Fui pela primeira vez ao Open para encontrar a galera do GPGuia... O encontro foi ótimo... Faltou somente o Turcão... bom, detalhes do encontro no local correto...
Cheguei na casa muito cedo e pude ver toda a movimentação das meninas chegando. A casa encheu lá pelas 22:00, mas tive dificuldades em encontrar alguma coisas que valesse a pena. Quando decidi pela Giseli, o Campineiro2 já tava pagando o quarto e descendo com ela para o replay de segunda...
Bom, aí sobrou a Dalila, uma morena de estatura média, natural de Santa Catarina (Chapecó?, o sotaque depois pude conferir era catarinense mesmo). Ela me chamou a atenção pelos longos cabelos negros encaracolados e um ar meio de roqueira. Eu nem tava muito a fim, mas seguindo a maxima "quem esta na chuva é para se molhar" resolvi encarar... Pediu 200tao por 1h e fechamos em 150. Ai já começaram os problemas. Apos pagar adiantado o cache da mina no caixa descobri que todos os quartos estavam lotados e que eramos os terceiros na fila. Apos 1h de espera liberou um "quarto" para nós e fui ao abate.
Chegando no "quarto" achei estranho ela sempre querer deixar a porta entreaberta. Eu fechava e ela na primeira oportunidade abria de novo. Falei que ficaria mais tranquilo com a porta fechada e trancada de acordo. Depois de conseguir trancar o quarto, ela tirou toda a roupa e pude notar um chulezinho não muito forte mas que já me incomodava... Tentei convence-la a dividir a ducha comigo mas ela falava "Pra que?? Eu já tomei meu banho?!". Bom, pensei comigo mesmo... o chulezinho nem é tão forte e a bota é de couro... Bom, deitei e pude apreciar a "beleza" da moça... peitinhos caidos, barriga com estrias e pelancas... não era barriguda, mas eu estou mal acostumado... No geral eu daria um 5,5 para a perva.
Iniciou um boquete sem capa que sinceramente foi muito bom. Na pressão ideal. Pena que foi muito rápido, pois não deu nem 5min, encapou o JR e pulou em cima. Parecia estar possuida... Pulou mais que peão em cima do touro... O problema é que não deixava eu comandar porra nenhuma. Não deu nem 3min já quis mudar de posição novamente. Saiu de cima e ficou de quatro "ordenando" que eu metesse pra valer... Não tive duvidas e agarrei aquele cabelo todo e meti valendo. A mina gritava como uma desvairada e dava socos na cama ... Começei a estapear aquela bunda branca (a bunda não era dura mas era bonitinha...), a puxar valendo a cabeleira e a mina pedia ainda mais... Eu não podia diminuir a velocidade que ela "ordenava" VELOCIDADE 5 PORRA !!!! CARALHO!!!! MAIS RÁPIDO!!!! Eu já estava me sentindo um coelho... não tava mais legal.... Meu saco já doía de tanto bater.. . Depois de uns 10min resolvi parar e a moça foi a loucura... Falou "CHEGA !! NÃO QUERO MAIS!!" ... Eu só achei engraçado. .. Falei Minha filha, estamos apenas começando... Tirei a camisinha e dei o Jr para ela mamar mais um pouco... Notei umas caras nela, mas achei que tudo era jogo de cena... Ela levantou e foi a porta novamente. Deixou a porta entreaberta e iniciou um boquete em pé. Não deu 2 min e já pediu para eu enraba-la de pé. Meti valendo e fechando a porta... Foi uma cena hilária... eu segurando a sua perna, ela abrindo a porta e eu metendo e fechando...E ela gritando... De repente tive um mal pressentimento (qual era a dela com a porra da porta aberta??) e resolvi acabar com a brincadeira. Fechei a porta e voltei para a cama e qual não foi a minha surpresa pois a Dalila disse que não queria mais... Eu falei como assim voce não quer mais??? Minha filha eu paguei 1h e só metemos por 30min e eu não gozei... Você talvez algumas vezes, mas eu não!!! Qual é a tua?? Notei que não era mais "jogo de cena" e preferi não armar barraco. Mandei a merda, botei minha roupa e vazei.
Final da historia:
Dalila: Catarina meia boca, decadente e pilantra.
Casa: A parte de cima é bacana, mas os "quartos" são horríveis.
Garotas: Nivel médio para baixo.
Gasto: 150,- por 30min sem gozar, 40,- por uma espelunca de quarto e 63,- para 4 latinhas e 2,- para o cuidador de carros.
Replay?: Nem com a Dalila nem com o Open. To fora.
Fui!