Andréia Fernandes - LondrinaSexy
R$ 150,00 - Telefone: 4396141719

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 20Não 0
Oral Sem:Sim 18Não 0
Beija:Sim 22Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
el_enrabador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Andréia Fernandes - LondrinaSexy

#16 Mensagem por el_enrabador » 15 Ago 2011, 13:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marcado no Eros e foi bem pontual dessa vez, sei não, acho que estava pelas redondezas :D :badgrin: :lol: , Chegou abocanhando o pau, com cara de safada, lambendo as bolas bem molhadinho, e contornando a cabeça do meu pau, me deixou em ponto de bala, ela disse pra gozar na boquinha, mas eu com pressa, sabia que não teria tempo para um segundo round, e queria aquele cuzinho. Não aguentando, pedi pra tirar a roupa e vir pra cima. Veio com vontade, e pedi pra sentar o cuzinho no meu pau. Ela faz isso com maestria ... que loucura!!! Virei ela de quatro, e ela rebolava freneticamente aquele rabão no meu pau. Não deu outra, gozei rapidinho. Ela não regula posição, se envolveu, mexeu muito e gemeu gostoso. Dia corrido, paguei e tchau. Destaque para o rabo cada dia mais gostoso!

Investimento
170 + motel
tempo uns 40 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koenigsegg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#17 Mensagem por koenigsegg » 19 Out 2011, 21:03

POSITIVO
Liguei para a guria no domingo a noite, combinamos no sobradinho da JK.

Chegando no local pediu para que retornasse confirmando que estava lá. Demorou uns 20 minutos para chegar.

A guria é mais ou menos como nas fotos mesmo, morena, baixinha com peitos e bunda gigantes. Conversamos um pouco para quebrar o gelo.
A guria faz um bom oral, não regulou tempo. Depois chupei a guria, parece que estava gostando, ou pelo menos finge muito bem, vai saber,
GP é GP. Depois disso pediu para encapar, socação, a guria fala umas safadezas, fiquei um bom tempo ali, com a guria gemendo e leite na borracha.

Pausa para recuperar as forças. Conversamos um pouco, a guria é até que é cabeça. Começou com o bom oral novamente, depois de um tempo pediu para sentar.
Ficamos ali por um bom tempo, depois a peguei de quatro, de ladinho, de novo ela por cima. Como demoro muito para gozar na segunda vez, terminei por ali mesmo sem gozar, não por culpa da guria, mas por falta de condicionamento da minha parte mesmo. Faz anal, mas não cheguei a fazer não sei porque, fica para a próxima.

Tempo: Aprox 1h 30min
Custo: R$ 150
Nota: 9
Retepeto: Provavelmente

Link:
🔗

lovegun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por lovegun » 06 Nov 2011, 23:59

Pessoal, percebi que o TD que fiz sobre a Andréia foi movido, porém, só quero informar que ela não é acompanhante de rua (que é para onde meu TD foi movido). Eu a conheci através de site de acompanhantes.

Abraço...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#19 Mensagem por D K » 07 Nov 2011, 07:54

lovegun escreveu:Pessoal, percebi que o TD que fiz sobre a Andréia foi movido, porém, só quero informar que ela não é acompanhante de rua (que é para onde meu TD foi movido). Eu a conheci através de site de acompanhantes.

Abraço...

favor indicar no topico para onde foi movido o TD qual o site onde encontrou a puta em questão, não tem como adivinhar onde encontrou a puta já que não indicou na postagem do TD , qualquer duvida entre em contato comigo via MP , os TDs devem ser postados na localidade onde ocorreram.

Link:
🔗

el_enrabador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#20 Mensagem por el_enrabador » 14 Nov 2011, 12:20

POSITIVO
Para garantir uma foda caliente liguei pra Fernandes :lol: :lol: . marcamos no Eros e ela chegou bem pontual , numa microsaia que revelava sua bunda generosa. Essa é a típica mulher tantão, e o melhor, sem borrachas nas curvas. Começou um boquete show, se tocando ... safada!! Só com a saia levantada, encapado meu pau, pego ela de quatro e bombo até gozar. Banho, pausa e conversa jogada fora. Recomeçamos os amassos, camisinha na vara e vara no cuzinho num F.A., a safada pede de quatro e finalizo. Destaque para o ótimo atendimento.

Investimento -
180 + motel

repeteco - sim, depois de novos desbravamentos ...

Link:
🔗

rodtcb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#21 Mensagem por rodtcb » 05 Dez 2011, 10:04

POSITIVO
FIquei curioso pelo fato da puta em questão curtir o anal....

Marquei com a guria no platinum..... chegou em 25 minutos (normal)...... a impressão foi boa..... tem o rosto relativamente bonito.... mas é meio cheinha.... pra naum dizer gordinha.... eu naum gosto muito.... mas pra quem gosta fica aqui registrado...... bom papo.... rolou uuns beijos.... cheirosa..... caiu de boca no meu pau.... começou sem capote, mas logo encapou... boa pressão.... depois chupei ela tb, naum aguentei..... depois coloquei no ppmm .... soquei... depois de ladinho..... dai coloquei ela de 4, lubrificou o brioco.... e mandei ver..... q bunda..... é muita abundacia..... soquei até gozar.... ela me disse q tinha feito plastica a pouco tempo e q ia viajar por uns dias..... foi uma ótima foda.... bem safada...

rosto: 6,5 (sou extremamente exigente)
seios: 8 (grandes, mas meio caídos)
barriga: 8 (cheinha, mas pelo jeito lipada)
bunda: 10 (grandona....)
oral: 9
vaginal: 8
anal: 9 (sem ffrescura)

repeteco: talvez

valor: 180,00 + motel

Link:
🔗

thekilber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#22 Mensagem por thekilber » 17 Fev 2012, 08:36

POSITIVO
Sai com a Andréia novamente, fui no sobrado da JK, não acho ela tão bonita, mas gosto daqueles peitões, e como ela chupa a minha rola, deixa gozar na boca, e engole tambem, pelo menos da primeira vez engoliu tudinho, desta vez não deu tempo e gozei na sua bunda. Teem uma pele bonita, buceta raspadinha e um cuzinho gostozo, não comi seu cú ainda, mas fico brincado com ele, talvez porque para dar duas, não estava tão empolgado, pois é meio gordinha, mais gente fina...
Valor 130,00 / 30 minutos.

Link:
🔗

koenigsegg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por koenigsegg » 09 Mar 2012, 19:07

POSITIVO
Saí com a Andreia há mais ou menos um mês. Estava em SP e havia combinado que quando chegasse iria mancar com ela.
Quando cheguei, fui prontamente atendido, valores acertados, rumou para o motel, em 15 min estava lá.

Como fazia algum tempo que não a via, fiquei surpreendido, estava mais magra (diga-se de passagem gostosa) que da última vez. Ela trouxe uma roupa bem sexy - um espartilho - e se trocou para mim. Paudureci, não teve como.

Começou com um oral muito bom, babado, como eu gosto e fico ali algum tempo. Como estava na estiga, não deu outra, finalizei ali mesmo. Pausa, conversamos um pouco, curto o papo dela, é engraçada. No meio da conversa começou a reanimar o gurizinho.

Chupou novamente com gosto de depois fez uma espanhola muito boa, como sou fã daquele bundão e da última vez não tinha feito anal, não resisti e pedi direto. Fui atendido numa boa, passou gelzinho e pediu para colocar. Guria muito abertada e gostosa. Não fica regulando, soquei em cuzinho por algum tempo, parecia estar gostando, como demoro muito tempo para gozar no segundo round, parei por ali, mas se tivesse forças, acredito que poderia ter continuado numa boa.

Tempo: 1h30min
Valor: R$ 200
Repeteco: Sim, fidelizei o atendimento da guria, uma das poucas que gosto de sair. Se o atendimento continuar assim, não tenho porque não repetir.

Link:
🔗

caduamaia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#24 Mensagem por caduamaia » 14 Mai 2012, 15:24

POSITIVO
Por indicação de amigo meu sonegador, marquei com essa moça, no seu local na Jk. Chegou em 15 minutos, morena bonita, pequena com corpão. Aparenta uns 26 anos ... Já chegou beijando! Chupetex muito delicioso, cavalgada empolgada ... de quatro foi covardia, aquela bunda é um fenômeno à parte ... gozei rapidinho, nem deu pra experimentar o cuzinho.

A moça mete pra caralho, recomendo pra quem curte uma foda hard

Rosto 8
Corpo 9
Foda 10

Preço da brincadeira
150 no local uns 40 minutos

Link:
🔗

maxneer12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#25 Mensagem por maxneer12 » 23 Ago 2012, 22:34

POSITIVO
bem amigos da rede bobo, aqui reunidos para compartilhar informações sobre essas inúmeras moças de família, no caso Andreia Fernandes.
combinou de me atender no nosso amado sobrado na jk, vacilou porque me deixou esperando +/- uma meia hora, a cara dela não é das mais bonitas, mais é o que menos importa porque o corpo dela é maravilhoso, começou com um oral, hehe, coisa fina meu amigo, espanhola, e outro boquete. ae colocou a camisinha, e pedi para vir por cima, não aprovei, uma movimentação sem ritmo, ae pedi para ele ficar de quatro e mandei ver, ela também se sentiu mais a vontade e deu umas reboladas melhores, de ladinho, ppmm, e pedi o buraquinho da parte de trás. aceitou na hora comecei bem devagar, de quatro, gemeu muito gostoso rebolou, adora liberar a retaguarda, depois deitei ela na beirada da cama de barriga para cima e fodi com gosto, melou o pau de bosta, não cagou com força mais vazou merda, tirei a camisinha e fomos tomar um banho, demos uns amasso no banheiro e fomos para o quarto chupou por mais uns 10min e encheu a boquinha, engoliu tudinho.

rosto 6
peito 10
barriga 8
bunda 10
chana 10
anal 10
chupeta 10

150,00 mais 50,00 anal

http://www.londrinasexy.com.br/andreiafernandes.html

sem repeto vou para outra.

e finalizando alguem conhece uma mina do pera, uma loira, com tattoo de estrela no ombro esquerdo??

Link:
🔗

gelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por gelo » 24 Ago 2012, 01:00

POSITIVO
Liguei para a puta pois tava querendo trepar com uma peituda, após combinar preço e atendimento (falou que era completa) marcamos no motel. Ela chegou dentro de uns 20 minutos, foi para o banho, realmente peitão me impressionou, após banho chegou beijando, muitos beijos, desceu abocanhou a rola chupando gostoso sem capote, ficamos um tempo assim, peguei ela no frando assado dou umas bombadas olhando para a peitaria, se não der uns 10 chuto balde rs, disse que fazia anal, vamos lá, fazia tempo que não socava num cú, coloquei ela de quatro peguei no bundão e vara no zóio de porco, bombadas e mais bombadas falo que vou gozar, ela vira, tira a camisinha começa novamente uma gulosa e finalizo enchendo a boquinha com leitinho quentinho direto do produtor.

Pausa para banho e descanso, papo padrão de puta X putanheiro, parto para segundo tempo, pego ela de lado mesmo vou traçando na buceta me concentro pois na segunda demoro um pouco mais, depois de uma boas bombadas leite na borracha, fico exausto, porém satisfeito.

Vamos às notas:
Rosto: 7 - Não é linda, mas não a achei feia.
Peitos: 9 - Grandes.
Buceta: 8 - Gostosa e boa de socar
Anal: 8 - Fez bem sem reclamar.
Corpo: 7

Valor: 200,00 com anal
Repeteco - Acredito que sim

Link:
🔗

doutrinador001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#27 Mensagem por doutrinador001 » 31 Ago 2012, 20:57

POSITIVO
SALVE SALVE PUTEIROS DE PLANTAO

Depois de muito tempo longe do meretricio londrinense, eis me aqui, e nao vou poupar detalhes sobre a DELICIA com quem me esrosquei =D>
Juro, podem acreditar, essa morena é a mistura de MULHER MELANCIA COM A MULHER MORANGUINHO ::gostosa::
No fone a danada ja é gostosa no falar. Marquei no Egytus e nao demorou mais que 20 min pra adentrar no aposento a oitava maravilha do mundo =D>
Caracas.... que visão deliciosa, ela é toda ÃO, e ja chega com fogo na deliciosa pele morena, o oi dela foi um agarro nos meus gluteos :lol: e ja vai atacando, beijando e arrancando a roupa :shock: não perde tempo kkkkkkkkkkkkkk :twisted:
quase que rasgo as roupas da dama ](*,) eita porraaaaaaaaaa
Beija na boca sem frescuras, foi tirando minha roupa e me beijando todo. Ah não!!!!!!!!!! retribui logico,
joguei a safada na cama, e tome-lhe tome-lhe beijos, chupada, lambidas, putz ela é muito cheirosa, limpinha, pele macia :roll: AI JISUIS
Meti a boca em tudo sem do, e fui retribuido com um oral dos Deuses que é isso rapaz :shock: \:D/ que é aquilo que ela faz com a boca, com a lingua, carai, quise que termino ali kkkkkkk
Pode parar SAFADA! mandei encapar a criança e ela o fez com a boca :P deu mais uma mamadinha com borracha e sentou .......................UIIIIII E nao negou fogo, mudei de posição umas varias vezes e ela não reclama, acompanha o ritimo, geme, sua, da gritinhos deliciosos, e pede mais, ::amando:: e foi na cama, na potrona na parede. CREDO, que mulher GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAAA
Quando viu que eu ia explodir, perguntou se eu nao ia querer o cuzinho ::atirando:: ::atirando:: nem respirei, botei a dama de quatro e, SE VC QUER TOME HEHEHEHEH putz que cu gostoso,
ela rebola, força, manda meter mais, manda socar com força, véi, quem guenta, falei vou gozar meu bem. E ela mandou eu terminar onde....::oral:: aí mesmo. :twisted:
Caraca, fazia tempo que nao pegava uma diferente, quase morri hehehe

Digo mais, RECOMENDADISSIMA

NOTIS
BELEZA FÍSICA: 10 lindos peitoooooooes, bondaaaaao, cuzinhoooooo
HIGIENE: 10 cheirosa, limpinha, raspadinha
METIS: 10 nao nega fogo
CUZINHO: 10 eita coisa boa hehehe
TOTAL: 10

REPETECO: COM CERTEZA, e vou postar

PROPINA: 250$ POR 2HS DE METEÇÃO

É ISSO AÍ, ACABE TUDO, MENOS AS PUTAS GOSTOSAS
andreiafernandess.blogspot.com

Link:
🔗

eldevorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#28 Mensagem por eldevorador » 04 Set 2012, 21:35

POSITIVO
Caros foritas TD realizado já algum tempo porém não sonegado e a Dama da vez Andréia Fernandes depois de ver suas fotos no site resolvi conferir perto, Sábado de manhã ligo para a dama para saber se estava disponível disse sim, combino os honorários e parto para o Motel Eros já que eu estava nas proximidades já no motel ligo para ela e passo o nº do quarto demorou uns 25 minutos para chegar. Quando chegou fiquei mais animado ainda ela é como nas fotos muito gostosa tem um peitão muito gostoso e o melhor sem silicone, bunda grande do jeito que eu gosto e como já tinha tomado uma ducha não perdemos tempo já partimos para uns beijos e como ela beija bem, já fomos tirando a roupa e fiquei mais louco ainda ela começou um oral sem capa que quase me fez subir pelas paredes faz com gosto mais um pouco e ficaria por ali mesmo encapou a criança e veio por cima cavalgou bastante depois fomos com ela de quatro e antes mesmo de apreciar aquele cuzinho lindo gozei. Pausa para repor as energias uma ducha e voltamos ao trabalho mais um pouco de oral capa no menino e pego ela de quatro de novo depois ppmm e leite na borracha essa é recomendadíssima gosta do que faz.
Notas:
Rosto: 8 (bonita)
Corpo: 8 (gostosa)
Peitos: 10 (grande e sem silicone)
Bunda: 10 ( grande)
Buça: 9 ( Limpinha, lisinha, sem cheiro e bom abraço)
Anal: ( não fiz mas da próxima vez com certeza)
Repeteco: sim
Valor: 150,00 ( sem anal)
Tef: (43) 9614-1719
http://www.londrinasexy.com.br/andreiafernandes.html

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#29 Mensagem por Zeue » 05 Set 2012, 09:44

TD aqui agora só depois que a puta de vários cadastros fazer contato via MP comigo.

Falcatrua não.

Senão fazer contato em 24 horas o tópico vai para o arquivo.

Att,
Zeue

Link:
🔗

Trancado