Primeira Postagem
Olá foristas,
Eu decidi selecionar uma GP de cachê mais barato pra sair.
Vi o anúncio da Lana no site Photoacompanhantes. Loira, garota nova 22 anos, corpo natural. Nas fotos dela os seios são grandes e naturais, a bunda dela é grande e gostosa! Eu sou tarado por mulheres loiras! Dessa vez, eu optei em ir para o motel.
Contato: por telefone foi bem tranquilo conversar com a Lana. Ela foi simpática, me tratou bem. Ela me informou que o cachê dela era R$200,00 período de 1h. Ela tem local no bairro de Armação. Fica ao lado do restaurante Picuí, é um prédio residencial (eu não cheguei a...
Última mensagem
A experiência com Lana foi apenas mediana, por isso classifico este TD como neutro..vamos lá:
Ela atende na rua do chalezinho no costa azul ( no mesmo prédio atende outras meninas tbm ) o edifício é discreto, não tem porteiro.
No pré atendimento ela se demostra atenciosa e responde todas as perguntas, chegando no local o primeiro ponto negativo é a demora que ela apresentou para descer e abrir o portão, não foi muito tempo, porém não e agradável aguardar mais de 5 minutos na rua pra poder entrar.
No local ela parece ser a mesma das fotos... é uma loira até simpática e razoavelmente bonita...