Olá cambada!
Ontem a tarde peguei esta delícia...
Enquanto vcs trabalhavam ....Eu trepaava hahahaha!
Atravez de uma amiga do gpguia, conheci esta belezura de ANA MEL, linda....linda...linda!
Já trabalhou no Real Privê ......agora só particular. Bom pra nós mortais, não precisamos mais ir até lá ........ela sim é que vem até nos no seu própio carro.
Loira original , cabelos lisos até as costas, 167,8,9.....não sei.......olhos claros cor de mel quase verdes, haaaaa... que olhos lindos, ela tem! Seios pequenos originais, gostoso de cchupar, bunda linda grande,tatuagem na bunda,muito bem vestida, pele loirinha e toda produzida, mãos e pés perfeitos e muito cheirosa.Ha um sorriso encantador dentes perfeitos.tudo de bom!
LINDA MESMO, TOP 10.
Marcamos no SWING motel.....acho que virei sócio de lá......vou todo dia!
Quando a vi fiquei assustado ! Parecia uma menina de capa de revista , modelo de tão linda.....
Papo pra descontrair e vamo q vamo.....bjs...bjs.....noooosaaaa...quando tirou a roupa pirei as cabeças~......d baixo e d cima.....que corpo liinnndooooo! calcinha preta fio dental
numa loira é de enlouquecer! PAU DURO NA HORA!
Pelos lorinhos lindos .....chups.....chups.....gostoso no couro, e eu chups chups...naquela
bucets linda dsenhadinha tipo chaplin......que delícia ...limpinha e cheirosa não queria sair dali de dentro dela ....com a minha lingua de ouro......ela tambem não deixou que eu saíssse chups....chups....virou o zoinho e gozou na minha boca.
Pedi pra ela cavalgar e a bicha vei q vei em cima com aqueles olhos querendo mais!
Pocotó....pocotó;;;;;;pocotó.....pocotó.....cabelos ao vento loiros.....pocotó...pocotó.....
pensando nas contas ,,,,,pra não gozar.....pocotó.......huhuhuhuhu! cabou as contas....
Banho nos bichim.....papo vai papo vem.... tira gosto......bebida......
Demos mais uma de 4 ....nossa que bundão lindo dedinho na covinha vi q tem tesão no cú mas não quiz ....tava horário de ir pra delegacia (acho que dá)$$$$
bomba.....chuc...chuc.....chuc.....chuc.....rebola de 4.....chuc...chuc..gozei...e banho !
Roupa nos bichim pra não gripar! RUA pra correr....
PRESENTINHO:200,00
1HORA E MEIA PODIA SER MAIS TEMPO,
ACHEI POUCO queria casar!
nota geral: 9 pois tava com pressa pra sair com outro
podia pelo menos ter disfarçado
tambem a moça é linda deve ter fila meu irmão.....e ainda estuda pela manhã faculdade
motel !muito bom esse SWING um dia compro esse motel e vou viver de amor!70,00pilas
recomendo....meio com dó.....queria ela so pra mim!
VALEU!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
99262975