http://www.soloiras.com/galeriafotos.php?c=41
Caros amigos fodões, depois de tantos anos de putaria, pensei que não cairia nessa esparrela, liguei pra Sol e com uma voz toda meiga a vagaba me convenceu, combinei no Solarium, no telefone a cachorra me disse que chegaria em 10 minutos, cheou depois de 32 minutos, quando chega, é aquela desgraça, recebe adiantado e leva a grana pro cafetão, puta que o pariu, a vadia usa aparelho, tem uns dentões pra fora de dar nojo, ela ate tentou ser simpatica, mas não convencia nem uma criança de 5 anos... fomos pra metelança;;
Pra começar, não quis me beijar, então falei pra ela agradar o joãozinho que estava escondido, a vaca me disse que sem camisinha ela ñ chupa, caralho velho, nunca senti tanta raiva, a rata tava com mau halito da porra, tem umas perninhas de fraga(bem finas), uma bundinha marromeno... misericordia.... fiz o joãozinho subir, capote nele, coloquei a vadia de 4 e bombei logo pra acabar com aquele sacrilegio, borracha cheia a vadia ja correu e vestiu a roupa e ja foi logo chamando o taxi.
180,00 por uma foda muito ruim
30,00 taxi
68, motel