Massagem em Osasco
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: 35965862

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 42 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 21
Oral Sem:Sim 20Não 17
Beija:Sim 27Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Frodo Bolseiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Massagem em Osasco

#31 Mensagem por Frodo Bolseiro » 28 Fev 2011, 20:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,
Estive com esta tal de Aline, que na verdade é Alice, nesta tarde chuvosa. E tudo estava realmente tenebroso.
O local até que é bonzinho, discreto e limpo, porém, a nossa amiga deixa muito a desejar (mas queria o quê? 100 conto e em osasco...).
As vezes a aparência não importa desde que o serviço seja bom, mas no caso desta moçoila, nem prá um nem prá outro. Tudo limitado, sem empolgação, sem tesão.
Moral da história, valeu prá conhecer e alertar os amigos.
Se ainda desejam uma avaliação, segue:
rosto: 6
corpo: 5
seios: 3
anal: não faz - 0
oral: meia-boca e só com borracha - 5
vaginal: 4

Não repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandesblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Excelente Surpresa

#32 Mensagem por fernandesblack » 08 Mar 2011, 15:57

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, a todos,

Eu estive no dia 02/03/2011 com a Alice em Osasco, fui a sua residência para conferir por conta propria o atendimento, fui o seu ultimo cliente cheguei por volta das 19:00h, o tempo estava chuvoso e as marginais e são paulo estavam debaixo d'agua.
Chegando ao seu local fui bem atendido, no inicio acredito que a coisa foi meio seguindo a cartilha até porque não nos conheciamos.
O atendimento foi excelente, ela realizou uma massagem sem nenhuma pressa e muito bem feita, eu curto muito, até um nó que eu tinha proximo ao ombro ele retirou fui muito bom.
Quando partimos para o relaxamento foi muito legal, a chupeta foi fatastica embora fosse encapada, ela mandou muito bem, minha esperança e com o tempo e mais algumas idas quem sabe consigo sem capa.
Ela curti varias posições, sabe satisfazer, eu acredito que para realmente ser de "best" poderia rolar um anal, que acredito que ela faça em clientes mais antigos e quando ela estiver afim, ou seja não existe uma regra.
Pretendo volta até porque ficamos de papo, até altas horas, papo alias muito bom, quase não vimos a hora passar, acabei saindo de lá por volta das 23:00horas.
Eu recomendo ela realiza o que se compromete, e boa de papo, a casa e num lugar muito tranquilo e discreto, a unica coisa que ainda está faltando segundo ela e ter mais uma menina atendendo para ela poder ofecerer uma massagem dupla, ou mesmo uma pessoa para caso chegue mais de um cliente não ter que ficar esperando ou tenha que desistir.
A garota me fez um comentario que me deixou preocupado, ela me falou que teve pessoas do GPGUIA que tentaram chantagear ela com coisas do tipo se não fizer chupeta sem, ou não me der a bunda, vou postar negativo e lhe queimar dentro do GPGUIA, acredito que essa não é a postura do site, eu realmente não sou advogado da moça até porque acabei de lhe conhecer mas já não é a primeira vez que escuto isso e fico triste pois o site pode perder sua credibilidade a longo prazo caso este tipo de pratica não seja coibida.
Abraços a todos e boa putaria,

Fernandesblack

Link:
🔗

engineer.civil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#33 Mensagem por engineer.civil » 29 Mar 2011, 14:34

Olá amigos Foristas.
Estive com a Alice. Ela é super atenciosa e descontraída, mas acredito que está com idade um pouco avançada para a profissão de GP.
Notei que ela já está perto dos 40 anos, e inclusive me falou que está querendo fazer uns cursos de Reiki e coisas do tipo, pois trabalhará com massagens profissionais e não haverá nem relaxamento manual.
Ela tenta ser agradável, mas fala um pouco demais sobre assuntos desconexos, chegando a incomodar.
Ela possuí bastante estrias nos seios, para quem é exigente não recomendo.
A massagem é média, já fiz massagens relaxantes que dão de 10 a 0.
Após a massagem ela perguntou: você quer gozar?
É claro que sim, se fosse puramente massagem iria a um shopping, que é muito mais confortável.
Não quis fazer oral sem camisinha, e olha que mantenho meu pau estremamente limpo.
Toalhas não lacradas, casa razoável. É o local onde ela mora.
De uma maneira geral, o programa não agradou.

Link:
🔗

Drácula Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#34 Mensagem por Drácula Master » 20 Abr 2011, 02:59

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Boas!!

Como diz o topico: "massagem em osasco". A Alice tem varios cursos de massagista e continua estudando, então o relaxamento é somente um bonus, todas as vezes que fui visita-la (e não foram poucas) cheguei a dormir de tão aliviado do stress cotidiano, Lugar limpo, otima musica ambiente e conversa para horas a fio. Rua sussegada e discreta, casa grande e arejada, ela se prontificou a emprestar a garagem para eu estacionar minha moto com segurança. No caso dos outros TD´S, muitas vezes acho estranho o cara querer fazer de "TUDO" sem preservativo e dar beijo na boca e depois vir falar de uma toalha sem embalagem ou um incenso, rsrs.

Resumindo:
Chegando lá voce poderá constatar, que a conversa é boa, na parede existem quadros com os diplomas, existe segurança, limpeza e como disse a finalização é otima, me senti um principe.

quase uma hora de massagem (massagem mesmo) e ainda por cima um sexo incrivel, no meu caso com muito beijo na boca.

tentarei outra visita na pascoa

Link:
🔗

prince256
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#35 Mensagem por prince256 » 29 Jun 2011, 23:06

ALGUÉM TEM O CEL OU MSN DA ALICE?? Q BAIRRO DE OSASCO ELA ATENDE?

Link:
🔗

Drácula Master
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Drácula Master » 30 Jun 2011, 02:54

Olá,
Massagem em Osasco - 6490-2790 / R$ 100

esse é o numero da alice

ela esta no km 18 osasco, proximo a estação de trem.

Link:
🔗

JRFIAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#37 Mensagem por JRFIAT » 17 Ago 2011, 12:42

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Boa tarde...Colegas,

Estive com Alice em 11/08/2011 ás 08:00hs da manhã, agendei com ela no dia anterior e fui maravilhosamente recebido logo pela manhã, até café com ela tomei antes de começarmos o TD, bom é dificil falar algo...foi simplesmente maravilhoso, a Alice estava cheirosa demais, quando cheguei ela tinha acabado de tomar banho, muita pegação, beijo na boca, oral, 69, e uma cavalgada maravilhosa, tudo com muita paciência, sem pressa, foi mais de 1 hora brincando e finalizando uma maravilhosa transa...casa muito limpa e rua sossegada para estacionar, sinceramente, foi uma das melhores transas, se não for a melhor, com certeza marcarei de novo na semana que vem, claro, pela manhã...é ótimo.

Abs

Link:
🔗

prince256
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por prince256 » 18 Ago 2011, 20:22

ALGUEM SABE SE ELA FAZ ANAL E FINALIZA NA BOQUINHA?

Link:
🔗

prince256
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por prince256 » 18 Set 2011, 16:24

ninguem pode esclarecer essas duvidas????

Link:
🔗

Santysta73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#40 Mensagem por Santysta73 » 29 Set 2011, 14:20

Prince;

Já estive com a Alice, e a mesma me disse que não fazia anal, ao menos comigo. E fiinalizar na boquinha acredito que tbm não, pois a mesma sempre deixou claro que para fazer sem capote dependia muito da higiene da pessoal. Enfim acho que de primeira assim , não vira.

Link:
🔗

prince256
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por prince256 » 30 Set 2011, 19:01

Santysta73 escreveu:Prince;

Já estive com a Alice, e a mesma me disse que não fazia anal, ao menos comigo. E fiinalizar na boquinha acredito que tbm não, pois a mesma sempre deixou claro que para fazer sem capote dependia muito da higiene da pessoal. Enfim acho que de primeira assim , não vira.

Vc saiu com ela recentemente?? Como ela ta fisicamente?

Link:
🔗

LogMMBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#42 Mensagem por LogMMBR » 14 Dez 2011, 20:01

Ninguém fez mais massagens com essa Alice? Fiquei curioso, mas não atende o cel.

Link:
🔗

Drácula Master
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Drácula Master » 15 Dez 2011, 13:37

POSITIVO

Boa tarde, estive na casa da alice essa semana, ela continua atendendo no km18, porem tem 2 meninas super simpaticas trabalhando com ela. fiz uma experiencia 4 mãos com ela (alice) e a luana, a Alice esta sempre se superando no atendimento e a satisfação só aumenta, com certeza terá repeteco no final de semana!

otimo custo beneficio.

recomendo

Link:
🔗

Ursinho Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#44 Mensagem por Ursinho Carinhoso » 16 Dez 2011, 01:16

Companheiro Drácula.

Quanto saiu essa experiência a 4 mãos?

O preço apenas dela continua em 100 reais?

As duas meninas novas são comíveis também?

Um abraço,

UC

Link:
🔗

Drácula Master
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Drácula Master » 16 Dez 2011, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:luana

Bom dia

ambas são comiveis sim, seios fartos e simpatia sem limites.

preço da experiencia

R$150,00 4 mãos

comum 100 reais com qq uma delas

repeteco talvez hoje (sexta) depois do almoço.

Link:
🔗

Responder