bemmacio escreveu:Aí vem a parte chata da história. Ela fazia isso com um monte de cara. Bastava chegar um carinha diferente, em especial que outras comentassem, que ela já lançava seu charme.
Devagarinho eu descobri varios casos delas, e todas pessoas próximas, alguns até amigos mais antigos do noivo dela. Cachorra!
E ela curtia isso. Certa vez, aceitei o convite do noivo dela para tomar uma café, com os dois. Acredita que ela ficava passando a perna dela em mim por baixo da mesa e me olhando com uma carinha de puta e mandando sinais com o olhar e com a boca. Em outras ocasiões, enquanto o noivo falava comigom, ela ficava se abaixando, deixando as coisas cair, só pra se mostrar nas suas roupas reveladoras.
Até apartamento eles já tinham comprado juntos. Estavam mesmo pra se casar.
Mas finalmente, um segurança do local onde eles trabalhavam entregou a moça. Foi ruím, claro, mas muito melhor assim do que estar desse jeito. O cara era muito gente boa mesmo. Trabalhava legal, tratava as pessoas muito bem, e nem sei se as queixas dela sobre o desempenho sexual dele era verdade. Me senti aliviado quando soube que ele estyava livre dela e até conversei com ele depois, procurando dar uma força, de verdade, pra ele. Não gostei nada de ter participado desta sujeira com o cara. Depois ele arrumou outra gata (o magrelo tinha o dom viu, rsrsrsrsr) e espero que esteja bem casado.
O negócio é que a garota gostava de seduzir, trepar, contar para as amigas e brincar com os sentimentos de um monte de homens que ficavam na cola dela, e viver este perigo de ser descoberta pelo noivo.
A ultima vez que a vi, estava trabalhando com seguros durante o dia e como promoter em eventos e danceterias. Bem mais magra, mas ainda bem bonita de ver. Aquelas pernas numa mini saia era coisa de louco. Dá pra acreditar que apesar de toda essa maldade que a garota fazia, ainda sinto saudade dela?! Cada armadilha, rsrsrsrsrsr!
É isso. Está dado o recado e minha contribuição com este tópico.
Boa forma de encerrar antes de desativar o nick.
Sucesso na caça a todos!
Nessas horas dá uma dó do sujeito que leva os múltiplos chifres numa situação dessas, ainda bem que dedaram a vagabunda.