Mirla
R$ 150,00 - Telefone: 8169-1450 ou 8350-3404

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 4Não 14
Beija:Sim 8Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcosCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Mirla

#1 Mensagem por MarcosCtba » 27 Nov 2009, 12:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como pesquisei o telefone e não achei no GPGuia, imagino que se trata de descobrimento de novas terras. Vamos lá...

Anúncio no Correio Brazilienes me chamou a atenção: “Massagem Erótica... retarda a ejaculação etc”. Imaginiei que seria tipo aquelas punhetas bem feitas em que a garota te deixa bem louco antes de gozar. Como eu tava a fim de algo diferente de um treps básico, liguei, marquei e encarei.
A massagista de chama Mirla. Trata-se de morena baixinha, bunduda e de peitos grandes pro tamanho dela. Atende na 712 Sul.
Combinamos a massagem mais o treps.
Ela começou, conforme eu já esperava, com uma longa punheta 1a base de óleo de massagem. Quando o pau já tava pra explodir, agarrei a morena e ataquei os peitos, a bunda, a buceta, encamisei o coitado do instrumento de trabalho, já meio dolorido de pis de quase meia hora de ereção, e bombei em várias posições. A morena gosta do que faz. Gemia gostoso e parecia estar curtindo a trepada. Segurei o quanto pude e enchi a borracha.
Notas:
Local: 10 (apartamento novo, discreto e bem decorado)
Rosto: 6 (meio índia... não é muito meu estilo(
Peitos: 7 (grandinhos, gostosos de pegar e chupar)
Bunda: 7 (média e macia)
Buceta: 8 (gostosa de meter, carnuda e limpinha)
Punhetex: 8 (ela sabe manipular o bicho)
Oral: 5 (chupa gostoso, mas a caminsinha é que atrapalha)
Treps vaginal: 8 (ela trepa muito gostoso e aquenta o tranco em qualquer posição)
Anal: Não sei se faz. Não perguntei.
Simpatia: 10 (te deixa à vontade)

Investimento: 80 pilas (manual, oral e vaginal)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karateboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por karateboy » 28 Nov 2009, 14:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após ler o TD do nosso amigo aí de Ctba, resolvi ir conferir:
Local super arrumado... cama de mola, bem fofa e confortável. Faltou só um ventilador, mas ainda assim não estava um forno.
Morena, realmente cara de índia, mas não é feeeeeia...
Peito grande mesmo... Bucetinha na medida certa...
Manuseia o bilau como uma profissional...
Devem ter sido uns 15 minutos de massagem peniana... Não deixa gozar na mão...
Depois encapotou e boca no bicho... Durou uns 5 minutos de boca e pedi pra deitar de pernas abertas... Tem os encaixes gostosos. Ficou de quatro e gozei depois de uns 15 minutos...
Muito simpática.
Conversa boa...
Não foi a melhor foda da vida, mas foi diferente... Repetiria sim... mas não estou louco pra voltar...
No geral, valeram os R$80,00 gastos...
Ótimo custo-benefício, na minha opinião.

Link:
🔗

juliano29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

puta que pariu meu....

#3 Mensagem por juliano29 » 29 Nov 2009, 09:24

NEUTRO
:twisted: Lendo as postagens dos meu amigos de cima resolvi conferir essa rata situada na asa sul na 712 sul, puta que pariu meu irmão, chego no predio ambiente bonito de entrada tudo bem limpo, 1 ponto positivo , subo toco o interfone me apareçe uma ratarzana baixinha com cara de uns 32 anos meu???? qual e , que mulher feia pra carai e essa... + uma vez me senti enganado ja comi varias putas ... essa foi a + ridicula que ja conheçi, :( ,realmente e uma moça educada, barriguda, cara, pra mim rosto e tudo, corpo realmente não me importo muito, mas essa rata e feia pra caralho meu irmão, peitolas 5 grandes + caidas, rosto 0, bumbum 4, buceta 8 limpinha gostei, resumo da opera 5 não volto nunca + nem recomendo!ta ai meu voto meus caros punheteiros.[/b]

Link:
🔗

MasterDog_BR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: puta que pariu meu....

#4 Mensagem por MasterDog_BR » 01 Dez 2009, 19:43

juliano29 escreveu::twisted: Lendo as postagens dos meu amigos de cima resolvi conferir essa rata situada na asa sul na 712 sul, puta que pariu meu irmão, chego no predio ambiente bonito de entrada tudo bem limpo, 1 ponto positivo , subo toco o interfone me apareçe uma ratarzana baixinha com cara de uns 32 anos meu???? qual e , que mulher feia pra carai e essa... + uma vez me senti enganado ja comi varias putas ... essa foi a + ridicula que ja conheçi, :( ,realmente e uma moça educada, barriguda, cara, pra mim rosto e tudo, corpo realmente não me importo muito, mas essa rata e feia pra caralho meu irmão, peitolas 5 grandes + caidas, rosto 0, bumbum 4, buceta 8 limpinha gostei, resumo da opera 5 não volto nunca + nem recomendo!ta ai meu voto meus caros punheteiros.[/b]

Beleza brother, mas se você já comeu várias, como mencionou, posta pra gente aí então, valeu?

Link:
🔗

ex-sonegadorbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Mirla (SQS 712)

#5 Mensagem por ex-sonegadorbsb » 29 Dez 2010, 13:39

POSITIVO
28º TD
Resumo ao final

:arrow: Estava querendo gozar numa boca pra depois experimentar alguma mais cara e não gozar já nos primeiros 5 minutos.

PRÉ-TD
Nome: Mirla
Telefone: 8169-1450
Apresentação Física no Site: MASSAGEM ERÓTICA INDIANA A LEGÍTIMA. Aumente seu tesão até 100% e retarde a ejaculação: Mirla 8169-1450
Link sem Fotos: http://www.classificadoscorreio.com.br/ ... e/home.jsp
Data: 28/12/2010

:arrow: Estava ligando para várias garotas a procura de um oral pra dar uma esvaziada no saco antes de ir pra uma mais cara, já que a maioria das mulheres pra quem ligava diziam que era $100 ou $150 pelo tempo de um relax, como as vezes eu gozo já nos primeiros 5 min, resolvi que seria melhor dar o primeiro tiro e depois ir pro investimento mais profundo.
:arrow: Liguei para a Mirla e perguntei sobre o serviço, se ela fazia programa (muitas vezes faço as coisas correndo saindo do serviço e nem pesquiso no GPGuia quando é abaixo dos $100), ela disse que era $60 a massagem peniana com finalização manual ou oral (com preservativo) e $60 o programa. Achando que era uma dessas punhetas demoradas pedi um desconto e ela falou: "se você vier já tudo bem". Como estava saindo do serviço corrí pra lá.

Pré-Atendimento: Educada, atenciosa, explicou sobre a massagem pra retardar a ejaculação e tal.

CHEGADA AO LOCAL
:arrow: Cheguei ao local (712/912 Sul ao lado do Clube Previdenciário) e há um porteiro que pede seu nome e RG e interfona para o apê, percebi que ele sabe que rola putaria lá pois todos os outros nomes antes do meu, que iam pra outros apês, tinham muito mais informações do que só nome e RG, mas enfim. Subi o elevador e bati a campainha, abre a porta e cadê a moça?

Apresentação ao Vivo: Fiquei procurando cadê a moça? Pensei, se está atrás da porta é pq deve ser feia... Como eu não entrei ela saiu de trás da porta, olhei, não gostei MUITO, mas gostei e entrei. A moça é baixinha com 1,55 de altura (perguntei depois), pele morena marrom (não é negra), seios fartos com ação da gravidade (não achei prejudicial) e estava vestindo uma camisola verde. Tem um rosto meio estranho (foi o que me deixou meio com pé atrás no começo) falaram acima que é de índia, mas acho que tem pitadas nordestinas também no rosto dela (não acho indias e nordestinas feias, o rosto dela era estranho e possuia essas características mas não sou generalista já vi nordestinas lindas e principalmente indias), mas o cabelo parecia muito bem cuidado, abaixo dos ombos num tom marrom acobreado. Sempre atenciosa e educada no trato.

TD
Atendimento: Pedi para usar o banheiro (minúsculo, quase não consegui entrar e fechar a porta), mijei, dei uma lavada no bilau e pedi uma toalha, ela pegou no armário uma toalha seca com um aroma suave (LIMPA!!). Enquanto estava no banheiro ela atendeu o telefone, era um interessado. Ao sair do banheiro percebi que ela tem pés pequenos, perguntei se eram 33 e ela confirmou. Deitei na cama e ela pediu pra eu abrir as pernas que ela sentaria ali para fazer a massagem. Pedi para ela tirar a roupa para fazer a massagem e ela tirou e achei os seios dela lindos. São grandes e caidinhos, mas bem caídos, marrom, com auréola marrom (não lembro o tamanho das auréolas, mas tenho a impressão que não eram pequenas). Ela pôs a mão na massa e hmmm... delícia.... Aliás as mãos dela são bem bonitas e pequenas, o que pro meu tamanho de instrumento é bom. Ela disse que já viu menores e comentou de um minúsculo lá. Bom se ela disse que já viu menores é que maiores ela vê com frequência, mas ocasionalmente já viu menores hehe. Fazer o que, sou um anão consciente.
:arrow: Ela realmente faz uma massagem peniana, não apenas uma punheta diferente, ela aperta, puxa, muitas vezes nem é propriamente excitante, mas ela reveza esses momentos com uma massagem na cabeça do pênis (mais conhecida como punheta). Ela abraça o pênis com as duas mãos e com os dedões massageia a cabeça do pênis, depois puxa e aperta o pênis e vai para uma massagem na glande e essa parte da punhetinha me deixava sem conseguir falar (tenho a cabeça sensível), enfim, fomos conversando e ela massageando nessa ordem e repetindo (toda vez que ela vai mudar o estilo da massagem passa um óleozinho na cabeça). A medida que a massagem ia avançando realmente eu perdia um pouco a sensibilidade da cabeça, a primeira punheta dela me deixou desesperado achando que iria acabar ali mesmo, com o tempo continuava me deixando sem falar, mas já não tão desesperado. Ela pede pra avisar quando acha que vai gozar, depois de um tempo ela perguntou se eu queria final manual ou oral. Eu confirmei se o oral poderia ser sem camisinha, ela disse que não então preferi o manual mesmo. Pedi para gozar nos seios dela e ela respondeu que numa próxima vez a gente faria algo diferente, sem o desconto. Ela bateu, bateu, bateu (tradicional) e nada... e eu querendo que a porra saísse e nada de sair a porra e ela trocou de mão e eu já puto querendo gozar... até que finalmente ufa... me lambuzei todo.

PÓS-TD
:arrow: Ela perguntou se eu já havia gozado hoje, disse que já, a punheta matinal né... Ela levantou e eu em seguida e fui me lavar, reparei na bundinha dela (tamanho médio bom em braile - com estrias, mas eu não me importo). Lavei bem o bilau pois o óleo é difícil de sair, mas ele não tem cheiro. Depois conversamos um pouco mais sobre a massagem e que ela quer tirar um certificado de massagista lá para poder cobrar mais caro, pois a massagem dela é diferente das outras que anunciam e só batem punheta. Ela se enrolou numa toalha, paguei e nos despedimos, saí feliz. Durou aproximadamente uns 50 min desde a entrada no apê até a saída pela porta.

RESUMO
Local: Muito bom, limpo, mora sozinha lá, banheiro pequeno, mas o box é tranquilo, cama boa e grande.
Oral: não fiz
Vaginal: não fiz
Beijo na boca: não tentei
Rosto: 5 (não é feia, mas não é bonita, é bem cuidada, deve ter mais de 30)
Corpo: Gostei, é estilo gordinha, mas não é gorda, tem seios volumosos caidinhos, bunda média estriada, pequena barriga, cabelos lindos, pés pequenos e mãos lindas pequenas.
Atendimento: 9,7 Atende bem, te deixa confortável, é educada não apressa apesar de eu ter demorado até pro meu gosto.
Custo: $60
Considerações Finais: Não experimentei o programa, mas recomendo a massagem, não é dessas que só batem uma punheta diferente, é uma massagem que eu senti o efeito de diminuir a sensibilidade. Educada e atenciosa o tempo todo. RECOMENDO!
Link ou Site: Não divulga em sites, só no classificados do correio.

PS: estou usando as setas como parágrafos, pretendo adotar esse modo.

Link:
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Mirla (CB)

#6 Mensagem por MarcosCtba » 15 Ago 2011, 22:21

POSITIVO
Visitei a Mirla esse mês. Ela emagreceu, tá mais em forma. Os peitos continuam gostosos de chupar, a bundinha tá mais lisinha, a barriguinha diminuiu e a simpatia e o tratamento estão ainda melhores.
Mandou bem na massagem peniana, sem pressa, com muita competência. Quando estava quase gozando, pedi para ela cair de boca. Ela encapotou o bicho e mamou com vontade. Como não curto boquete emborrachado, parti pro fight, retribuindo o oral antes para garantir uma buceta bem molhada.
Mandei ver em várias posições. Ela gosta de foder em todos os estilos, D4, PPMM e Coqueirinho. Gozei feliz da vida.
Leva positivo.
Investimento de 100 pilas, mass + boquete + treps.

Link:
🔗

pegador da capital
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Mirla

#7 Mensagem por pegador da capital » 16 Ago 2011, 01:48

NEUTRO
Lendo os relatos dos meu amigos resolvi conferir.Subo toco o interfone me apareçe uma baixinha com cara de uns 35 anos qual e , que mulher feia pra carai e essa... + uma vez me senti enganado ja comi varias putas ... essa foi a + feia que ja conheçi,realmente e uma moça educada, barriga saliente,confrades, pra mim rosto e o mais importante, corpo realmente não me importo muito, mas essa mulher e feia pra burro,seios grandes + caidos, rosto 3, bumbum 4, buceta 8. NÃO VOLTO MAIS,A EXPERIÊNCIA JÁ VALEU.
Não vou negativar só pela educação da coroa.

Link:
🔗

Nykon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Masságem Peniana

#8 Mensagem por Nykon » 14 Mai 2012, 14:00

POSITIVO
Hoje fui ver a tal da massagem peniana...

Liguei pra ela cedo... é difícil dela atender... mas no fim deu certo... cobrou 60,00 pela massagem no pau, 30-40 minutos...

Atende na 712 Sul... cheguei la, liguei, subi... ela tem pele morena, tipo 1,60, não é gorda (mas tb não é magra), corpo até bacana... ela não é gostosona e nem linda, mas eu gostei do produto...

Ela faz a tal massagem mexendo muito na rola... dá uma vontade louca de gozar, claro... mas ela pede pra vc avisar pra nao gozar logo e ai ela para, vai devagar... e depois volta... deu uns 25 minutos eu não aguentei... ela terminou com um boquete, com camisinha... vazei pq ja tinha um monte de putão ligando...

É um negócio meio diferente... gostei, acho que vale a pena experimentar... realmente é uma punheta bem batida, finalizando com um boquete bom...

Mirla: 8169-1450, 712 sul

Link:
🔗

Gordin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Mirla

#9 Mensagem por Gordin » 23 Mai 2012, 22:52

POSITIVO
Caros amigo , depois de ler um pouco aqui no Gp sobre a Mirla , resolvi experimentar essa tal de massagem ....

Liguei pela manhã 3x , ela não atendeu, deixei pra lá e fui trabalhar ,
na hora do almoço fiquei pensando como seria .... (curiosidade é foda)
mandei uma msg pra ela dizendo que se pudesse me atender me ligasse , 10 min depois ela liga
esperei um pouco e depois retornei, me atendeu bem , me passou o endereço , combinamos o preço R$60,00 pela massagem ,
que era o que eu queria , e pelo tempo que eu tinha era isso mesmo , chegando ao local , lugar bacana , porteiro da interpol , pergunta nome, rg, aonde vai , ele interfona, ela autoriza , e eu subo, elevador , ela abre a porta , baixinha , moreninha , não é linda , mas não é um monstro , educadinha , me pergunta se eu já conhecia, esse tipo de massagem, conversamos um pouco , tiro minha roupa , ela estava de lingerie , deito na cama ela senta por debaixo das minhas pernas , e começa a tal massagem, no começo meio diferente , mas muito interessante , ela me pede pra avisar antes , vai e vem massagem , eu peço calma ela atende vai de boa , e assim vai durante 40 min.... eu estava me contorcendo , tava dando caimbra na barriga , e eu não aguentei e a fonte jorrou kkkkk. muito gostoso , ela levanta , vai ao banheiro lava as mãos , e volta pra cama , conversamos mais um pouco , tomo o banho, banheiro legal , melhor que o de algumas clinicas , pago o serviço e vazo .

Gostei mesmo , do serviço , diferente de minhas experiências anteriores , me lembrou minha adolescencia .....

No fim , valeu a pena, eu volto pra relaxar depois !

Link:
🔗

rei_df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10 Mensagem por rei_df » 10 Jul 2012, 14:13

POSITIVO
Consegui acerta um programa com a Mirla no dia 26/06. Ela tem um apê na 712 Sul, num residencial ao lado do Clube dos Previdenciários. O porteiro pede identificação, mas o acesso é fácil. O apê é bom: limpo, com uma cama confortável. Me deu uma toalha limpa para lustrar o equipamento.

Ela é morena, baixa, não é gorda mas não é malhada. Tem peitos grande e macios. Não é uma modelo, mas é bem simpática, educada e falante. Estava de lingerie e me recebeu bem. Deve ter uns 30 anos. Gostei porque é o tipo de mulher que me atrai, com carne para pegar. Quem gosta das modelos não vai gostar.

A massagem saí a 60 dinheiros por 40 minutos de manipulação pintal. Ela diz que aprendeu de uma menina que trabalhou no Metamorfose, um centro de massagens do Lago Sul que oferece massagem tantrica, mas que depois de pesquisar no Google vi que são muitos dinheiros além das minhas posses.

Não atendeu celular, que ficou no vibra.

O troço é legal. Ela usa um óleo sem cheiro e te massageia diretamente no pinto. Não larga até você querer esvaziar.

Me ofereceu terminar na mão ou oral, no mesmo preço, ou vaginal por 100 dinheiros. Fiquei no oral, mas o pau fica insensível depois de tanta pegação, hahaha.

Terminado o serviço me limpei, paguei e vazei.

Cara: morena simpática, de cabelos lisos (ela é do Pará, parece ter ascendência índia).
Corpo: não é magra, mas sem barriga.
Peitos: grandes, um pouco moles, mas gostosos.
Punheta poderosa: nota 10
Oral: Com capote e burocrático. Nota 6
Vaginal: não fiz, mas tem a bocetinha pequena e depilada. Vale 100,00.
Anal: Não perguntei
Apartamento: fácil de achar, bem cuidado, cama boa.
Beijo na boca: não
Custo: R$60 por 40min.

TD positivo, mas não to a fim de repetir. Valeu pela experi~encia!

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Mirla

#11 Mensagem por Mister Farinha » 16 Jul 2012, 22:57

POSITIVO
Caros “portadores” de ejaculação precoce:

:arrow: R E L A T O

A leitura dos relatos dos parceiros no tópico da GP Mirla me despertou curiosidade de conhecer a massagem peniana (para melhorar o controle da ejaculação) :doubt: que ela proporciona até a finalização do putão (via punhetal, oral ou vaginal).

Há cerca de um mês, telefonei pra ela, me deu informações sobre o serviço e resolvi marcar um TD pra 14h, no Condomínio Gran Ville (912 Sul), aonde atende. Na hora marcada, lhe avisei da minha chegada, informei ao porteiro o apê de destino, peguei o elevador, bati à porta e fui recebido pela moça de pele morena (parece uma indígena), porte “mignon”, rosto exótico (não é capa de revista de beldades femininas, mas está beeem longe de ser considerada feia,... dentes com bom aspecto), cabelos castanhos escuros naturais (bem cuidados), lisos e compridos até a altura do sutiã, trajando corpete branco e preto, de salto alto, avalio ter uns 33 anos e em torno de 1,55m de altura. A recepção foi bem formal, de massagista profissional,... fiquei um pouco “sem graça” e entrei. :oops:

Tomei uma ducha, voltei ao quarto (tava pelado), me mandou deitar com a cabeça no travesseiro, se sentou aos meus pés e começou uma massagem sensitiva. Passou a ponta dos dedos no meu corpo e me deixou arrepiado,... aplicou um creme sem cheiro na minha piroca e começou a massagear meu kct, que tinha dado sinal de vida. :roll: Pediu-me que avisasse quando estivesse quase gozando pra ela suspender a ação,... eu me contorcia,... :oops: por 4 vezes lhe pedi que parasse (“- pára, páára, páááára!!!) porque a porra tava na “rodovia” querendo sair... e foi assim por quase 30 minutos! :shock: O parceiro Ex-sonegadorbsb fez um brilhante detalhamento da massagem em seu TD postado em 29 Dez 2010 (parabéns!).=D>

Nesse momento, me perguntou como gostaria de finalizar e lhe respondi que queria com metida vaginal. Tirou a lingerie e pude observar seu corpo despido: tem seios médios e naturais (consistência mediana), auréolas médias e escurinhas, mamilos bicudinhos, barriga com poucas “calorias” excedentes, cintura pouco definida, quadris estreitos, mãos e pés beeem pequenos (é a 1ª vez que reparo esse detalhe!), pernas curtas (bem feitas), coxas de espessura pequena (torneadas), bunda pequena (redondinha, durinha e com algumas estrias), xoxota média (depilada, com um filete vertical preservado,... carnudinha, com pequenos lábios escondidos), grelo pequeno e embutido, não possui piercings, nem tatuagens. :)

O corpo da baixinha está bem distribuído (no entanto, não faz estilo “gostosona”), despertou minha vontade de provar suas carninhas... e difere das informações mais antigas por ter emagrecido. Era mais gordinha, coxuda e bunduda,... fez lipoaspiração, está malhando diariamente, “segurou” a alimentação e perdeu peso.

Não tentei beijos na boca e parti logo pros peitinhos, que são gostosos de chupar,... ela colocou um Jontex Uva no meu kct e iniciou um oral razoável, mas encapado não me agrada, me desanima... e pedi que parasse.

Não tinha tempo a perder! Parti pra meteção no frango assado, com as pernas dela bem escancaradas,... acelerei a velocidade do motor,... estava com os culhões doendo :wink: e durei pouco na ação: dei uns urros de prazer e soltei meu esperma “reprimido” na camisinha... :roll:

Tomei uma ducha saideira, batemos um papo rápido, acertei a grana, me despedi e saí satisfeito com o programa “diferente”. :)

:arrow: :arrow: AVALIAÇÂO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (prédio com boa apresentação,... o porteiro perguntou somente o apê de destino,... estacionei na calçada em frente);
- Local de atendimento = Muito Bom (apê arrumado, amplo e arejado, mas estava na penumbra,... cama e colchão em bom estado,... lençol e fronhas limpas,... tem ventilador, TV e som,... banheiro bem limpo, com água quente e sabão líquido,... recebi toalha e chinelos);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, reservada, mas se empenha em agradar o cliente);
- Educação da GP = Muito Bom (tanto no contato telefônico, quanto pessoalmente);
- Sexo oral = Não houve;
- Sexo vaginal = Bom (xereca apertadinha, molhadinha ao natural, mas a avaliação foi prejudicada porque meti bem pouco);
- Sexo anal = Disse-me que não faz;
- Gastos com lazer sexual = R$ 100 (pela massagem, seguida de penetração vaginal,... sem a xereca seria R$ 60,... permaneci quase 50 minutos no local).

Outras informações:
- Celular no silencioso, paguei na saída e não me apressou;
- Atende das 11h às 22h, sendo uma boa opção para os putões que saem mais tarde do trampo;
- Não possui fotos em sites ou blog e só anuncia no Correio Braziliense;
- Gostei da experiência da massagem peniana, feita em ambiente agradável, sem estresse e bem conduzido pela Mirla.

Já retornei... e recomendo a massagem pical, cuja finalização dependerá da aprovação de vocês quanto às características físicas da massagista por mim descritas. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

=======================
Celu de contato: 8169-1450

Link:
🔗

Gordinho_asasul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Gordinho_asasul » 07 Ago 2012, 16:20

POSITIVO
Depois de ver tantos comentários positivos sobre ela,resolvi conferir pessoalmente!

Ja conhecia o lugar pois moro perto, fácil acesso.
porteiro pediu só rg e fui!
chegando lá uma morena que me agrada muito abre a porta,baixinha corpinho tudo em cima do jeito que gosto!
foi bem simpática, conversamos um pouco,ela pediu pra eu me despir e deitar na cama,pedido prontamente atendido.
ela começa uma massagem muito boa,mãos de fada!
faz com maestria o trabalho dela!
quase gozei umas 3 vezes.

pergunto se eu queria finalizar manual ou oral,escolhi oral,colocou uma camisinha de morango e mando bem,oral com pressão bem lento e gostoso...enchi a sacola!

RESUMO
Local: Muito bom, limpo, mora sozinha lá, banheiro pequeno, mas o box é tranquilo, cama boa e grande.
Oral: bom,pressão na medida.
Vaginal: não fiz
Beijo na boca: não tentei
Rosto: 7 (achei bem bonita,o tipo de rosto que me agrada, é bem cuidada, deve ter mais de 30)
Corpo: Gostei, é estilo mignon do jeito que curto,tem seios volumosos caidinhos, bunda média, cabelos lindos, pés pequenos e mãos lindas pequenas.
Atendimento: 9 Atende bem, simpática,te deixa bem a vontade,com certeza irei repetir!
Custo: $60
Link ou Site: Não divulga em sites, só no classificados do correio.

Editado : classifiquei conforme o relato.
Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

Rintin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por Rintin » 10 Ago 2012, 15:43

POSITIVO
Caros colegas da putaria, na semana passada dia 3/8 para ser exato , estava cansado da semana de tanto trabalho graças a deus, resolvi ligar para a Mirla e requisitar seus préstimos de relaxamento manual. Após ligação e acertado valor, fui direto para as mãos deliciosas desta baixinha show de bola, mas vamos no que interessa.

Chegando lá, procedimento padrão de porteiro, identificação e tal, fui ao encontro desta delícia e para minha surpresa, pois de uns tempos sem massagem, quando abre a porta aparece aquela linda baixinha com um corpinho/corpão (pequena mais com tudo ão) com barriga reta bunda durinha e peitos deliciosos, estava em um conjuntinho perfeito e salto alto, beijos e abraços e pedi para tomar um banho, logo recebi toalha, chinelo, tinha sabonete liquido e tudo limpo e arrumado apto muito organizado. Após banho deito para receber a massagem tão esperada ai o trem ficou bom, pois ficamos uns 40 à 50 min nesta massagem e ela não me deixava gozar, logo que pensava em explodir ela com todo o controle fazia uns apertos na cabeça e a vontade dava uma sumida e o trem cada vez mas intenso. Pedia para ficar sem a roupa que já quase mostrava tudo mais tava querendo passar a mão enquanto recebia a massagem, já não aguentando mais o tesão, pedi para colocar aquela bunda na minha cara para que eu pudesse dar uma boa chupada naquele cuzinho lindo e aquela buceta (lisa, pertadisssssiiiiiiimmmmmmaaaaaaa) não estou exagerando é muito apertada, enquanto isso ela com toda a sua técnica começa um boquete (pena que de camisinha) mais para falar a verdade do jeito que fez, por cima em um 69 perfeito, só percebi que estava de camisinha quando fui meter gostoso, brothers a mulher tem o don de deixar o caboco doido ai foi, PPMM, de quatro, por cima, de lado, ai que foi o grande lance voltamos para o PPMM e o trem ficou bom para o meu lado, e um conselho quando ela pedir para abaixar a perna ficando de pernas fechadas ela consegue aperta mais e mais aquela buceta super apertada e gostosa, ai meu irmão controlar já tava foda lidar com aquela buceta nota 1000. Depois de muito auto controle não agüentei e liberei os herdeiros caí para o lado e fiquei recebendo os carinhos perfeitos. Vamos as notas.

NOTA
Altura: 1,50m
Peso: 40Kg
10 - Localização: 712 sul bem localizado;
10 - Ambiente: Limpo, arrumado, com toalha limpa, sabonete liquido, e chinelo;
8 - Acesso: porteiro RG, FOTO e tudo;
10 - Atendimento Telefone: muito carinhosa e atenciosa;
10 - Atendimento Pessoal: estilo menininha, dengosa e safada;
10 - Rosto: mulher morena com uma beleza que me agrada (passeio de mão dada no shopping)
10 - Produção (Roupa, Maquiagem e Perfume): Babydoll, maquiagem perfeita e pouco ferfume do jeito que eu gosto;
9 - Seio: Recebe esta nota pois gosto de peitão mãos GGG. Grande tamanho mão já foi maior era tamanho mãos mas, no lugar
10 - Barriga: reta não é travada mas não tem barriga do jeito lindo
10 - Bunda: tamanho perfeito para o conjunto: lisinha e dura;
10 - Conjunto: mulher com um conjunto harmonioso.

Volto sempre
Valor desta super massagem com um final perfeito 100,00 por umas 2h ela não marca tempo é uma gozada o que foi combinado mais a massagem, em momento algum apressou a foda e o pagamento no final e ainda ficamos batendo muito pago pós foda.

RECOMENDADA!!!

Prometeu blog com fotos
tel.: 61 8169-1450

Link:
🔗

mukeka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por mukeka » 19 Set 2012, 17:41

POSITIVO
Td realizado semana passada.

Pelos relatos dos putões, me empolguei e liguei para a Mirla. Logo pelo telefone, especulei um pouco sobre os serviços. Em fim, questionei como era o atendimento, se poderia dar umas pegadas, lambidas, desconto no preço etc... Mas a guria, apesar de simpática, disse que o serviço dela era a massagem, não permitindo outras práticas durante, somente ao final, com um acréscimo é que faria o programa.
Em fim, motivado pelos relatos, decidi encarar. Me passou o local e rumei pro abate.

Chegando lá (porteiro, identificação e o caralho a quatro) subi e me surpeendi muito positivamente. Isto porque, pelo relato de alguns aqui de devem comer só modelo, achei a Mirla muito bonita e gostosíssima (totalmente diferente do relato de alguns aí que afirmaram que ela é feia e barriguda :? ).

O local é muito bom. Apê arrumadinho, bem decorado, com uma cama aconchegante para os trabalhos cassetísticos :lol: .

Tomei uma ducha, (sabonete líquido e toalhas limpas) e me pus à disposição das qualidades punhetais da guria.

Meu, o serviço é igual ao dos relatos acima. A parada é muito boa. Com o tempo, vc fica com o pau anestesiado. E dá um puta tesão ver ela punhetando a parada... :twisted: . Ela usa um óleo sem cheiro que deixa a bigola mais invernizada ainda. E alguns movimentos que ela faz no garoto deixam agente até sem ar.

Em fim, foram uns quarenta minutos da pura e melhor punheta que já recebi.

Ao final ela pergunta se quer finalizar ali mesmo ou se quer o programa. Como estava com muito tesão com a parada punhetal, pedi a finalização ali mesmo. Daí ela fez uns movimentos que me causaram espasmos intensos que me fez jogar porra pra todo lado. :lol:

Em fim, uma experiência muito válida. Tomei banho, paguei e saí feliz pracaraii...

Detalhe, devido ao óleo que ela usa, seu pau fica macio por um bom tempo. :lol: :lol: :lol:

Notas:
Local: 10 - Excelente, só tem a merda do porteiro que pede tudo na entrada.
Rosto: 08 - Moreninha gatinha, cabelos lisos, feições agradáveis.
Corpo: 08 - Muito gostosa, apesar de não ter ficado nua nem ter permitido eu dar uma apalpadas durante a massagem (ela atende com um corpete), deu pra ver que ela é magrinha, peituda e bunduda.
Massagem: 10000 - Vishh Maria.
Prejuízo: R$ 60,00 em quase 40 minutos da melhor punheta da minha vida.

TD muito positivo, voltarei sem dúvida, só que desta vez farei o programa.

Link:
🔗

Rintin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por Rintin » 24 Set 2012, 11:30

POSITIVO
Caros colegas da putaria, neste final de semana dia 22/9 para ser exato, resolvi ligar para a Mirla e requisitar seus préstimos de relaxamento manual.
Após ligação fui ao encontro desta linda e deliciosa gata de mão maravilhosas, mas vamos no que interessa.

Chegando, procedimento padrão de porteiro, identificação e tal.
Abriu a porta toda gostosa com nada de roupa a meu pedido, abraço gostoso, conversa sobre o tempo que não aparecia e pedi a toalha para deixar tudo perfeito, pois, não queria demorar para receber a massagem deliciosa, como o combinado pelo tel foi uma super massagem e depois uma foda bem gostosa ficamos na massagem um bom tempo, eu fiquei vendo o delicioso corpinho enquanto ela massageava com categoria, depois de um tempo bom ela disse que iria me fazer gozar e depois levantaria ele novamente para a nossa trepada, como eu sou uma pessoa que não reclamo disse para ela faça do seu jeito rsrsrs. Uma bela gozada limpezas básicas um pouco de papo e mais um pouco de massagem para acordar, que para a minha surpresa foi muito rápido este despertar "mãos mágicas" e claro uma boa chupada encapado claro, então pedi seu deliciosos peito na minha cara e fui prontamente atendido ai meu irmão foi só alegria posições variadas , não regula posição em hora nenhuma e pedi para finalizar com ela cavalgando de frente, pois, olhar aqueles lindos peitos balançando e tudo de bom, então herdeiros na sacola. Vamos as notas.

NOTA
Tipo físico descrito em post anterior e só melhorando pois da malhando forte, ficando mais e mais gostosa.
10 - Localização: 712 sul bem localizado;
10 - Ambiente: Limpo, arrumado, com toalha limpa, sabonete liquido, e chinelo;
8 - Acesso: porteiro RG, FOTO e tudo;
10 - Atendimento Telefone: muito carinhosa e atenciosa;
10 - Atendimento Pessoal: estilo menininha, dengosa e safada;
9 - Seio: Recebe esta nota pois gosto de peitão mãos GGG. é grande mais gosto de maior rsrsrs
10 - Barriga: reta não é travada mas não tem barriga do jeito lindo
10 - Bunda: tamanho perfeito para o conjunto: lisinha e dura;
10 - Conjunto: mulher com um conjunto harmonioso.

Volto sempre
Valor desta super massagem com um final perfeito 200,00 dois relax, ela não marca tempo, em momento algum apressou a foda e o pagamento no final e ainda ficamos batendo muito pago pós foda.

RECOMENDADA!!!

agora com blog - http://mirlamonteirobsb.blogspot.com.br
tel.: 61 8169-1450

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”