Putaria em Brasília mudou, os foristas também mudaram e o produto final disso, principalmente em Brasília, é uma merda só. O nível de putaria na capital federal caiu em uns 80% pontos de uns 5 anos pra cá. As putas ficaram menos putas e ainda estão cobrando mais caro.
O padrão de qualidade das putas caiu nos quesitos: Beleza, físico, simpatia e atendimento. O quesito atendimento posso dizer que estamos cheios de putas que não beijam, ou dão selinho dizendo que beijam, não chupam sem camisinha e não o cú, ou fazem isso com tamanha frescurice que é melhor não fazer. São poucas que fazem nosso suado dinheiro valer a pena mesmo.
Recordo aqui de putas que colocam silicone e acham que tem peito de ouro. Sequer deixam tocá-los direito.
Estamos reféns deste tipo merda de serviço, enquanto no passado usávamos o termo “adestrar” para algumas putas que se adequavam a prestação de bons serviços, que evoluíam. Nunca mais ouvi este termo por aqui.
Sinto a real necessidade de ir para outro estado para não me decepcionar mais aqui em Brasília e me arrepender queimando meu dinheiro com quem não vale a pena.
É hora de repensar os critérios dos TDs, temos três classificações e é bom que saibamos diferenciar o Positivo, o Neutro e o Negativo. Está na hora de parar de se acovardarem, os que não tem coragem, está na hora de dizer a verdade, ninguém aqui está comendo ninguém de graça. Quem paga tem o direito de reclamar! Servicinho meia boca é neutro! Servicinho de merda, cheio de frescuras é Negativo mesmo! E Positivo é para quem realmente garante um bom atendimento do início ao fim e sem frescuras!
Passou da hora de retomarem o verdadeiro papel do fórum! Está na hora de recomeçarem com os adestramentos, porque neste momento quem está montando em cima mesmo são as putas e não os foristas.