Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Darth Mouth
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 24 Abr 2007, 15:46
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Livia

#586 Mensagem por Darth Mouth » 09 Ago 2011, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Colegas de Putaria ,

Semana passada dei uma passada na Onna e fiz um repeteco com a Livia.
Eu acho ela bonita , gostosa , com peitos medios durinhos e bons de chupar.
Iniciamos com uns agarras . Beija sem miseria . Desceu e chupou sem muito bem.
Babado e na pressão certa . Tive que segurar para não terminar no oral .Encapotou ,
cavalgou muito bem . Coloquei ela de quatro e olhando aquela bela bunda enchi a
borracha. Pausa , papinho normal fez uma bela massagem .. . O tempo terminou e
ficou em uma só. Td tranquilo ,como se fosse com a namoradinha . Valeu e acho que
tera novo repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ale Gurias
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Set 2008, 09:26
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#587 Mensagem por Ale Gurias » 10 Ago 2011, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve amigos de putaria!
Faz tempo que eu não posto meus relatos por aqui, então para tirar o atraso, aqui vai um triplo!!!
Estive 3 vezes na ONNA nos últimos meses, todas para encontrar aquela musa que é a Erika: morena alta, com um rosto lindo e um bunda apetitosa...
As três vezes foram parecidas: essa morena simpática, falante e cheirosa entra no quarto, me elogia até não querer mais, passa aquele traseiro delicioso no meu pau e eu fico morrendo de tesão... depois ela manda um boquete (nesse quesito, ela esta melhor a cada novo encontro...) e começamos a sessão... aí 'vareia', mas ela mete bem de qualquer jeito: por cima, por baixo, na poltrona, cavalgando, de lado... e o grande destaque: de quatro!!!! Nossa, que delícia... só de pensar já dá tesão...
Dá tanto tesão que dá para dar duas bem dadas tranquilo em uma hora...
Recomendo e muito... o problema agora é o valor (R$190 é meio salgado...)...
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japenco
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 27 Out 2005, 13:47
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#588 Mensagem por Japenco » 15 Ago 2011, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:NIna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá colegas,

Sexta-feira afim de conhecer um lugar diferente, até porque após tentar contato com algumas GP's free sem sucesso, decidi rumar para a Onna.

Chegando lá fui muito bem recepcionado pela Marcia que apesar de mostrar o book das meninas e não deixar vê-las pessoalmente, ganhou pela simpatia e bom atendimento.

Book visto e 2 meninas que passaram por lá se apresentaram, uma é a Tammy (eu acho) mestiça, parece gostosinha., quem sabe na próxima.

Decidi então subir com a Nana, morena, 1,60m, não muito em forma mas extremamente simpática. No quarto após banho tomado partimos para o rala e rola na cama, ela beijou só selinho e chupou sem capa meu pau, molhado e na medida certa de velocidade. Não demorou muito encapou o Jr e perguntou como eu queria, disse, tudo, inclusive o cú. Dai ela comecou colocando meu pau o cuzinho com leve pompoarismo (diz ser sua melhor caracteristica) mas logo tirou e disse que era só para ver como que era, pois como eu não sabia (fica a dica) anal segundo regras da casa é cobrado a parte e caro!

Dai ela trocou a camisola e sentou em cima do meu pau, com alternancia entre pompoarismo, comi ela por cima e depois de ladinho, finalizei na boquinha dela.

2 round, depois de um papinho, cortei a massagem, e ela caiu de boca de novo, não segurei e pedi ela D4, se posicionou e bombei na bucetinha molhadinha com algumas dedilhadas no cú.

Algumas bombadas e finalizei na boca dela de novo.

Resumo da brincadeira:

1h = 190,00

É isso ai!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nelson Tonini
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Ago 2011, 05:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#589 Mensagem por Nelson Tonini » 18 Ago 2011, 05:45

FLAVINHA VOCÊ É CADA DIA MAIS MARAVILHOSA.....
ONTEM ESTIVE COM ELA, FOI TUDO DE BOM.
RECOMENDO A VOCÊ QUE VAI A PROCURA DE UMA PESSOA MEIGA, CARINHOSA.
NELSON

_____________
Caro forista, tu apenas recomendaste, mas esqueceste de postar conteúdo para que outros foristas saibam sobre o atendimento da GP.
Fica desclassificado portanto.
Ricand69 - 21/08/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Led Zep
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 20 Mar 2006, 20:32
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Camila Gaucha

#590 Mensagem por Led Zep » 18 Ago 2011, 10:43

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito antes do aumento para 190. A Camila é uma gaucha mesmo, pois conversei sobre o RS e conheço bem este estado.
Quarto estão sendo reformados e alguns com cheiro de tinta, como sabi pedi para os antigos.
A camila é uma menia esforçada e legal, mas creio que não houve quimica entre nos. Tem um corpo bonito e creio que é bem liberal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Led Zep
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 20 Mar 2006, 20:32
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#591 Mensagem por Led Zep » 18 Ago 2011, 10:46

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Andressa é linda tem um corpo maravilhoso. Já passei com ela outras vezes mas nunca tivemos uma quimica legal. Mas é uma companhia muito agradavel por isso as vezes passo com ela. Os cabelos lindos dela olhando com ela de quatro é incrivel..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Led Zep
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 20 Mar 2006, 20:32
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#592 Mensagem por Led Zep » 18 Ago 2011, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Bom a Penelope que já trabalhou em outras clinicas esta voltando novamente. Totalmente meu tipo magra, alegre e com ela temos uma quimica incrivel. Ficamos muito tempo nos beijando e nos acariciando e quando fomos para o abate... maravilhoso com esta mulher, quente demais e muito louca. Adoro ela e com certeza vou repetir e estou devendo algumas coisas para ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BIG23
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2010, 18:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#593 Mensagem por BIG23 » 18 Ago 2011, 13:00

Terça-feira da semana passada deiuma passada na clínica. Tinha feito reserva com a Sabrina, e ao chegar lá, fui informado que ela "teve problemas femininos" e não poderia atender. Olhei o book e estava fechando com a Penélope, mas essa tal de Saty passou na recepção com cara de safada e acabei a escolhendo. É simpática, mas parece que escolheu a profissão errada, pois não é muito chegada na coisa. Uma trepada bem mediana, abaixo da média do plantel da casa. Não cheguei a ficar 30min com ela, deu bode e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#594 Mensagem por Papa João Paulo II » 20 Ago 2011, 08:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com Érika. Escolhi essa bonita mulata pelas fotos no site, pelos relatos de foristas e conferindo sua beleza pessoalmente. Não é o tipo que mais me atrai (prefiro as mais magrinhas, como a Camila Gaúcha e a Andressa, por exemplo).

Estava no banho quando ela chegou e começamos a conversar, o que gerou uma boa expectativa acerca do TD.

Mas as coisas não foram bem. Quando foi começar o oral, já veio com a camisinha, então pedi que fosse sem. Ela não gostou, mas resolveu topar, depois de examinar detalhadamente o meu pau. Essa quebrada de clima fez com que o resto do TD rolasse meio mecânico e sem graça.

Depois que eu gozei começamos a conversar e as coisas ficaram mais claras: ela não gosta da profissão (é iniciante e já não aguenta mais), acha ridículas as garotas que investem nesse tipo de trabalho (que alugam flat e fazem publicidade na internet) e odeia foristas ("esses caras não têm mais o que fazer")...

É isso.

R$190,00 por hora no catão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#595 Mensagem por Papa João Paulo II » 20 Ago 2011, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
O TD foi, como sempre, muito bom.

Como ela já me conhece, sabe como me cativar... Não tenho muito a acrescentar. Ela continua bonita e cheirosa. O oral continua ótimo, a trepada foi em vária posições, tudo muito bom.

Só achei ela um pouco mais cansadinha que o de costume, mas o trabalho em clínica, realmente, não é fácil.

O preço subiu no começo do mês, tendo ficado um pouco puxado, comparando com a média do setor. R$190,00 por hora (180,00 se for cash).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cyberpunk
Forista
Forista
Mensagens: 290
Registrado em: 26 Jul 2006, 11:38
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#596 Mensagem por cyberpunk » 22 Ago 2011, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive novamente nessa doceria, por sorte encontrei a Lara livre... sem pensar duas vezes esfolho ela e subo.
Procedimento padrão tomado, começamos a brincadeira. Sinceramente, o oral dela me vez seguir para a Onna igual a um Zumbi, que oral e esse?!?
Por mim eu deixava ela no oral por um bom tempo, mas queria gozar no meio daquelas pernas.
Pedi a camisinha e começamos a metecao, foi de tudo quanto e jeito, mas no final gozei no PPMM (sou um romântico - rs).
Recomendadissima!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yurimargrave
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Jun 2010, 05:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#597 Mensagem por yurimargrave » 23 Ago 2011, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Andressa TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Ontem, depois de uma sexta estressante e um fim de semana me recuperando, bora na Onna gastar a minha milhagem.

Novamente super bem recebido pela Marcinha, escolhi a Andressa com quem nunca tinha ido pra ver como era.

Malandro, Jesus, o que é essa mulher.

Magrinha, seios pequenos (mas não minusculos), umas pernas, uma bunda, um cabelo e um rosto muto bom.

Depois do banho tomado e um papinho introdutório, bora pra pegação.

Um oral FANTÁSTICO, uma mão hábil na condução do menino, bora pro "fight".

E meus amigos, depois de 05 bombadas com um gosto que eu não via a tempos, queimei a largada.

Fiquei impressionado, a anos não me acontecia isso.

Depois de uma massagem super bacana, bora segundo tempo.

E ai amigos, foi oral denovo, por cima, por baixo, com ela de quatro (e que quatro, ainda mais quando ela deitou e me puxou pra ficar por cima com todo o peso do corpo), e de ladinho tocando uma ela gozou.

Ainda no pique, ela começou uma punhetinha básica e acabei gozando nos pezinhos (e que pezinhos) lindos dela.

Recomendadissima e com repeteco com certeza.

Abraços.

___________
Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Ricand69 - 03/09/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pakimira
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Dez 2010, 01:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#598 Mensagem por pakimira » 25 Ago 2011, 19:11

comparçasssssssss q susto da porra
sabadao nada de dona larinha na onna
e agora vi que ela nao esta no site da onna
como eu sou uma cara mto gente boa,apesar de querer ela só pra mim,eu por sorte tinha o email dela e ela respondeu bem rapido,quem quiser CONTATO DA LARA é lara_****** mandem email e ela passa o telefone.logo
que ela mude o email poque nao é mais onna atendendo foraa..FINALMENTE pude exibir aquela loirinha linda....nao tinha homem q nao olhasse ,o programa foi melhor do que o que ja era . mais liberal..
.vou sentir falta da marcia da recepçao mas na onna nao vou mais sem a larinha nao...posso pagar o mesmo valor e ter o dobro de tempo com a putinha mais gostosinha de la...bem mais liberal fora.


me agradeçam a informação kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_rocker
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Jan 2009, 09:51
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#599 Mensagem por the_rocker » 05 Set 2011, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos da putaria,

TD realizado com a Cris em 02/09/2011.

Depois de encher o saco de um amigo por varios meses finalmente consegui leva-lo a esta clinica maravilhosa! Já tava ficando com medo dele ter virado baitola!!!! Mais não foi que o infeliz gostou da michelly catarinense que tinha hora marcada?! Mas como os deuses da putaria estavam a nosso favor o cliente dela não deu as caras e pudemos fechar! Ele foi com a michelly (que está de volta) e eu fui com uma menina nova, a lindíssima Cris.

Bom, chegou no quarto já estava finalizando meu banho! Ela já foi esticando o lençol e tirou a roupa ficando apenas de babydoll.
A menina é linda, loira (tingido, mais natural), alta (adoro!), corpo bem desenhado por natureza, tem carne, mais não é rata de academia e dois silicas que parecem que vao explodir...

Começamos com uma massagem pra criar um clima, depois de um tempo já foi caindo pro boquete!!!! Não sei o que as meninas da Onna tem mais todas são PHD em boquete, chupou s/ capa, bem babado, com pressão, e com excelente garganta profunda e quando dava o fim de curso a lingua lambia o saco!!!! Show!!!!

Pra brincadeira não acabar rapido, pedi pra parar e retribui o favor, cai de boca na xaninha! Que tinha um belo piercing... fiquei lá,pois xana rosa e cheirosa é um crime...ela gozou sem maiores problemas...

Voltou pro boquete, tava louco pra gozar... perguntou aonde queria finalizar ? Já que a boca de veludo tava uma delicia mandei continuar chupando! o Gran finale veio ai! Normalmente quando vou gozar eu aviso e as minas tiram a boca, a Cris não, chupou com mais vontade ainda e mamou até a ultima gota!!! Em anos de putaria e de namoro, nunca tinha me acontecido!!!!

Pela experiência unica, dou nota 100, gostaria de voltar pra comer a buceta, mais disse que ficaria apenas uma semana na casa!

Falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alastor
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Set 2009, 13:06
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#600 Mensagem por alastor » 08 Set 2011, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
só atualizando galera um TD bem atrasado mais nunca sonegado dia 05/07 fui la na onna com intençoes bem claras rsrsr as duas que estavam na mira era anita ou a tatiane cheguei la a sara na recepção nossa um dia ainda caso com a sara ou com a marcia rsrsr mas anita tava la e ñ perdi tempo ja pedia anita no quarto e mais uma doze de vodka com coca rsrsr sarinha me levol para o quarto esperei um pouquinho e chegou ela a como eu gosto daquela menina anita ja falou vc seu sumido e je veio me dando mo beijo como tava com saudades daquele beijo começamos a trocar varios beijos e tirar a roupa ai ja cai de boca na xaninha dela depois trocamos mais beijos e ela que começou a chupar pena que é com capote mais ñ importa o importante e o quanto ela é carinhosa fomos no ppmm depois de ladinho voltamos pro ppmm ai depois ela de 4 ai ñ aguentei e foi aaaaaaaaaa essa menina é demais .
a proxima da lista é julia espero em breve ter tempo pra ir vela fui galera ate a proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    14089 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    945 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Jack - Clínica Red Massagem
    por rudsoncarlos09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    528 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1105 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4306 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”