Lilian Mulata
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99363-6655

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 28Não 19
Oral Sem:Sim 38Não 8
Beija:Sim 38Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Lilian Mulata

#1 Mensagem por Zé do Caixão » 14 Ago 2011, 22:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos eu nesse domingão, sem nada para fazer, resolvi entrar em uma salinha de bate papo aberta por assinantes, particularmente eu não curto pois o povo nunca te responde, e dessa vez fui correspondido, se eu não me engano o nick era Gata bunduda, ( acho que era esse, estou ficando velho e esquecido) mandou um link de um site aonde ela tem algumas fotos amadoras na praia. gostei do jeito, foi simpatica, liguei ela estava em uma lan house, comecou pedindo 130 por uma hora, acabamos acertando em 150 por duas horas, resolvi conhecer a mulher.
Marquei no metro Ana rosa, fui até lá chegando lá vejo uma morena gigantesca, com 1,75 uma mega bunda e um sorriso cativante, super simpatica, percebe-se logo de cara que é totalmente iniciante e curte uma rola. Fomos até a ricardo jafet, fomos em um motel , o antigo motel das fontes, chegamos lá ela tem um bocão, tudo ão nessa mulher, ela fica pelada, vejo o biotipo, uma mulata bem clarinha, com um corpo avantajado, nada que comprometa, sempre sorridente, já caiu de boca no danado, e ela curte o riscado, te chupa como uma doida, gosta mesmo, chupa tudo, não para, e sempre te encarando nos olhos, ela quer ver a cara de prazer de sua vitima, depois de chupar muito, e nao aguentei acabei gozando na boca dela, ( estava afim de gozar logo, estava meio sem tempo) , como o bixo não sossegou ela encapou o danando, e mandou ver, ficou de costas, e mandou ver, meus amigos, como rebola essa mulher, totalmente quebrada, muito doida, rebolava e eu sentia a buceta muito encharcada, ela adora uma pica, rebolava muito.
valeu muito a pena, mulher iniciante sem vicios, e procura agradar muito o peão, vai fazer sucesso por aqui, para quem gosta de uma mulata bem branquinha, essa cavala é uma boa pedida, so um porem, ela pede o dinheiro adiantado, pois disse que já tomou chapeu, neguinho querendo pagar com cheque ou até dizendo que não tinha dinheiro, eu entendi, quem acabei saindo bem antes do tempo, mas or ela, dá para percerber que ela não tem pressa.

fui
Anúncios:
https://www.lindas.com.br/acompanhante/ ... ian-miller
http://lilianmulata.com.br/
https://twitter.com/LilianMulataBR
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... g-id-akuya

Fone: (11) 99363-6655

Anúncios atualizados - BLACK.EYES 23/12/2022

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
título postado pelo forista: Liliam Rabão
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Backups: http://nonono.is/WBWLH
http://nonono.is/MCxwK
https://nonono.md/1TqXL
https://nonono.md/wip/PXbu3

Antigos:
http://liliandelicia.nafoto.net/
lili-******
http://lilianmulata.blogspot.com.br/
http://liliandelicia.blogspot.com/

Tel. (11) 99363-6655
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8447-5047
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Dez 2022, 20:40, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEGRO ROOTS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Lilian

#2 Mensagem por NEGRO ROOTS » 19 Ago 2011, 09:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve salve,

depois de muitas tentativas durante a semana ontem consegui marcar com a garota, realmente é o que ta na foto rabão grande e boca maravilhosa, só um detalhe é uma morena com traços de negra o que a deixa melhor ainda, marcamos de se encontrarmos no terminal jabaquara, foi pontual e sempre avisando que estava chegando, rumamos ao motel prox. ao terminal pra não perder tempo, pois estava totalmente sem alvara. durante o caminho papo muito agradevel mina muito alegre e discontraida, chegamos no quarto ja estavamos nos agarrando, primeiro ela foi seduzindo rebolando aquela bunda grande, quando derepente ela me joga na cama e simplesmente fala relaxa :shock: deixa comigo afff, fez um chupisco encarando, bem babado que quase nao resistir, mas logo ja estava retribuindo, bucetinha sem odor, raspadinha e beiçuda rsrsrs aquilo não são labios, mas ela não queria parar de chupar, como chupa gostoso, depois dessa sessão de chupisco coloquei a toca e a peguei d4, se não segurar nao dura dois minutos olhando aquela bunda, ela pede pra pular, eu sentando na cama ela vem de costa senta em cima e coloca a mão na canela afff que bsurdo, volto pra finalizar d4. pena que nao deu tempo pra experimentar a bundinha dela que sempre brincando ela tava bem animada e querendo mas não deu tempo realmente estava sem alvara. mas valeu a pena.

Mina : muito agradavel
bunda : grande e funcional
beleza : pra eu que gosto de beleza afro 10 um sorriso encantador
peitos : grandes
boca : bocarra labios grandes, beijo gostoso e um chupisco que se vc não segurar ja era

essa terei que repitir, só dei uma viagem e ali tem que ser varias, o pior foi o telefone tocando ela reanimando querendo meter mais. ::basta::

vão pensar que vc é futebolista porq vive desendo a lenha
( KIKO )

Link:
🔗

Tommyboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por Tommyboy » 06 Set 2011, 17:34

POSITIVO
Td realizado em 19 de agosto.

Liguei e marquei sem problemas. Peguei a menina no metrô. É uma mulata grandona, bem bunduda mesmo. Bonita de rosto. Gostei. Muito simpática, fomos conversando até o motel.

Lá, ela ficou só de lingerie, bem gostosa, mas não é malhada. Começamos a nos beijar, beija bem até. Fomos para a cama, ela me chupou, chupeta boa. Até me animei a lamber o cuzinho dela, que é lindo. Veio por cima, cavalgou um pouco, depois PPMM, mais beijos, botei ela p chupar de novo, entao ela quis de 4, atendi o pedido dela, tem um puta rabão... de 4 melhor ainda.

Botei então ela de ladinho e mandei brasa no cu. Cuzinho bem gostoso, fomos bem devagar, fiquei um bom tempo assim, ela não regulou.

Não tava aguentando mais, tirei o pau do cu dela, e a camisinha e botei ela p chupar a porra... gozei muito na bocona dela, que é muito macia, ela chupou tudo sem pressa.. e foi ao banheiro fazer higiene. Fui tomar um banho, ela tb.

Eu tava a fim de um segundo tempo, mas ela tava com um pouco de pressa, o horário tava acabando... então acabei só batendo uma punheta vendo ela de 4, chupando meu pau, até que gozei de novo naquela boquinha. Foi bem bom.

Nos trocamos, paguei e fui embora.

Depois da grande decepção que tive no meu último TD, digo que essa valeu o dinheiro, recomendo, mas acho que não voltaria.

Foram 150,00 por 1h30.

Abraço a todos.

Link:
🔗

NEGRO ROOTS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por NEGRO ROOTS » 23 Set 2011, 14:16

POSITIVO
TD realizado 21/09 só agora depois de retormar as energias

Nem irei prolongar muito porq aqui é pra utilidade de marmanjo não é pro diario da mina.

mina muito simpatica, ótima companhia e bastante disposição ja que pedi pra vim até abc boa caminhada.
chegou pontual, logo que vi a reconheci pelo corpão, pois tinha mudado um pouco o cabelo mas ficou bom. Fomos pro motel bem proximo, no carro conversa boa eu ja animadão ja que no outro encontro deixamos coisas pendentes eu ja esta a mil no carro. chegando no motel tomo um banho e na volta ela ja me diz acho que parei com a boca bem aqui. nossa que chupisco, babado olhando com uma cara de safada é impossivel se segurar nao teve jeito a primeira ja foi ali mesmo com ela nao desperdiçando uma gota. depois foi fazer a higiene e ficamos conversando uns assunto ilario. como nao estava la pra conversar voltamos dessa vez com mais vontade peguei de tudo quanto foi jeito finalizando com ela d4 urrando que estava gozando.

valeu muito, mina muito agradavel e gosta muito do que faz. detalhe pro chupiso e sua bunda grande ::basta:: .

Link:
🔗

negrao do freak of cock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#5 Mensagem por negrao do freak of cock » 19 Out 2011, 00:35

POSITIVO
Fiz este Td ontem a tarde foi no hotel lido ela demorou um pouco pra chegar mas chegou fiquei um tempo esperando ela na recepcao e depois fui pro quarto ela chegou toda sorridente ela e bem simpatica e um pouco mis escura que na foto do site dela tem um belo corpo.
Eu pedi par que ela colocasse um biquini entao ela fica de joelho e comeca a mamar no meu pau :D :D :D :D ela e uma verdadeira garganta profunda ela chupa muito bem chupou as minhas bolas e tudo com direito a surra de rola na cara :D :D :D :D ela chupou de quatro na cama de meia nove e udo isso com bolada no queixo e cabecada na guelha :D :D :D :D
Depois ela abre as pernas e soco na xana dela onde nao aguento tiro o pau pra fora e gozo no rosto dela e na boca :lol: :lol: :lol: :lol:
Pausa para umbanho conversa vai e conversa bem ela e uma pessoa muito agradavel entao fomos pro segundo round um belo de um boquete ponho ela de quatro dou umas bombadas na xana dela e no rabo dela e dou uma bela de uma gozada na cara dela de novo desta vez eu esvaziei o saco :lol: :lol: :lol: :lol:
Preco R$150,00
Lido R$79,00
Eu recomendo tera replay da proxima vez

Link:
🔗

edgemar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#6 Mensagem por edgemar » 25 Out 2011, 16:30

POSITIVO
Camaradas,
Depois de ler os relatos dos amigos fiquei muito a fim de conhecer essa menina...
Tentamos marcar algumas vezes porém, dava sempre alguma zica no meu trabalho, que acabava atrapalhando....
Hoje, depois de uma manhã estressante, pensei .... acho que almoçar eu posso .. rs rs rs rs ... mantive contato com a Lili no MSN (muito educada por sinal) e marcamos de nos encontrar em um Hotelzinho lá na Ana Rosa.
Cheguei no hotel liguei pra ela passando o número do quarto e depois de algum tempo... bate na porta .... ao abrir ... quase enfartei... que morena deliciosa .... com uma calça legging (eu acho que é asim q escreve) apertadissima .... um sorriso lindo ....
Mandei entrar e ela já veio me dando um beijo delicioso de lingua ..... o pau já deu sinal de vida .... ela me pediu 2 minutos pra se vestir (não entendi nada) ... falei .. td bem .... qdo ela volta .... de soutien e uma calcinha que não cobria quase nada da buceta e na bunda nada mesmo (só um lacinho) ..... pensei comigo .... cardilogista ... só daqui uns anos .... tô zerado ! rs rs rs rs rs
Deitou do meu lado ... super carinhosa ... veio me beijando ... pegando no pau ... e desceu aquele bocão (e q bocão) no meu pau ... chupa muito bem essa menina .... chamei ela pra um 69.... falei ... é só vc que vai se divertir ... ela riu.... ficou de pé ..... tirou o soutien e ficou se insinuando para tirar a calcinha ..... delicia, delicia, delicia.
Engatamos no 69 .... xoxota limpa e bem "carnuda" ..... ela simplesmente acabou comigo rapidinho ... como chupa a menina ....
Pausa para me restabelecer ... bom papo, garota inteligente, super gente fina.... de bem com a vida .....
Ai a zica resolveu voltar .... Dona patroa no celular na minha captura .... chefe mandando email cobrando a porra de um cronograma.... tive que vazar .... ela queria mais .... disse que da próxima vez eu não escapo ..... (e quem disse q eu quero escapar dela).
Repeteco ... com total e plena certeza !
Presentinho R$ 150,00

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#7 Mensagem por FMT » 29 Out 2011, 15:46

POSITIVO
Contato com um pouco de dificuldade,mas valeu a pena.
Kenga bem atenciosa no cel e logo marcamos, peguei ela no metro e fomos ao motel.

Mulata alta, de rosto normal, seios pequenos, cintura fina e um belo de um quadril!
Ela é bem articulada e as coisas fluiram muito bem.

Boquete sem capa e bem executado, com muita habilidade, dexei ela chupando um bom tempo :mrgreen: , mamei os peitos, capa e cavalgada, PPMM, de 4 e peço o rabo, e de 4 fica enorme :shock: :mrgreen: , aguenta muito e parece curtir, depois de ladinho, e me acabei com ela novamente de 4 na beirada da cama.

Pausa papo, higiene, agua
Mais um round bem parecido com o primeiro.

Atendimento bom, com muita disposiçao e sempre agradando, pra quem curte mulata alta, com quadril largo vale a pena.

200 por 2hrs

Essa ainda nao é a minha Kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

NFantomas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por NFantomas » 09 Nov 2011, 05:04

POSITIVO
TD realizado 26/10, atrasado mais não sonegados.

Salve confrades da Putaria, depois de um longo inverno o Negão tá na areá novamente.

Vamos ao que interessa.

Se vc quiser, comer uma puta mulata gostosa, cavala e safada, esta é a GP. Marcamos via SMS, e combinamos em nos encontrar no metro Jabaquara, ela atrasou um pouquinho mais valeu a pena esperar.
Foram dois rounds de muita putaria, duas gozadas na boquinha da perva, anal bem apertadinho e tudo mais, ela e Shown de bola, já estou com saudades.
Pode ir sem medo que pessoalmente é bem melhor que nas fotos, carnão cara, fui.

R$150,00 contos por quase duas horas, e Como eu sempre digo, Putaria faz bem a cabeça, da pica é claro....

Nfantomas.

Link:
🔗

adoroanel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#9 Mensagem por adoroanel » 12 Nov 2011, 11:18

POSITIVO
Seguinte . Marquei com essa mulata da foto:http://liliandelicia.nafoto.net/

sem photoshop é igual a gente vê ai: cavala, mulata do rabão
Motel na Ricardo Jafet. Chegou bem na hora , não atrasou super simpática
Mama bem , tão bem que quase gozei só na chupeta mas como meu tempo era curto e
queria aproveitar o máximo dos orificios da mulata pedi pra ficar de quatro
meti na sua buceta ela é gostosa cheirosa e geme com vontade de pedir aquele rabão
o rabo dela é tão grande que tem que pedir licença pra passar
é apertadinho enterrei tudo até gozar
:lol: 150,00 1hora
Recomendo a Lilian agrada e mete muito

Link:
🔗

lsampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10 Mensagem por lsampa » 19 Nov 2011, 10:43

POSITIVO
Galera, que GOSTOSAAAAAAAA

Estava tentando ligar para ela desde a semana passada e por ela estar viajando com amigos só consegui falar com ela ontem e marquei inicalmente para as 20h30...depois de uma meia hora recebi um sms me avisando que ela iria atrasar uns 20min, enfim, 21h estava ela no meu quarto.

Quando ela entrou eu estava no banho, abri a porta e voltei para o terminar o banho, mas na entrada me deu um selinho e já reparei no tamanho da busanfa que é de responsa...116cm, bunda para mais de metro hehehe.

Quando sai do chuveiro ela estava me esperando já só de calcinha (minuscula) e sutião, Depois de uma bate papo legal, ela é bem descontraída, mineira gostosaaaa, começou a dançar e rebolar no meu pau, a mina tem uma lubrificação danada, mau começou e já estava enxarcada hehehe.

Oral delicioso, não largava!, chupei a bucetinha dela em um 69 também e logo estava comendo ela em todas as posições. Ficava louco vendo o tamanho do quadril e das coxas pelo espelho, sensacional.
Depois de um tempo leite na borracha.

Depois do bannho pedimos jantamos, e fomos para o segundo round, ao olhar o relógio reparei que era quase 22h45, Falei para ela fazer um oral apenas...mas não resisti, vendo aquele bundão pelo espelho, pedi o cuzinho e ela falou que tem de ser bem devagar, cuidadoso, DEIXA COMIGO disse pra ela, enfim, depois dos cuidados iniciais fiquei comendo aquele CUIZINHO quase uns 40min, heheheheheh, troquei a camisinha, e mais na bucetinha, oral e GOZADA na boquinha da gostosa que nem na primeira.

SENSACIONAL, vale a pena a gostosa.

O bio tipo dela é de mulata de escola de samba, pernão, bundão, e ela tem uma boca que engole o teu pau até o talo, ela ainda tira a lingua pra fora e chupa as tuas bolas com o pau na boca hahahha
SENSACIONAL realmente.

Recomendado e aprovadissima.

FUI!!!

Link:
🔗

ngod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por ngod » 19 Nov 2011, 21:42

POSITIVO
:o Demais....

Postando um pouco atrazado mais nao esquecido kkk , falta de internet,foi a 4 semanas atraz , sai com essa morenassa
lilian , gente fina pra caramba , brincalhona e deixa vc a vontade , marque no lido com ela umas 21hs mais ou menos
no quarto ducha e depois ela ja veio me beijando , depois ela vem por cima , depois peguei ela de 4 , que visao maravilhosa
nao resisti e gozei ali mesmo , pausa trocamos umas ideias fomos para a hidro depois 2 round , fez uma chupeta sem capote de ir a loucura ,muito bom quase gozei ali mesmo mais me segurei ,depois foi de 4 ,em pé , de frente em fim peguei ela deitada e comi o cuzinho dela ,que delicia, nao resisti e gozei ,foi show, a mina e muito boa pra transar , sem contar que e muito alto astral...

Preços :

LOCAL:LIDO 90 RS

LILIAN:250,00 por 2hs e meia

Vai ter repeteco em breve com certeza...fuiiiiiii...

Link:
🔗

cachorrolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#12 Mensagem por cachorrolouco » 28 Nov 2011, 13:29

POSITIVO
TD realizado na ultima sexta feira. Realmente muito bom....

Oral sem camisinha, anal, sexo muito gostoso...uma chupacao intensa.

quando entrou no quarto, pedi para ela dar uma voltinha....bunda enorme, coxoes deliciosos....trata-se de uma mulata gostosa. Nao e sarada...mas sim, gostosa...

Boquete muito bom , atenciosa, conversa legal e mete muito bem.

Nota 8,5

Paguei 150,00 por uma hora, la no savoy!!!!
fui

Link:
🔗

tri2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Lilian Mulata (11) 8447-5047

#13 Mensagem por tri2008 » 22 Dez 2011, 13:29

POSITIVO
Linda Mulata.

TD feito no LIDAO.

Chegou um pouquinho atrasada mas tudo bem. Super simpatica.
CORPAO! Lisinha e uma bunda fenomenal. A melhor que ja peguei.
Oral desemcapado. Convencional OK.
Anal de ladinho, pois ainda nao tem muito tramite no assunto.
Qdo pedi de 4, aguentou o suficiente.

TD POSITIVAO. Celular inaudivel. Mas ela diz que retorna o SMS dos interessados se nao puder atender na hora.

R$200 por 1h30.

Um abraço,

Tricolor das Americas!

Link:
🔗

calibre12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#14 Mensagem por calibre12 » 11 Jan 2012, 16:39

POSITIVO
Tava tentando conhecer uma bem famosa loira do gpgchat, mas nossos horarios nao bateram , ai pesquisando achei esta mulata, ta chegando o carnaval entao ta em boa hora, alias mulata gostosa a gente come o ano inteiro, kk!!! Mandei sms e ela prontamente respondeu, veio ate onde pedi, peguei-a no metro, bora pro hotelzinho meter, gostei logo dela , mulata clara, bocao gostoso, mto simpatica, um pouquinho de barriga e epitos com ação da gravidade sem comprometer, começou fazendo uma exceletente chupetaça no couro ate o talo, delcia, vc percebe que faz pq adora, te olha com tesao, de calcinha minuscula e eu ja de olho no rabao redondo, pus logo de quatro que nao gosto de firula, bombei bastabte naquele rabo grande e macio, depois de ladinho e finalizou na chupeta, porra pra todo lado!!!
Gostei do atendimento, pela comodidade e pelo custoXbeneficio!!!!
1h/150+hotel
Vai ter replay...
" GPGUIA, O PROCON DA PUTARIA"

Link:
🔗

Jack-abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#15 Mensagem por Jack-abc » 16 Jan 2012, 16:15

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
SALVE CAMBADA DA PUTARIA.

Td atrasado + não senegado.
Comi essa mulata no mês de Dezenbro e foi so aligria, a mulher gosta do que faz, foi duas bem dadas, com direito a porra na guela, anal de todos oa jeitos e bucheta a vontade.
Ela chupou minha rola de costa p/ o espelho com o cúzão e a bucheta areganhados.
Destaque p/ sua bunda (perfeita) e gosta de levar rola no cú.
Paguei 150 + 60 motel

COM AMOR E CARINHO, COMO ATE CÚ DE PASSARINHO. :mrgreen:

Link:
🔗

Responder