Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MLobato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#961 Mensagem por MLobato » 28 Jul 2011, 12:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol - 1? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com uma tal de Carol do 1º andar.
Loirinha, baixinha, rosto lindo.
Na hora que entrou no quarto se transformou ... rsrsrs
foi tirando a roupa emburrada, e só as pelancas e estrias aparecendo...
Putz ... pior que de rosto parecia uma ninfetinha ... aparelhos nos dentes ... pele lisinha ... era muito bom para ser verdade

Enfim ... quartinho é um muquifo total, pediu $20 adiantado ... já que estava lá o negócio foi abraçar o capeta ::diabo::

Gozei e vazei.
Não beija e tudo com ... mas ainda bem .....
Pior que na saída ví outras melhores que não estavam antes ... ](*,)

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#962 Mensagem por Kamelo » 11 Ago 2011, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota: ?????

Fez Anal:SIM
TD feito no 07/08/2011 sem nada pra fazer em pré no domingão resolvi dá uma volta pelo centro passei no Lg Paissandu nao tinha nenhuma menina acho que não trampão no domingo blz.
Resolvi passa e entra no famoso 69 ali é tudo muito rápido mais já tenho uma garota simpatica e não tem tanta pressa o nome dela é Rebeca 1° Andar eu pago 40,00 porq eu demoro goza ela chupa com capote, porém faz anal sim só não sei bem o valor acho q depende do tamanho, beijo na boca só selinho.
Uma garota muito legal boa conversa, simpatica já nem sei quantos repeteco fiz com ela perdi as contas :D Geme gostoso se pega de geito ela geme de verdade sem falsidade muito gostei descrição...
Nome: Rebeca - 1°andar
valor: 40,00 meia hora
baixinha , morena, cabelos comprido preto

Link:
🔗

kilmisterboss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#963 Mensagem por kilmisterboss » 12 Ago 2011, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota: ?????

depois de ir no cf minha intenção era ir no itatiaia.o elenco lá estava bem melhor que o do 69, mas acabei parando no 8 andar do 69.já tinha comido essa mina mas não lembro o nome dela e dessa vez nem perguntei.é uma morena de labio carnudão que geralmente fica sentada num banquinho, gente boa.entramos no cubiculo e ela meteu um funk pra tocar no celular e ficou rebolando no meu pau.legal a musica é uma merda, mas pra meter tá bem no contexto.deitei, ela encapotou o pau ainda meia bomba e fez uma belissima chupeta.de olhinho fechado. enterrando meu pau naquele bocão foi legal.aquela boca nasceu pra chupar pica.sem capote então deve ser coisa de louco, mas não pedi e não especulei.catei ela de quatro primeiro.eu em pé e ela na cama.e bombei bastante e forte.depois finalizei no ppmm, tambem com umas bombadas fortes, a perva aguenta.bom td.vacilei de não perguntar o nome da perva, mas é uma morena com uns peitos razoaveis apesar de meio moles, uns 24/25 anos e uma boca de chupar pica que deus me valha.andar numero 8 putanheiros.
20 contos uma gozada

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#964 Mensagem por Kamelo » 17 Ago 2011, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Boa noite meus amigos forista!

Bem vou relatar mais um TD feito com a mesma morena baixinha do 1°andar com nome de Rebeca bem praticamente eu não subo mais os andares fico ali no primeiro já peguei todas do primeiro andar, mais gostei da baxinha fiz um repeteco dessa vez fiquei 1 hora valor 80,00 com direito a anal bem primeiro subi a escada ela tava parada quando me viu já abriu um sorriso já foi me chamando eu logico fui eu queria ela :D :D bem chupeta com capote virei ela na posição 69 eu chupava sua bucentinha ela a minha rola epois desse chupa meu pau duro deixei ela na posição de 4 e começei a bomba depois de ladinho ppmm ai gozei ela geme muito gostoso me parece que não é figimento sente mesmo blz um descanço uma conversa sobre familia bla bla...
Depois de bla bla vamos para o segundo round ela já sabia agora eo anal vai se agora que vou abrie seu buraquinho :D dou uma chupada em seus seios mais vou passando a mão no famoso buraco negro falei para ela ficar de 4 passo um gel para lubrificar bem e sem dó gemeu gostoso falo que dava doendo nos doi 2 primeiro minutos logo depois já tava pedindo para socar com força ai pedia mais mais ela começo me aperta grito no Ahhhhhhhhhh gozei ela me fala ai fiquei loko e logo em seguida gozei também....detalhe realmente a mina ficou toda mole gozou que nao tava conseguindo fica em pé e um calor que aquele quartinho trash faz foi lokura 8) Pra tá aprovado fez tudo do geito que queria sem pressa 1hora bem gasta ....

Obs : Tem bastante mina nova parece que teve umas mudança tem uma morena magrinha com cara de menina de 17 anos mais como já tava realizado deixa essa pra proxima?

Alguém depois me fala o que sgnifica BOP

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#965 Mensagem por Kamelo » 19 Ago 2011, 11:02

NEUTRO
Nome da Garota:Grazi

Bom dia putanheiros eu estou ficandi viciado no predião :D fazer esse custo benificio facilita :D Mas dessa vez não foi nada de especial bom fiz dois Tds um com uma moreninha bonita magrinha cara de garotinha de 16anos porém perguntei para ela sua idade é 23anos e sua voz e bem diferente de uma menininha um vozerão :lol: eu até conversei com ela sobre isso ela falo realmente tem cliente acha que ela é traveco operado kkkk mais. Então O nome dela é Grazi fica no primeiro1° andar fica de vestido vermelho, magrinha ,peito pequeno ,bunda pequena boa pra calvagar e foi isso mesmo entramos no cubiculo ela tira seu vestido tradicional chupeta rápida só pra fica duro passa um gel fica de frente ppmm dou umas chupa em seus peitos pequenos falo pra ficar ela vir por calvaga legal eu não tava sentindo nada sabe como se tive metendo no vento falei pra ficar de quatro finalizei!!!

Obs: essa é a morena que falei que tinha visto ela é nova no predio tá há 1 semana porém sua bucet já é bem gasta :lol:

Nome : Grazi 1°andar
Morena ,magrinha rosto de garota de menor
taxa : 20,00 fiquei uns 15min
AnaL: não sei
beijo na boca: não sei
sem capote : não sei

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#966 Mensagem por Kamelo » 19 Ago 2011, 11:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

bem pessoal vou comentar meu 2° TD feito os dois no dia 18/08/2011 bem continuo no 1°andar bem na verdade fuia atráz da garota que eu viciei que chama Rebeca porém ela não tava então depois de ter ficado com a moreninha com nome Grazi ali mesmo na sequencia vi uma Loira linda o rosto de aparelho com no de Sabrina bem seu sorriso lindo me chamou atençao e o corpo també de mulher de 27anos.
Bem chegamos no cubiculo aquela chupeta meia boca com capote pra começar ela não tirou o sutiãn, na hora que tava no PPMM não passo nem 5min já apresso falando goza tá dando o tempo bem falei pra fica de quatro pra mim ver aquele bundão e finalizar enchendo latex mais eu falo não tem condição de repeteco apesar da aparencia bonita loirão mais sem chance...

Odeio quando me apressão para goza :evil: sem chace acho que se deu 10min foi muito...

Preciso dá um tempo de ir no predião :lol:
Nome: Sabrina 1°andar
Loira alta, peito não vi não tirou o sutiã mais é medios, bunda tamanho médio
Usa aparelho, olhos castanhos claros
bem essa vai fica como negativa pra min joguei 20,00 no lixo :evil:

Link:
🔗

MLobato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#967 Mensagem por MLobato » 19 Ago 2011, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prédião cheio de vagabas ...
realmente incomoda o assédio das barangas....
No 2º andar vi uma morena alta, mas bem magra, seios pequenos, bariga chapada, até bonita de rosto, uns 25 anos, lingerie preta.
Nome: Luma - 2º andar
Bora para o muquifo.
Foi bem simpática.
Oral com
Não beija
Mas passou muito gel na buceta ....
Valeu ... deixei R$ 30

Link:
🔗

Caminhoneirosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#968 Mensagem por Caminhoneirosp » 24 Ago 2011, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Mulata

Estive no Predião no sabado dia 20/08, estava na seca pra comer uma mulata, depois de subir todos os andares encontrei uma mulata, encontro uma tal de Carla, Mulata 1,70 bunda grande, seios médios, barriga mediana, fecho por 20 reais, e fomos para o muquifo.

Começou com um Boquete mtu bom, ficou um tempo chupando, peguei ela de 4 dei umas bombadas fortes olhando para aquele cuzinho e gozei.

Perguntei se ela cobra pra dar o cú disse que é mediante a taxa de R$20,00.

enfim preço da brincadeira R$20,00 por 20 min e vazei

Link:
🔗

MLobato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#969 Mensagem por MLobato » 29 Ago 2011, 16:33

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda - 3? andar

Apareci umas 17 horas da última quinta-feira.
O padrão lá já é ruim ... mas de vez em quando aparece uma que se salva.
Mas naquele dia estava sofrível ....
No terceiro andar tinha uma morena baixinha, bunduda, meio india, seios pequenos, estava de bikini, cabelos no meio das costas, chamada Fernanda.
Acabei indo com ela mesmo.
TD meio padrão .. troca de óleo .. nem tirei a roupa direito, fiquei de meia por causa das condições do quarto.
Deu para pegá-la de 4 e papai e mamãe ... com ela por cima nem pensar ...
Oral com

R$ 20,00

Link:
🔗

pit001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#970 Mensagem por pit001 » 30 Ago 2011, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Td realizado agora pouco ( 14:30hs ), fui no Central efetuar um trabalho, já liberado pensei, pq não ir ao predião ver se tinha alguma gp comível. Não sei se é final de mês, mas o movimento tava bem fraco, tinha muita GP pra escolher, porém 90% dispensáveis. Ao subir as escadas é aquela briga entre elas pra ver quem te agarra pimeiro, a gente tem que ir se esquivando o tempo todo.
Fui até o sétimo e voltei pela escada, no segundo andar avistei uma loira ( coroa ) na faixa dos 30 e poucos anos, clara, estatura média, peito pequeno porém durinho, e uma bundinha branca bem gostosinha e durinha apesar da idade.
A mulher é gente fina, sabe conversar, no td chupou com camisinha, mandou eu deitar ( o lençol da cama estava limpo ) depois cavalgou bem gostoso, ela gosta de falar sacanagem durante a transa. vendo que eu ia gozar logo pedi pra ela ficar d4.
Muito gostoso vendo meu menino penetrando aquela bundinha branquina, perguntei se fazia anal, disse que não. resistir o máximo que pude, mas logo enchi a borracha.
Coloquei minha roupa ( em pressa ) paguei e vazei, TD positivo, ela usou a experiência dela pra um td sem pressa, gostoso e relachante. Não faz oral sem, mas o programa por ser basicão e ( R$ 20,00 ) vale a pena.
Fuiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#971 Mensagem por Kamelo » 04 Set 2011, 11:33

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

Olá amigos foristas!!!
Ontem dia 03/09/2011 sabadão as 20:00h entrei no predião não cheguei a subir os andares no primeiro mesmo fui procura da Rebeca ela estava ocupada e tinha mais dois esperando não sei mais tem gente que não tá realatando os TDs feito com ela já tem 5anos naquele prédio e só comentei dela hummmmm :doubt:
Bem depois de espera a fila chegou a minha vez :razz: ela já tinha me visto esperando, sorriu quando foi se lavar blz...
Vamos para o cubiculo falei vou fica meia hora 50,00 pilas ok começo chupando com capote chupa bem gostoso depois PPMM de ladinho tava muito bom quando derrepende gritam para cliente ai ela já começo querer acelerar pedindo pra min goza peguei de 4 toma bomba ela gemendo baixinho adoro o gemido dela até q gozei. Bem não sei se deu 30min não tava com relogio mais acho q foi uns 20min e paguei 50,00 :wink:

A mina tem bastante cliente o foda que celular toca direto vou dá Neutro por ter sido corrido não sei mais no sabado é pior dia???

Nome: Rebeca
Pele: morena clara, (Cabelo preto comprido ,baixinha)
Idade 25 anos
Não beija
Faz anal SIm: valor combinar
Chupeta sem capo: não sei

Link:
🔗

ney_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#972 Mensagem por ney_abc » 05 Set 2011, 13:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Saudações a todos
Alerta!
De role no centro no sabado dei uma passada no 69, acertei um Td com a Thais 3o. andar, baixa, gordinha, bunda GG seios médios, pele branca, com tatoos nas costas, cabelos loiros na altura do ombro, bonitinha de olhos verdes, disse que é do sul. acertamos $20X15min, já no cubiculo a historia foi outra, ela encapou o jr e começou um boquete muito fraco, e disse, é isso, entao falei: isso o que? só isso, nao foi o combinado. ela disse que pra tirar a roupa e transar seria $40, falei que só pagaria $30 e por 20min, um tempinho para ela pensar e aceitou, chupou mais um pouquinho e ficou D4, depois ficou perguntado direto já gozou? gozou? fui passar a mao na chana ela falou, nao, fui apalpar os seios tb, nao, e ainda flcava, vai logo que tá acabando o tempo, no que falei, nao passou nem 10min, aí ela resolveu ficar só no gemidinho, entao gritaram, Tais deu o tempo, ela falou de novo vai logo, com muito custo, consegui gozar, me limpei e joguei o dinheiro na cama e fui embora, nem olhei na cara dela. Ela fica na escada entre o 2o e o 3o, fujam dela é fria na certa.

Link:
🔗

pay2eat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#973 Mensagem por pay2eat » 18 Set 2011, 02:52

Caros amigos:

Só informando que no dia 16/09/11 foi feita uma reportagem na TV Record e de novo citaram o nosso local de entretenimento, o Predião:

http://www.youtube.com/watch?v=NSqDeOfZ_6U

Para quem não assistiu, esta é a oportunidade !

Obs: Lembrando que há algum tempo atrás já haviam sido feitas outras reportagens sobre o edifício:

1- http://www.youtube.com/watch?v=SL3elvINY7A

2- http://www.youtube.com/watch?v=TYRs9w0aspQ

3- http://www.youtube.com/watch?v=cZuM74TazUw

Abraço a todos

Link:
🔗

Emperor_Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#974 Mensagem por Emperor_Wolf » 18 Set 2011, 16:43

pay2eat escreveu:Caros amigos:

Só informando que no dia 16/09/11 foi feita uma reportagem na TV Record e de novo citaram o nosso local de entretenimento, o Predião:

Obs: Lembrando que há algum tempo atrás já haviam sido feitas outras reportagens sobre o edifício:

Abraço a todos
Vlw mais uma vez cara! Eh bom divulgar essa reportagem pra gente ficar esperto. Mais uma vez reprovo a forma como a Record conduz a reportagem, deviam se empenhar em outras coisas. O próprio porteiro foi rápido e rasteiro respondendo a repórter(gostosa por sinal) qdo ela falou q casa de prostituição era crime: "se fosse crime não tava aberto".
Mas o q me chamou a atenção foi a Angela q aparece no vídeo, nunca vi essa mulher lah, eu sempre pensei q Angela fosse outra mulher lah, baseado nos TDs q li aki e comparando com a mulher q vi lah, ficava no nono andar mas de um tempo pra cá nunca mais vi.

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#975 Mensagem por toni mutumbo » 19 Set 2011, 19:59

Emperor_Wolf escreveu:
pay2eat escreveu:Caros amigos:

Abraço a todos
Vlw mais uma vez cara! Eh bom divulgar essa reportagem pra gente ficar esperto. Mais uma vez reprovo a forma como a Record conduz a reportagem, deviam se empenhar em outras coisas. O próprio porteiro foi rápido e rasteiro respondendo a repórter(gostosa por sinal) qdo ela falou q casa de prostituição era crime: "se fosse crime não tava aberto".
Mas o q me chamou a atenção foi a Angela q aparece no vídeo, nunca vi essa mulher lah, eu sempre pensei q Angela fosse outra mulher lah, baseado nos TDs q li aki e comparando com a mulher q vi lah, ficava no nono andar mas de um tempo pra cá nunca mais vi.
...Só tenho algo a dizer, eu qro que este canal maldito me filme bem de frente, pois eu vou abrir um processo tão grande contra eles que nunca mais eles vão em puteiro nenhum filmar a vida alheia... o dinheiro é meu, o pinto é meu e eu não estou obrigando ninguem a ficar D4.

Fui.
toni.

Link:
🔗

Responder