Sol
R$ 180,00 - Telefone: 62 8423 7473

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
metedor nato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sol

#1 Mensagem por metedor nato » 11 Ago 2011, 21:23

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.soloiras.com/galeriafotos.php?c=41

Caros amigos fodões, depois de tantos anos de putaria, pensei que não cairia nessa esparrela, liguei pra Sol e com uma voz toda meiga a vagaba me convenceu, combinei no Solarium, no telefone a cachorra me disse que chegaria em 10 minutos, cheou depois de 32 minutos, quando chega, é aquela desgraça, recebe adiantado e leva a grana pro cafetão, puta que o pariu, a vadia usa aparelho, tem uns dentões pra fora de dar nojo, ela ate tentou ser simpatica, mas não convencia nem uma criança de 5 anos... fomos pra metelança;;

Pra começar, não quis me beijar, então falei pra ela agradar o joãozinho que estava escondido, a vaca me disse que sem camisinha ela ñ chupa, caralho velho, nunca senti tanta raiva, a rata tava com mau halito da porra, tem umas perninhas de fraga(bem finas), uma bundinha marromeno... misericordia.... fiz o joãozinho subir, capote nele, coloquei a vadia de 4 e bombei logo pra acabar com aquele sacrilegio, borracha cheia a vadia ja correu e vestiu a roupa e ja foi logo chamando o taxi.

180,00 por uma foda muito ruim
30,00 taxi
68, motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SOL...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sol

#2 Mensagem por SOL... » 17 Ago 2011, 19:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cara vejo que você está muito louco, SOU UMA PUTA MAS TENHO AGENDA, NÃO SAI COM NINGUÉM PRO SOLARIUM NO DIA 11/08 E NEM NA SEMANA INTEIRA, E MAIS

1º OS GPS "PUTÕES " NÃO COSTUMAM POSTAR NOME DE MOTÉIS
2º MEU CACHE É 150 E NÃO 180,00
3º VOCÊ NÃO SABE ESCREVER, PROVAVELMENTE É VOCÊ O CAFETÃO QUERENDO ME QUEIMAR AQUI NO GP, PORQUE, QUEM NÃO TEM ESTUDO GERALMENTE ACABA COMO VC.

DEVE TAMBÉM TER CHEIRADO TANTO QUE FICOU FOI COM A DERCI GONÇAL...., POR FAVOR VAI ARRUMAR O QUE FAZER VOCÊS DE AGÊNCIAS, FICAM QUERENDO ATRAPALHAR OS OUTROS , ME DEIXA TRABALHAR EM PAZ ANALFABETO, ,

PUTAS NAO PODEM POSTAR AQUI.
FAVOR LER AS REGRAS DO FORUM.
QUALQUER DUVIDA VIA MP.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”