Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)
R$ 220,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3361-6003

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 67 Positivos: 611 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 225Não 256
Oral Sem:Sim 642Não 103
Beija:Sim 651Não 116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#226 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 15 Ago 2011, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Manu e Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal, retornei ao antro. Quando cheguei estava com fila de espera, kkkkkkkkkkkk.Queria algo diferente, então pedi por uma dupla: Manu e Bianca foram as escolhidas. Não me arrependo de tal escolha.

Foi uma hora de peleia. O shrek tava meio bobo aquele dia, então, rolou muito arreto e chupisco. As minas fazem de tudo pra agradar e existe química entre elas, aparentemente.

A manu é mais tranquila, estilo namoradinha. A bianca não é a toa que tem o apelido de boka loka, hehehehe. A primeira gozada foi na boca da bianca. A segunda foi na espanhola nos peitos da manu, que resultou em leite na cara das duas...hehehe, maravilha.

Agora vou ter que dar um tempo nas putarias, ando gastando muito com isso, hehehehe.

O programa durou uma hora. As custas ficaram em R$ 180,00.

Não estou com saco para fazer notas específicas para cada uma, mas no geral, dada a minha satisfação em ver as duas interagindo com o pequeno shrek, arrisco numa escala de 1 a 10, dar a nota 11!!!!

Buenas amigos.

Boa semana a todos....e como diria o careca da tvcom...

VOLTAREMOSSSSS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Helen e Dani

#227 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 16 Ago 2011, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Helen e Dani

Fui na casa e pedi o desfile. Escolhi a Dani e a Helen.

Estava tomando banho e entra outro maluco no banheiro. Ponto muito ruim da casa. Somente um banheiro coletivo.

Começamos com muita chupação. A Helen me chupando, a Dani me chupando, as duas brigando pelo meu pau. Muito bom.
A Dani me chupando e a Helen veio sentar na minha cara. Fiquei chupando aquela buceta gostosa. Depois as putas trocaram e eu chupei a buceta da Dani.
Gozei na boka da Helen com as tetas da Dani na minha cara. Muito bom.

Um pouco de papo, muita risadas. As minas são bem divertidas também.

Mais uma lambidas das putas no meu pau e camisinha nele.

Primeiro sentou a Dani e depois sentou a Helen. Foda boa com as duas.

Gozei com a Helen D4.

R$ 180,00 pra casa.

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#228 Mensagem por Andrew_Kiernan » 16 Ago 2011, 21:36

gente, tenho uma dúvida, a bianca que vcs falam, é uma baixinha com aparelho verde?

Link:
🔗

cristarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#229 Mensagem por cristarado » 17 Ago 2011, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Anal:SIM
Desculpem a ausência, mas tô sem tempo de postar vários td's atrasados, aos poucos vou postando, e a polícia anda marcando de cima. TD realizado segunda feira com a gostosa da Bebel. A Bebel não precisa de muita descrição ,pois é uma das mais conhecidas e gostosas da terapia. Pedi o desfile, já eram quase oito horas da noite, estavam a manu, a bebel e a bianca. Tava a fim de experimentar a manu, mas na dúvida acabei ficando com a bebel que é foda garantida. Banho e aguardo ela no quarto, logo entra a gostosa com uma calcinha atolada no rabo e começa com beijos muito gostosos de língua, começa um oral maravilhoso, logo arranco a calcinha e inicio um 69 onde ela goza na minha boca e fica encharcada. Coloco ela de quatro na beirada da cama e caio de boca naquele cú maravilhoso e chupo muito aquela buceta com o dedo atolado no cuzinho dela. Camisinha e ela vem cavalgar, depois vou no ppai e mamãe, de lado, frango assado e me deito e ela senta com o cú no meu pau e cavalga um monte. Boto de quatro na beirada da cama, e enfio tudo dentro daquele cú quente e apertado. Soco uns 15 minutos com ela ajoelhada na beirada da cama e eu agarrando ela por trás e agarrando aquelas tetas gostosas dela, beijando aquele pescoço e aquela boca gostosa e encho ocú dela de leite. Dei só uma mas muito bem dada. Papinho e vazei, pois estava com o tempo contado.
NOTAS:
CORPO: 10
BUNDA: 10, grande
TETAS: siliconadas, ótimas de chupar
BUCETA: lisinha e cheirosa, fica muito molhada e goza na boca do vivente
BEIJO: muito bom de língua
ORAL: 10
PREÇO: 120 pilas da casa+ 50 do anal, não sou a favor de pagar taxa extra, mas tava na fissura de comer um cú e acabei obedecendo a cabeça de baixo. Voltarei para tentar a Dani.

Link:
🔗

Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#230 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 29 Ago 2011, 01:03

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Pessoal, decidi voltar a Terapia e experimentar a pequena Duda.

A guria é gatinha, mas no meu ponto de vista, tem melhores na casa, no quesito corpo + safadeza.

Chupada sem, mas sem sal. Trepada média pra baixa. Foi um programa rápido de 40min, por 100,00; Eu acabei dando uma só, a mina não me motivou para uma segunda. Talvez não tenha rolado uma química, mas enfim, eu não repetiria.

Só volto lá pra pegar as confirmadas, hehehehe.

Só não dou negativo, pois a mina foi simpática.

Custo da Brincadeira: R$ 100,00.

Tempo contratado: 40min.

Notas:

Rosto: 6
Chupada: 5
Buceta: 7
Anal: N/D.
Simpatia: 7
Corpo: 7

GERAL: 6,4.

pra mim ficaria em G2, apesar de ser gostosinha, eu prefiro putas safadas, e neste quesito ela deixou a desejar. Leva um neutro, mais a linha entre este neutro e o negativo sera muito tênue.

VOLTAREMOS!

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#231 Mensagem por Andrew_Kiernan » 05 Set 2011, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Voltei no lugar faz alguns dias.
Acabei marcando com a Isis de novo
Descrição continua a mesma, só estava um pouco mais bonita dessa vez, pelo menos eu achei.
Oral foi um dos melhores que já recebi, boa em todas as partes, não esqueceu de nada.
Beijos muito bons. Sexo sem parar por uns 45 minutos, cansei e acabei de ladinho, mais uma vez. Show de bola, ela é tri gente fina, recomendo a todos, mas acho que não vou repetir tão cedo, 4 vezes já, em uns 2 meses, chega né, nem ela me aguenta mais. :P
120 por uma hora.
obs.: sempre no banheiro vejo alguma mina nova no pedaço, a casa é muito boa, só tem que atualizar o site, sempre fico de ir ver o desfile, mas no fim das contas, acabo indo na Isis, se for mais uma vez, vou olhar mais.
abç
dessa vez, nota 10.

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#232 Mensagem por Andrew_Kiernan » 07 Set 2011, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Bom dia galera, voltei mais uma vez a esse local.
Liguei pra lá e marquei pra 15 minutos depois, estava descendo a assis brasil.
Fui bem atendido pela moça, como nas vezes anteriores, e o lugar continua um putero muito divertido. pervas andando nuas pra lá e pra cá.
Fiquei num quarto muito ruim, mas a moça me avisou que era só pra ver o desfile, depois eu iria pra um melhor. Foram 3 meninas no inicio, das quais, só lembro da Bianca. Morena bonita, com luzes, se não me engano, já tinha visto ela por ali, está sempre de saia e com um vertido branco curto. Quase a escolhi, mas perguntei pra moça se não tinha mais alguem.
Então veio uma loira muito bacana, que não lembro o nome tbm, e a Bebel, que é realmente irrecusável.
Não precisa de muita descrição, morena gostosa, muito gostosa, e bem famosa pelo visto.
E pior que ela ao que parece, nasceu pra isso mesmo. Mistura safadeza com ingenuidade, é foda. :|
No quarto alguns arretos iniciais muito bons, ela tem uma boca grande, sensacional.
O oral é realmente fora de série, bem devagar no inicio, mas vai avançando aos poucos, na dose certa. Não sei por quanto tempo fiquei ali, mas pedi pra não parar e me acabei. Muito bom mesmo =D>
Conversamos um pouco, mas uns arretos, e segundo round. ela por cima, eu por cima, de 4, nem lembro direito o que mais.
O tempo passou rápido.
Fui-me embora, e acho que volto daqui umas dias, ou semanas, não sei direito.

120, preço padrão
nota (...) 9.8
ahahaha
abç

Link:
🔗

KBRON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#233 Mensagem por KBRON » 08 Set 2011, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Manu e Isis

Depois de longa temporada voltei a esse antro de garotas gostosas...

Já fui pra lá com o intuito de escolher duas. Uma já estava pré-determinada, Manu. E depois do desfile escolhi a linda morena Isis.

Elas desempenham muito bem sua função, muitos beijos (em todas as bocas). Cavalgada da Isis com os seios da Manu na minha cara, e beijando a Isis enquanto pegava a Manu de 4... Pra terminar o primeiro Round, leite na boquinha das duas tiranas.
Um papo básico, pouco sacal

Segundo teve um PPMM com a Isis e depois uma cavalgada da Manu com a Isis sentada na minha boca. Depois disso... foi leite no rosto da Isis enquanto mamava com força os peitos da Manu.

Muito Bom!
Voltarei com certeza!

Nota 10 pra Manu e 9,5 pra Isis

Custo: R$ 180,00

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Voltando a este Privê

#234 Mensagem por NEUTRÃO » 09 Set 2011, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Meus amigos, sempre que posso, frequento este Privê ...

Como já foi dito antes, é mesmo um puteiro ... normalmente tá super movimentado, de o cara ter que ficar ali, sentado, do lado da puta escolhida, esperando um quarto vagar ... e ainda com outros putanheiros em idênticas condições, sem se falar dos bebuns que ficam ali só olhando os vídeos de putaria e bebendo uma ceva ...

E o lugar peca mesmo por uma falta maior de higiene, banheiro sujo, quartos fedorentos, é um pardiero mesmo ... teve uma vez que tive até que refugar (só tinha uma menina disponível, que nem lembro quem era, mas me botaram num quarto sem janela, do tamanho da cama e num fedor que, na mesma hora, prendi a respiração, inventei uma desculpa e vazei!!!).

O que salva mesmo é o atendimento da dona/recepcionista e a desenvoltura das putas desta casa ...

Vou iniciar por um repeteco, a Luiza ... http://www.terapiadoprazer.net/fotos/Luiza/luiza.htm

As fotos dizem bem o que ela é (exceto pela barriguinha que fica "ocultada" ali, mas que nunca me atrapalhou).

Eu gosto desta GP porque (além da excelente massagem) ela parece mais real do que as outras (com aquela gemeção toda) ...

Bom oral (descamisado), boa foda, participativa, sem frescuras e sem ficar regulando tempo ...

Custo padrão - R$ 120,00

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#235 Mensagem por NEUTRÃO » 09 Set 2011, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Gosto desta aqui também ... a Manuela ... http://www.terapiadoprazer.net/fotos/Ma ... anuela.htm

Ela faz um tipo mais namoradinha (não tão putona como as outras) ... mas nada que atrapalhe sua performance ...

As fotos também escondem uma barriguinha ... e ela, na real, não é tão acinturada como as fotos fazem pensar ... mesmo assim, um belo corpinho ... especialmente a bunda ... e tem um rostinho de guriazinha que dá gosto de ver abocanhada no Horácio.

Boquete descamisado, e bom, bem demorado, sem pressa ...

A foda também foi boa e adora ser chupada ...

Vou repetir, sim ....

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por NEUTRÃO » 09 Set 2011, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Esta aqui também é boa ... http://www.terapiadoprazer.net/fotos/Dani/dani.htm ... aliás, tem um corpaço, com tudo no lugar ... um dos melhores da casa ... e um boquete de enlouquecer o vivente ... só o rosto é que distoa um pouco ... mas passa longe de ser feia ...

A foda também é boa, em alta voltagem 8) ... mas só não é a minha preferida pela gemeção que, em alguns momentos, fica forçada demais ... mas é uma baita foda, sim, bem putona na cama, na maca, onde for que o cara quiser comer ela ...

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tamy, a bunduda

#237 Mensagem por NEUTRÃO » 09 Set 2011, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

E aqui uma no melhor estilo vermeerniano ... http://www.terapiadoprazer.net/fotos/Tamy/tamy.htm

A Tamy tem um bundão que as fotos não revelam ... coisa fantástica ... e a boca desta mulher também é algo: além de carnuda, tem um boquete fantástico!!!

Acho muito gostosa, uma excelente foda, boquete de deixar o cara de perna bamba, e ainda é muito bonita ... efetivamente, os peitinhos são muito pequenos para o tamanho todo dela ... mas nada que comprometa ... excelente pedida.

Link:
🔗

jô_putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Helen

#238 Mensagem por jô_putanheiro » 11 Set 2011, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Na última semana dei as caras de novo no puteiro. Resolvi marcar horário com a Helen, garota que já conheço bem. Tenho vontade de experimentar as outras da casa( e certamente farei isso em futuras ocasiões), mas na hora de escolher não dá outra: a bela morena Helen.
Cheguei no local por volta das 14h30min, e por sorte o movimento parecia estar fraco no momento, de modo que já fui direto para o quarto.
Quanto à foda, felizmente foi como das vazes anteriores: ótima. A mulher realmente é de deixar qualquer um louco. Simpática, atenciosa, quente, safada...
Não vou descrever os atributos físicos da garota, pois isso já foi feito em Tds anteriores.
Enfim, vou dar como nota final do programa um 9,5.
Como ainda não enjoei da garota, provavelmente escolherei ela em futuras visitas ao local.

Valor: R$ 100,00 p 40min.

Link:
🔗

SeuValdir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#239 Mensagem por SeuValdir » 11 Set 2011, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Fez Anal:SIM
Perto de casa, uma beleza, depois de ler os TDs resolvi passar nesse puteiro.
Sem arrependimentos.
Era cedo, pouco depois do meio-dia, e tinha poucas meninas do site...ihhh acho que me fudi, pensei.
Mas depois do desfile, escolhi a Cris (a alemoa do site) e mais uma morena de uma bunda beeem linda e gostosa, que não vou lembrar o nome.... :roll:
4hands,4ever!
Não dá pra saber quem começou onde primeiro, mas mto beijo nas meninas, mtos beijos entre elas, elas se chupando.
A Cris tem uma grande e mto boa bunda, não dá pra não ficar chupando, mordendo e lambendo as queridas. A morena e a Cris disputando o pau pra chupar. :lol: Sensacional.
Lambendo aquele cuzinho da Cris, e da morena, chupando aquelas bucetas, elas se chupando o tempo todo.
Não lembro quem comi primeiro, mas lembro de eu comer a Cris de 4 enquanto ela chupava a amiga, lembro de comer a morena em cima de mim e a Cris chupando ora a amiga ora eu...e tapa naquela potranca que é a Cris.
As meninas são muito simpáticas, muito bom todo o atendimento da casa, parece que sempre fui lá.
Ambas liberam, mediante taxa, que não fiz, ainda....
E já estão na minha lista de presenteadas no final de ano.
Não consigo mais dormir direito desde então.
Se me apaixonei-me, volto com certeza.

60minutos = R$180 (o melhor custo-benefício que já vi)
Cris = 10
Morena = 10

Link:
🔗

bracpoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#240 Mensagem por bracpoa » 12 Set 2011, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fui conhecer o local, semana passada, acho que foi na sexta-feira...
O local na entrada meio suspeito mesmo, primeiro dei uma volta na frente para verificar, entra um, saí outro...movimento intenso, mesmo às 15H...
Bom, já que estou aqui, vamos lá...
Fui muito bem atendido pela recepcionista do local, que me pediu que aguardasse, já tinha outro magrãzinho sentado no sofá..."aguardando"...
Bom, eu estava com inteção de solciitar serviços com duas meninas, falei para a moça que atende que gostaria de conhecer as meninas, então ela me passou para um quartinho pequeno ao lado da recepção, as meninas foram passando, muito simpáticas mesmo!!! todas elas...então passou uma moreninha muito linda de corpo, aparentemente de uns 23 aninhos, as top`s deveriam estar ocupadas, pois todos os quartos estavam ocupados...
Logo passou a atendente novamente e eu escolhi a tal da moreninha que não lembro o nome, muitas meninas pra gravar nome...
Então ela me falou dos quartos estarem todos ocupados, daí já desanimei um pouco, mas optei somente por uma menina...
E ficamos por ali mesmo, na salinha de desfile das meninas, pedi pra dar uma ducha no querido...a menina atenciosamente me levou até o banheiro...
MEUS AMIGOS, melhor parte, por que dáh pra rir bastante, entri pra tomar uma ducha, e gemidos daqui e dali...menina que entra no banheiro pelada...é uma farra, MUVUKA mesmo, gostei do clima descontraído do local...
Voltei para o quero e começamos os trabalhos...
Menina atenciosa, cheia de carinhos pra dar, começoua chupar com um belo ritmo, depois encapei o bixo, coloquei a moça de 4 na caminha de solteiro, e chamei na vara, acho que quando ela estava quase pra gozar...diminuí...shauhsuhahsau, bom, ela se virou e chamei no frango...bombei, bombei...até que perguntei onde eu poderia gozar...SABE o que ela falou, onde eu quisesse...ENTÃO ABRE A BOCA SUA SAFADA...prontamente ela abriu a boquinha...e se foram todos meus filhotes garganta abaixo!!!

Valor: R$ 100,00 p 40min.

Rosto: 8 (Estilo mestiça, indio com Mulata)
Chupada: 9 (Ótimo ritmo)
Buceta: 8
Anal: Nem lembrei de tentar
Simpatia: 10
Corpo: 8

Pelo clima descontraído da casa: 10,00
Mas fica um apelo para que sejam feitos melhorias no ambiente, e ampliação na casa, a demanda ta muito grande!!!

Link:
🔗

Responder