Comentários sobre as Boates de Copacabana
R$ 300,00 - 30 Min

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 4Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)

#61 Mensagem por Lucas28 » 07 Jan 2011, 16:00

alegria escreveu:SEMANA PASSADA FUI NA BEL,
TINHA ALGUMAS MENINAS,ALGUMAS IREI ATE CITAR,ACHEI QUE VALE APENA,VAMOS LA
ALESSANDRA E BONITA SO QUE E DE LUA,ESTA ANIMADA QUANDO QUER VCTEM QUE ADIVINHAR,BRUNA INTERESSANTE MAIS JA E MUITO ANTIGA NA CASA E EU NAO CURTO,ANA QUE AS PESSOAS FALAM TANTO ACHEI MUITO ESTRANHO,NAO RECOMENDO,EU SO PAGO PARA MULHER BONITA,AGORA TEM UMA LA QUE EU VI E E A PROSCIMA VITIMA E UMA QUE SE CHAMA MARINA,GATA!!!!
VAMOS AO QUE INTERESSA
SAI COM A SUZY
BONITA DE ROSTO
MAIS NA CAMA E UMA MERDA
ENROLA O TEMPO TODO
CHUPA SEM PRESSAO
DA SEM VONTADE
ENTAO NAO GOSTEI!!!!
AGORA PARA QUEM QUE UM PSICOLOGO VAI NELA
MUITO BOA DE PAPO
CONVERSA MUITO BEM
ELA GANHA UM NEGATIVO
FIQUEI UMA HORA E ME DEI MAU
ABRAÇOS
Essa Suzy tem foto no site? é morena? seios médios, grandes? Algum comentário sobre o tipo tipo físico da menina pra nos ajudar, pois nunca fui apresentado a ela, essa semana já fui lá 02 vezes e não a vi.

Já nesse comentário sobre a Ana: "ANA QUE AS PESSOAS FALAM TANTO ACHEI MUITO ESTRANHO"
, esse estranho vc achou ela feia? Se foi isso tá ótimo, gosto é d cada um, mas se for algo mais direto explique pq não tenho saído com ela a alguns dias.

Sempre tive ótimos momentos com a Alessandra e concordo qdo vc diz q ela é d lua, é fácil d notar logo nas apresentações fica claro, e como também sou d lua a gente se encaixa bem.

A Bianca parece mesmo um traveco, e a voz dela ajuda ainda mais essa impressão, a parte boa é q ela mesma já comentou isso comigo e na PHODA ela mandou benzão.

A Marina é tudo isso q vc falou mesmo, vale muito.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)

#62 Mensagem por Lucas28 » 07 Jan 2011, 16:10

Redbull escreveu:a pessoal lembrando eu agora, de uma outra coisa que escutei de dentro do quarto á gerente chamando á atenção das meninas com o tempo com os clientes e chamando toda hora pela julia,talves pode ter sido pelo relato do forista de ter passado do tempo conbinado.
Tomará q ela ou ele tenham lido o FORUM depois e percebido q foi apenas um engano logo corrigido pelo forista q lembrou sobre falta d'água e demais problemas q atrasaram o TD, tendo esse tempo talvez no total, mas com a utilização do serviço apenas no tempo combinado.

Link:
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Comentários sobre as Boates de Copacabana

#63 Mensagem por NUMABOA » 20 Mar 2011, 14:23

vcs sabem como anda o barbarella?

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#64 Mensagem por Jugulador » 25 Mar 2011, 18:53

NUMABOA escreveu:vcs sabem como anda o barbarella?
Então confrade, tenho ido algumas vezes por lá ... mas para olhar e beber doq ue para pescar as moças de familia.

O Nivel no geral é bom, mas ela perdem a noção cobrando as vezes 600,00 ( como chegaram até minha pessoa ) .
Mas dia de semana da para negociar legal 300,00 com uma mulher gata , segundo passarinho verde me falou ( dia de semana a concorrencia fica mais forte ) e ai tem que se garantir para no fim de semana enfiar a mão ... :P

Espero ter ajudado

abraços

Link:
🔗

Kane
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#65 Mensagem por Kane » 06 Jul 2011, 18:39

Cafe Del Mar tem gp?

Link:
🔗

Tunes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Tunes » 25 Jul 2011, 21:01

Atualmente quase nunca entra alguém lá.

Link:
🔗

edu_simpatia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por edu_simpatia » 15 Ago 2011, 20:13

Boas pessoal,
Estou morando no Rio faz 3 meses e neste tópico só se fala nas boites, eu acho as termas opções bem mais interessantes. Será que me podiam passar a indicação de quais as melhores?

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#68 Mensagem por Hector Bonilla » 25 Ago 2011, 22:36

As boates de Copa são caídas, mas descobri um bar maneiro pra galera do Rock. Trata-se do Orgasmo Rock Bar (Parece nome de puteiro essa porra) na rua Carvalho de Mendonça, Nº 13, fui lá um sábado desses e curti, só que num tem puta, só gordinha do rock, hehehehehehehehehehew.

Quando fui lá num peguei ninguém pq num pego Civil, mas enchi a cara e depois parti doidaraço pra Lapa de madrugada.

Link:
🔗

matador123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#69 Mensagem por matador123 » 30 Out 2011, 20:53

esse post e pra galera nao cair em furada .
tem o balconi ali na avenida atlantica em copacabana e tem uma boite ali pertinho mas na ronald de carvalho na esquina da balconi mas na direcao da nossa senhora , entao cheguei ali e o cara me cobra 20 conto por 2 drinks , tava alucinado e nem queria beber mais tinha pego um refri pra mim e uma mina comecou a trocar ideia comigo e ofereci uma bebida pra ela , ja tava pago mesmo , ela pediu um keep cooler , aqueles vagabundos mesmo , na hora que eu to saindo dou o cartao e a mina do caixa me cobra 55 reais , mo confusao, os caras la sao safados e tao querendo arrumar um jeito de te roubar , cuidado quando for la , cada vez que pegar um drink ou qualquer outra coisa la dentro procure se informar bem .
fora que tinha uma galera fumando la dentro de um lugar que e um cubiculo . cheio de mulher feia .
nao volto mais la .
se descobrir o nome do lugar eu posto aqui

Link:
🔗

Cobec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#70 Mensagem por Cobec » 02 Nov 2011, 14:34

esse golpe do keep cooler é antigão se tu for la reclamar eles vão te mostrar o preço da bebida é a bebida mais cara que se tem noticia mais cara do que blue label

Link:
🔗

luizgalo10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#71 Mensagem por luizgalo10 » 03 Jan 2012, 02:15

Atualizando minhas aventuras putanhisticas...

Barbarella:Garotas : comeria umas 10, tem umas la cobrando 400,00 que vale 100,00
Shows: muito breguinhas e aquela mulata dublando samba com o negao é coisa de cabaré de beira de estrada.
Preço: pra entrar tudo ok, 60,00 com 2 drink's nacionais, mas fiquei so nos 2 pois o valor das bebidas é um absurdo!

As garotas chegam sem serem chamadas com aquele papinho ruim, eu odeio isso.. da vontade de falar : " quero nao, pode levantar o popozao e vaza ! " ... Mas meu bom coraçao nao permite tal maldade.

Conversei, ops tentei... com as "top's" que estavam cobrando 500,00 sem cu, sem negociar e apressadas, ai nao deu... desisti,
rumei pro cicciolina e so tinha baranga .

Moral da historia, liguei para Carol Rossi do hotside que mora em frente pra ver se ela estava livre, afinal sao 200,00 ja testada e aprovada, mas tava tarde e celular desligado.
Me contentei com uma punhetinha antes de dormir, hehehehe...

Link:
🔗

renatao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#72 Mensagem por renatao22 » 08 Jan 2012, 20:48

Gosto mesmo é de boates pra ver strip, casa de massagem com patrao que controla o tempo que as meninas devem ficar nem rola...
Pelo que o eu li por aqui, eu que sou um viajador e gosto de provar aonde vou, quero experimentar uma aqui no Rio,
pra que gastar 700,00 em barbarella se com este mesmo valor eu faço uma pernoite com uma gostosa sem pressa pra acabar, dedicarei meu primeiro dia na cidade maravilhosa para pesquisar aqui no forum alguma cavala que mete gostoso, e postarei com certeza caros confrades putanheiros.
Vai ser hoje !!!! que eu pego uma puta tarada, espero que nao me decepcione...
Barbarella ? hahahaha, por mim vai a falencia!

O programa predileto das putas é: "Topa tudo por dinheiro!" (Claro que trepar so com camisinha)

Link:
🔗

amobalcony
Forista
Forista
---
Ver TD's

Garotas da Balcony

#73 Mensagem por amobalcony » 22 Jan 2012, 10:56

Alguém sabe/conhece essas meninas e tem fudido com vocês?

Gabriela (mulata, cabelos pretos até os ombros, alto, seios grandes, pernas fortes, uma criança, rosto bonito, nascido em Salvador),

Susy (morena, cabelos longos pretos, seios médios até grandes, magro, nacido em Vitoria),

Thaila (mulata, cabelos longos pretos, seios médios até grandes, magro, rosto bonito, aparelho de dentes, uma criança, nacido em Cuiaba)

Todos são sempre na Balcony, Gabriela já na tarde, os outros dois geralmente a partir de 22:00/23:00 h.

Link:
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#74 Mensagem por BinhoNiterói » 04 Fev 2012, 16:42

matador123, eu também caí nessa furada, contigo foi 55? comigo foi 150, acho que tem 1 ano ou um pouco mais, fiquei muito puto, fiquei falando com uma putinha que tomou dois drinks, nem reclamei, deixei pra lá, não volto mais....

Mas, outro dia estava de novo no balcony e o cara da esquina me "convidou" pra ir lá conhecer, olhei pra cara dele, dei as costas e fui embora.... idiota!!!!

Link:
🔗

demolidorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#75 Mensagem por demolidorio » 10 Abr 2012, 02:33

matador123 escreveu:esse post e pra galera nao cair em furada .
tem o balconi ali na avenida atlantica em copacabana e tem uma boite ali pertinho mas na ronald de carvalho na esquina da balconi mas na direcao da nossa senhora , entao cheguei ali e o cara me cobra 20 conto por 2 drinks , tava alucinado e nem queria beber mais tinha pego um refri pra mim e uma mina comecou a trocar ideia comigo e ofereci uma bebida pra ela , ja tava pago mesmo , ela pediu um keep cooler , aqueles vagabundos mesmo , na hora que eu to saindo dou o cartao e a mina do caixa me cobra 55 reais , mo confusao, os caras la sao safados e tao querendo arrumar um jeito de te roubar , cuidado quando for la , cada vez que pegar um drink ou qualquer outra coisa la dentro procure se informar bem .
fora que tinha uma galera fumando la dentro de um lugar que e um cubiculo . cheio de mulher feia .
nao volto mais la .
se descobrir o nome do lugar eu posto aqui
O nome desse inferno é KALABRIA, terrivel !!! Tive péssima experiencia la também. Elas ali querem é gringo pra dar o golpe do bau.

Link:
🔗

Responder