheiros...

Diz a lenda que o cara fez sexo com uma puta em sua despedida de solteiro.
No dia seguinte, ele come sua linda e virginal esposa, em sua noite de núpcias. Nove meses depois, nasce um filho preto... fruto de um resto de esperma do cliente anterior da GP, que ficou abrigado no seu pênis. :x :-x :x :-x :-x :evil:

Bem, obviamente a pessoa que inventou a lenda nunca ouviu de camisinha, nem de banho, e nem da real resistência dos espermatozóides (que tão longe de ser mini-McGyvers).
A lenda me pareceu bem infantil, típica de velha americana puritana que não tem o que fazer e fica querendo assustar os netinhos.

Link:
🔗

Master of Dwarfs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#12 Mensagem por Master of Dwarfs » 22 Fev 2005, 11:42

Cara, nesse ponto eu sou mais frio.

Faria o possível para ela não me ver entrando no local tb, e depois ficaria de olho para a proxima vez que ela fosse aprontar, levaria uma camera fotográfica tiraria umas fotos e ai sim encostaria a dona encrenca na parede.

Contaria uma estoria de que estava desconfiado a algum tempo etc etc etc etc e pronto, assim ela não teria direito a porra nenhuma e nenhum juiz lhe daria a guarda dos filhos e nem direitos de grana exorbitantes como acontece hoje num divórcio litigioso.

Se vc quer fazer faça direito porque aqui no Brasil as mulheres são sempre beneficiadas num divorcio.... apesar do novo código civil ... mas ai já é assunto para advogado que não é a minha praia....

Eu penso o seguinte, se for atirar, atire para matar porque senão vai ter a volta.....

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Horista » 22 Fev 2005, 13:34

Master of Dwarfs escreveu: Contaria uma estoria de que estava desconfiado a algum tempo etc etc etc etc e pronto, assim ela não teria direito a porra nenhuma e nenhum juiz lhe daria a guarda dos filhos e nem direitos de grana exorbitantes como acontece hoje num divórcio litigioso.
Acho que hoje o juiz não tá nem aí pra conduta da mulher (em caso de adultério), pra decidir quem fica com os filhos, se tem direito a pensão de alimentos, etc.

Agora, se vc conseguir provar que ela é viciada em drogas, a coisa muda de figura.

Link:
🔗

j1sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#14 Mensagem por j1sp » 22 Fev 2005, 23:05

Situação realmente interessante.

Eu acho que eu procuraria me esconder para que ela não me visse. Tentaria depois bater umas fotos dela com o Ricardão e guardaria na manga.

Manteria o casamento, mas de uma forma bem diferente do que é hoje: sem dar maiores satisfações e sem me preocupar com riscos de amantes, pois quando ela descobrisse, mostraria as fotos e diria "Foi você quem provocou minha atitude!"

[]´s

J.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Carnage » 22 Fev 2005, 23:14

j1sp escreveu:Manteria o casamento, mas de uma forma bem diferente do que é hoje: sem dar maiores satisfações e sem me preocupar com riscos de amantes, pois quando ela descobrisse, mostraria as fotos e diria "Foi você quem provocou minha atitude!"
Desculpe mas não vejo a vantagem de manter um casamento nestas bases!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”