Sábado à noite, o namorado fortão foi deixar sua amada no Âncora, casa de saliência no Recreio. Deu uma beijoca de despedida e desejou de coração.
— Bom trabalho, amor.
Há testemunhas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
A César o que é de César...Mirko escreveu:Um viva a todos os que namoram as putas gostosas.
È questão de custo-beneficio,não de evoluçãoMR. PETRUCCI escreveu:Como diria um conhecido meu, um cara desse que namora serio, pelo que parece, essa puta e aceita o que ela faz e ainda a deixa na porta do puteiro desejando um bom dia de trabalho, eh, sem duvida, um espirito evoluido, um cara desprovido de preconceitos.....
Sigo o relator Mirko e mando um viva pro cara..........
Quer coisa melhor para uma foda no pelo?Rafa 66 escreveu:Ancelmo de domingo, 14/08/2011
Sexo e rock
Duzentas e cinquenta mil camisinhas serão distribuídas nos sete dias do Rock in Rio.
O Ministério da Saúde terá um estande na Cidade do Rock com teste rápido de Aids. O resultado do exame sairá na hora.
Isso zomba mesmo dos fodidos rs kkkkk!Se alguém aqui fizesse TD na Cancún eu até perguntaria quem foi a GP espancada
MR. PETRUCCI escreveu: Isso zomba mesmo dos fodidos rs kkkkk!
Tu podia fazer um la de vez em quando, junta 3 idas na Rio's e vai la.....
....
Fred do Fluminense. Esse aí gosta de uma farra. Lembra o lance dos torcedores perseguindo ele depois de beber trocentas caipirinhas num bar em Ipanema?Mirko escreveu:CSI saliência
Um craque da bola que fez sucesso na Europa e hoje atua num time carioca (não é o R10) foi à Solarium, casa de saliência no Jardim Botânico.
Fez lá o que você está pensando. Estava com um amigo a tiracolo que, acredite, limpava até as impressões digitais do jogador.
Eu aposto no Renato do Fogão e vcs?