Já estava de olho nessa magrinha, mas nunca conseguia agendar....ontem 2ª feira chovendo, pensei comigo: "impossivel não conseguir marcar"....liguei e bingo....a Aline estava liberada.
A telefonista é muito simpatica e atenciosa quando vc chega na sala...te leva até o local, ao banheiro etc. O banheiro por sinal é um lixo....chuveiro fraco etc....mas como é padrão das salas, fazer o quê.
A cabine é fechada até o teto isso é um ponto positivo. A Aline chega e é do jeito que eu gosto...bem magrinha, estilo mignon.
A caroça não é lá essas coisas, mas o corpo compensa....os seios são um pouco pequenos, mas a bundinha redondinha e dura....e a bucetinha lisinha....linda. Ela entrou na sala, e como e olhou para mim como se não soubesse o que tinha que fazer....acho que ela pensou que eu já ia madeirar....mas eu queria uma massagem primeiro.
Deitei na maca, e na verdade nem precisava pedir a massagem, pq a menina não sabe fazer....fez um esfrega, e como eu vi q não tinha futuro, vamos ao q interessa......virei de frente, ela começou a me chupar, enquanto eu tocava na bucetinha q já estava molhada....a partir dai, madeirada na menina.....não fugiu do trabalho e apesar de magrinha aguenta bem o tranco, fazendo todas as posições.
Dou positivo pela foda q foi muito boa, e pelo corpo q é do jeito q eu gosto. O custo tb vale muito a pena...R$ 80 por 40 min.
Segue o link: http://www.crismassagem.com/cm2.0/menina.php?o=aline
Como não encontrei nenhum tópico sobre a casa, estou criando um. Bom o local fica em copacabana na av. n s copacabana nº 500 / 703.
Abs.
Fiz a fusão pois ja havia topico aberto
cadelão 06-07-2011