Privê - R. Fradique Coutinho, 830 - Pinheiros - (11) 3031-6729 / 3031-9658
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3031-6729
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 77
Positivos: 415
Negativos: 40
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 142Não 203
Oral Sem:Sim 139Não 354
Beija:Sim 254Não 242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Ola amigos, fazia tempo que nao ia a essa casa, mais ou menos uns 2 anos, fui la ontem la pelas 16.30, veio uma coroa gorda que atendeu a porta, a parte de fora da casa foi reformada, internamente esta com uma decoracao trash, fizeram uma textura vermelha nas paredes, ,so uma armacao de concreto colocaram umas almofadas de plastico vermelha, parecia puteiro de oitava categoria, vamos ao que interessa, vieram as garotas para se apresentarem, primeito veio uma loira chamada daniela, cara de garota do sul, depois veio uma baixinha meio ruiva, cara de perva, helen , interessante, depois veio uma file , Sara, de vestido preto curto, mostrava umas belas pernas, uma bela bunda empinada,e um belissimo par de seios, depois vieram umas baraguinhas que nem vale a pena comentar, bom resumindo subi com a Sara, chegando na parte superior da casa, que tinha 3 quartos, agoram tem 5, meio pequenos, ainda sujo de poeira, tinha um quarto que eu acho que estavam pintando ainda, um quarto com hidro, e suporte para tv, mas sem tv, ou seja, estavam em reforma mesmo, bom , a garota tirou o vestido e disse que ia tomar um banho, quando voltou , gostei do que vi, um belo corpo, seios maravilhosos, bundinha dura e empinada, ai veio com a mesma historia que se ouve em puteiros, disse que era o primeiro dia dela, era do parana, tinha perdido emprego etc, etc, bom , para ser a primeira vez, ja encapou o menino e caiu de boca, gulosa media, depois chupei seus seios, maravilhosos, durinhos macios e bons de apertar e morder, ai tentei enfiar o dedo no anelzinho , nao deixou, disse que nao gostava, bom depois fomos para a cavalgada, mexe razoavelmente, depois papai mamae, acabei gozando em seus peitos, um td razoavel, bom, custava 55 reais meia hora e 75 uma hora, a garota era simpatica , muito gostosa acho que iria novamente............ abracos
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Daniela sujinha
Nunca investi tão mal numa gp - ainda po cima caro td com Daniela - mina fidida porca com cehiro horrível na vagina - que horror
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
**************************************************************************************************************************************
Bom, essa casa se salva pelas garotas. Sempre tem uma bacana lá. As mais gatas são a Raquel (loira), a Ingrid (mestiça) e a Camila (índia), porém no dia em que fui, tinha tb uma mulatona grande lá (não lembro o nome), uma loirinha gordinha e uma outra morena gostosa peituda.
A casa tem hoje 1 suíte e três quartos compartilhando o mesmo banheiro. É pior ainda pq o banheiro é minúsculo.
Faz um temp~~ao que a casa vive em reformas... Agora, tem um quarto que parece que terminou. Porém não tive a sorte de utiliza-lo, acabei ficando no habitual, com colchão de espuma fina, lençol suspeito, as ripas da madeira rangendo, enfim, uma espelunca. A toalha é pequena e fina, e parece que alguns comodos ficam meio mofados tb.
Feita a apresentação, optei pela Camila. Deve ter cercca de 1,6m., não é magra mas não tem barriga, corpo tipo violão, bumbum grande, coxas grossas, tem um bocão! Os olhos são meio puxadinhos, as maçãs do rosto salientes, pele levemente bronzeada, morena tipo clara com cabelos com reflexos dourados e castanhos.
A gata é um pouco tímida, recém separada, com 4 meses no ramo. Um pouco tímida no começo, vai se soltando devagarinho e vc vê que ela gosta de uma coisa mais babada. Como não sou de ficar babando, fui logo pro strike para não perder muito tempo e dar uma segunda. Ela chupa muito bem, e é bonito vê-la segurar o mastro, pois faz com muito carinho.
Peguei ela de papai-e-mamãe, ladinho, de quatro, ela por cima, enfim, fizemos metade do kama-sutra... gozei bombando ela em X, muito boa gozada.
Desfaleci... demorou demais, e a segunda dançou!
Rosto: 7
Corpo: 8
Oral: 9
Vaginal: 8
Custo: 70 reais p/1h (pedem 75 mas rola um descontinho)
Fui!
Primeiro Relato
Esse é o primeiro TD que posto aqui. Estou sempre pela região por isso não é raro parar por este privê. A casa é bem caída, parece administrada pelo Paulo Maluf, sempre em obras. As meninas quase não mudam, das que ainda estão já passei com a Dani - morena pequenininha bem normalzinha, A Daniela - loira, nada demais porém engana bem, permanece empolgada o tempo todo, a Bianca morena bem magrinha, rosto e corpo sem decepção nem deslumbre, porém se mantém empolgada o tempo todo. A Malu que mantém o Padrão da casa.
Ontem foi a vez da Yuri, japa com um bela bunda, belas pernas, peitinhos pequenos e o principal, lubrificação natural.
Foi um bom cuto benefício, R$ 55,00 1/2 hora ou R$ 70,00 1 Hora.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=87212
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Yuri da fradique
Olá Pessoal,
Já estive nesta casa várias vezes e fiquei com algumas GP´s legais.
A Yuri é bem depravada, gosta de uns tapas na bunda e capricha na foda é bem feia mas já fui com ela 3 x.
Fui na semana passada com a Bianca, se não me engano ela pompoa...Vai ter uma xana gostosa assim na pqp. Acho ela meio sem sal mas a bct é 10. A chupada tb é boa.
Estou curioso para conhecer a Raquel.
Até +
Já estive nesta casa várias vezes e fiquei com algumas GP´s legais.
A Yuri é bem depravada, gosta de uns tapas na bunda e capricha na foda é bem feia mas já fui com ela 3 x.
Fui na semana passada com a Bianca, se não me engano ela pompoa...Vai ter uma xana gostosa assim na pqp. Acho ela meio sem sal mas a bct é 10. A chupada tb é boa.
Estou curioso para conhecer a Raquel.
Até +
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 199
Ver TD's
Fui lá hoje quando vi a Rachel já chamei ela pra briga fazia tempo que não bimbava com ela nem vi as outras meninas.
Conheci a Rachel nos velhos tempos da Franca, 175.
Resumo
Oral 10
Buceta 10 Varias posições
Anal Já fiz c/ ela mas a buceta valeu a pena.
R$ 55,00
Obrigado e abraços amigos do forum.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=16916
TDs em Acompanhantes São Paulo como Raquel Fernandes:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=93080
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
A casa
Esse puteiro nunca foi essas coisas. O preço é sempre 55 meia hora,m mas sempre faço questão de pagar 50 piilas redondo... (de onde inventaram esse 5 reais??? )
Mas o nível melhorou um pouco, o q nao quer dizer nada tb...rsrsrsrs mas pelo menos tinha bastante puta lá
A garota
Esqueci o nome. Mas era uma de cabelo amarelo , razoavelmente gostosa, bem comestível. Peitão pra cair, mas chupável tb.
Ação
Bem safada. Bateu o Demolidor® na cara, engoliu até o talo, ficou até com ânsia.
Menção honrosa: durante a garganta profunda, saiu lágrimas dos olhos... coisa linda. Pra aplaudir de pé
Durou pouco, gozei logo q tava com pressa e tinha q voltar pro trampo ainda.
Sds,
Mestre
Esse puteiro nunca foi essas coisas. O preço é sempre 55 meia hora,m mas sempre faço questão de pagar 50 piilas redondo... (de onde inventaram esse 5 reais??? )
Mas o nível melhorou um pouco, o q nao quer dizer nada tb...rsrsrsrs mas pelo menos tinha bastante puta lá
A garota
Esqueci o nome. Mas era uma de cabelo amarelo , razoavelmente gostosa, bem comestível. Peitão pra cair, mas chupável tb.
Ação
Bem safada. Bateu o Demolidor® na cara, engoliu até o talo, ficou até com ânsia.
Menção honrosa: durante a garganta profunda, saiu lágrimas dos olhos... coisa linda. Pra aplaudir de pé
Durou pouco, gozei logo q tava com pressa e tinha q voltar pro trampo ainda.
Sds,
Mestre
Natalia
conheci esta casa no sabado 4/6 , escolhi uma loira muito bonita chamada Natalia,nova na casa ,subimos ,ela me levou na unica suite da casa,(se voçê for cedo tem chance de ficar ali) , me deu um caloroso beijo de boas vindas,fui tomar meu banho ,enquanto isso ela se despiu, e ficou na cama so de calçinha,uma delicia ,1.70 de mulher deitada naquela cama,começamos dando uns amassos então ela desceu e lambeu um pouco a lateral do meu pau e logo encapou o mesmo,fez uma belissima chupeta mesmo com capote,então eu quis retribuir e ela me deixou chupar sua buceta quente e rosada,qdo ela ja estava bem molhada ,foi um tesão ver ela pedindo que eu a penetrasse bem fundo,soquei nela e meu pau deslizava na buceta molhada dela,então ela pediu para vir por cima ,afundou meu pau e começou a se roçar ,rebolando ,esfregando
gemendo, então ela gozou,seu corpo ficou relaxado e ela pediu para que eu a comesse ppmm ,depois de 4, de lado ,e no frango assado começei a bombar com força,então olhei aquele rabinho gostoso e quis comer ele (o rabinho) ,apos rapida negociação,ela ficou de ladinho e passou ky e pediu para que eu ajudasse introduzindo,um ou dois dedos,então enfim pude enfiar meu pau no rabo dela,apertado ,ajuda se vc masturbar ela enquanto penetra,não aguentei muito ,os gemidos de dor e prazer dela ,
mais todo o inicio ,não deu para segurar ,gozei ali dentro da bunda dela.
A casa
estava vazia ,fui por volta do 12:00,achei meia zuada,mas enfin a Natalia me fez esquecer,esse detalhe
A GAROTA
NOME : NATALIA ,LOIRA, OLHOS VERDES,
1.70 ,NÃO E SARADA, ELA E GOSTOSA,TEM UM POUQUINHO DE BARRIGA ,MAS NÃO ATRAPALHA,GARANTO!!!
A FODA SAIU 75,00 DA CASA ,MAIS 50 DO ANAL, MAIS 5 DA CERVEJA
130,00 ,VALEU A PENA ,EU ATE REPETIRIA A GAROTA,
Existe uma bala mulata na casa ,o nome e Erica,estou pensado em voltar e comer a loira e a morena de uma vez, as duas e a ingrid na minha opinião são as mais bonitas da casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 351
Ver TD's
Mais um TD realizado e postado.
Já estive neste puteiro há um tempo atrás, mas como não lembrava o nome da vagaba não postei. Voltei ontem e o nome dela é Ingridy, uma mestiça muito gostosa.
Desta vez, fui para conhecer a Rachel, ela não é muito bonita de rosto, mas na hora da apresentação, ela aparece num baby doll (não sei se é assim que escreve) sem calcinha aparecendo um bundão, não tem como não escolhê-la.
No quarto, após o banho de praxe, ela aparece já nua no quarto, com o peitão siliconado e o bundão que já tinha visto na apresentação, visual muito bom, pena que a cara não ajuda muito.
Começa com o oral sem, e não aguento muito tempo e pergunto se posso gozar na boca e responde que sim, mas não engolirá. Logo a porra explode na boca.
A segunda foda começou com oral e depois de encapotado, peguei-a de 4 na xereca. Ainda tinha uns dez minutos e ficamos abraçados até acabar o tempo.
É isto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 394
Ver TD's
fradique coutinho 830
Saudações caros foristas
Td realizado segunda 13/06
Nany, seios grandes, falsa loira bonitinha,
simpatica...
Faz tudo com camisinha...
Oral muito bom!
vaginal muito bom totas as posições sem frescura....
direito a gozar nos peitões....
meia hora 55,00
A casa é mal cuidada, mas algumas garotas são legais...
voltei na quarta para conferir com a Nany e mais uma vez não descepcionou .... Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
fradique coutinho 830
SAUDAÇÕES AOS FORISTAS!!!!
VOLTEI HOJE A FRADIQUE, ME SINALIZEM SE ESTIVER ERRADO, MAS OS PRIVES DA PARACUE ONDE EU COMIA A DELICOSA YASMIM, DARA, LUCIANE, FERNANDA BOMBOM...FECHOU AS PORTAS E AS GAROTAS DEBANDARAM PARA AGENCIAS, O PRIVE DA POMPEIA 1457 TAMBEM ESTA FECHADO, SEMPRE PASSO EM FRENTE E AS LUZES ESTÃO APAGADAS...ENTÃO FUI LÁ PRO ROSEIRAL E PETALAS...E HOJE A PETALA FOI A DELICIOSA, ERICA (A NANY SAIU MAIS CEDO) UM MULHERÃO...MULATA SUPER SIMPATICA SORRIDENDE...UM ORAL COM CAMISINHA SUPER FORTE...VAGINAL SEM REGULAGEM EM TODAS AS POSIÇÕES...ANAL NÃO FIZ MAS ELA DIZZ QUE FAZ MEDIANTE UM EXTRA...E NO MEU CASO TALVEZ COM XILOCAINA...MAS NÃO TEM PROBLEMA DEIXOU BRINCAR COM O DED LEGAL...ADORO ISSO ENTÃO PRA MIM VALEU...
CLASSIFIQUEI O TD COMO POSITIVO PELAS QUALIDADES DA GAROTA, MAS O PRIVÊ NÃO PASSA DE UM VINTÃO, FREQUEMTO A CASA DESDE O ANO PASSADO (AGOSTO), E O ATENDIMENTO É SEMPRE MEIA BOCA OS PORTEIROS, CAFETINAS SEGURANÇAS...SEI LÁ SÃO MAL EDUCADOS MAL ENCARADOS...HOJE NÃO TINHA AGUA...
AS CAMAS SÃO HORRIVEIS OS LENÇOIS NEM SE FALA...
É MUITA DESCONSIDERAÇÃO COM OS CLIENTES...
...MAS HOJE TINHA MUITA MULHER BONITA LÁ...
FICA AQUI MEU DESABAFO,
ABRAÇOS
iBEX BEZOAR
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
MEU PRIMEIRO TD!
FUI NESTE PRIVE POIS ESTAVA NA REGIÃO VISITANDO UM CLIENTE QUE ALIAS ME DEU O CANO!
LUGAR...SIMPLES E LIMPO!
ESCOLHI A ERICA MULATA MT GOSTOSA.
FEZ TUDO MENOS ANAL!
É ISTO.....INAUGUREI!
BANANA DE PIJAMA.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
FRADIQUE COUTINHO 830
COMO SOU CACHORRO VIRA LATAS VOUTEI NA FRADIQUE HOJE, TRES GAROTAS, RAQUEL, ERICA E YURI...( INTERESSANTE ESSA YURI,MUITO SIMPATICA). "HAVIAM OUTRAS GAROTAS ATENDENDO". SUBI NOVAMENTE COM A MARAVILHOSA MULATA ERICA A MOÇA É SHOW, PRICIPALMENTE PELA SIMPATIA....
FOI SÓ MEIA-HORINHA, MAS VALEU....
PRA QUEM GOSTA DE MULATA ELA É SUPER QUENTE E CARINHOSA...
ABRAÇOS AOS FORISTAS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 501
Ver TD's
TD razoável em um privê que não ia faz tempo; do atendimento fraco todos já falaram. O que talvez não tenham mencionado seja o cheiro de mofo do quarto (além disso, o banheiro do quarto não funcionava).
Se Truman pegar uma tuberculose, este privê vai ser o primeiro a ser processado! Cadê os advogados do GPGuia para me representar? (honorários pagos em TDs).
A Camila é uma GP séria (24 anos), mineira, quieta. O jappis já deu uma boa descrição física dela. Fez um TD comportado, gostou do cunnilingus, mas parecia aquele monte de lenha esperando uma fagulha para pegar fogo... mas a lenha estava um pouco molhada naquele dia... o seu corpo violão compensou a falta de empolgação. Faz anal a uma taxa extra de R$50.
Na escala de avaliação Toto: TD NEUTRO -> NOTA 6 (mais pelas condições lamentáveis do privê, menos pela GP)
•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com chance forte de pelo menos um repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 199
Ver TD's
Repeteco com a Raquel hoje ela e fantastica na minha opinião.
Oral 10
Vaginal 10
55,00 1/2 hora.
Obrigado e abraços amigos do forum.
-