Espaço Massagem (Centro - Av. 13 de maio 33 - sala 2107)
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2220-4009

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 65 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 5Não 28
Oral Sem:Sim 47Não 13
Beija:Sim 62Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rex_Rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Cristinna Terapeuta

#16 Mensagem por Rex_Rj » 02 Ago 2011, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Cristinna

Beijou na Boca:SIM
Bem, horario de almoço devidamente aproveitado para um TD com a Cristina.
A menina é muito mais bonita pessoalmente.
Simpatica, gostosa, te deixa bem a vontade.
Qto a massagem...bem, vamos pra sacanagem que é melhor.
Rolou mao boba o tempo inteiro, com direito a beijo tbm.
muito carinhosa, é dificil vc se segurar pra nao gozar logo.
Ela sabe o que faz.
TD positivo, R$ 50,00 por 40 minutos (40 minutos de verdade)
Excelente custo beneficio.
Acredito que com a assiduidade role algo mais.Cabe ressaltar um detalhe - A SALA TA BOMBANDO!!! foi dificil conseguir horario.
Tem muito sonegador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fmosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#17 Mensagem por fmosca » 04 Ago 2011, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cristinna Terapeuta

Fez Anal:NÃO
Motivado pelos TDs da Cristinna marquei com ela e não me arrependi. Começamos com a massagem gostosinha, embora tenha melhores por aí. O forte dela não eh a massagem, sorte de seus clientes, pq em termos de sacanamassagem sem penetração não conheço melhor.

Acabando a massagem pede para virar de frente, e eu para q ela tire a roupa, então me ofereceu uma tailandesa por 80 pratas, e por mais 20 rolaria um boquete no pelo, como tinha só 80 (achava q só gastaria 50) fechei só a tailandesa. A sacanagem foi maravilhosa, beijo sem miséria delicioso, mão boba liberada por dentro da calcinha na bucetinha molhadinha, peitinhos pequenos e bonitos liberados para chupar, uma punheta fantástica.

E ainda como estava demorando para gozar, acabou pagando o boquete por conta da casa. A tática funcionou e gozei a vera.

Em resumo aprovadissima e recomendada. Volto lá com certeza.

Ponto negativo eh q disse q não rola penetração pq isso eh exclusivo do marido, e o banheiro eh uma merda.

Link:
🔗

Jup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#18 Mensagem por Jup » 04 Ago 2011, 03:42

Liguei, consegui na primeira tentativa.

O local é meio caído. O banheiro é uma piscina, Não tem box. Vá de banho tomado. Massagem Normal, nada de mais, já vi melhores. A parte da sacanagem foi fraca. O único destaque são para os seios que apalpei por baixo da blusa. É simpatíca.

Desclassificado como TD Muito resumido
Por favor mais detalhes que unifco no seu post
Cadelão 67-08-2011

Link:
🔗

CURTOCOROA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#19 Mensagem por CURTOCOROA » 09 Ago 2011, 06:03

POSITIVO

Incentivado pela proporção de TD.S positivos, quase 100%, resolvi visitar a cristina na última sexta-feira. Concordo em genero, número e grau com o que já foi escrito aqui, a única coisa a lamentar é o estado desconfortável do banheiro. Agora falando da Cristina a coisa melhora...massagem gostosa e como foi a minha primeira vez, fiquei no sapatinho. Acariciei o seu seio por baixo da blusa, chegando a tocar o biquinho, acho que até poderia ir alem....A punheta é feita com maestria, tem uma técnica especial de segurar o garoto com as duas mãos e bem delicadamente massageá-lo. Curte falar coisas obscenas na hora da punheta, te levando a loucura. Resultado muito leite pra fora...Recomendo . Gastei 80,00 por uma 1 hora de muito DELEITE,,,,rs!!!!

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#20 Mensagem por Jumento Sincero » 10 Ago 2011, 09:49

POSITIVO

Intrigado com os relatos, rumei para a 13 de maio. Foi difícil encontrar uma vaga na agenda da moça. Ela me recebeu na porta. Realmente, trata-se de uma mulher madura, bem cuidada, como mostram as fotos do site http://www.espacoterapias.com.br/cristinna . O local é, para variar, meio trash. Cabine apertada, banheiro com chuveiro em cima do vaso, toalha falsamente ensacada. Pra Jumento serve. Fechei o pacote de 1 hora e a massagem foi bem razoável, com várias esbarradas no sacolé. Virei de frente e tentei negociar alguma coisa a mais, só que a moça disse que estava mestruada, como 99% das profiças que não querem desagradar o cliente e dizer que não vão descer a calcinha. A punhetoterapia é o ponto alto. Boa pra caralho (com trocadilho) e a moça finge bem que gosta. Ela liberou as peitolas, que são médias, picudas e ainda consistentes para a balzaca, e beija à vontade. Banho, 70 dinheiros quitados e saída pela direita, quando encontrei um sonegador no corredor, parecendo meio perdido, com o olhar de quem sabia muito bem onde era a saleta. Abs, Jumento
Em tempo: tb vi essa moça por lá (e gostei muito do que vi!): http://www.espacoterapias.com.br/drica

Link:
🔗

sr_fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#21 Mensagem por sr_fudencio » 11 Ago 2011, 16:10

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ola a todos !

Estive nessa casa hoje e como muitos ja disseram aqui... fui muito bem atendido pela sandra lima q me levou a cabine ate a chegada da CRISTINA. Tomei meu banho (o banheiro quem ja foi sabe com é). A massagem na verdade é fraca, mas eu nao fui la atras disso entao pra mim tava otimo, mas o complemento realmente é muito bom ( MUITO BOM MESMO ) A CRISTINA SABE FAZER UMA BELA PUTARIA ENTRE 4 PAREDES DEIXA O CLIENTE LOUCO MESMO, VALE A PENA ESPERIMENTAR O ATENDIMENTO, RECOMENDO. O tempo realmente foi impressionante ela faz tudo sem pressa, o que me agradou muito. Outra coisa q nao ouvi foi barulho de outras gps falando ou seila... isso é muito bom no meu ponto de vista. Em resumo o atendimento foi muito positivo. PARABENS CRISTINA. ADOREI.

Quero dar parabens a casa sei que vcs estao sempre do olho aqui no GPGUIA. Continuem assim.

PUTARIA FOREVER !!!

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#22 Mensagem por ESPERMINATOR » 14 Ago 2011, 17:23

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prezados Confrades,

Estive com essa DEUSA no começo do mês. Posso dizer que tudo o que falaram dela é verdade, mesmo! A Cristina é realmente maravilhosa! :roll: Ela abusa do direito de ser tesuda! Linda de rosto e muito gostosinha de corpo. :shock:
Possui um beijo quente e molhado! Parece uma namoradinha. Simpática, envolvente demais! :roll:
O lugar fica na Av. 13 de Maio 33, conforme já relataram. A sala é boa e o banheiro limpo e organizado. A massagem é normal, mas acaba sendo o de menos, pois ela é sensual, provocante além da conta! O complemento é de deixar qualquer marmanjo com as pernas bambas!! Que punhetinha gostosa!! :lol:
Tentei algo a mais, mas a Cris veio com aquele "papinho" de "Meu marido, blá, blá, blá..." :(
Saí de lá leve , leve! Repetecos em breve!

Resumo da Ópera: TDSuper Positivo: SELO ESPERMINATOR DE QUALIDADE!!

Massoterapeuta linda, gostosa, simpática, e tesuda demais!! :roll: :lol:

Namoraria ela fácil, fácil! :wink:

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :wink:

Link:
🔗

Escurito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#23 Mensagem por Escurito » 16 Ago 2011, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Beijou na Boca:NÃO
Olá confrades, ando meio sumido por falta de tempo, esta massagem rolou a 1 mês com a Drica que atende na mesma sala da Cristinna.

Sabe como é sexta-feira, cansado com a semana desgastante peguei minha lista e comecei os contatos, tentei a Chaveirinho que estou lutando pra comer, mas tomei um bolo feiohttp://www.gp-guia.net/forum/posting ... b91d801ef#
:cry:, como marquei às 19h com a chaveiro fiquei com poucas opções, daí liguei para a sala em que a Cristinna atende, mas ele havia saído mais cedo, me ofereceram as outras duas meninas, daí consultei a foto pelo celular e escolhi a Drica por 1h.

Chegando à sala gostei do que vi, morena + ou - 1,73cm, peitos pequenos, bunda maneira, etc....me levou até a cabine, ofereceu toalha ensacada, e tals...fui tomas um banho naquele banheiro péssimo, e retornei à cabine. a menina pede o de sempre, deito de barriga pra cima e a perva começa a massagem, pernas, costas, e tals. Com 20 minutos pede pra virar, faz massagens nos pés, pernas e já vai para o complemento, diferente da Cris que capricha muito mais, percebi que a Drica rouba tempo, só que ela se ferrou pq eu não gozava, e tome creme, e tome punheta e nada de gozar, daí ela oferece um ball cat por mais 30 dinheiros ( só massagem 70,00) eu aceito, e ela começa a chupação sem capa até bom, demorei uns 10 minutos e gozei, mas ela tirou a boca na hora.

http://www.espacoterapias.com.br/drica

No geral vou positivar, mas quem conhece a Cristinna e a Karine sabe o que é uma boa massagem..... espero ter ajudado.

Até mais e boas fodas.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Samantha

#24 Mensagem por Sam Body » 28 Ago 2011, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Caros Confrades,

TD realizado nessa última sexta-feira com a Samantha, moreninha bonita e com um corpo delicioso, tudo em cima. Link: http://www.espacoterapias.com.br/samantha .

Depois de um bom banho pra tirar o saldo do fim de semana, fui pra maca e lá vem ela, toda toda. Massagem boa, feita com competência pelo corpo todo. Massageou por quase quarenta minutos, me fazendo quase cair nos braços de Morfeu.

Lá pelo final do primeiro ato ela vem e PIMBA ! UNDERGROUND do deuses ! Massageou a pica por baixo, uma das melhores técnicas de massagem, quase me fazendo perder a linha que nunca tive... :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Pediu pra virar e começou a massagear as coxas, dando uma esbarradinha aqui, outra ali. Dapi não aguentou mais e partiu pro complemento. Começou uma punheta deliciosa e eu, pra não perder tempo, tasquei a mão naquela bundona. Que rabão ! E ela ainda me disse que tem orgulho daquela parete do corpo, que herdou da mãe. Nossa, fico imaginando a matriz, como deve ser...

Ofereceu-me o complemento oral e decidi pela tailandesa com oral. Sem pestanejar, ficou só de calcinha, passou creme no corpo, subiu na maca e começou a se esfregar no meu corpo. Foi descendo, descendo e VAPT ! Pica na boca ! Chupa muita a garota, vai até final, colocando bastante saliva. Chupa na pressão, indo até as bolas. Como não estava aguentando mais, joguei leite na mãozinha e nos peitos, bonitos e firmes. Só depois é que me falou que está amamentando o filho de três meses. Nem parecia, pois os peitos (DOIS !!!) não pequenos e durinhos, mas combicos grandes. Experimentei um pouquinho do precioso líquido, ordenhado pela própria Samantha, uma delícia. Fica pra próxima um "Milk Oral".

Aprovadíssima com méritos !

Custo da farra: R$ 120,00.

UMA OBSERVAÇÃO: Como já existem posts de mais de uma massagista (com a Samantha, já são quatro, pois Cristina e Cristinna Terapeuta são a mesma pessoa) vou perguntar pra Sandra, que é a responsável pela sala, qual o nome do local e solicitar a mudança à Moderação. Assim fica mais fácil identificar quando formos postar um TD.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Rooney2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Massagem - Av. 13 de maio 33, 2107 R$ 80

#25 Mensagem por Rooney2010 » 29 Ago 2011, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana Rayala

Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,

TD fresquinho realizado hoje a tarde. Estava no centro, coisa difícil, e tente agendar com a Juju, que parece a data para tirar passaporte, só tem pra daqui a 3 meses. Ai vc vê q tem sonegador pra caralho, estou tentando marcar faz 1 semana. Bom, resolvi testar a Adriana, que pelas fotos parece bem gostosa, e tb fui recomendado pelo amigo Saco Rosa.

Cheguei no local, fui atendido pela mesma...tem o rosto bonito, e como estava com aquelas calças coladas, tb parecia bem gostosa. Me levou pra cabine, que é bem simples e sem paredes até o teto, então vc é obrigado a ouvir os outros gemendo. Mas vamos lá....fui tomar banho, o banheiro bem caído...não tem nem box, vc toma banho junto com a privada.

Mas vamos ao q interessa....nem perguntei sobre as massagens, deixei ela fazer o q quisesse, mas eu sabia que começava com 40 min por R$ 50,00 e 1 hora por 70,00, isso com manual no final. A massagem foi excelente...muito relaxante...como eu estava querendo mais massagem e menos savacanagem, achei muito boa apesar de não ter rolado aquelas esbarradas q animam o gaoroto. Na hora do complemento, ela pegou o garoto com maestria....bem experiente, me deixando louco....ai tive q perguntar sobre os complementos, pois queria ver aquela gostosa peladinha.
Respondeu q tinha uma tailandesa por mais 30,00, mais 50,00 ainda rolava um oral. Sobre o completo, no começo falou q não fazia, mas depois assumiu q por mais 100,00 rola sem problemas.

Fechei na tailandesa...ai veio um pouco a decepção...a massagem foi excelente, ela foi simpatica, mas o corpo mostra a idade....peitinhos pequenos, e corpo normal....não era caído, mas de roupa parecia bem melhor. Fiz o q tinha q fazer e vazei.

Resumindo, para a massagem com manual, vale muito a pena! São 50 pratas por uma massagem muito bem feita. Para pagar a mais para ver pelada, não achei q valesse.

Segue o link: http://www.espacoterapias.com.br/adriana-rayala

Abs.

Link:
🔗

Roussef1870
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#26 Mensagem por Roussef1870 » 01 Set 2011, 13:27

POSITIVO

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
[quote="ESPERMINATOR"]Prezados Confrades,
Estive com essa DEUSA no começo do mês. Posso dizer que tudo o que falaram dela é verdade, mesmo! A Cristina é realmente maravilhosa! :roll: Ela abusa do direito de ser tesuda! Linda de rosto e muito gostosinha de corpo. :shock:
Tentei algo a mais, mas a Cris veio com aquele "papinho" de "Meu marido, blá, blá, blá..." :(
Saí de lá leve , leve! Repetecos em breve!
Massoterapeuta linda, gostosa, simpática, e tesuda demais!! :roll: :lol:
Namoraria ela fácil, fácil! :wink:
Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :wink:

Repeto com a Cris... Mas no meu caso só não foi completo pq as 2x que fui ela estava menstruada. Da próxima vou no dia que ela estiver 100%. Ela beija muito. Ela adora sacanagem. Ela é simpática.

detalhe: ela não faz oral... nem com camisinha. pelo menos ainda não fui agraciado.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#27 Mensagem por Bocephus » 09 Set 2011, 14:41

Prezado forista lindorj,

Por mais de três vezes entramos em contato com voce e lhe foi solicitado que revisse seus conceitos, tendo em vista a quase que totalidade de tds negativos que o senhor posta.

Todos os foristas são respeitados pela administração, tendo cadastros antigos ou novos todos são respeitados da mesma forma.

Entretanto também devemos zelar pela regras bem como a harmonia no fórum. Coisa que o senhor parece querer confrontar.

Suas mensagens se resumem a pedir indicações de gp´s, em área incorreta diga-se de passagem, e posteriormente postar td´s que são apenas negativos estrondosos. Entendo que o senhor possa não aprovar a gp, mas da maneira que esta sendo feito a exteriorização da sua suposta indignação, temo que não possa ser aceita.

Mais uma vez, gostaria que repense seus conceitos, bem como sua conduta.

Bocephus Coordenação Gpguia

Link:
🔗

Pippo Inzaghi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#28 Mensagem por Pippo Inzaghi » 10 Set 2011, 13:07

POSITIVO

Que mulherao, galera!! Ha um mes ou pouco mais, fui na cristinna e nao me arrependi!

Gatinha, mas muito, muito safada! Massagem legal, 40 minutos/50 reais...qualidade muito boa da massagem

depois, eu viro e comeca a putaria. por mais 20, fica pelada e da umas lambidas no meu pau. nao aguento, chupo mt a xoxota dela e depois ela bate uma punheta legal e eu gozo

tdzaco!!!!

abracos a todos

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Jéssica Sodré

#29 Mensagem por Sam Body » 27 Set 2011, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Caros Confrades,

TD realizado na última sexta-feira com a Jéssica, que, aliás, eu já estava de olho há algum tempo. Até tentei fazer um atendimento durante o meio da semana passada, mas o trabalho me ferrou legal. Mas vamos ao relato.
A Jéssica (link das fotos: http://www.espacoterapias.com.br/jessica-sodre) é uma morena bem mignon, magrinha, estilo modelo, mas muito bonita, com uma boca muito gostosa de beijar ! As fotos não revelam sua verdadeira beleza.
Ela faz uma ótima massagem, bem dedicada, dos pés à cabeça. Pediu pra virar e eu já estava ficando "incomodado". Depois de realmente massagem a frente, veio com a proposta dos complementos, e optei pela tailandesa com oral, o Super Adavanced Plus Complementator !
Quando ela tirou a roupa, fiquei pasmo ! Apesar de magrinha, ela é toda certinha. Não sei se irá agradar aos confrades, mas uma magrinha, de vez em quando, cai muito bem.
Ela subiu na maca e veio me beijando com a quela boca carnuda, com umas covinhas muito sexies no rosto. Depois foi descendo até meu pau, que abocanhou com vontade e tesão. Chupou gostoso, e novamente outra garota com piercing na língua ! Assim eu morro !
Propus um oral nela, que deitou na maca e me deixou chupá-la até ficar beeeemmm molhada. Sentia que o gosto da buceta mudava de acordo com a intensidade das chupadas. Mas ela preferiu parar, dizendo que, se gozasse, faria um escândalo de proporções gigantescas !
Voltei pra maca e ela finalizou os trabalhos me punhetando com o pau na boca. Dei uma bela gozada, mas não dentro da boca, ela preferiu não fazer.
Recomendadíssima para quem gosta de uma garota sem frescuras e bem desinibida !

Custo da farra: R$ 100,00.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#30 Mensagem por C@rioc@ » 28 Set 2011, 11:01

POSITIVO

TD atrasado mas não sonegado...

Repeteco a 1 semana atrás com a Cristina. Novamente recebi uma massagem muito boa, sem pressa pra terminar logo.
Desta vez pedi a Tailandesa de complemento e foi muito legal.

A mina é muito gostosa e muito safada, fica se roçando e deixa a buceta na altura do seu pau pra te deixar maluco. Ela disse que já trabalhou em privê antes, pena que não a conheci senão tinha comido muito ela.

Ficamos nessa sacanagem, ela me beijando, esfregando os peitos (que são foda), e eu dedando a buça dela. Desceu da maca e mandou uma punheta alternada com oral muito bom e eu ainda dedando a buça dela. Acelerou a puheta e eu acelerei a dedada na buça e quando meu pau começou a jorrar, ela apertou meu dedo com a buça junto.

Então é isso.
Perguntei sobre massagem 4 mãos, ela disse que lá fazem sim só que ela prefere trabahar sozinha. Mas recomendou a Renata e Jéssica dizendo que elas fazem uma boa sacanagem juntas.

R$ 70 1h massagem + manual e R$ 30 Tailandesa peladinha e putaria.

.

Link:
🔗

Responder