Equilibrio & Harmonia Massoterapia na Avenida Portugal, 1305 (http://www.harmoniaequilibrio.com.br)
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (51

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 119 Negativos: 28 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 46Não 106
Oral Sem:Sim 134Não 58
Beija:Sim 111Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Equilibrio & Harmonia Massoterapia (Antigo: Garotas Calientes)

#46 Mensagem por the_Dada » 17 Mar 2011, 16:01

alex2009 escreveu:Pessoal, informando que são duas casa com o mesmo nome. Liguei para elas e na verdade uma das menias da Equilíbrio saiu da original e abriu uma com o mesmo nome. Tem a casa da rua Portugal e a outra da Cel. Feijó

Da Portugal (a original): http://www.harmoniaequilibrio.com.br/principal.htm
Da Cel. Feijó: http://www.equilibrioharmonia.com.br/

Quando coloco a original não estou fazendo referência se é melhor ou pior, simplesmente indico qual a que já existia. Só quero ver como faremos agora para os posts. :lol:
Prezados,

Tá aqui, ó.
E o idiota aqui não leu = se ralou!

Os links abaixo não funcionam mais:
http://www.equilibrioharmonia.com.br/paty/paty.htm
http://www.equilibrioharmonia.com.br/mel/mel.htm
Essas pervas ficaram na Portugal, cujo site agora é http://www.harmoniaequilibrio.com.br/

Tem que dar uma limpada no tópico e trocar, não? Moderação?

[]s,
- the_Dada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Equilibrio & Harmonia Massoterapia (Antigo: Garotas Calientes)

#47 Mensagem por loko maluko » 17 Mar 2011, 17:50

the_Dada escreveu:
alex2009 escreveu:Pessoal, informando que são duas casa com o mesmo nome. Liguei para elas e na verdade uma das menias da Equilíbrio saiu da original e abriu uma com o mesmo nome. Tem a casa da rua Portugal e a outra da Cel. Feijó

Da Portugal (a original): http://www.harmoniaequilibrio.com.br/principal.htm
Da Cel. Feijó: http://www.equilibrioharmonia.com.br/

Quando coloco a original não estou fazendo referência se é melhor ou pior, simplesmente indico qual a que já existia. Só quero ver como faremos agora para os posts. :lol:
Prezados,

Tá aqui, ó.
E o idiota aqui não leu = se ralou!

Os links abaixo não funcionam mais:
http://www.equilibrioharmonia.com.br/paty/paty.htm
http://www.equilibrioharmonia.com.br/mel/mel.htm
Essas pervas ficaram na Portugal, cujo site agora é http://www.harmoniaequilibrio.com.br/

Tem que dar uma limpada no tópico e trocar, não? Moderação?

[]s,
- the_Dada
Pois é essa Mel que aparece na foto parece bem gatinha.. tinha uma outra Mel mas era ruivinha quase loira, diferente.

E essa Paty aparece em outro site com as mesmas fotos dessa clínica.. muito estranho...
http://www.janeacompanhantes.com.br/paty/paty.htm

Editado pela Moderação:

O link dessa casa é http://www.harmoniaequilibrio.com.br/

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Equilibrio & Harmonia Massoterapia na Avenida Portugal

#48 Mensagem por cuticuti » 22 Mar 2011, 12:26

Solicitamos gentilmente que a Administradora da Casa citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum e procure a coordenação, por meio de MP a este moderador, em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o não desbloqueio do tópico e a supressão dos meios de contato.

cuticuti - Moderação GPGuia

Link:
🔗

husky_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Equilíbrio & Harmonia - Rua Coronel Feijó

#49 Mensagem por husky_rs » 17 Abr 2011, 10:17

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana que passou fui visitar a clininica Equilibrio e Harmonia da rua Portugal, após ver as fotos no site e ler alguns tds optei pela Mel, liguei para lá e marquei horário com ela, não era o meu dia pois peguei um enorme congestionamento na Carlos Gomes (hora do rush) e chegando lá, quando entrei na casa não atendeu as minhas expectativas.
Me colocaram num quarto no térreo, tinha cama de casal, um chuveiro e uma banheira de hidro que pelo visto está desativada a um bom tempo. A Mel entrou, e vi que não condiz com as fotos do site... não é o meu tipo de guria, mas já que estava lá não iria me fazer de rogado, perguntei pelo banheiro, pois a bexiga estava cheia, e ela me falou que só havia no andar de cima e perguntou se eu queria trocar de quarto lá para cima, como eu não conhecia o local, aceitei. Chegando lá em cima ela me colocou numa sala onde só havia uma maca alta e não tinha os famosos colchonetes. Lugar apertado, separado dos outros cômodos por aquelas divisórias de escritório, imaginei aquelas salinhas de massagens que tem aqui em Canoas, onde moro. Bom fui ao banheiro dar uma mijada e tomar um banho para tirar o peso do corpo (dia estressante mais congestionamento é um porre), voltei para a salinha e começamos os trabalhos.
Começamos pelos beijos para ver se quebrava um pouco o gelo, bem sem graça, quando ela foi chupar meu pau puxou a camisinha aí eu vi que seria bem meia boca, chupou um pouco e se posicionou na maca para eu meter sua buceta por trás, peguei ela assim mesmo e após alguns minutos meti um pouco mais forte para me acabar de vez.
Subimos na maca, conversamos um pouco sobre a casa e dela (ela disse que nas terças e quintas atende a noite no Dôdo junto com mais umas gurias dali), ela se ofereceu para massagem, eu aceitei, ela saiu para buscar um creme e me deixou pelado de bruços na maca com a porta aberta (aquelas de pvc) fiquei pensando "que merda" voltou e me surpreendeu a massagem, ela sabe como fazer, deu uma aliviada na tensão das costas.
Não tinha dado uma hora ainda e ela disse que tinha que sair pois tinha outro cliente com horário marcado.
Desci, antes de pagar pedi para conhecer as outras meninas, prepararam o tradicional desfile, a tia que atende fez questão de anunciar para as gps que eu queria ver de novo o desfile ( mas eu fui lá com agendamento não teve desfile ). As meninas desceram e vi umas duas bem interessante para talvez uma outra vez ( situação remota)

Esperava mais da casa e da Mel, pelo local e plantel não pode passar dos 100,00 reais a hora, 130,00 reais já foge do bom relacionamento custo/beneficio.
Pretendo ir na próxima semana na outra clinica da Coronel Feijo conferir a Aline e a casa que ainda não conheço. Final de semana que vem eu posto minhas experiência lá.

Notas.
Rosto: 7 (normal, não é feia)
Seios: 6 (eu não curti, ela disse que vai colocar silicone para dar uma levantada)
Corpo: 7 (tem um barriguinha, normal, nada de mais)
Buceta: 6 (nota-se que já está a bastante tempo na lida)
Oral: 3 (com camisinha, não tem como ficar bom)

Obs. O cabelo dela estava com aquele cheiro de fumaça de cigarro, é bem desagradável.

Ainda sobre o plantel, para quem gosta de mulher graúda (li em algumas msgs dos foristas) vale a pena pedir o desfile e dar um analisada, tem uma morena com uma bunda bem legal, e uma loira que também é bem servida, elas estão naquele estágio que não dá para dizer que são gordas; elas tem é bastante carne para pegar.

Abraços

Link:
🔗

Crazyforbutt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#50 Mensagem por Crazyforbutt » 25 Abr 2011, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Olá prezados,

Bom, caso meu relato esteja no local incorreto, favor notificar ou move-lo para o local adequado. Mas para não deixar dúvidas, meu TD rolou na Harmonia equilibrio, da rua portugal, com a perva Any, http://www.harmoniaequilibrio.com.br/any/any.htm
Pra terem uma noção, foi na sexta, dia 15/04, portanto recente.
Não conhecia o local, entrei no site e vi umas promoções por dia da semana, como na sexta rola a tal da escapadinha, pensei em desbravar o local, visto que o custo não era dos maiores. Na pior das hipoteses, perdia 80 paus com uma foda meia boca. Ainda bem que foi totalmente ao contrário. Estacionei o carro no zaffari da plinio e fui a pé até o local, que é uma casa vermelha com uma porta de vidro. Bom, entrei, recepção e pedi o desfile. Veio 4 gurias somente, onde me encantei por duas, a mel e a Any, ambas eram gatas e com peitos incriveis. Optei pela Any.
O TD foi meio rápido, pois eu tava com horário apertadissimo e fui só de tarado mesmo, pq eu não tinha tempo hábil. Mas valeu mto pra conhecer a casa. Colocaram-me em um quarto com hidro (não sei pq se ia ficar só 30 min.) e banheiro, quarto mediano, cama de mola. Logo a gostosa entrou e já rolou uns beijos de lingua. Nossa, ela tem peitos lindos, acho que não são com silicone, o que me deixa de pau mais duro ainda. Digo pra ela pular a massagem e irmos pro fight, ela tira o microvestido que estava, fica toda peladinha e passa a chupar sem camisinha, boa chupada, fica de lado chupando, depois sobe pra um 69. Digo que quero comer a bundinha dela, que meio fazida diz que dá, mas tem que ser devagar (e claro que com taxa de 50,00), virei ela de bundinha pra cima, e comecei a comer a bucetinha primeiro. O negócio foi pegando, foi ficando bom demais, botei de quatro, depois pro papai e mamãe e um frango assado, tava tão bom que esqueci o cuzinho. Metendo com força, ela gemendo e dizendo que ia gozar, mexendo direto na buceta, não me aguentei, gozei ali mesmo. Depois um papo, tinha uns 5 min ainda, mas não ia rolar, pois como disse, eu nem devia estar ali. Encerrei o papo e me fui.

Resumo:
Rosto: 9 (gata para meus padrões)
Peitos: 10 (naturais, grandes e lindos. Babei)
Bunda: 8 (quando eu comer dou mais nota)
corpo: 9 (barriguinha em dia, tudo no lugar)
foda: 9 (pegado, mas faltou tempo)

Recomerei com certeza, mesmo tendo outras em mente. Investimento R$ 80,00 por 30 min site http://www.harmoniaequilibrio.com.br parece que o custo da hora normalmente é 150,00.
É isso, espero ter ajudado e não complicado.

Link:
🔗

japapampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Harmonia & Equilibrio - Rua Portugal

#51 Mensagem por japapampa » 13 Mai 2011, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Any Doll

Fez Oral sem camisinha:SIM
Buenas, como tem duas casa com nomes parecidos e só vi o tópico da casa na Cel. Feijó, criei este tópico para a casa na Rua Portugal ( http://www.harmoniaequilibrio.com.br/ ). E segue meu TD:

Fui lá na semana passada aproveitar a promoção de segunda-feira, massagem completa por R$150,00 (anal incluso), cheguei e pedi o desfile, tinha 3 gurias mas já tinha na mira a Any Doll que vi no site, sorte que ela estava lá. Escolhida a perva fomos pro quarto, banho e fight!. Oral muito bom se capote, peitões grandes e naturais firmes, umas coxas saradas e uma bunda que é uma loucura, ela deve malhar bastante.Não sei se beija, nem tentei, não estava afim. Bom, a foda, ela por cima depois de quatro e gozada. Ducha e 2º round, pedi pelo cuzinho e prontamente atendeu, e que cuzinho apertado, comi ela de 4 e gozada na boca. Ducha e fui.

Valor: R$ 150,00/hora Excelente custo beneficio

Rosto: 9
Seios: 10
Buceta: 10
Bunda:10
oral:10

Vale o repeteco.
Obs.: Moderas, não achei tópico dessa casa, mas caso haja corrijam por favor.

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#52 Mensagem por Bombardeiro 30 » 23 Mai 2011, 12:01

POSITIVO

Creio que está havendo um equivoco por parte da unificação dos tópicos dessa casa. A verdade é que existem duas casas distintas e com "administradoras" diferentes. Essa www.equilibrioharmonia.com.br é gerenciada por uma tal de Juliana, e a www.harmoniaequilibrio.com.br é gerenciada pela cris.

E tem td´s feitos nas duas casas misturados como se fosse uma só.

Enfim eu fui na www.harmoniaequilibrio.com.br da cris e saí com uma perva chamada Any Doll, que é como mostram as fotos do site, morena clara, bonita de rosto, uns peitões lindos e grandes, uma bela bunda, tem o corpo todo durinho, enfim uma delícia de mulher (no meu ponto de vista é óbvio), e o melhor de tudo, é extremamente puta, deixa fazer o que quiser com ela.

Enquanto ela me fez um oral bom, eu enfiei os dedos na xota e no cú dela ao mesmo tempo, e depois lambia aquela buceta, coisa bem boa tchê! :roll:

Coloquei o capote e meti nela em várias posições, e quando estava na hora de estourar o champanhe, perguntei se podia gozar na boquinha da cretina, e ela respondeu: "Mas é claro que sim, eu adoro isso". PQP foi o que bastou para eu encher aquela boca safada de porra. Ela não engoliu, mas para mim isso não importa!

Resumo:

rosto: 8
peitos: 9,8
oral: 8
bunda: 8
vaginal: 8,5
simpatia: 10
grau de putisse: 10

Na próxima vou ir no dia da promoção do program completo e vou comer aquele anel!!

Preço R$ 120,00

Link:
🔗

Crazyforbutt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Equilibrio & Harmonia Massoterapia na Avenida Portugal, 1305 (http://www.harmoniaequilibrio.com.br)

#53 Mensagem por Crazyforbutt » 11 Jul 2011, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
colocando em dia...
Fui na harmonia equilibrio da portugal, numa terça onde rola o completo por 150 pilas. Tinha só duas gurias no local, a Any e a Carol. Como eu já comi a Any, resolvi pela Carol, que também tinha uns peitões. No quarto, ficou pelada e vi que os peitões eram realmente lindos, mas tem uma certa barriguinha. Guria é profissional no boquete sem capa, foi muito bom. Mas acho que na questão simpatia não nos fechamos, foi só ela chupar meu pau, deitar, meter na buceta e depois no cu dela. Me recuperei e comi o cu dela de novo, aproveitando bem o meu tempo.
rosto: 8
peitos: 9,5
bunda: 8,5 (anal meia boca)
corpo: 8
simpatia: 6
Não recomeria, mas pra quem quer fuder um cu a vontade, é boa pedida. Custo, 150 mangos.

Link:
🔗

Crazyforbutt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Equilibrio & Harmonia Massoterapia na Avenida Portugal, 1305 (http://www.harmoniaequilibrio.com.br)

#54 Mensagem por Crazyforbutt » 11 Jul 2011, 17:12

NEUTRO
Nome da Garota:Any e Mel

Como eu disse, colocando em dia
Depois de um mês, voltei na harmonia. De praxe, estacionei no zaffari e fui a pé. Foi numa quinta e o esquema era 150,00 pelo four hands, o que me pareceu um excelente negócio. Infelizmente, não foi.
Liguei antecipadamente querendo agendar, mas tava bombando e como poucas meninas (segundo a atendente), mesmo assim em fui, pois disseram que a mel estava disponivel, e eu queria comer ela. Chegando no local, pedi o desfile. Pra minha felicidade, a Any também estava disponível, e eu já comi ela antes. Escolhi ela e a Mel e perguntei pra atendente se elas se davam bem no quarto, e prontamente ela disse que sim. Nem sei pq eu pergunto, se sei que não é bem assim.
Cheguei no quarto e já peguei toalha e me mandei pra ducha. Quando voltei, as duas já estavam peladas me esperando num cubículo de quarto. Bem, eram duas gostosas que eu ia comer, então foda-se o quarto que era uma merda. Beijinhos na Any, que lembrou de mim e já foi com tudo no guri. Coloquei a Mel chupando ele e a Any nas bolas, chama a mel pra beijinhos e deixo a any chupando, e assim foi. Tinha tudo pra ser ótimo. Mas senti que as duas não se davam muito, não se tocavam, mas pensei "que se foda, eu quero é comer as duas". Bom, peguei a any primeiro, metendo na buceta e a mel só ficou olhando e com nenhuma interação. Resolvi chupar os peitos dela, pra aproveitar. Troquei depois, comendo a mel e a any já veio me beijando, dando os peitos pra mamar, ai eu gostei. Falando putaria, eu disse que queria comer o cu dela, o que prontamente fui atendido (sabendo que ia marchar com mais 50,00). O que me surpeendeu e me deixou puto, foi que a mel logo que levando da cama disse que não queria ver aquilo (como se ela nunca tivesse tido o cu fodido) e a any disse então, ´"ué, não vê" e nisso ela saiu pelada do quarto, no meio do programa. Olha, a interação com ela tava uma merda mesmo, eu já tinha comido a buceta dela, então nem me prestei a reclamar, mas fiquei de cara. Afinal, eu to pagando pelo tal four hands, nem que fosse pra ficar sentada, me mostrando os peitões enquanto eu comia o cu da any ela tinha que ficar. Mas não me deixei abalar muito, e já coloquei a outra de quatro e com a bunda bem empinada. Confesso que foi bem difícil no inicio, cu apertado de meter, mas depois que passou a cabeça, o resto foi (com uma certa relutância dela no inicio). Excelente pressão anal, comi aquele cu bem gostoso e gozei com vontade. Só não foi melhor pq não final ela tava reclamando que tava doendo e perguntou se eu ia demorar muito, eu disse que ia comer com mais vontade então, o que acho que não foi um bom negócio pra ela, pq fodi com vontade aquela bunda. Gozada, banho e me mandei. Era isso.
Vou classificar como neutro, pois a any pra mim foi positivo, mas a mel é negativo certo, mesmo sendo muito gostosa.
Any - mesmas notas, exceto pela bunda que ganha um 9,5 (seria 10 se fosse pela frase meio broxante no final)
Mel
rosto - 8 (bonita)
peitos - 9 (siliconada pacas)
bunda - 8
corpo - 9 (tudo em dia)
simpatia - 0 (acabou com a nota dela)

Era isso, não recomendo o four hands pq é melhor um baita foda com uma do que duas fodas meia boca com duas. Mas valeu. Investimento de 150+50 de taxa extra

Link:
🔗

KICU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#55 Mensagem por KICU » 12 Jul 2011, 21:17

POSITIVO

Galera;

Fui nesse local a Tati me recebeu super bem pedi o desfile e me encantei com a Any ja escolhi e me fui, quartinho apertado.
Tirei a roupa fui pro banho tava friooo, mas quartinho ja bem quente .
A Any sem roupa, coisa de louco essa muie, peitão, bunda coisa mais linda chupei muito a xotinha dela semi depiladinha, depois ela me chupou camisinha e fodelança, e dedada naquele rabo.
De quatro é um espetaculo, e sem frescuras, fodi muito ela gozei olhando aquele rabo, e puxando aquele cabelão.

notas
rosto pra mim linda
corpo 9
buceta super apertada
cu apertado, da mas não comi.
tem uma leve barriguinha.
simpatica

pra mim o atendimento foi dez.

1 hora 120,00

tem uma outra menina a Carol que pego na próxima.

um abraço

Link:
🔗

bare_cola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#56 Mensagem por bare_cola » 01 Ago 2011, 17:21

NEGATIVO

Alguns TD's meio atrasados.
Depois de muito apreciar o site da Harmonia e Equilíbrio fui conhecer o lugar ao vivo. Fui na quinta, dia que anunciam o fourhands por R$150,00. Estava chovendo muito e fui ao meio-dia. Lugar interessante, razoavelmente discreto. Fui recebido por uma atendente que me solicitou que aguardasse no salão que as gurias iriam se apresentar. tinham somente três para a minha decepção. A Any, a Karol e a Fernanda. Gostei apenas da Any e apesar de ter ido na intenção de levar duas pro quarto, resolvi fazer a famosa economia burra e escolhi apenas a Any. As fotos da guria no site são bastante fidedignas. Peitões exuberantes e naturais, corpo em dia, durinho, bunda gostosa e pernas bonitas apesar de que poderiam ser mais grossas. Rosto "normal". Não tem cara de puta. Fomos para o quarto que era muito bom com cama de molas, box e hidromassagem. Gosto do "nome artístico" desta putinha. Não ficou no óbvio de entrar para mais uma das famílias geradoras de putas como a Lopes ou a Mello. Any Doll dá um ar de putaria mesmo, de boneca do sexo. Um pouco mais fria nos primeiros contatos, já foi se armando para a massagem que digo não fazer questão. Banho e começamos os arretos. Para minha decepção a Any já se esquivou dos beijos. Parti para explorar seu corpo e principalmente chupar seus peitos. O cara se perde naquela abundância. São quase perfeitos, falta apenas um pouco mais de profundidade no regaço. Faço o "grand tour" pelo corpo todo e paro na bucetinha para dar um trato. Bucetinha muito boa de chupar, sem gosto ou odor. Depois de chupá-la por um bom tempo dei o meu pau para ela chupar o que fez com desenvoltura. Boquete de qualidade. Engoliu bem o pau e chupou com boa pressão. Camisinha e a Any parte para a montada. Essa é uma ótima posição para comê-la e dar um trato nos peitões. Algumas variações com destaque para a montada na ponta dos pés. Ponho ela de bruços para comê-la um pouco assim mas logo tenho que trocar a camisinha que rompe. Ela monta novamente e gozo assim, metendo forte. Uma pequena pausa e ela busca os apetrechos para a massagem. Como imaginava, massagem bem meia-boca. Ela massageia minhas costas e logo dá por encerrada a massagem. Age como dando por encerrado oTD também, me direcionando para o banho. Uma pena. Não gosto de ter que estar brigando para que seja respeitado o tempo combinado. Após o banho dou uma olhada no relógio e haviam se passado apenas uns 40min. A guria é gostosa, o sexo estava bom mas se fez no final, estragando o conjunto. Por mais R$30,00 tinha levado duas para o quarto e garantido um aproveitamento total.
Paguei R$120 e me fui ainda na fissura de comer novamente a Any.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 453
Ver TD's

#57 Mensagem por Marine » 04 Ago 2011, 21:37

POSITIVO

Seguindo os TDs o site fui atrás da Any.
Liguei e marquei para uma noite, um mês atrás, mais ou menos.

Ela foi muito simpática. As instalações são boas. Uma suite grande com banheira, chuveiro, maca, cama de casal, tudo para uma boa putaria.

Ela não mignon. faz o estilo gostosona. Reconhce que não está na melhor forma, mas ainda dá uma bom caldo. Destaque para o rostinho e os peitões naturais
Beija bem, chupa bem, mete bem. Gozei até mais rápido que o normal. Me ralei. Não teve segundo tempo.

Pretendo recomer para aproveitar melhor.

120 pilas por uma hora

Link:
🔗

Faust
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#58 Mensagem por Faust » 17 Ago 2011, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Any e Bia

Fui numa quinta-feira. A casa é discreta, fui rapidamente atendido, não fiquei esperando muito na rua. Me encaminharam pra uma sala e fui ver o plantel. Tinha 4 meninas, as 3 primeiras não curti muito, por sorte a última era a Any. Essa sim, muito boa de corpo, peituda, pedi por ela. No quarto, ela me explica que tinha a promoção de duas por 150, o four hands... nunca tinha feito, resolvi experimentar. Ela disse que elas não interagem entre si, é só as duas no cliente e deu. perguntei com quem ela se acertava mais. Ela falou da Bia, eu pedi que trouxesse. A Bia é bem mais gordinha, e muito quietinha, quase não fala nada.
As duas começaram me massageando, e eu diria que foi bom, relaxei um pouco. Depois oral, e a Any fez um orla muito bom, depois a Bia chupou também bem, pedy pra Any repetir e finalizei na boca dela, com a Bia me beijando.
Pausa pra recuperar, pedi mais massagem. Praticamente só a ANy falou, tem um papo bom, e também ficaram queitas quando fiquei.Depois de terminar a massagem, a Any ficou do meu lado, e eu fiquei passando a mão no corpão e conversando. Disse que queria recomeçar, a Bia foi pro oral, eu fiquei metendo o dedo na Any e chupando aqueles peitoes naturais e dedando. De umas gemidinhas, vi que tava molhada. Pedi pra comer, aí comi cavalgando, e depoois de 4. bem apertada, mas eu ia demorar pra gozar, pedi oral de novo, me chupou de joelhos comigo de pé e finalizei na boca de novo.
Me fui satisfeito com a Any, acho que volto pra pegar sozinha, no fim acho que ter outra junto meio que distrai, e ela era o prato principal mesmo...
Notas: Any: rosto: 8
seios 9
bunda 9
corpo no geral: 9 bem durinha
oral: 9
vaginal: 9
anal: tenho que tentar ainda
escrevendo o TD passei no site e vi que tem fotos novas, estão bem condizentes com a realidade

BIa: rosto 6
seios: 6
bunda: 4
corpo 3 acima do peso, celulite, não curto muito
oral: 7
E era isso!

Link:
🔗

japapampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#59 Mensagem por japapampa » 13 Dez 2011, 22:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Terça passada liguei na equilibrio da Portugal e marquei com a Mell, era dia da promoção programa com anal 150,00, até ai estava tudo bem o problema começou quando cheguei na casa, chamaram a Mell e apareceu uma loira que no site atende por Bruna se passando por ela(não conheço a Mell mas ficou óbvio que não era ela e quando liguei perguntaram se eu era cliente da Mell e eu disse que não, esse foi meu erro) deixei passar porque ela era gostosinha, bom, fomos pro quarto, pulei a massagem e fomos pro fight, oral sem capote meia boca, fica raspando os dentes no pau do cara, não beija na boca nem de selinho, colocou o capote e veio por cima, deu uma meia duzia de bombadas e ja ofereceu o cuzinho, coloquei ela na beira da cama e comi aquele cú, gozada e ducha, quando volto ela já estava vestida como se tivesse acabado o programa, olhei o relogio e tinha passado só 30 minutos, deitei achando que iamos começar de novo e ela vem com um papo de que na terça essa promoção é só 40 minutos, fiquei puto mas não sou de reclamar, só me vesti e fui embora, lá não volto mais, além de venderem gato por lebre vem com essa historia de tempo reduzido ou só uma foda por programa que é o que a as casas de massagem estão fazendo agora( pelo menos comigo) a puta vem com uma estorinha de que é só uma foda por programa e não uma hora de programa. Tá ficando ruim de ir nos prives de massagem, os preços estão altos e a qualidade está caindo, eu gostava por causa da comodidade mas já não vale mais a pena, vou voltar a pegar as pervas no motel...

Notas: zero em tudo por ter sido frustrante, deveria ter guardado meus 150,00 e batido uma punheta em casa.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 377
Ver TD's

Helen

#60 Mensagem por Womanizer RS » 08 Jan 2012, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Resolvi conhecer a casa esta semana e acabei marcando um horário com a Helen. Mas antes de chegar ao local, entrei numa outra casa por engano. Estava caminhando enfrente ao Zaffari quando vi aberto o portão de um pátio onde havia uma placa na qual estava escrito “equilíbrio & harmonia”. Notei que o número não era o mesmo do local que eu estava procurando, mas como não sabia o nome da rua em que me achava, pensei que talvez eu tivesse pego o número errado. Além do mais, reparei que bem na hora estava um homem entrando nessa casa depois que um mulher de minissaia abrira a porta para ele. Entrei também, mas lá dentro me disseram que ali era uma casa de “massagem” e que o local que eu estava procurando ficava na outra rua. Que coincidência existir duas casas desse gênero com o mesmo nome e distantes menos 300 metros.

Quando encontrei o local certo, na rua Portugal (uma casa de dois pisos, cor vermelha, com uma porta de vidro escura), informei a mulher da recepção que já estava com hora marcada. Antes de a garota descer fiquei olhando, na TV de plasma que há na sala de espera, um filme pornô no qual estava atuando a Vivi Fernandes.rsrsrsrsrs

Gostei do ambiente, bem calmo, nada de som auto, bem organizado, nada de tumulto de cuecas...
Mas vamos ao que interessa. Assim que (re)vi a Helen(pois já a conhecia de outras jornadas), gostei do seu traje: minissai preta com uma blusinha bem decotada rosa, que valorizava seus seios. A moça é uma morena de pele clara, aprox. 1,70m, magra, cabelos longos, seios siliconados, rosto de mulher do interior e sorriso constante.

Um banho antes de iniciar os trabalhos (ponto positivo para o local é que tem chuveiro no quarto), como de costume. Assim que saio do banho, uns arretos e logo a garota começa um oral muito bom (como de costume). Depois algum tempo não deu outra: dei a ela o “bálsamo da vida”. Um bom descanso, mesclado com um bom papo, e recomeçamos os trabalhos. Ofereço a ela novamente o “cetro de Vênus” e ela se encarrega de deixá-lo em condições de partir para a luta. Coloco a camisinha e mando algumas estocadas. Mas infelizmente o tempo se esgota e é necessário acabar a brincadeira. Mais um banho, pago o programa na saída e.. fim de mais uma jornada.

Antes de ir embora peço para a Helen me apresentar algumas moças da casa. No momento só havia duas disponíveis para se apresentarem, o que prejudicou uma avaliação do plantel da casa. Gostaria de ter conhecido essa tal de Any, de quem falam tanto.

NOTAS

Vou dar uma nota geral do programa: 9,0
R$ 120,00 P 1h.

Link:
🔗

Responder