POSITIVO Nome da Garota:Neli
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gente, me desculpem a falta de mais informações. Não tenho telefone nem o número exato da casa, mas é atrás do shopping Tatuapé, na zona leste. É uma casa enorme amarela, no cruzamento da R. Irapê com R. Monte Santiago. Se eu tiver mais informações (tinha um flyer, vou procurá-lo), eu coloco aqui. O lugar funciona até às 21h ou 22h, ou seja, não adianta ir de madrugada.
Depois de olhar três privês na Tijuco Preto e um na Bonsucesso e não ter sido agradado por nenhum plantel, resolvi investir neste lugar, pelo tamanho (mto grande a casa) e pela publicidade (já recebi folheto deles duas vezes). Valeu a pena. Entrei na casa, logo em seguida um monte de macho chegou. Tinha pelo menos umas 10 meninas, e pelo menos umas 3 BEM gostosas que eu vou voltar pra arregaçar. Peguei a Neli.
Ela é cearense, morena, tatuada, rosto bonito, corpo perfeito, sem pança enorme, coisa que muita gp tem, gostosa, bundão. Perguntei "o que o programa inclui?", ela: "pra vc, tudo". Mas o cu ela não deu.
Beijo na boca: sim
oral s/c: sim
anal: não
Entramos no quarto, conversei um pouco, beijo na boca gostoso, um banhinho juntos, oral sem capote, aí colocamos a borracha, um gelzinho no peru e bora pro PPMM. Depois da tradição, veio um frango assado, pq até então meu pau tava danoninho (nem mole nem duro). No frango assado endureceu e muito. Coloquei-a D4, meti forte, ela pediu pra se ver no espelho. Pedi o cu, não quis dar. Veio por cima, grudou em mim e começou a se esfregar com muita força (me deixou todo vermelho na barriga e no púbis), eu disse: "quer q eu goze assim?", ela: "não, é pra EU gozar". Continuou assim e "gozou" (eu nunca acredito que gp goze com cliente, por motivos óbvios). Continuei segurando na barriga dela e enchi a borracha.
Bati aquele papo básico depois, disse que era cearense, que era gp há um mês. Comentei do site, ela não conhecia. Falei que ia indicá-la, mina gostosa, vale mto a pena, pessoal. Ela não é a mais bonita e mais gostosa, mas faz muito bem feito.
Preço total: R$ 50,00 (1/2 de trepada, uma coca-cola pra ela e uma Skol geladinha pra mim)
Banho básico pra tirar a nhaca e tchau!! Sábado mesmo eu vou voltar lá pra aquecer pro jogão do Corinthians. Fui!
Obs: Tinha um amigo comigo, provavelmente vai postar como neutro, não sei se ficou tão satisfeito quanto eu. E pra variar , aquela mania de gp pedir bebida que eu odeio...