Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
michael sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#1531 Mensagem por michael sampa » 02 Ago 2011, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Descrição

Garota: Pamela - 7º andar
Local: Barão de Limeira, 134
Altura e Peso: Alta e uns 65kg
Pele: branca
Corpo e outros detalhes: Tem uma bunda enorme(diferencial), tipo cavala, coxas grossas, cara de safada carinhosa.
Data: há 1 semana
Valor/tempo: $25 por 15m

Breve Relato

Ao subir, fui direto na Pâmela, deitei, ela fez o ritual muito bem da chupeta e finalizei na boquinha mesmo.

Ponto positivo: Oral s/c até o fim

Ponto negativo: Anal tem taxa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

extraduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#1532 Mensagem por extraduro » 03 Ago 2011, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Beijou na Boca:NÃO
Nome: Luiza ..... sei lá o andar! 5º talvez
Preço: 25 estalecas
Anal:Sim ....de extra quinzinho
Rabão.... Coxão.... do jeito que gosto.. Mulherão
meti o tempo todo no rabo.... a mulher adora
recomendada

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 754
Ver TD's

#1533 Mensagem por Kamelo » 12 Ago 2011, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Monike

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá pessoas forista, nesse predio da barão famoso 134, conheci uma garota no último andar com nome de Monike foi no mês de junho , bem sentei na mesa tomei uma cerva porq tava muito calor nesse dia ela sentou na cadeira do meu lado pediu um copo blz , perguntei se ela era nova ela confirmou que era seu segundo dia realmente eu frequento ali e nunca tinha visto:) ok... Acabaou de beber ela me chama para o TD ela é uma baixinha deveter 1,60 ,cabelo comprindo preto pele branca, lembro muito bem na sua costa perto dá bunda tem uma tatuagen escrita
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Shock
,os peito durinho muito gostoso de chupa....
Detalhes a mina faz uma chupeta bem gostosa com capo porém dá umas lambida seu saco esfrega os peito fazendo espanhola já não tavo aguentando doido para goza até que tá bom ai ela passou um no meu boneco :D e começo a calvagar pulava muito acho em 5 min gozei olha que eu demoro mais dessa vez foi fatal! mais eu não parei falei ia dobrar fica mais ai fez todo repeteco chupo com capo e dessa vez ela me beijou na boca :roll: :roll: ai pronto meu pau ficou duro ela começa pula ela me adoro pula e pulava muito nunca tinha achado uma mina gosta pular como essa todas que eu pego cança rapido agora essa foi foda mais ai eu mudei a posição de quatro acabei gozando :D foi showww

Obs: Como eu relatei o nome dela é Monike ela sumiu já tem dois meses eu passo lá mais não trampa mais lá se alguém souber algo me informa :cry: :cry: ?
altura:1,60 cabelo preto comprido
valor:25,00 mais eu dobrei ficou 50,00 meia hora

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

que tetas enormes......

#1534 Mensagem por el-machola » 15 Ago 2011, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

td realizado na quinta feira,fui atras da babi mais ela não estava ai tava descendo e no quinto sempre tem uma peituda que eu a vejo sempre lá,e logo pergutei se ela faz espanhola com os peitos,ela ficou sem graça mais respondeu que faria,ai fui fode com ela descrição da peituda>>>>

ROSTO BONITO
CABELOS PRETOS CUMPRIDOS
PELE BRANCA
BUCETA DEPILADA
BUNDA PEQUENA
PERNAS NORMAIS PADRÃO
PEITOS A MELHOR PARTE DO CORPO GRANDES PRA KARALHO BICOS CLAROS RODELAS TAMBEM BICOS MEDIOS BONS DE CHUPAR PEITOS MEIOS PARA BAIXO DEFIDO O TAMANHO GRANDE

fecham a porta e começam a putaria,mo tesuda de peitos para que gosta de peitos como eu ,eu indico ela big tetas, tiro a roupa e fico so de cueca e come ço a tira a roupa da puta e que eblo decote so de olhar ja fiquei de pau duro e tirei a minha cueca ja fui logo pegar naqueles peitões e chupar,depois queria beija-lá mais el não deijou dando uns beijos no pescoso dela e chupadas com vontade nas tetas,depois rolou uma espalhola que a teta er tão grande que combriu a minha rola por intero ai ela colocou a camisinha e venho chupa a minha rola chupadas basicas,deitei na cama e mandei ela vir chupa mais um pouco ela venho e chupode novo be basica>>>>>>>>>>>>>>>trepada mandei a puta vir calvagam de frente para min so para ver os peitões dela na minha cara,ela sentou no meu pau e não se mexia não pulava tava uma merda a puta não sabia mete então,mandei ela deita e abri as pernas enquanto eu metia em cima dela ai foi bom pois dava para ver as tetas gigantes dela balaçarem meti ate gozar assim >>>>>>>>>>>faTalyT.......

PUTA CAROL 5°ANDAR

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#1535 Mensagem por Carnage » 16 Ago 2011, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Milena - 1º andar

Fui dar uma passeada pelo predião. Tava uma lástima... Bem, na verdade, se você curtir mulheres gordas, tava um paraíso! :mrgreen:

Como tinha um tempo pra matar, resolvi insistir e dei mais uma volta pelos andares. Quando tava indo embora, no primeiro, vi essa garota. Era uma das poucas magrinhas. Não era bonita, mas o jeito dela me interessou. Esquisita interessante. Um cara meio de fuinha, mas simpática. Um belo sorriso. Corpinho magro, com uma cinturinha bem fininha, e a bundinha era interessante. Resolvi arriscar.

Fomo pro cubículo, tirou a roupa. Peitos pequenos e murchinhos, uma pequena pancinha, apesar da cinturinha finíssima, a bundinha também era meio molinha, e com celulite, mas de um desenho legal. No geral era bem meia boca, o que se destacava mesmo era a cinturinha, a pele branquinha e macia e a buceta, que era muito bonita, de lábios médios bem desenhadinhos. Só de olhar dava uma puta vontade de chupar, o que obviamente não fiz...

Umas pegadinhas, encapou meu pau meia bomba e começou a chupar. A chupeta é boa, mas foi rápida, só o suficiente pra meu pau ficar duro. Perguntou a posição, pedi pra deitar. Gostoso socar a bucetinha dela, olhando o pau entrando. Só isso já deu barato.

Trepamos um bom tempo, demorei pra gozar, e ela não apressou. De frente comigo mais ereto, PP&MM, de ladinho, de quatro. Parei pra pedri um gel que a camisinha tava seca. Mais de quatro, depois virei ela de frente denovo pra fica olhando meu pau entrando na buceta dela mais um pouquinho, finalizei num frango assado.

Ela é legal e tranquila. A buceta é bem gostosa de meter. Valeu

Resumo:

Preço: R$25 por pouco mais de 15 min
Rosto: não é bonita, mas também não achei feia, é diferente, tem um sorriso legal
Bunda: quadril pequeno, bem cinturada, bunda pequena de desenho legal mas molinha e com alguma celulite
Peitos: bem pequenos e molinhos
Pele: clarinha e sem marcas visíveis
Buceta: muito bonita, lábios médios simétricos e desenhados, encaixe bem gostoso, lubrificação com gel

Simpatia: bastante simpática, tranquila, conversa normal
Beijos: não tentei
Chupeta: com capote, bem feita mas rápida
Posições: atende a pedidos sem regulagem, bom pegar ela de quatro.
Empenho: padrão predião, mas não apressa e deixa meter tranquilo

Custo & Benefício: bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

babi tesuda...........

#1536 Mensagem por el-machola » 19 Ago 2011, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

td realizado ontem quinta feira como de costume e prazeroso com a vadia da babi,chego lá tive que espera um puco pois tinha clientes na frente,foi rapido então bebi uma coca cola para pansa o tempo, descrição dasafada;

ROSTO BONITA COM CARA DE PUTA E É MESMO PUTA SAFADA
CABELO LOIROS LISOS ALTURA DO PESCOSO
PERNAS FINAS
BUNDA PEQUENA REDONDA
PEITOS A MELHOR PARTE DO CORPO DELA MEDIOS RODELAS ROSADAS BICOS BEM GRANDES E GOSTOSOS DE CHUPAR E ROSADOS
PELE BRANCA ALGUMAS TATUAGENS PELO CORPO
BUCETA SEMPRE DEPILADA
BOCA GOSTOSA

fecham a porta e começa putaria,e com ela é sempre uma boa foda, ambos so com as vestimentas intimas ai a babi foi arrumar o leçol ela ficou com aquela bundinha para cima eu não pessei duas vz ja fui encoxando ela com minha rola, no mesmo instante ja endureceu pois a vadia rebola gostoso num pau que é uma beleza,depois fui chupa os grandes bicos dos peitos dela caprixei chupei pra karalho, depois ela venho retribuir e chpou os os meus mamilos,ai eu pedi para ela morde tambem e a safada o fez com maestria,depois rolou uns beijos de leve na boca mais bem gostosos ai ela colocou a camisinha com a boca depois deite na cama e ela venho chupar bem com boa presão e olhando para minha cara equanto chupava a minha rola que tesão do karalho ''não é toda puta que faz isso '' >>>>>>>>>>>>>>trepada ela venho calvagam de frente para min,a vadia gosta pois quando ela colocou o meu pau para dentro da buceta dela, ela colocou devagarinho so para sentir bem ''safada'',ela meteu gostoso bem forte so as pancadas da buceta dela batendo na minha rola ''fiquei so acariciando as tetas dela equanto ela fodia la buceta e rola '', depois ela venho calvagama de costas para porra so metida pancada gosei assim...........FATALYT>>>>>>>>>>>

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1013
Ver TD's

foda esperta

#1537 Mensagem por di.casanova » 20 Ago 2011, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

de role no centro, vou ao prediao. o plantel ta variado, mas de um modo geral seria bom que voltasse
aos 20 contos.

nao vejo nada diferente. vou ao 7 e pego a Pamela pra desfrutar daquele bundao.
logo cedo ela ja esta metendo e as outras chupando o dedo. logo aposenta.
alias tenho contatos com umas minas de la que se aposentaram (ganharam a grana desejada)
o esquema foi naquele dela, chupada no pelo... ela tem a boca de veludo.
metidas fortes no bundao. gozei e sai satisfeito. alias, fui tomar uma breja num outro andar
porque estava com tempo e grana.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1013
Ver TD's

#1538 Mensagem por di.casanova » 20 Ago 2011, 21:56

NEUTRO
Nome da Garota:Erica

Fez Anal:NÃO
continuando a vista a prédio, vi caras novas por la. mas no 9 andar ta fraco e outros andares as minas chegam
mais tarde. passei nos andares, na sobreloja as mocréas de sempre, feias e gordas coroas.
no oitavo fui atras da Ana mas a gerente disse que ela nao trabalha mais la. (alguém sabe dela?)
passo no 2 ou 3 andar, uma mina muito linda de óculos, corpo 10, mina pra ganhar mais de 100 pilas por foda.
em vez de pegar fui garimpar mais e quando voltei ja nao estava mais. entao desco no 1 e vejo a Erica,
puta que trabalhava no 9. simpatia 2 mas corpo 10. inclusive ja disseram que ela é homo.
bom, paguei e fui a foda. chupeta no latex, muita cena e pouca ação. entao mandei ela ficar de 4. soquei rola
sem dó. ela reclamou mas nem liguei, sei que ela é fresca então nem dei atenção. ela falava ja gozou? eu dizia que
nao. fiquei de sacanagem, segurando a gozada e prolongando a foda. enfim quando chamaram soltei o leite.
me vesti e vazei.
3 brejas e 2 fodas no Itatiaia

Link:
🔗

jiraya2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1539 Mensagem por jiraya2011 » 23 Ago 2011, 18:35

Garota: Carol
Oculto para usuários:
Acabo de fazer um TD foda no predião.

Subi as escadas umas 2x pra ver oq tinha...e só fui até o sexto...desci e nd...
queria a babi... nao a vi...

peguei o elevador e fui até o 7º e vi 2 loirinha gata

Fui direto na Caroline, garota simpatica, me deixou a vontade o tempo.

não apressa pra gozar.

Corpo: Magra (gostosa)
Peito: Silicone
Bunda: Média
Buceta: todas a posições
Anal: Faz mediante taxa de R$50

R$25 20min
volto com ctz...

queria ver a outra loirinha tbm... mas a carol me dxou de pernas bambas

Oculto para usuários:
Garota: Carol - 7? andar TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Coordenação GPGuia
Agosto 2011

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

#1540 Mensagem por Tenso » 25 Ago 2011, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Renata - 4? andar

Predio cheio de sabado.Achei a Renata livre,não perdi tempo.

Renata 4º andar.

Garota cavalona,ela e toda grandona (bundão pernão peitão) ta com uma pochetizinha,mas não compromete o conjunto,ainda.... 8)

Bonita e muito simpatica.Agora de cabelos meio aloirados,lisos e acima dos ombros.Boca carnuda,olhos puxadinhos e nariz arrebitado.Deu uma engordadinha,mas continua um tesão.

No quarto ppmm com varios carinhos :) d4 a visão do bundão carnudo dela empolga.Finalizei com ela em pé de costas para mim apoiada na cama.Deu pra suar no frio.Boa pedida!
Pena que fuma.... :( ~

25 pilas/20 min

Link:
🔗

dude_aussie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1541 Mensagem por dude_aussie » 30 Ago 2011, 00:31

semana passada passei nesse antro e meu deus !! tem que ser guerreiro mesmo pra encarar esse lugar !!!!
foi minha primeira vez que entrei la, ja de cara o maninho da portaria pediu pra deixar a mochila falei vixxi isso ai eh fria mas blz deixei e subi
ate o ultimo como os caras normalmente faz, putz veiu mas tava osso cheio de cueca e tinha uns bolivia, angolano fidido pa car^%*(&)$
nao tinha condicao nem de andar la aih pensei essas minas sao bem rodada, aih vai um mano desses meter e logo eu vo na sequencia falei to fora
nao eh frescura mas nao tive coragem nao e outra, as minas nao tava com uma cara boa (parecia que deu o rabo e nao gostou) desci ate a portaria
e vazei correndo assustado kkkkkkkkkk prefiro juntar uma grana e sair com uma gp fmz, acho que faz tempo que nao vo nos trash por isso desacostumei

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1542 Mensagem por Kamelo » 30 Ago 2011, 20:34

NEUTRO
Nome da Garota:GABRIELA

Beleza putanheiros :)
Então hoje final de mês é suave ,tranquilo subir e descer as escada vendo se tem alguma perva boa e encontrei uma morena bonita coisa rara de encontrar.
O nome dela é Gabriela, Morena cabelo comprido peito médio, bunda durinha média simpatica.
Bem entramos no quartinho chupeta de capote apesar que ela demoro um pouco pena q foi com capote fiz PPMM depois de 4 e finalizei de bruço legal q não apressou...
Não perguntei se faz anal putz mais perguntei se faz programa fora mais ela não faz :cry:
É isso 7°andar Gabi, há faltou altura 1,65m...
Para o pradrão predião foi bom

25,00

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1543 Mensagem por Kamelo » 30 Ago 2011, 20:47

NEUTRO
Nome da Garota:Roberta - 5? andar

hoje após realizado um TD com Gabi vi uma garota que já sai faz um tempo bem para relembrar chamei ela já estava me olhando vamos o abati..
O nome é Roberta fica no 5°andar
Morena alta um 1,74m
Cabelo encaracolado meio castanho
peito grande bunda média
Bem nois estamos no cubiculo ela bem simpatica pois eu gostava de sair com ela pois ela me (beijava na boca) só q hoje vi q as coisas mudaram eu tentei mais ela se esquivava fez um boquete com capo rápido , pedi para calvagar pelo menos isso ela continua bem, depois PPMM e finalizei mais foi tranquilo pois ela não apressa mais tá diferente comigo acho porq parei de sair com ela essas GPs ficam com raivinha quando vê nois saindo com outra mais faze o não sou BOP fui TDS neutro pelo clima ...

Link:
🔗

pjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#1544 Mensagem por pjapa » 01 Set 2011, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda morena - 7? andar

Fez Anal:NÃO
Role pelo centro e resolvi ir ao Itatiaia subo as escadas vazias, no 7 encontro uma morena muito bonita, seios medios bela bunda, e resolvi conversar... combinamos R$25x20, foi pegar seu kit básico e vamos para o cubiculo, garota simpatica boa conversa mas vamos ao q interssa encapou e caiu de boca uma bela chupeta, coloquei ela deitada e fizemos um ppmm delicioso chupando seus peitos, logo veio por cima e cavalgou muito, coloquei ela d4 e gozei gostoso... repeteco com certeza...

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

#1545 Mensagem por Tenso » 03 Set 2011, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Renata - 4? andar

Sou um cara que gosta de novidades.Mas quando não as encontro vou no certo:

Renata 4º andar.

Garota cavalona,ela e toda grandona (bundão pernão peitão) ta com uma pochetizinha,mas não compromete o conjunto,ainda....

Bonita e muito simpatica.Agora de cabelos meio aloirados,lisos e acima dos ombros.Boca carnuda,olhos puxadinhos e nariz arrebitado.Deu uma engordadinha,mas continua um tesão.

No quarto não tirou os saltos e isso deu um encaixe legal.Sentei na beirada da cama e ela sentou de costas em mim.Que beleza!!! :D

Ficou de brucus e eu em cima dela,encaixado naquele bundão e ela com movimentos freneticos,eu nem precisava me mexer.Gozei gosotoso! :D

Unico porem era um cheirinho de suor onde ela deveria ser mais cuidadosa.Mas nada que desabone.

25 pilas 20 minutos.

Link:
🔗

Responder