caetanopb escreveu:Tava na sala da uol de jampa, quando deparei-me com uma GP. Claro que nao deixei passar e pedi o msn. Não sabia, mas percebi que aqui em Jampa sempre aparece GPs nas salas de bate papo (essa não sabia mesmo, até porque nao sou de entrar). Então pelo msn pude ser o corpão da garota. Uma negra de corpao gostoso, com muita carne pra dár e vender (não era gordinha, mas gostosa). Não mostrou o rosto, é claro, mas por telefone era uma simpatia. Então acertei de encontrá-la no parque. Ela falou que só rola sair a tarde, pois não é de fazer programa com frequência. Acertamos por 100 reais (honestamente, acho que se tivesse insistido, ela poderia ter baixado - apesar de ter valido muito a pena). quando ela chegou ao motel eu simplesmente gamei no corpão...adoro mulheres com as coxas grossas e o bundao empinado. Ela tinha um sorriso bonito, e o conjunto também nao decepcionou.
Sem demora, vamos ao abate...A morena chupava gostoso, oral sem a borracha, muitoooo molhado. Mas o bom mesmo foi a cena de ver ela de quatro pra mim...que delicia de corpo, e fode que é uma beleza. depois da primeira, conversamos bastante...como tinha dito, adorei a simpatia dela. Após uns 15 minutos de papo, o garotinha tava novamente alegre, durinho como uma pedra...e ela não deixou por menos, sentou com tudo....notei que ela adora sentar gostoso, e fez com muito profissionalismo. Detalhe, acho que ela goza mesmo por cima, e notei que ela curtiu a putaria.
Enfim, concluíndo o resumo da foda:
Rosto: 8,0
Peitos: 9,0
Coxas: 10,0
Bunda: 10,0
Conjunto: 8,5
Nota geral> 8,5
Valeu a pena? Bem, por 100 paus, valeu demais....valeu cada centavo.
Vou querer outro encontro..pois o custo - benefício compensa.
Ela autorizou colocar o telefone, por isso, lá vai:
Nome: Fernanda borges
Telefone: 99123529
Bem, nao perguntei se ela dava aquela bundinha gostosa.
Valeu galera, tava devendo um TD aqui.
Boa noite amigos, essa é a primeira vez que escrevo, estava puto com minha namorada e resolvi dar uma "escapada" como essa era a minha primeira vez procurei em vários sites de acompanhantes e um amigo me falou desse forum e resolvi entrar depois de ver vários relatos e ver mulher de photoshop um relato me chamou atenção do caetano ele falou de uma menina de uma sala de pate papo uma morena, depois de pensar resolvi arriscar então foi assim:
Após liga, ela me disse q se chamava Fernanda Borges foi bem educado no telefone 99123529 ela me autorizou a postar seu número.
Ela me passou seu MSN e ligou a web e vc q a gata é linda
Liguei para ela no sábado e marcamos para o periodo da tarde ela demorou uns 15 mim e chegou.
Uma morena linda, lembra uma índia olhinhos puxados e carinha de safada, mas vamos para o fight.
Tomou um cerveja e começamos a conversar a menina é uma gentileza uma graça.
E começou com um sarro daqueles a mina tem uns seios lindos começei mamando aqueles lindos seios e ela roçando em meu pau, cara e aí ela começou um boquete bemm molhado e que boquete.
Depois colocou o capote e veio por cima a menina cavalga feito uma amazonas, após passamos para o papai e mamae .
Aí gozei e muito... e pausa para a conversa tradicional.
Depois coloquei ela de 4 e q visão daquela bunda e gozei novamente .
concluíndo o resumo:
Rosto: 9,0
Peitos: 9,0
Coxas: 10,0
Bunda: 10,0
Conjunto: 9,5.
valor do investimento: 150,00r$ é o cache da gata, e vale apena cada centavo.
Espero repetir váris vezes
Mas, muito cuidado vc pode se apaixonar.