Em Floripa fui conheçer a Gabi através da agenciadora Débora , conversamos por msn e ela me convençeu a conheçer a morena Gabi , seios pequenos , bonitos, corpo malhado , bundinha empinada , rosto bonito , 1,68 de charme.
No motel , ela foi ao banho , menina tímida , esperei para ir após e quando voltei não resisti ao corpinho lindo dela , beijos para todos os lados e la vem fazer um belo oral , boca macia , gostosa , cheia de carinhos no menino. Deixei ela lá brincando , enquanto olhava no espelho a morena safadinha e gostosa. Depois camisinha nele e fui lá descobrir a bela pepeca da Gabi , que por sinal , que apertadissima , meu pau entrou e ficou apertado , que delicia de meter, ela sentada cavalgando num ritmo alucinante , muita pressão , a sintonia estava ótima e quando ela gemeu e soltou aquele olhar de gozo , não resisti , sptsz para todos os lados.
Dificil resistir aquele corpo , logo já estava em riste , soh de olhar ela fechar e abrir as pernas , escondendo a pepeca linda , olhei e pensei , que apertada , camisola e bora meter nela no PPMM , puts que pepeca justa , gostosa pois a pressão fica maior , quando a penetrei sentia meu pau romper , ela se segurou no lençol e o ritmo foi ficando mais quente , ela gemia baixinho , gostoso de ouvir , depois peguei ela de ladinho e foi soh tirar o pau que a pepeca se fecha , coloquei ela de bundinha empinada , fitei aquela bunda, que pena q naum libera , a posição estava muito boa , meti com vontade , a Gabi sentiu a força do Capitão , a pegada foi forte , sptz esvoaçados , saltitando dentro do látex.
Respirei fundo , estava sem gás , mas que bateu uma vontade de continuar isso deu, sem tempo rumei sentido norte, eis as considerações:
Rosto : 9
Oral : 8
Anal : 0 Naum faz
Seios: 8 pequenos bonitos, cabem na boca.
Corpo : 8 em forma
Simpatia : 9
Fotos : não tem.
Preço : 250,00 Tempo 1:30 min
Motel R$ 60,00
Contato msn agenciadora : party-******