"Gapping" Anal

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

"Gapping" Anal

#1 Mensagem por C@rioc@ » 15 Ago 2011, 10:22

Abri esse tópico pra falar dessa modalidade Hardcore, o chamado "Gapping" ou Dilatação anal...
Fico tarado qd vejo filmes tipo da Mônica Mattos em que depois de castigar o cú da puta o cara tira o pau e ele ainda fica larguinho... pra meter e tirar de novo... meter os 3, 4 dedos... tem um filme da Mônica Mattos junto com uma outra amiga em que elas fazem fisting anal uma na outra... acho que o nome é "Com o cú na mão" eheheh...

Até hj já comi mt GP que dava o cú brincando, dava pra socar fortão, mas só uma que fez mesmo a dilatação do anel que nem nos filmes... foi uma puta lá em Curitiba.

A puta já era acostumada a isso e fazia questão de vc arrombá-la ao máximo... pedia pau no cú co força, depois pedia pra tirar e olhar o cú abertão... pedia pra enfiar os dedos... ela mesmo segurava com 2 dedos de cada mão e puxava pros lados. Dizia que dava tesão sentir o cú sendo aberto assim... coisa de pervertida mesmo.. rssrsr
É claro que a garota tem q fazer uma boa higiene lá né... essa de Curitiba a camisinha saia limpinha.

E vcs? Já pegaram GP q fazia isso? E o que acham?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: "Gapping" Anal

#2 Mensagem por LoiroBaixada » 16 Ago 2011, 10:11

Meu amigo Gp profissional eu nao peguei nao. Mas o que define uma puta?

Definição de puta - Mulher que oferece prazeres em troca de dinheiro ou interesses financeiros.

Essa meia puta vamos dizer assim - só tinha que pagar cerveja pra ela.. porra no final era quase o preço de uma foda pois a safada tomava umas 20 latas e eu esperando neh pra comer.. 20 latas x 3,00 = 60,00 porrra dava pra pagar uma foda.

E ela e nesse estilo ai mesmo , e só gostava de dar o cu.. bem abertão, com o passar dos tempos ela foi querendo coisa mais grossa, e tive que comprar um pepino,, kkkkkkk

e entrava no cu mesmo, ate foto eu tirei, depois eu ficava olhando aquela porra em casa e rindo pra caralho, toda semana eu tinha que comprar um pepino, pois o da semana passada estragava, ( porra podia colocar na salada de alguem neh ) kkkkk, pois depois de abrir o cu dela na piroca ainda tinha que enfiar o pepino no cu. Nas compras da semana nao podia faltar esse item leguminoso, ou estao pensando que eu ia na mercado comprar so um pepino.

Por 20 latas de cerveja eu fazia um Gapping, pois meu pinto nao faz esse estrago todo. ai tinha que comprar uns acessorios, so nao levei abobrinha, banana dagua , mandioca pra enfiar porque nao deu tempo, ela voltou pro maridao dela.. rsrss

detalhe era uma loirinha de 1,60 magrinha, pequenininha mesmo mas porrra com uma fome de dar o cu incrivel, e podia enfiar mesmo que ela so gemia de prazer , acho que nunca sentiu dor.

caralho eita tempo bom. ( viajei))))))). to desconfiado que ela ja fazia isso com o maridao ah um bom tempo.por isso era tao facil.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: "Gapping" Anal

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 19 Ago 2011, 23:47

Taí algo que sinceramente nunca fui muito fã.

Apesar deu gostar muito de comer cu, não curto muito ficar tirando o pau pra olhar o buraco aberto, sei lá acho meio nojento.

Fora que se eu ficar tirando o pau eu acabo brochando, por isso eu meto e geralmente só tiro na hora de gozar ou mudar de posição.

.

Link:
🔗

Responder