Meu primeiro Test Drive...
Histórico rápido: Eu lá no trabalho... de boa... querendo entrar no mundo da zona, mas sem nenhum companheiro pra me incentivar... Todavia, tinha um colega meu doidão pra caramba que toda vez que viajava pro interior ficava com as menininhas todas... ele me disse sobre este espaço... e disse que lá fazia-se massagem.
Pois bem... nesse dia, com muita inspiração...eu disse vou tentar ir num desses locais pra matar a curiosidade
Fui no caixa eletronico... saquei 100 reals e fui com meus amigos até o local, chegando no mesmo... meus amigos (foram 2 pra zoar comigo...) chegaram na porta e tocaram a campanhia, eu olhando pra tudo quanto é canto, com vergonha (sou iniciante nessa arte né pó!). No local, a única coisa que indicava era uma paninho escrito (Espaço Bem Estar em verde) muito pequeno, quase imperceptível, bem discreto.
-A garota respondeu (Silvia): Olá?
-Meu amigo (Com toda maluqueza): Viemos conhecer a zona!
-A garota: Quantos são?
-Meu amigo: 3 cabras
A garota: Um momento por favor
Me abre o portão... uma deusa (juro pela minha mãe que era a coisa mais linda que eu vi na vida).
Pensei eu: "é hoje!"
Infelizmente a atendente só gerencia, não faz massagem... tem de 4 tipos: 50, 60 e 70 reais por uns 40 a 50min.
Tem só duas massagistas: a Camila e outra (acho que é Carla). Só gostei da Camila.
Achei bacana a forma de apresentação das meninas (muito profissional ao meu ver): A Silvia vai lá, a chama, ela vem, te cumprimenta, e vai embora, e vc decide se vai fazer algo ou não. Achei bacana mesmo, achei que ia ser a maior bagunça.
Acabei aceitando o pedido, a Camila é loirinha, baixinha, cabelo liso, as duas vezes que fui tava com "cabelo preso estilo rabo de cavalo", branquinha e magra. Gostei dela, não é linda de rosto, mas o conjunto me satisfez bastante. Parece ter dois filhos pela conversa que tive.
Escolhi a massagem de 60 reais, a garota ficou só de calcinha. Como eu era "barriga verde" os meus amigos disseram que iria ter "relaxamento manual no final"... eu tonto que sou... mantive-me com roupa até que a garota entrasse (não sabia o que iria ocorrer)
Eu tava meio tenso e trêmulo, não sabia o que podia e não podia ser feito. A garota chegou, e disse: "Porque vc ainda esta de roupa?", kkkkkk, ela me deu um beijo na bochecha, pegou nas minhas mãos e conversou uns minutos comigo, tirou a roupa e pediu pra que eu tirasse tudo... eu fiquei meio travado na hora, mas acabei cedendo a voz suave da moça...
Os peitos dela são pequenos e o olhar dela é uma coisa tentadora. A massagem começou e conversamos por longo tempo (fiz uma pancada de pergunta idiota...), tava bem quieto na minha, escutando o que a moça dizia, só olhava... nada de passar a mão.... (ela disse que não podia...) fiz os gostos dela.
estavamos desde o início na maca... depois descemos pro chão, num colchonete, gostei bastante pois não havia pressão de tempo, qse não se houve barulho externo, tem música ambiente pra relaxamento e é limpo o local. Ela disse-me que eu era "muito comportado".
Começou o "relaxamento manual"... fiquei sabendo na carne o que era isso... gostei pra caramba. demorei pra gozar pq tava tenso, e como pensava em várias coisas ao mesmo tempo, tava meio desfocado, mas aconteceu.
Bem prestativa a garota. Depois fomos pro chuveiro, ela se lavou rapidamente sem entrar, e eu fui pra ducha, pois estava lambrecado do creme... se dispediu e foi-se embora.... sai satisfeito.
resumo:
Não teve sexo (ela disse que não fazia...) nem lá nem fora (duvido seriamente, mas tudo bem)
Só teve a massagem, e gostei da mesma.
Ela entrava em contradição várias vezes (depois que eu sai de lá que fui parar pra pensar) = dizer que não podia tocá-la... depois disse-me que eu era comportado... dizia que me queria como amante dela... depois disse-me que não saia por dinheiro...
Não houve chupão... nem mão naquilo.... só aquilo na mão mesmo, pois fazia parte do pacote.
Mas ta tranquilo.... pra uma primeira vez, com a quantidade de besteiras que eu falei, eu fiquei foi no lucro.
Retornei lá uma vez mais, só que fui mais ousado desta vez, porém não tanto. Ela continuou a dizer-me que não saia... mas passei a mão em mais locais desta vez.
Eu queria desbravar tudo!!!!!
Meu sonho de consumo é a gerenciadora, a Silvia, novinha, com corpo e rosto de princesa!!!!!!!!!!!!
abraços caros colegas, espero que tenha sido útil.
O atual local fica sempre anunciado lá no diário da manhã pelo nome : Tântrica - Bem Estar.
Se alguém souber de informações extras, favor repassar.