Mickaella Araújo
R$ 250,00 - Telefone: 19 9215-6635


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FREEJACK
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 04 Abr 2010, 11:00
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Mickaella Araújo

#1 Mensagem por FREEJACK » 29 Jul 2010, 16:56

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Marquei com a mina no Coliseum ela chegou no horario combinado foi de conducao propia fui recebela a mina e muito simpatica sorriso maravilhoso e contagiante cabelos longos lisos e bem tratados morena pele clara unhas bem feitas rosto LINDO LINDO ( me apaixonei ) sabe se espressar se comunica bem corpo em forma malhado de academia perfume suave discreto sabe se vestir usa roupas ponderadas e de griffe. Iniciamos com muitos beijos caricias de ambas partes chupou gostoso colocou o latex e cavalgou subia descia me abracava me beijava foi aumentando o ritmo e gozamos juntos. Tomamos um banho deitamos a mina comecou a me acariciar e eu fui enlouquecendo entao coloquei ela de quatro q visao maravilhosa a mina rebolava no meu kct não aguentei e enchi o latex.tomamos + um banho e ja tinham se passado 2hrs nos despedimos. Custo de 200 + 30 da gazoza. A mina me falou q não faz anal + tambem não senti falta. Repeteco com certeza sempre q possivel. As fotos do site sao verdadeiras. Comendo e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 04 Abr 2010, 11:00
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: MICKAELLA ARAUJO (ELITTE)

#2 Mensagem por FREEJACK » 10 Set 2010, 16:34

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Td ocorrido a alguns dias atras. Marquei c a mina no Coliseum pra hora do almoco pois era o horario q ela se dispunha. Ja no local telefonei e passei o num.da suite e em 15 tradicinais min.a mina chegou. Parece estar mais bonita do q a ultima vez q nos vimos. morena pele clara bem vestida bem articulada fotos medidas etc se encontram no site elitte e sao verdadeiras.Como ja conhecia a mina desta vez a coisa rolou mais descontraida muitos beijos troca de carinho e finalizei c ela cavalgando. Banho papa em dia novamente troca de carinhos latex no danado e ppmm delicioso. Terminamos assim. O encontro durou em torno de 2hrs por um custo de 230 dinheiros a mina foi de conducao propia. COMENDO e RECOMENDO. Saudacoes FREEJACK.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MDemo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 30 Ago 2005, 18:33
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Mickaella Araújo

#3 Mensagem por MDemo » 06 Out 2010, 19:31

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MICKAELLA ARAÚJO
( http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... nhante=137 )

Td tem uns 10 dias, depois de tentar da 1ª a 10ª opção, todas ocupadas, sobrou a referida, liguei simpática ao telefone, perguntei se o real era igual as fotos do site, disse que sim. $ 250,00, vaginal, oral sem capa, não faz anal. Achei que dava p/ encarar, mas tava desconfiado que ia me foder...

Chegando ao Anonimato avisei a puta e ela chegou rápido. Vem de carro.

Porra a nega tá bem pior que nas fotos do elitte, nem de roupa engana, tá acima do peso. Qdo tirou a roupa fodeu mais ainda, parecia minha mãe. Pensei: vai que gosto de MILFs e não sei. Encarei.

Buça raspada, sem odores, bunda gde e mole, peito mole, barriga mole, perna, braço, enfim td mole, foi trash... De rosto até que tem seu charme, pessoa bem cuidada, passa uns cremes e tal... Conversa bem, educada, nível cultural acima da média, disse trabalhar durante o dia. Não tá mais de cabelo preto, agora é castanho claro.

Comi só de 4 e deitada, enchi a camisola. Depois comi um pouco e finalizou no oral desencapado, mas não pode gozar na boca, no final só punhetando.

Essas negas q não mostram a barriga nas fotos, fazem poses estratégicas sempre deitadas, esticadas, mostrando a bunda p/ cima enganam a gente, me ferrei. É bom p/ aprender a usar mais a cabeça de cima.

R$ 250,00 - ficou umas 2h, quem curti vai, eu não volto nem fodendo. Não gosto de MILFs.
TD Neutro pela simpatia, higiene e atendimento. Visual trash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RICK2242
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Out 2010, 12:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mickaella Araújo site ELITTE

#4 Mensagem por RICK2242 » 18 Out 2010, 21:53

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei para MICKAELLA ARAUJO, pois já faz um tempo que tento falar com ela, e não conseguia, muito simpática ao telefone, marquei com ela no motel, pedi para ela não atrasar, pois disse que tinha um compromisso após.
Ela chegou apenas 10 minutos apos o horario, foi de condução propria...
Um sorriso lindo encantador, um cabelo maravilhoso, corpo bonito, cinturada... seios pequenos e sem silicone é o que realmente está na foto do elitte..não tem cheiro nenhum...buceta raspada, transamos com camisinha, pois foi muito cautelosa nessa parte, faz um sexo oral delicioso.Não faz anal, eu ate tentei convece-la, mas não aceitou por nada.
ficamos juntos umas duas horas, e cancelei meu compromisso, com certeza repeteco
linda e gostosa!!!! 250 bem pago!!!
Valeu apena!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guethoboy
Forista
Forista
Mensagens: 1635
Registrado em: 06 Dez 2007, 13:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Mickaella Araújo

#5 Mensagem por guethoboy » 19 Out 2010, 16:59

Pedimos gentilmente que a GP mencionada neste tópico envie MP para Guethoboy afim de confirmar algumas informações.

Atenciosamente,
Guethoboy - Coordenador do GPGuia


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AK26
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Mai 2011, 15:00
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Mickaella Araújo

#6 Mensagem por AK26 » 20 Jun 2011, 08:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ai galera!!!!

Td com a Mickaella na sexta.

Marcamos no Vip, chegou depois de 20 minutos de passado o nº da suite; GP muito bonita de rosto mas quando ficou sem roupa deixou a desejar :? (precisa se cuidar mais, tá um pouco relaxada); mas vamos aos fatos; fez uma chupeta sem camisa muito bom, cavalga que é uma beleza, mas o forte foi pega-la D4, que bunda gostosa, finalizei a primeira; papo ( muito legal esta garota), banho e não demorou e o menino já estava pronto pro 2º round, fizemos um 69 delicioso, que ela ficou molhadinha, depois pedi o buraquinho gostoso, não deixou :( :( ; então pedi a cavalgada de costas ai foi minha perdição, a mina cavalga demais e vendo aquela bunda subindo e descendo tive que me segurar pra não acabar com a festa; ai finalizei D4 :) novamente naquela bucetinha gostosa ( apertadinha); final de jogo:

ROSTO-9 -MUITO BONITA
CORPO-6 -TÁ UM POUCO DESLEIXADA
BUNDA-7- GOSTOSA
BUCETA-8-BOA
ANAL-NÃO QUIZ NEM CONVERSA

TELEFONE NÃO OUVI E NÃO REGULA HORARIO

250,00 POR QUASE 2,0 HORAS + MOTEL

REPETECO VAI DEMORAR UM POUCO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ne-sp
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Jul 2011, 14:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Mickaella Araújo

#7 Mensagem por Ne-sp » 12 Ago 2011, 14:26

NEGATIVO
Ola amigos foristas...

TD REALIZADO 12/08 AS 12:20 NO PSYTS...

EXISTE TD MENOR QUE NEGATIVO???? VOU PERDER UMA HORA DO MEU TEMPO PARA POSTAR...FORA A GRANA Q EU PERDI



VAMOS AOS PONTOS....

MARQUEI COM A MICKAELA AS 12:00...CHEGOU 12:30HS....

O QUE É AQUILO?????? UMA GORDA CHEIO DE PELANCAS....SACANAGEM ISSO...COMBINAMOS 230,00 POR UM PERÍODO DE 1:30HS...EU SEI QUE AS FOTOS DO SITE NÃO SÃO IGUAIS É CLARO, ISTO É FATO...MAS CADE AS PELANCAS NAS FOTOS?????SUMIU....EVAPOROU??????ISSO EU ATÉ RELEVAVA, MAS A GP CHEGOU 30MIN..ATRASADA, FOI TOMAR BANHO EU DESESPEREI A HORA Q EU VI AQUELAS ESTRIAS E CELULITES, PARECIAM A LUA...ATÉ PODE SER Q 1 OU 2 ANOS ATRÁS ELA SERIA GOSTOSA...MAS ISSO TUDO EU AINDA RELEVAVA, MINHA TIA COM 500 FILHOS É MAIS GOSTOSA...VAMOS PARA O FIGHT...UM CHUPETA HORRÍVEL...PEDI UM 69 RECUSOU DIZENDO Q É DESCONFORTÁVEL...DEVE SER POR CAUSA DA GORDURA... SEXO TOTAL MECANICO...TIVE Q FECHAR OS OLHOS E PENSAR NA VIVIANE ARAUJO.. FIZ UMA PUTA FORÇA PRA GOZAR...ESTOU ATÉ COM DOR DE CABEÇA...ATÉ QUE CONSEGUI GOZAR...MAS DEREPENTE A GAROTA VAI PARA O BANHO...TOMA BANHO E ROUPA?????ROUPAAAAA??????ROUPAAA????NEM 40 MINUTOS?????????? ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: EU FIQUEI SEM REAÇÃO...NÃO SOU DE ENCRENCA...NEM QUESTIONEI.....NA CARA DE PAU FOI SAINDO DE FININHO....SEM FALAR Q COMBINAMOS 230...EU PAGO O PREÇO Q FOR SE TUDO ESTIVER COMBINADO...DEI 250 E CADE O TROCO?????A SAFADA EMBOLSOU E SAIU...SEM FALAR, NADA DO TROCO....MICKAELA DEVOLVE MEUS 20,00...EM RELAÇÃO O DINHEIRO DO PROGRAMA VAI TER TROCO...EU PERDI 250 + MOTEL..VC VAI PERDER MUITO MAIS..PODE ESPERAR...DINHEIRO FACIL VAI FACIL..ESSE NÃO VAI ME FAZER FALTA...PQ EU TRABALHO E SOU HONESTO...HOJE MESMO RECUPERO E VC SEU CARATER ISSO VC PERDEU...E MUITO...
ELA FAZ PROGRAMA NA HORA DO ALMOÇO...ESSA NÃO É UMA GP LEGITIMA É UMA VIGARISTA..E DEFAMA A IMAGEM DAS GP QUE LEVAM SUA PROFISSÃO A SERIO..E AGRADAM A NÓS DE TODAS AS MANEIRAS...AMIGOS NÃO É FATO DELA SER GORDA...MAS SACANAGEM Q ELA FEZ FOI DEMAIS...NÃO GOSTO DE DEFAMAR NINGUÉM, MAS É CLARO Q TENHO Q SER VERDADEIRO...POIS O NOSSO CUSTO PARA SAIR COM GP É ALTO...E NÃO É JUSTO COMO UMA GP NESSE NIVEL CONTINUE TRABALHANDO..OU MELHOR SENDO UMA APROVEITADORA , SAFADA E VIGARISTA...ESTOU COM MUITA RAIVA DESSA GAROTA...JÁ SAI COM CANHÃO E NÃO DEFAMEI DESTA FORMA..PELO MENOS ERAM HONESTAS E METIAM COM PRAZER..PODE ATÉ FINGIR NÃO TEM PROBLEMA....MAS SE ENTREGAM....MICKAELLA NUNCA MAIS..........AGENTE ESPERA Q PELO MENOS CUMPRAM O HORARIO COMBINADO..MAS A MINA TRABALHA E USA A HORA DE ALMOÇO PARA ARRANCAR DINHEIRO DE TROUXAS IGUAL A EU...É O QUE EU ESTOU SENTINDO ...FUI UM TROUXA...AMIGOS DESCULPEM MEU DESABAFO...MAS SOU UM CARA LEAL COM MINHAS PALAVRAS E HONESTOS COM MINHAS ATITUDES...NÃO FALARIA ASSIM SE NÃO FOSSE VERDADEIRO...PRA QUEM TIVER DUVIDA SOBRE CARATER O MEU MSN É ESTE, neno_****** ....que tiver duvidas é só me contactar...

Abraços e desculpem pelo meu desabafo( MEU TD ESTA DUPLICADO)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ne-sp
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Jul 2011, 14:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Mickaella Araújo

#8 Mensagem por Ne-sp » 12 Ago 2011, 15:37

Mais uma coisa...reparem que nas fotos dela não aparece a barriga... todas as fotos da barriga estão cobertas..isso com photoshop...então vcs podem imaginar.............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

techugo
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 10 Jun 2008, 22:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mickaella Araújo

#9 Mensagem por techugo » 13 Ago 2011, 11:00

Meu , jesuis amado quase cai nessa tambem , ainda bem que temos cavaleiros valentes para enfrentar esses dragões .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarkDuke
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Jan 2008, 19:35
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Mickaella Araújo

#10 Mensagem por MarkDuke » 13 Ago 2011, 21:44

Até peço desculpas de antemão pelos comentários que vou iniciar aqui mais tem algo q tá me revoltando faz um tempo.

Caras... como podemos deixar essas pilantras fazer o que bem entendem num programa?
Já começa q pagamos um valor elevado por um serviço de qualidade.

Façam comparação se vc for a uma dentista, etc..se é mal atendido, vai reclamar que acaba por ou não pagar o serviço ou acaba sendo atendido novamente pra que o serviço seja melhor feito. Para evitar uma má propaganda. Mais se esse dentista sempre fizer um serviço ruim e ninguém reclama..logo ele acha q pode continuar enganando as pessoas tranquilamente que nada vai acontecer.

Não entendo como podemos ser tão pacionais com estas gps do tipo pistoleiras.
Eu msm já passei por isso uma vez. Mais tb nunca mais, agora se der relaxo eu esculaxo(até rimou rs) não pago taxi, ou faço a garota ficar até o fim do programa é por hora?? então ao menos o taximetro vai até o q já foi pago!!!!


Ps: Outra coisa q parei de fazer é esperar GP que não conheço (ou não tem comentário recente dos colegas do Gpguia) no quarto do motel. Desse problema eu já escapei de algumas GGeises com fotinha de Ellen Roche.


Enfim, vamos fazer valer nosso direito, até pra evitar essas vagabas de dar esses esculachos ai!!!
Acham q somos otários e vai ser só mais um pra pagar uma graninha fácil sem "ralar".

Amigo não quiz te ofender ok, só estou tentando passar a idéia de que quando pegarmos essas pistoleiras, vamos fazer com que elas saiam do programa com gosto amargo. Pra pensarem 2 vezes antes de dar relaxo com a gente!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simpatico_27
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Ago 2011, 23:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mickaella Araújo

#11 Mensagem por simpatico_27 » 14 Ago 2011, 22:18

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal não sou muito de acompanhar o gpguia, mas depois dessa precisa desabafar com vocês...........

Sai com ela um dia antes do nosso amigo Ne-Sp (11/08), sabe pq ela fez programa de 40 minutos??? Pq ela estava mestruada.....
Depois da trepada, ela tirou a camisinha e não deixou eu ver a camisinha, achei estranho e fui ver no lixo do banheiro.... Tinha um absorvente interno mestruado.....
Ela foi tomar banho é quando eu fui tomar banho ela ja estava trocada e picando a mula.......

Fui atendido da mesma forma que vc.....

Fujam dessa Pilantra!!!!!!


abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simpatico_27
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Ago 2011, 23:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mickaella Araújo

#12 Mensagem por simpatico_27 » 14 Ago 2011, 22:21

Ah é mais a Gp está enorme!!!!
As fotos do site estão totalmente diferente................ Ela está gorda, gorda com direito a pelanca na barriga!!!!!

abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ne-sp
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Jul 2011, 14:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Mickaella Araújo

#13 Mensagem por Ne-sp » 15 Ago 2011, 08:42

MarkDuke escreveu:Até peço desculpas de antemão pelos comentários que vou iniciar aqui mais tem algo q tá me revoltando faz um tempo.

Caras... como podemos deixar essas pilantras fazer o que bem entendem num programa?
Já começa q pagamos um valor elevado por um serviço de qualidade.

Façam comparação se vc for a uma dentista, etc..se é mal atendido, vai reclamar que acaba por ou não pagar o serviço ou acaba sendo atendido novamente pra que o serviço seja melhor feito. Para evitar uma má propaganda. Mais se esse dentista sempre fizer um serviço ruim e ninguém reclama..logo ele acha q pode continuar enganando as pessoas tranquilamente que nada vai acontecer.

Não entendo como podemos ser tão pacionais com estas gps do tipo pistoleiras.
Eu msm já passei por isso uma vez. Mais tb nunca mais, agora se der relaxo eu esculaxo(até rimou rs) não pago taxi, ou faço a garota ficar até o fim do programa é por hora?? então ao menos o taximetro vai até o q já foi pago!!!!


Ps: Outra coisa q parei de fazer é esperar GP que não conheço (ou não tem comentário recente dos colegas do Gpguia) no quarto do motel. Desse problema eu já escapei de algumas GGeises com fotinha de Ellen Roche.


Enfim, vamos fazer valer nosso direito, até pra evitar essas vagabas de dar esses esculachos ai!!!
Acham q somos otários e vai ser só mais um pra pagar uma graninha fácil sem "ralar".

Amigo não quiz te ofender ok, só estou tentando passar a idéia de que quando pegarmos essas pistoleiras, vamos fazer com que elas saiam do programa com gosto amargo. Pra pensarem 2 vezes antes de dar relaxo com a gente!!!
Agradeço...pode ficar tranquilo q pra mim não ofendeu...serve de cutucão para eu ficar esperto da próxima vez...e eu fico satisfeito por todos o colegas terem pelo menos visto q não estou mentindo...pois não preciso disso...só quero a verdade...e q nenhum amigo caia neste arapuca...pois o valor é alto...suamos pra ganhar..esta certo q estamos na chuva é pra se molhar..mas desta forma não...GRAÇAS A DEUS TEMOS O GPGUIA NOSSO ESCUDO...!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ne-sp
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Jul 2011, 14:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Mickaella Araújo

#14 Mensagem por Ne-sp » 15 Ago 2011, 08:51

simpatico_27 escreveu:Pessoal não sou muito de acompanhar o gpguia, mas depois dessa precisa desabafar com vocês...........

Sai com ela um dia antes do nosso amigo Ne-Sp (11/08), sabe pq ela fez programa de 40 minutos??? Pq ela estava mestruada.....
Depois da trepada, ela tirou a camisinha e não deixou eu ver a camisinha, achei estranho e fui ver no lixo do banheiro.... Tinha um absorvente interno mestruado.....
Ela foi tomar banho é quando eu fui tomar banho ela ja estava trocada e picando a mula.......

Fui atendido da mesma forma que vc.....

Fujam dessa Pilantra!!!!!!


abraço a todos
AGORA EU ENTENDI PQ ELA NÃO QUIS FAZER O 69 COMIGO...ESTAVA MENSTRUADA...ÓTIMO Q VC POSTOU AMIGO..O GP GUIA É NOSSA UNICA ARMA...SEU POST VALEU MAIS Q O MEU, POIS RATIFICOU O QUE EU DISSE, ASSIM NENHUM AMIGO VAI CAIR, IGUAL AGENTE CAIU...NÃO É JUSTO....ABRAÇOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simpatico_27
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Ago 2011, 23:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mickaella Araújo

#15 Mensagem por simpatico_27 » 15 Ago 2011, 21:18

Pessoal eu acompanho sempre os Tds do GpGuia Campinas, mas nunca opinei minhas experiências no forum, mas depois dessa EU estou indignado com tipo de atendimento da GP, por isso volta a escrever não vale a pena.....

::basta::

Gps de Campinas estão cada vez pior............
Se for ver entre 12 Gps somente 3 ou 4 Gps estão valendo a pena......

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”