Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El maniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#241 Mensagem por El maniaco » 07 Ago 2011, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos, SEXta-feita, depois do dia duro de trabalho, mais uma noite devassa. :badgrin: Depois de alguns desbravamento na VM, estava afim de uma foda com mais classe, então parti para a AM. Já fui na intenção da Maira, a qual eu já havia fodido algum tempo atrás, mas acho que ela não estava lá. Se apresentaram pra mim Yasmim que é uma morena bonita com corpão malhado, uma loirona bonita e simpática até, que não escolhi porque achei muito grandona e Roberta, morena de cabelo loiro. Por exclusão das outras escolhi, só sobrou a Roberta, então a escolhi. Que sorte a minha amigos, sem querer fiz uma bela escolha, que menina fantástica!

Estava tomando banho e ela entra, estou séria, puxei assunto e perguntei se ela estava cansada, ela disse que sim, muito cansada (já era 19:30, fim do expediente), com isso já achei que ia ser uma trepada ruim. Deitei e ela já vem me beijar, beijou gostoso de lingua, ela pede pra eu deitar, deitei e ela calmamente começou a lamber meu saco, puta merda, nessa hora já vi que eu estava enganado quanto a primeira impressão... chupou o saco muito bem e veio subindo até abocanhar a criança, chupada na pressão certa e bem molhada, então pedi pra ficarmos no 69, ela prontamente ficou, ela tem uma bunda muito bonita e gostosa, durinha, muito bom também sentir o biquinho do peitinho dela rosando na minha barriga, ficamos assim por um bom tempo e como estava cada muito bom e eu quase gozando pedi pra proteger a criança pra eu comê-la. Ela veio por cima e sentou, buça bem apertada. Ela é bem namoradinha, enquanto cavalgava a gente se beijava o tempo todo, só beijão mesmo, e quando não estavamos nos beijando ela beijava meu pescoço, orelha, enfiava a lingua na orelha, o tempo todo muito carinhosa. Estava tão bom que eu não queria mais sair de baixo dela, ficamos nesta posição a foda toda. Então pensei, "quando eu for gozar vou tirar e pedir pra gozar com ela me chupando e fechar com chave de ouro" :badgrin: , mas não consegui, quando senti que ia gozar segurei a bunda dela e fiquei parado igual uma estátua pra evitar o gozo, ela parece que entendeu e também ficou paradinha como uma estátua, eu com meia pica dentro segurando ela na subida, mas não adiantou, a porra veio em abundancia, engraçado que eu gozei serinho, mas ela com toda sua experiência percebeu e deu uma risadinha enquanto meu pau latejava e jorrava leite na buça dela, fantástica gozada!!

Ótima menina, fode com gosto. Já tinha lido alguns bons relatos dela e agora comprovei. E olha que era fim do dia e ela estava cansada heim, imagina ela com toda disposição! Recomendadissima!

Voltei pra casa com o saco e o bolso vazio. Felizão. :lol:

Fui!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#242 Mensagem por Jonh B Oman » 08 Ago 2011, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Sábado final da tarde tava afim de TDzar alguma garota na Anne Massagens Inc Corp, cheguei lá pelas 17:00 e ví que o plantel esta em fase d reformulação, muitas garotas novas mas somando todas talvez não de 1/2. Prefiro as ninfetas mignon e a Alice me chamou bastante a atenção, que é loira +- 160 seios médios, visual bem atraente . Chegou na suite um tanto tímida, me disse que era o 1o. dia, e que não tinha nenhuma experiência. Depois de um papo basico comecei a beija-la que retribuiu feito uma namoradinha e o clima foi esquentando, muitos beijos, mão naquilo e aquilo na mão até que ela segura firme o cacete, se ajoelha e começa a mamar, uma mamada gostosa pra quem até 10 minutas atrás não tinha muita experiência, deixei ela chupar a vontade, engolia o pau todo e massageava as bolas, a piroca ficou envernizada, pedi pra ela se levantar e fui conferir as peitolas que me deixaram animado foi quando ela disse que não chupasse forte senão poderia sair leite (seria uma vaca leiteira?!?!) então coloquei ela de costas encapotei o sagui, segurei forte na cintura da guria e soquei forte, ela gemia dizendo que estava bom, depois fomos pra "cama" e ela ja se posicionou de quatro, continuei bombando e ela se rebatendo e dizendo "não para...não para", só parei quando enchi a toca ninja de leite bem quente. Banho tomado, me sentindo mais leve vazei rápido.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,60
Peso: +- 50kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Loira
Rosto: 07
Pele: Clara
Seios: Médios
Bumbum: Médio

Atendimento:
Oral: 08 (S/C)
Vaginal: 07 (Razoável)
Beijo: 08 (Namoradinha)
Anal: Não Sei

Custo:
R$ 60,00 (40 minutos)

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#243 Mensagem por lamber » 10 Ago 2011, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

chovia na Tijuca então resolvi dar uma passada na Anne para esperar a chuva passar.

cardápio variado, escolhi a Priscila, ela está nesta vida a 48 horas:

loira (na verdade cajú), rosto bonito, 1,60cm, 55kg, 23 anos (parece 18), seios médios, pernas finas, estrias pelo corpo...resumindo: bem fraquinha. o que me motivou foi saber que era carne nova na praça, já na apresentação deu para perceber que seu corpinho era fraco, mas resolvi arriscar.

bem, entrei na cabine e fui tomar um banho já que a chuva me pegou...mal terminei e ela entrou, tímida e calada. conversamos um pouco e ela foi se soltando... como já estava pelado, restava retirar a roupa da perva o que fizemos juntos...a experiência não falhou, realmente era bem fraquinha pelada!

resolvi relaxar...nos beijamos e após um sarro em pé, deitei e pedi uma mamada. ela até tenta, mas tem muito a aprender...punheta mais do que chupa. encamisei e pedi para sentar...deu aproximadamente 2 minutos e ela começou a pedir leitinho...dei uma risada e falei que estava só começando e que era pra ela relaxar e tentar se divertir...

ela ficou se ''defendendo'', não deixando eu enterrar pida dentro, mas não teve jeito...enterrei e ela pulou! percebi que naquela posição não ia dar a caldo então pedi para ela ficar D4 no sofá (no ultimo quarto da casa tem um sofá e uma maca além da cama). pronto, agora eu iria conseguir foder...coloquei a cabeça e fui em cada estocada penetrando mais um pouco até que penetrei! ela deu outro pulo, mas estava gostando...continuei metendo com vontade até que voltamos para a cama...ela continuou D4 de frente para o espelho...queria terminar vendo seu rostinho pelo espelho...alguns minutos e leitei!

menina nova, não sei se vai durar muito tempo na vida, vou positivar, mas não repetirei, seu corpo é muito fraquinho.

abraços

Classificado de acordo com o relato
cadelão coordenador 10-08-2011

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#244 Mensagem por Jonh B Oman » 11 Ago 2011, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Precisando dar uma ejaculada rápida resolvi dar mais uma passada Anne Massagens Serviços Alternativos Inc Corp. já que a relação a custoxbenefício compensa. Dei uma olhada no plantel e nada que agradasse muito, escolhi a Dani, uma morena tipo mignon, o ruim foi esperar uns 15 minutos para liberação do quarto, aguardando na sala hoje tava um entra e sai danado, a rapaziada resolveu esvaziar o saco hoje, fui levado ao quarto e fui ao banho enquanto aguardava por ela, que é uma GP razoável, morena +- 22 anos, umas peitolinhas legais e médias o resto tudo pequeno e aparelho nos dentes o que da um charme especial. Começamos uma azaração básica com muitos beijos, ela se entrega e beija gostoso feito namoradinha em seguida ela começa mamar, mamou durante muito tempo e o cacete estava enrigecido e ela engolia e massageava as bolas, mamou muito e na pressão certa, percebi que estava bem molhada então vesti o cacete e ela sentou em cima, o corpo pequeno facilita a manobra, a virei e começemos um ppmm bem legal, soquei gostoso durante um tempo ouvindo ela gemer e pedindo pra não parar foi quando ela pediu para ser comigos "des costas" foi exatamente isso que ouvi mas como para um entendedor um pinto é letra, pedido atendido, coloquei ela "des costa" e soquei forte a rola na buça da garota, meti gostoso um bom tempo até encher a camisola, banho tomado e hora de ir embora bem mais leve.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,50m
Peso: +- 45kg
Olhos: Pretos
Cabelos: Pretos
Rosto: 06
Pele: Morena
Bumbum: Médio

Atendimento:
Oral: 09 (S/C)
Vaginal: 07
Beijo: Namoradinha
Anal: Não Sei

Custo:
R$ 50,00 (meia hora)

Link:
🔗

lindorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#245 Mensagem por lindorj » 12 Ago 2011, 17:14

Ande está a Bianca ou Bianquinha, uma branquinha que trabalhava na casa?

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Roberta

#246 Mensagem por KomKu » 12 Ago 2011, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Anal:SIM
PRÉ-ATENDIMENTO

Na última 5ª feira fui a AM como franco atirador. Quem me recebeu foi a Taís que me levou para o último quarto disponível e chamou as duas únicas meninas livres para se apresentarem. A primeira apresentação foi da Roberta e eu dispensei a outra apresentação, pois eu já a tinha visto e ficado com tesão por ela.

Ela foi apanhar seu material e, logo após retornou, enquanto eu me preparava para o banho. Enquanto eu tomava banho ela tirou a roupa e ficamos conversando.

A Roberta é uma morena que diz ter 20 anos (parece ter cerca de 25) com cabelo pintado de louro, que acaba ficando muito bem nela. Ela possui cerca de 1,70 m de altura com salto alto. Possui um rosto bonito, um par de seios pequenos mas com mamilos enormes e gostosos de chupar. Ela tem um corpo perfeito, uma bundinha média e gostosa e um lindo par de pernas. Ao se apresentar ela trajava um vestido estampado e justo, que deixava seu corpo delineado, sensual e gostoso. A sensualidade maior ficou por conta da sandália de salto alto, que a deixou muito sensual e gostosa.

A menina é de uma simpatia muito grande e te trata com muita educação. Ela me falou que é completa, que beija, faz anal e chupa sem camisinha e, dependendo do cliente, ela deixa gozar em sua boca. Neste caso, disse ela que depende muito da apresentação pessoal do cliente e do aspecto de sua ferramenta. O anal é cobrado por fora, no valor de R$ 20,00.

ATENDIMENTO

Quando fui para a cama, ela veio para cima de mim, me beijando e acariciando o pangaré. pediu-me para deitar, pois queria me chupar. Ela caiu de boca no pangaré, inicialmente chupando de forma bem suave e foi aumentando a pressão, da cabeça da criatura até onde sua boca chegava. Foi uma chupada muito boa e que me deu tesão, por ter sido realizada sem pressa e bem babada.

Como seu corpo é delicioso, quis logo chupá-la para sentir o sabor. Deitei-a de bruços e fui acariciar seu pescoço, trocando deliciosos beijos com ela, que beija muito bem. Suguei seus seios e mamilos deliciosos e fui descendo por sua barriga, até chegar a sua xoxotinha e por ali ficar chupando, até fazer a menina gozar. É uma ótima sensação você ficar chupando e ouvindo seus gemidos. Quando ela goza, se contorce toda e chega a dar pulos na cama de tanto que goza.

Virei-a de bruços e comecei a acariciar seu pescoço, fazendo-a gemer bastante. Desci por suas costas e fui brincar em sua bundinha deliciosa, mordendo-a e passando a língua por seu reguinho. Penetrei seu cuzinho e sua xoxotinha com a língua, fazendo-a gemer deliciosamente e dar pequenos pulos de tesão. Desci beijando e chupando suas bonitas pernas e fui a seus pés, retornando logo pois ela sentiu cócegas. Voltei a sua bundinha e chupei tudo que existia por ali. Não aguentando, coloquei a camisinha e penetrei sua xoxotinha pro trás, socando muito enquanto beijava e mordia seu pescoço.

Não resisti e pedi seu cuzinho. Ela passou KY na portinha e veio D4 encaixando seu cuzinho no pangaré, que foi entrando lentamente, sentindo o aperto do anelzinho. Quando entrei até o talo, comecei a socar, cada vez mais rápido, atendendo os pedidos da Roberta, que adora dar a rabiola. Comi muito aquele cuzinho apertado e delicioso, até que ela começou a se masturbar e acabou gozando.

Saí de seu cuzinho, virei-a de barriga para cima e fui chupar sua xoxotinha. A partir daí perdi o controle e passei a fazer só o que ela me pedia, fudendo-a gostosamente, por longo tempo. Comecei a comer sua xoxota com a língua até que ela pediu para trocar a camisinha e penetrá-la no ppmm. Após socar longo tempo, ela pediu para comê-la D4. Meti-lhe o cacete, sentindo sua xoxota apertar tanto o pangaré que ele acabou se babando todo enquanto eu socava. Quando lembrei olhei o relógio e faltavam alguns minutos para acabar o tempo. Avisei-a, mas a menina não se importou, continuando a rebolar na caceta, querendo que eu continuasse a comê-la. Infelizmente quando estava quase acabando o tempo tivemos que parar e eu fui para um rápido banho e rua.

OBSERVAÇÕES

Sem dúvida, atualmente a AM é a melhor casa da Tijuca em termos de apresentação e limpeza. Agora a casa inovou usando toalhas de banho enormes e bem felpudas, que são muito agradáveis de usar.

Quanto ao plantel, pelo que vi, também está muito bom.

Quanto a Roberta, a menina foi fora de série. Ela é totalmente destituída de marra, atendendo sem qualquer restrição. Ela tem um beijo muito gostoso e durante o rala e rola ela me acariciou bastante além de ter gemido muito, mas sempre de forma adequada ao que ocorria, o que foi um grande estímulo.

Possivelmente por eu a ter tratado com muito carinho e consideração, a menina me fez o que eu considero o maior elogio, ou seja, não queria que eu parasse de penetrá-la.

Quando estávamos prontos para sair, tivemos que ficar esperando no quarto até que a recepção ficasse livre. Neste período a menina ficou me beijando e abraçando, dizendo que estava com frio. Foi uma delícia ficar abraçando e agarrando aquele corpinho maravilhoso.

A Roberta é o tipo de menina que te deixa com vontade de voltar, para ficar mais tempo com ela. Parece uma verdadeira namoradinha.

Custo 60 minutos - R$ 90,00

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#247 Mensagem por lamber » 15 Ago 2011, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

entrei no site da Anne hoje e pude ver algumas novidades então fui pessoalmente conferir.

como era a hora do almoço a casa estava cheia e apenas 3 meninas a disposição:

escolhi a Manuela: morena de 1,73cm, 60kg, cabelos longos e negros (aplic), seios pequenos, uma bunda gostosa, xota lisinha, olhos de mel, rosto redondo, etc.

entrei na cabine ela entrou também...ela é tímida no começo então conversamos um pouco para quebrar o gelo...em seguida retirei sua roupa e ela logo caiu de boca.

o boquete é bem molhado, ela dá um cuspida na cabeça da pica para ficar bem babado...dei um confere rápido na xota e encamisei...em seguida coloquei D4 e bombei até gozar.

eu não estava em um dia bom então não quis fazer muitas piruetas, apenas meter, gozar e ir embora, foi o que ocorreu.

positivada, mas não repetirei.

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#248 Mensagem por pussyman2010 » 17 Ago 2011, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

YASMIN
http://annemassagens.com.br/yasmim/index.html
Td realizado em 10/08/2011
Td atrasado, mas não sonegado
Passei na Anne Massagens pra conhecer as novas pervas, me despertaram o tesão Fernanda
http://annemassagens.com.br/fernandinha/index.html Loura , branquinha. bonita de rosto. altona e Yasmin
uma mulata também bonita de rosto, com algumas tatoos num corpaço malhado sem exageros.
Anne Massagens é o melhor privê da Tijuca, limpeza 10, box no quarto, chuveiro quente e sabonete líquido, toalha ensacada.
Saindo do banho, entra a perva todo sorridente, muito comunicativa e simpática, tirou o vestidinho colado e revelou um corpo muito melhor do que nas fotos, pernas torneadas, cintura fininha, bunda malhada empinadaça, só achei que os peitos poderiam ser maiores, mesmo assim uns peitinhos bonitos e durinhos.
Trocamos beijos de língua sem muita empolgação mas beijos sem frescura.
Deitei a perva, fui direto na xota, fiquei maluco quando vi o grelão da prima, devo ter ficado quase uns dez minutos chupando a xereca, ela ficando cada vez mais molhada, a prima deixa enfiar o dedo sem frescura, meti também a língua dentro da vagina sem medo, xota muito limpa e cheirosa, tava ficando cada vez mais excitada, ,mas ela pediu pra parar e foi minha de vez de ser chupado.
A puta mama rola com vontade, chupa te olhando com cara de safada, chupa o saco, eu me segurando pra não gozar mas tava bom demais pra parar, sentido que ia gozar logo mandei encamisar a pica, ela cavalgando por cima, dando ums beijinhos, martelou o cacete e uns 5 minutos depois meio litro de porra na camisinha
Mulata bonita de rosto, corpaço, chupa muito e fode pra caralho APROVADÍSSIMA!!!!!!!!!!!!
RECOMENDO
Merece repeteco
Custo R$ 50,00 meia hora

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#249 Mensagem por lamber » 17 Ago 2011, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

passei na Anne hoje à tarde para fazer um TD com a Pâmela:

a casa anda muito organizada e limpa, mas ouvi um ruido sobre como a Tais anda tratando as meninas, parece que elas estão insatisfeitas com ela...pode haver um desmanche da equipe em breve...

outro detalhe é que na portaria do prédio, onde havia um botequim, hoje tem outra casa de tolerância, ainda não fui ver, mas já inaugurou.

fui para meu quarto e como hoje o calor está grande fui logo ao banho...em seguida ela entrou, me reconheceu e abriu aquele sorriso...ajudei a retirar sua roupa e começou a putaria...que delícia!

deitei e ela veio dar aquela mamada...estava tão relaxado que quase gozei. em seguida fui dar um confere na xota lisinha e cheirosa dela...caprichei e ela gozou (acreditei!)

encamisei e ela sentou, apertei muito aquela bunda grande e lisa, que bundinha gostosa! em seguida botei ela D4 e meti a valer! ela me olhando pelo espelho e gemendo é quase uma tortura...leite !!!!!!

desabei e conversamos um pouco já que o tempo estava no final.

positivada como sempre!

Link:
🔗

Carcereiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#250 Mensagem por Carcereiro » 17 Ago 2011, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

TD REALIZADO HÁ ALGUNS DIAS ATRÁS..

Td Atrasado.. Mas Não Sonegado..

Fui Conhecer a Anne Massagens Por Indicação.. e Me Impressionei com a Casa.. o Atendimento.. e o Belo Plantel!!

Como Não Conhecia.. Fui apresentado a Todas Meninas.. Cada uma Que Vinha.. Era Melhor Que a Outra... Rs
Depois de Tantas Beldades.. Fiquei com a última! Rsrs.. Era Uma Loira Cavala.. + ou - 1,75cm..

Escolhi a Minha Presa.. Suzy o Nome dela.. Loira Cavala e Gostosa!!

Fomos Para o Quarto.. Lá Percebi a Menina Meio Timida... Ao Perguntar a Ela.. a Mesma Me Disse Que eu Era o 1º Cliente dela.. Hehehehe..
ai eu: "do dia né?"
e ela: "não.. tô falando sério.. Nunca Fiz Isso.. Tô Começando Hoje.. seu eu Gostar (Hehehehehe) Vou Continuar..
ai eu: "que sorte a minha né?" Heheheheheh...

a Menina só era novata na Vida.. Pois Mamava que era uma delicia...
quando pedi pra chupar a Xocota da Mesma.. ela deixou.. e começou a virar os olhinhos.. hehehehe..
ai ela disse: "Nossa.. se isso é trabalho.. não quero outra coisa" Kkkkkkkkkk... :roll:

Fizemos um 69 Frenético.. Depois Coloquei a Mesma de 4!!
Bombei Ferozmente... Depois Frango assado.. e Não Aguentei.. e Leite na Borracha! :badgrin:

Ela Super Atenciosa.. Limpou Meu Pau Todinho com Papelzinho! Hehehehe..
Como Ejaculei em 20 Minutos.. ainda me sobraram 10 Minutes.. hehehehe.. ai ela me pergunta o que faremos???
ai eu disse: "bem.. por mim.. tô satisfeito" rsrsrs...
Batemos um papo.. depois resolvi sair..
ai a mesma me acompanhou até a Recepção!!!

Só Lembrando.. a Casa Tem o ESQUEMA BARACK OBAMA de Segurança..
Nenhum Putanheiro Pode ver o Outro Durante as Movimentações na Casa! Hehehehehe...

Ela Mandou eu aguardar no Quarto.. Pois tinha um outro cliente que estava saindo do outro quarto!! rsrsrs..

a Recepcionista Muito atenciosa e simpática.. me ofereceu Balinha.. agua gelada!!!
Show de Bola o Atendimento!!! :-positivo-: :-positivo-:

Sem Contar o Quarto.. Cama de Casal..
Ar Condicionado.. Música Ambiente..
Box com Chuveiro Quente.. Toalha Macia!!!

50 merréis Investidos com Sucesso!!!!

Voltarei Mais Vezes Para TDZar Todas da Casa!
Hehehehehehe... :arrow:

Sem Mais...

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#251 Mensagem por lamber » 22 Ago 2011, 17:52

POSITIVO

passada na Anne hoje para TDzar novamente com a Pâmela,
tempo fechado e frio na cidade, nada melhor do que dar umazinha...

banho tomado e logo ela entrou no quarto com seu kit sexo...retiramos juntos sua roupa e começamos os trabalhos...ela ajoelhou e delicadamente abocanhou o guerreiro, ficou algum tempo se dedicando à ele e ao meu saco, depois resolvi deitar e ela continuou seu trabalho com extrema competência...fui então dar um confere na xota dela, pouco tempo depois e ela já estava se contorcendo (gozou e eu acreditei!)...encamisei e começamos com um PPMM, logo ela por cima e em seguida D4.

eu estava afim de dar aquela ejaculada na boquinha dela e perguntei se teria algum problema, ela prontamente disse que não...retirei a camisinha e ela voltou a mamar feito uma beserra!

leitei em sua boca tanto que fiquei desidratado!

um rápido papo e BRR (banho, roupa e rua)

recomendo!

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#252 Mensagem por lamber » 26 Ago 2011, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

passada na Anne para fechar a semana, escolhi a Dany mignon, uma moreninha de 1,55cm, com um par de peitinhos lindo, aparelho nos dentes, algumas tatoos, aplic na cabeleira, uma xoxotinha pequinininha e lisinha, etc.

acabei de tomar banho e ela entrou...retirei sua roupa e pedi para ela retirar as tamancas (uns 10cm no mínimo) e ela se recusou, disse que ia ficar muito pequena ao meu lado...insisti e ela retirou, realmente parecia uma adolescente.

pedi para ela ficar em pé na cama...dei um confere no corpinho e deitamos na cama...pedi para dar uma mamada, mas fiquei meio cabreiro, afinal mulher com aparelho nos dentes é um perigo!

fui dar um confere na xota dela e em seguida encamisei o Jr. e começamos com um PPMM...como ela é pequena e leve dou para girar com ela na cama sem esforço e fui o que fiz colocando ela por cima sem tirar...ela estava meio seca então pedi o creminho e para ela ficar D4...pedido atendido e pica dentro...ao enterrar ela dava uma recuada e fazia cara de dor, perguntei se estava machucando e ela disse que não então continuei até gozar.

gostei dela, um papo legal e um corpinho de adolescente, recomendo!

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#253 Mensagem por Médico-RJ » 29 Ago 2011, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Caros amigos,
Semana passada fui na Anne, e para minha surpresa o elenco tava bem diferente...
Gostei da Fernanda. Loira com franjinha, rosto lindo, alta, estilo cavalona. Bem safada na cama. Boquete espetacular. Gozei na boquinha.
Massagem relaxante após gozada.
Conversa de 10 minutos maneira, e foda. Cavalga bem, gozei com ela de quatro.
Recomendada.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#254 Mensagem por lamber » 31 Ago 2011, 16:39

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
passada na Anne para um relax:

estava na hora do almoço, mas a maioria ainda não tinha almoçado, solicitei a apresentação das respectivas...plantel fraco, muita carne de pescoço...acho que poderia melhorar, contudo não quis perder viagem e escolhi a Pâmela:

quarto escolhido, banho tomado e ela entra com o tradicional sorriso...retiramos sua roupa e começamos a nos beijar...deitei e ela fez o bola gato com maestria...dei um confere na xota e encamisei o guerreiro...começamos com ela por cima, depois um PPMM básico, depois botei ela de ladinho e para finalizar D4.

um rapido bate-papo e BRR (banho, roupa e rua)

positivada!

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#255 Mensagem por Jonh B Oman » 04 Set 2011, 17:22

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Anal:NÃO
Sábado a tarde passei novamente nesse pardieiro para dar uma descarregada na tensão da semana, liguei antes fui informado que haviam 10 meninas no plantel, que somadas não daria 1, mas vamos lá, apresentações resolvi ficar com a Grabriela, que há 2 semanas atrás era Alice mas enfim, loirinha estinho mignon me atraiu. Chegando no quarto aguardei ansiosamente, quando ela chega me tasca um beijo e fica beijando, beijando, beijando, beijando até que me enchi e fui tirar a roupa dela, ela interrompeu o processo e foi arrumar a cama. Já percebi que o TD não seria uma bosta, terminada a arrumação voltou a beijar novamente, mas eu não estava afim de namorar, queria gozar e ir embora, então terminei de tirar a roupa dela e a minha, até que ela se tocou o começou a mamar, uma chupeta muito das sem graça, sem vontade nem empologação, ora chupava, ora olhava para o cacete (sinceramente nunca vi ato tão estranha), levantou e começou a me beijar novamente (vai gostar de beijar lá longe), eu já de saco cheio enfiei o dedo na xoxota e vi que já estava legal, encapei o pirulito e ela ficou de 4, nem se preocupou em saber se eu queria naquela posição ou não, mas vamos lá, bombei, gozei e vazei.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,50m
Peso: +- 45kg
Olhos: Castranhos
Cabelos: Loiros
Rosto: 06
Pele: Clara
Bumbum: Pequeno

Atendimento:
Oral: 06 (S/C)