É, querem me chamar de BOP? Foda-se.. Querem dizer que estou inflando o ego da garota? Foda-se.. Querem ela só pra você (eu quero)? Foda-se elevado a quarta potência....
Besteiras a parte, que dia foi esse !!!! Pra mim vai entrar por anais (e bota "anais" nisso) da história...!!!
Tudo começou a alguns dias, mais precisamente no domingo, quando eu tinha um alvará a noite, bem tarde, liguei pra madame e ela não quis me atender.. Fiquei puto, chateado, pois não queria ir com outra, naquele dia eu queria ela, ainda mais pois tava com uma puta dor de corno (Eu sei, ciúme de puta é foda, mas quer saber, FODA-SE..), pois ela vai viajar com outro forista, e vai ficar vários e longos dias fora.. Ai mano, fica esperto, se tu continuar a sumir com minha puta vou rogar a Praga dos Sete Punheteiros pra cima de ti...




Naquela noite, fui obrigado a afogar minhas magoas com outra, mas não teve jeito, tinha que pegar essa maluca mais uma vez antes dessas férias forçadas...
Alem disso tudo, entro no blog dela outro dia e vejo ela se derretendo de amores por um portuga filho da puta do caralho... Vai comer bacalhau na sua terra seu porra, deixa nossas putas em paz, ó pá, seu alentejano de puta madre...
Ai não teve jeito, ciúme de puta de novo.. Caralho, fudeu...
Entrei em contato pelo Twitter para marcar e rolou o seguinte diálogo que durou longos minutos..:
Alinne: "Não, não vou te atender mais sozinha, vc é muito tarado, agora só em dupla".
Brisancio: "Porra Alinne, que merda, eu gosto de dupla, mas hoje eu quero você".
Alinne: "Não, não e não"...
Brisancio: "Filha da puta, para de frescura, quero te comer caraio".
Alinne: "Vou marcar com a AnnyLee".
Brisancio: "Mas eu não quero comer ela, quero comer só vc..." (Mentira Anny quero te comer simmmmmm)...
Alinne: "Não quero saber, só com ela".
Brisancio: Contrariado... "Ok, tudo bem sua filha da puta, pode marcar".
Passado um tempo...
Alinne: "A AnnyLee não pode, vou chamar a Rafa..." (Rafaela Ink)
Brisancio: "Não, não quero ela, quero você caraaaaaaaaiiiiioooooo" (Mentira de novo. Rafa, quero muuuuuuito comer esse seu rabão show)..
Alinne: "Já chamei ela"...
Brisancio: Contrariado... "Ok, ok, ok, já vi que quando vc empaca não adianta discutir.. Eta baixinha ruim do cão.."
Ai, faltando uma hora para o embate, ligo e ouço que a Rafa ta com um probleminha.. Esta no estaleiro, o motor esta rateando e hoje não rola troca de óleo..
Brisancio: "Então quero que se foda, vamos só nós dois e já que não tem a Rafa, vamos dobrar, quero ficar 3 horas..
Alinne: "Você tá loco, eu não aguento 3 horas com um tarado como você.."
Brisancio: "Quatro horas estou ai na porta, se você não me atender vou começar a gritar na rua e fazer o maior escândalo".
Alinne: "Então tá, vem"..
Ahaaaa.. Vencida pelo cansaço eihn.. Eu pensei comigo, deixa esse portuga filho da puta que ele vai ver só o que eu vou aprontar com ela hoje..
Chegando lá, levei vinhozinho frisante gelado, beijinhos, fizemos uma bela seção de fotos, ela estava usando uma fantasia de empregadinha que eu lhe havia comprado a alguns dias atrás e que ainda não havia sido usada, enchemos a cara e fomos para os trabalhos..
Eu estava mais na vibe de namorar, mas por causa dos acontecimentos passados (leia-se portuga filho da puta), tinha que mostrar serviço e fui com sede ao pote.
Tenho um problema, que as vezes me atrapalha, mas as vezes até ajuda: demoro pra cacete para dar a primeira gozada.. Depois da primeira, volto ao normal, mas na primeira se não rolar o clima certo, eu fico metendo até cair quase morto de suor e cansaço e não gozo, e desta vez me aproveitei disso um pouco e resolvi matar a Alinne do coração.. Comi o quanto pude e enquanto ela aguentou, até que ela depois de gozar algumas vezes caiu dura na cama pedindo arrego...
Demos um tempinho para recobrar o nosso fôlego e voltamos aos trabalhos, desta vez comendo aquele rabicó guloso e ai não tem cristão que aguente, um rabicó daqueles, quentinho, lisinho, engolindo seu pau não tem como resistir e gozei gostoso, explodindo de leite moço...
Duchinha, mais vinho, mais namoro, mais uma trepada e desta vez gozei junto com ela, da maneira que mais gosto, com ela deitada em cima de mim, como um PPMM invertido.. Show de bola..
Ai nos vestimos, ela colocou um shorts pequeno e blusinha e fomos passear de moto por Sampa.. Acabamos no evento de motociclistas onde bebemos bastante, passeamos no meio das motos, vendo os tipos mais malucos que aparecem por lá, demos muitos beijos, falamos muitas merdas, rimos muito, etc, etc, etc..
Depois mais um rolezinho pelas avenidas de SP e a deixei no final da noite em seu Ap. Uma pena eu ter que ir embora, por mim voltaria pra sua cama e continuaria comendo essa menina a noite inteira, mas o alvará estava pra lá de vencido e não dava para prolongar..
A noite pra mim foi excepcional, valeu cada segundo, desde a trepada em si, até a companhia no evento que foi impagável, por onde ela andava os caras espichavam os olhos. Não dá, não há quem resista aquele rabão de shortinho.. E eu estava adorando aquilo tudo, parava no meio dos motoqueiros (todos secando ela) e tascava um beijão... E os caras vendo que eu estava de aliança no dedo e ela não, e como não são bobos, já sacaram tudo.. FODA-SE, hahahaha.
Alinne, esta noite foi maravilhosa, espero repetir muitas vezes. Você já não é mais só minha puta, foi promovida ontem, agora é minha amante.. Beijos..
Quem quiser ver o resultado acesse o blog dela, aposto que vão rolar umas fotos que tirei da empregadinha fazendo a faxina...
http://www.alinnebrandao.com/blog