Boate Cartye Night Club - Av. Pereira Barreto, 520 - Bairro Paraíso - Santo André
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (44) 2782-97
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 7
Positivos: 49
Negativos: 5
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 41
Oral Sem:Sim 28Não 32
Beija:Sim 44Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Boate Cartye Night Club - Av. Pereira Barreto, 520 - Bairro Paraíso - Santo André
Fui nessa boate nesta quinta (07/04) c/ uns amigos e estava absolutamente lotada, muito + homens q mulheres em proporção tipo de 10 pra 1, e o pior é que vi pouquíssimas mulheres realmente atraentes, a grande maioria era pelancuda, percebi que caiu muito o nível de lá. Nada + a declarar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Boate Cartye Night Club - Av. Pereira Barreto, 520 - Bairro Paraíso - Santo André
É verdade!
O Cartye não é lá muito legal não.
A homarada vai de turma (no minimo tres ou quatro cuecas).
Cambadinha de corno chimbador.
O Cartye não é lá muito legal não.
A homarada vai de turma (no minimo tres ou quatro cuecas).
Cambadinha de corno chimbador.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 197
Ver TD's
TD REALIZADO A UNS 2 MESES , SEMPRE VOU LA DE 2 FEIRA AGORA E BEM MAIS SOSSEGADO OS BANDOS DE MOLEQUES DERAM UMA SUMIDA .VI A KELLY UMA LOIRA GOSTOSA ,NAO TEM CARA DE MENININHA NAO ,MAS FOI SIMPATICA E DISSE Q FAZIA ANAL E COM BUNDAO DAQUELES JA VIU NE!!RSSS
SUBI C O COMBINADO DO ANAL POR 20,00 , CHEGAMOS BANHO ELA JA VEIO CHUPANDO LAMBENDO O SACO , PEGUEI ELA NO PPMM E JA QIS ELA D4 BOMBEI UM POUCO NA BUÇA E FUI AO Q INTERESSAVA Q CU METI E BOMBEI P CARALHO FINALIZEI ALI. DELICIA.
90,00 POR 30 MIN + 20,00 DO CU
-
- Forista
- ---
Ver TD's
UM MES ATRAS PASSEI LA E VI A , SE NAO ME ENGANO , MILENA É O NOME DELA , UMA MORENA CLARA MUITO PEITUDA E BUNDUDA ,MEU PONTO FRACO , A CHAMEI E COMBINAMOS 1 H .
MEUA AMIGOS ELA E GORDINHA Q EU ADORO MAS ELA PELADA E D++ , PEITAOOOOO E MUITO BUNDAOOOO,CHUPOU S/C MUITO LAMBEU BJOU , FOMOS P O PPMM , SUBIO EMCIMA E O GRAN FINALE FOI LOGICO D4 EM FRENTE O ESPELHO C OS PEITOE BALANCANDO E ELA GRITANDO .
SEGUNDO ROUD FOI PARECIDO , ELA SO TRABALHA LA AOS FINAIS DE SEMANA ESTAV POR ACASO LA NA 2 FEIRA.
DELICIOSA
140,00 1H
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ESTE FOI 2 FEIRA AGORA CHEGUEI LA COM INTENSAO DE TOMAR UM RED E IR EMBORA SO Q NA CHEGADA VEJO A IZIS. AI JA VIU , QUARTO.
LA O DE SEMPRE ,BUCEA C LOUVOR CHUPETA SAFADA E UM CU DE SOBREMESA .
COM ESTA BAIXINHA ISTO E O TRIVIAL.
De volta ao Cartye na segunda (11/04), estava vazio, tinha umas 5 garotas, qdo chegou uma moreninha clara, cabelos tipo Chanel, estilo mignon. Conversei com ela, papo fácil, como meu alvará estava vencendo resolvi subir logo. A garota não decepcionou, fez um strip paticular show de bola. Seus seios são um show a parte. Muito empolgada, trepamos de várias maneiras. Adoraria comer seu cuzinho, mas ela disse que "só faz o que dá prazer" (se saiu muito bem).
Resumo:
Rosto: ponto forte 9
Seios: 9
Bunda: 7
Vaginal: 8
Oral (com camisinha): 7
Gasto: 90,00 (meia hora) + 20,00 Red Label
Repeteco: provavelmente
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Essa é a casa onde comecei a pegar essas pervas, mas tenho aparecido menos por lá, mas vou postar meus TDs mais recentes nessa casa
a primeira é a Melissa, morena bem gostosa e safada (não sei se é a mesma que tem uns tds aqui em cima)
eram umas 20h e ja cheguei nela assim que ela chegou, conversamos um pouco e subimos pro quarto, ela me mandou pro banho e ficou de toalha me esperando, fez um belo oral sem camisinha e fomos pro fight, cavalgou de frente, de costas e ficamos um tempo no ppmm, depois puis ela de 4 e enchi o latex... banho e fomos pro round 2 (mesmo sendo o td de meia hora, ela nao esquenta com tempo) cavalgada, de 4 e finalização no frango assado, recomendadissima
Nome: Melissa
Rosto: 6, comum
Peitos: 8, bem grandes e suculentos apesar de um pouco caidos
Barriguinha: 7, barriguinha
Bunda: 9, grande mas com celulites
Oral: 9, muito bom e sem capote
Anal: Não sei
Vaginal: 10, muito boa e nao regula posição
Simpatia: 10
Estilo: Safadona, te pega de jeito
Repeteco: SIM
-
- Forista
- ---
Ver TD's
essa é meretriz que peguei mais recentemente nessa casa, chama Rafaela, é uma loira tingida até que bonitinha, tem sotaque de mineira e conversa legal.
cheguei lá com um amigo meu, peguei uma cerva e fiquei analisando o plantel, quando surge a rafaela com uma lingerie preta, nao hesistei e chamei ela de canto, fiquei conversando enquanto meu amigo escolhia a dele, ela apressou um pouco mas nada que incomodasse
acertei as contas e subimos pro quarto, ela foi tirando a roupa e eu a minha, é meio mecanica mas fez tudo na boa, nao chupa s/c e dá no maximo um selinho, o que estragou é que a buceta dela tava meio seca e ela tava só no cuspe, mas deu pra gozar
Nome: Rafaela
Rosto: 7, bonitinha
Peitos: 7, pequenos e firmes, com mamilos na medida certa
Barriguinha: 8, quase zerada
Bunda: 6, meio caída
Oral: 5, fraco e com capote
Vaginal: 5, mecânica e seca
Simpatia: 8
Estilo: Profissa, mas daria uma boa namoradinha
Repeteco: Não
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Faltam só 2TDs da minha curta carreira de putaria pra serem postados, então aí vão eles, mesmo que sejam antigos
primeiramente que falar da Melissa Loira (nao é a que os colegas acima citaram), uma loira tingida de cabelo curto, meio cheinha mas nada comprometedor, e tem uma rabo enoooorme
nesse dia cheguei lá com uns amigos meus e nem tava mt afim de ir com ela, mas era o que tinha pro dia e cheguei nela, ai firmeza, ficamos nos agarrando no sofa e subimos pro quarto (depois de deixar 90 no caixa)
ela tratou de fazer um stripzinho e de me chupar, chupou de capote mas muito bem, deu um belo trato nas bolas, ai fizemos vaarias posiçoes até eu encher a borracha
Nome: Melissa Loira
Peitos: 4, pequenos e caidinhos, mas pode chupar a vonts
Barriguinha: 6, cheinha
Bunda: 10, enoooorme
Oral: 7, oral normal, de camisinha
Anal: Não sei, só enfiei o dedo
Vaginal: 8, meio seca mas nao regula posição
Simpatia: 8, conversa e nao fica apressando ninguem
Estilo: Safadinha
Repeteco: Talvez
-
- Forista
- ---
Ver TD's
e esse é o ultimo TD q eu fiquei devendo, tudo que eu postar a partir de agora é coisa nova
nesse dia que comi a Iara, tava de novo com um amigo meu e lá tava foda, só mina zoada, fui nessa que parecia a mais bonitinha e tava bem animadinha
ficamos tomando um whisky la em baixo e falando merda, até que resolvemos ir pro quarto, onde ela deixou de lado a pose de animada e ficou bem profissional
chupeta comum com camisinha, fight tbm normal, mas deu pra gozar
Nome: Iara
Rosto: 7, bonitinha e só
Peitos: 7, pequenos, mas até bonitinhos
Barriguinha: 6, tem um pouquinho
Bunda: 6, nada demais
Oral: 4, mal feito, de camisinha e sem lamber as bolas
Anal: Não sei, mas acho que nao faz, nao deixou eu por o dedo
Vaginal: 6, nada demais e é mecânica
Simpatia: 6, é outra pessoa no quarto
Estilo: Mecanica
Repeteco: Não
-
- Forista
- ---
Ver TD's
apesar do meu ultimo TD com ela nao ter sido positivo, acabei não resistindo e indo com ela no cartye, dessa vez ela foi bem melhor em tudo, e muito mais simpatica, fizemos o basico e finalizei com ela em pé na parede, compensou o investimento
Bunda: 7, meio caída, mas foi pra cama de salto
Oral: 6, evoluiu
Anal: Não faz.
Vaginal: 8. mandou bem
Simpatia: 8, falou bastante e é até agradável
Repeteco: vai saber...
Bunda: 7, meio caída, mas foi pra cama de salto
Oral: 6, evoluiu
Anal: Não faz.
Vaginal: 8. mandou bem
Simpatia: 8, falou bastante e é até agradável
Repeteco: vai saber...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
BOA TARDE AMIGOS,
POXA ESTIVE AFASTADO DAS POSTAGENS POR PROBLEMAS PROFISSIONAIS , MUITA CORRERIA MAS VOU VOLTAR TENHO VARIOS TDS EM ATRAZO MAS VOU PRO EM DIA AOS POUCOS, POREM HJ QRO RELATAR MINHA VIZITA ONTEM A ESTA CASA . LA TEM UMA BAIXINHA Q TO LOUCO P COMER E JA FUI LA 3 X E NAO CONSEGUI , ONTEM EM OUTRA TENTIVA ENTREI , PEGUEI MEU RED LABEL E FIQUEI ALI VENDO SE ELA APARECIA , MAS PARA MINHA GRATA SURPRESA ME APARECE EM MINHA FRENTE UMA LOIRAÇA CHAMADA ANDRESSA , PEITUDA , BUNDUDA , CAVALA , LINDA .COMO MINHA INTENÇAO NAO ERA ELA FUI DIRETO AO PONTO E PERGUNTEI OQ ROLAVA NOA QUARTO E ELA ME RESPONDEU NA LATA " TUDO". AI JA SABE NE PEGUEI NA MAO E FUI...
NO QUARTO BANHO RAPIDO E JA VEIO CHUPANDO C LOUVOR ,NAO RESISTI E CAI DE LINGUA Q BUCETA É AQUELA!!!
AI PARTI P O PPMM SENAO NAO IRIA AGUENTAR E ASSIM FOI , BOMBEI P CARALHO ARRANQUEI A CAPA E GOZEI ALI NA BARRIGUINHA DELA . O CU FICOU P A PROXIMA Q SERA MUITO EM BREVE , ACHO Q HJ MESMO RSSSS.
ENFIM 90,00 P 1/2 H
20,00 PELO RED LABEL
-
- Forista
- ---
Ver TD's
NA SEMANA PASSADA ESTIVE LA E SEMPRE Q IA UMA TAL DE FABI VINHA CONVERSAR COMIGO , MUITO GENTE BOA , MAS COMO DISSE ACIMA QRIA A BAIXINHA E NAO ROLAVA NESTE DIA FIQUEI C TESAO PELA FABI E FOMOS .
ELA E GOSTOSA METE LEGAL MAS NAO FAZ ORAL S/C E NEM ANAL .MAS VALE PELA SIMPATIA DA MINA E PELO OTIMO SEXO.
CHUPOU DEPOIS SUBIU ENCIMA E FINALIZEI C ELA D4 .
90,00 1/2 H
20,00 RED
-
- Forista
- ---
Ver TD's
DIAS DE FRIO NAO TEM JEITO , TEM Q TOMAR UM WISKÃO P ESQUENTAR E ONDE TOMAR ? NO CABARÉ É LOGICO!!!É OBVIO Q A INTENÇÃO E DE APENAS TOMAR E IR EMBORA ,MAS ESTA CASA ESTA ME DEIXANDO LOUCO .ONTEM CHEGUEI NEM OLHEI P O LADO FUI DIRETO P O BALCAO PEDI E AO DESVIAR O OLHO P O LADO LA ESTAVA UMA GATINHA DE OCULOS BAIXINHA Q SENTADA JA DAVA P TER IDEIA DO TAMANHO DA BUNDA , ELA SORRIU E PUXOU PAPO , COMO NAO SOU MAL EDUCADO ENTREI NA DELA . ME FODI!!!
MEUS CAROS ESTA GATA LEVANTOU E VI O TAMANHO DA ANCA DELA , JA PEGUEI NA MAO E " VAMOS METER!". NO QUARTO JA VEI BJANDO TOMEI UM BANHO E FUI P CAMA , ELA DE CALCINHA VERMELHA PELE BEM BRANQUINHA BAIXINHA , E NAO É A BAIXINHA Q AINDA QRO COMER ,XUPOU C LOUVOR S/C AI NAO AGUENTEI , DEITEI ELA E CAI DE BOCA , UMA BUCETINHA LINDA LIMPINHA , ELA SE CONTORCIA ALI MESMO JA FUI P O PPMM BOBEI LEGAL , DPOIS PEDI P VIR POR CIMA PARA VE-LA CAVALGAR , Q CENA ! E É LOGICO COM UMA BUNDA DAQUELA PEGUEI D4 E ALI SOQUEI C VONTADE, E FINALIZEI NOS PEITINHOS DELA.
90,00 1/2H
20,00 RED LABEL
RECOMENDO MUITO , ELA TRABALHA DE DIA NA CLINICA VIP
-
- Forista
- ---
Ver TD's
mais um dia no cartye aproveitando a entrada gratis. a casa tava meio caida mas apareceu a andressa, uma loira grande e gostosa e bem simpatica, subi com ela, ja veio beijando, chupou muito bem e mete com gosto
Nome: Andressa
Peitos: 8, grandes e siliconados
Barriguinha: 7, nada demais
Bunda: 9, grandinha
Oral: 7, com capote mas bem feito
Vaginal: 8, mete com vontade
Simpatia: 8, boa conversa
Estilo: safada
Repeteco: Não, to com outros alvos