Taisa Gatti
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96335-0180

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 30 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 21Não 9
Oral Sem:Sim 32Não 4
Beija:Sim 30Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FIDELITY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Taisa Gatti

#1 Mensagem por FIDELITY » 20 Jun 2011, 16:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde...pessoal....
Td realizado na sexta-feira dia 17/06/11 ....
Depois de muitas conversas pelo msn.....resolvi marcar com a Taisa.....no hotel Lido.
Cheguei lá uns 15 minutos antes dela e já fui tomando banho. Ela chega logo depois pergunta se eu gostei do que vi....e vai logo tomando um banho pra ficar pronta. A menina é igual está nos sites e blogs.....tem um rosto bonito de menina.....um corpo bem magrinho......poucos seios.....uma bundinha bonita......e é extremamente atenciosa...carinhosa e simpática.
Começamos a conversar e depois de um tempo.......partimos para a beijação......beijos gostosos......fui até os seios.....parece em formação ainda.....aqueles biquinhos mínimos.....desci até sua bucetinha.........lábios pequenos.......comecei um oral.......
pedi pra ela ficar de quatro ...e eu continuei chupando.......desta vez passando a lingua ora na buceta....depois no cuzinho......
Ela pediu pra chupar tambem.......segurou firme ecomeçou um boquete molhado e quente.....sensacional......que por alguns minutos eu esqueci de tudo......e quase gozei ali. Pedi pra ela encapar o menino e logo sentou gostoso de costas....cavalgando sem parar por algum tempo......Ficou de quatro e pediu pra pegá-la assim.....eu atendi prontamente.....bombando gostoso...vendo aquela bucetinha engolindo todo o meu pau.......Continuamos nessa posição....só que eu de pé fora da cama e ela na cama ajoelhada.......Então ela vira.....e pede pelo PPMM ..... mais um pouco e peço pra ela ficar de ladinho........e começo a beijá-la e penetrá-la segurando o seu corpo....por alguns minutos...........Ela levanta....pede pra eu sentar na beira da cama......e senta gostoso no meu pau.......bem no estilo bate estaca......de costas pra mim......eu apreciando aquela bundinha....
Não aguentava mais de tesão.......pedi pra ela finalizar......ela pegou.......colocou na boquinha até eu gozar.....coisa mais linda.
Depois de um papo.....fui tomar uma ducha pra aliviar o calor......e mais papo .....ela é bem carinhosa......ficamos agarradinhos na cama.....ela é inteligente......conversa sobre varios assuntos do dia-a-dia......
E aí ela já parte pro segundo round ..... aquele oral maravilhoso....me deixou a ponto de bala......ficamos de tentar o anal.....comecei com o dedo.....pra ir massageando......depois tentamos no estilo PPMM.....mas tava ruim pra mim......e de 4 era ruim pra ela......então decidimos deixar para próxima......pois já tinha passado o tempo.........e tanto eu e ela tínhamos que pegar o metro ainda.....Ela não regula horario........não atende telefone.....fica totalmente concentrada em agradar....nada mais.
TD positivaço.....com direito a repeteco logo...logo....né...Taisa... Valor promocional 150,00 + Lido 69,00
Um beijão pra vc...meu filé de borboleta...rsrsrs

R$250 1h (ou $300 1h30)

Anúncios:

https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... isa-gatti/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gghdb
https://www.classificadosxbr.com/anunci ... e-conhecer
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-aurwn

Tel.: (11) 96335-0180

Atualizados anúncios, telefone e valor do atendimento - BLACK.EYES - 25/03/2023
Atualizado telefone - BLACK.EYES 31/03/2023
Anúncios atualizados - BLACK.EYES 31/08/2024

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://nonono.md/TL96q
https://nonono.md/XWN9c
https://nonono.md/wip/JguuR

Tel. antigos: (11) 98712-7703 e (11) 94233-3738 / (11) 99771-5272 /
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Ago 2024, 17:50, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gentlemansp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Taisa Gatti

#2 Mensagem por gentlemansp » 20 Ago 2011, 14:56

POSITIVO
Fez Anal:SIM
é muito dificil comentar sobre essa menina
ela é realmente muito jovem e muito magra mas muito magra mesmo
eu gosto de mulher magra mas a Taisa é demais mesmo para mim
mas..mas.. o atendimento dela é otimo, carinhosa, divertida, alegre e faz de tudo para te agradar
e chupa muito bem considerando a idade
ela geme gostoso quando transa e parece bem real
ela é mais escurinha do que parece ser nas fotos e achei ela mais bonita que nas fotos
o sorriso dela é demais como a bundinha dela
ela diz que da a bundinha mas fiquei com dó ..talvez na proxima
aconselho a que gosta de menina muito, muito, muito magra

Link:
🔗

CHODERLOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#3 Mensagem por CHODERLOS » 20 Ago 2011, 16:07

POSITIVO
Td atrasado pois pensava ter postado.
Magra mesmo, ou seja é modelo de carteira, eventos, etc..da tal ficha rosa.
Bem conforma as fotos, um pouco mais moreninha, mas muito charme mesmo e um sorriso encantador.
No fight, dedicada e conforme o anunciado : uma boa transa.
Terá repeteco.
Pelo tempo passado, esqueci os detalhes mas a impressão geral foi boa e não é fake não.
Valor de 150/hora
Voila

Link:
🔗

notaonze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

#4 Mensagem por notaonze » 25 Ago 2011, 20:26

POSITIVO
TD realizado ontem de noite no Lido, encontrei ela no MSN e ficamos conversando um pouco, para algumas perguntas basicas, e marquei de nos encontrar á noite.

Chego no horario e local, pego um quarto e mando uma mensagem com o numero e andar da suite, e depois de uns 10 minutos ela bate na porta, uma morena de 1,70, cabelos um pouco acima dos ombros, olhos e boca lindos, rosto muito bonito, peitos bem pequenos, bunda pequenininha, corpo de modelete de passarela mesmo, bem magra, para quem gosta de tipo filet de borboleta, vai adorar, sem falar no sorriso e simpatia sem igual

Ela entrou timida no quarto, me deu um selinho, e pediu se poderia tomar banho, falei que poderia ficar a vontade e fazer tudo que quizesse no quarto, menos tacar fogo no quarto, rsrs, tomou seu banho, eu ja tinha tomado banho, enquanto esperava ela chegar, e fomos pra cama, começamos a nos beijar, como se fossemos namorados, e fui alisando todo o seu corpo com a mao, e fui beijando todo o seu corpo, começando pelo pescoço e descendo nos seus peitinhos, umbiguinho ate chegar onde eu queria, e consegui arrancar alguns gemidos e suspiros dela, apos isso, ela tb foi me agradar e caiu de boca no menino, fazendo um otimo oral, depois que o menino ja estava bem animado, capote nele e cavalgada no menino, depois frango assado e ela me pede pra pegar ela de quatro, e finalizo por ali mesmo.

Banho tomado, conversamos um pouco e bora pro segundo tempo, outra sessao de oral, seguida de um 69, depois capote, cavalgada de costas, PPMM, e de quatro novamente, nesse meio tempo, ela pergunta se queria conhecer a "porta dos fundos", ai falei que se ela quizesse tudo bem, naun faço questao, colocou um gel, e foi indo devagarinho, foi se acostumando e começou o movimento cadenciado, mas pouco tempo depois, naun aguentei e enchi a borracha

Outro banho tomado, folego e refrescos, conversamos um pouco e fomos embora

200,00 por 1h30m sem estress com relogio ou cel tocando

Para quem gosta de uma morena alta modelete, namoradinha safadinha recomendo

Link:
🔗

mulder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#5 Mensagem por mulder » 09 Set 2011, 23:59

POSITIVO
TD POSITIVO

Saudações Foristas:

Conheci a Taísa por meio do msn. Sempre muito simpática e alegre. Destarte, resolvi marcar um Td com ela na sexta dia 26/08. Marcamos no Lido. Peguei um suíte e esperei ela chegar. Quando bate à porta, tenho uma bela surpresa. Moreninha, alta, bem magrinha. Olhos muito expressivos. Veio bem vestida e perfumada. Corpo de modelete de passarela. Não tinha saído com uma menina assim. O assim chamado "filé de borboleta".

Ela foi tomar banho e fui em seguida. Fomos para a cama e fiquei surpreso com sua performance. Faz um boquete bem babado e descendo até o talo. Faz com gosto e parece que gosta muito da coisa. A virei com cuidado para não "quebrar", e chupei aquela bucetinha bem lisinha, com um grelinho bem gostoso de chupar. Ela começou a gemer e pediu para comê-la. Colocou a camisinha e ficou de quatro. Fui encaixando devagar até entrar tudo. Fiquei socando até que ambos gozássemos. Fomos nos lavar e ficamos de papo. Como recebi uma ligação do trabalho, ficou a segunda para a próxima vez. Gostei mesmo da menina, apesar de gostar de meninas mais encorpadas. Ela é de uma educação ímpar e simpatia também. Muito tranquila e namoradeira. Beijou bastante e chupou no pelo. Recomendada. Paguei seu cachê de R$ 200,00 pelo tempo que ficamos.

Abs. excers.

Link:
🔗

Macchio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Taisa Gatti - (11) 8712-7703

#6 Mensagem por Macchio » 23 Jan 2012, 20:09

POSITIVO
Mais uma informação de utilidade pública, TD realizado ontem
Achei a GP no Malícia há alguns dias, mas não consegui agendar até ontem. Marcamos no motel e quando ela chegou tomei um tremendo susto ele parecia ter uns 15 anos, só fiquei tranquilo porque sei que o motel pede documento na entrada. Muito simpática, nos entrosamos rapidamente e ela já caiu de boca num oral muito bom. Sabe e parece gostar de fazer, só não finalizei na boquinha porque havíamos pedido comida. Gozei na borracha.
Comemos e fomos para mais dois rounds vaginais entremeados de muito oral de ambaas partes.
Não vou nos detalhes porque estou com pressa hoje.
Celular desligado e sem pressa, tentou agradar de todo modo.
TD positivo, mas, detalhe, é para quem gosta de ninfeta magrinha mesmo!
Cumprindo minha promessa de ano novo seguem as fotos sem rosto, ela não quis.
[ external image ]
[ external image ]
Cobra R$200 mas dei um presentinho.
Celular desligado e não regula hora.

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#7 Mensagem por Sempre Alerta » 24 Jul 2012, 20:38

POSITIVO
Saí com esta guria.

Minha nossa!!! A guria é muito magra. Magra mesmo. Gosto de garotas magras mas essa é magra demais, Peitos então, não os tem.

Mas vamos ao que interessa. Foi no Lidão véio de guerra. Tomamos banhos juntos, fomos prá cama, começa com um oral sem, mais ou menos, nada excepcional. Então boto a camisa e ela senta no pinguelo de costas. Vendo aquele cuzinho, começo a dedilhar e peço o fiofó. Sem regular, passa um gelzinho, fica d4 e lá vamos nós naquele cuzinho apertadinho até gozar. Cuzinho gostoso de comer.

Novo banho, conversa fora, novo boquete, vaginal em várias posições, boquete e punheta e fim.

R$ 200,00 por uma hora (promoção postada em outro forum) mas não regula tempo. Ficamos mais de 1h30.

Simpática e cumpre o que promete, então positivo. Triplo sim.

É isso!!!

SA

Link:
🔗

cadeirante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#8 Mensagem por cadeirante » 30 Jul 2012, 01:35

POSITIVO
Td realizado faz um tempinho. Tive o imenso prazer de fuder a Taisa. É uma garota extremamente agradável, muito bom papo. Rosto bonito e corpo de modelo... barriga zerada. Fotos fieis ao corpo da garota. Como os colegas disseram, o filet da borboleta.
Na transa faz o estilo namoradinha safada. Beija de lingua (adoro), e chupa com vontade. O corpo é de ninfeta, mas tem um grelo grandinho rsssss.
chupei muitoooo rsss.Anal, diz que faz, mas dependo do tamanho do pau. Dessa vez, não fiz. Mas não vai escapar. rs.

Recomendo para quem busca uma ninfeta safada, tipo modelo. Aos amigos cadeirantes, não terão problema com ela. Na época, paguei 250.

Fui.

Link:
🔗

sapo1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por sapo1000 » 21 Out 2012, 21:32

Eu estava com vontade de comer uma anorexa e ela era o que mais se aproximava disso.
achei meio caro 300 para um td com ela, mas o tesao falou mais alto.
Na minha opniao, se vc tiver a fim de sair com uma mina magra, mais magra (que era o que eu queria) essa e a mina.

fez um oral bom e um sexo bom, nada mais que isso. vale 200,00 no maximo.

Link:
🔗

sapo1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10 Mensagem por sapo1000 » 21 Out 2012, 21:37

POSITIVO
Eu estava com vontade de comer uma anorexa e ela era o que mais se aproximava disso.
achei meio caro 300 para um td com ela, mas o tesao falou mais alto.
Na minha opniao, se vc tiver a fim de sair com uma mina magra, mais magra (que era o que eu queria) essa e a mina.

fez um oral bom e um sexo bom, nada mais que isso. vale 200,00 no maximo

Link:
🔗

marcelo_min
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#11 Mensagem por marcelo_min » 06 Mar 2013, 17:09

POSITIVO
TD POSITIVO
Já estava a algum tempo querendo sair com a Taisa, vi as fotos dela no Malícia e fiquei muito a fim! Rsrsr
É que adoro magrinhas... e essa para quem gosta .. está no ponto...
Combinamos e nos encontramos no motel... foi pontual e muito simpática... Linda tem um olhar muito sexy... adorei! Conversamos um pouco para quebrar o gelo ... fomos para a ducha... e depois caímos na cama... já nos beijando e fazendo carinho... carinhosa e com cara de namoradinha safada... logo desceu para um oral... profissa!!! Chupou bem gostoso e fiquei em ponto de bala! Virei e continuamos num 69... adoro chupar uma bucetinha bem cuidada e bem cheirosinha!!! Enquanto ela quase me fez gozar, tive que segurar...rsrs eu deixei a menina bem molhadinha.. ideal para colocar ela de quatro e bombar gostoso... apesar de magra.. aguenta bem e gosta!!! Gozamos... rsrsr eu pelo menos sim... com certeza!!!
Fui para a higiene e logo voltamos a nos beijar gostoso e conversar .. como namoradinhos.. ela é muito carinhosa e tem um bom papo, mas namoradinha a parte .. o que eu queria mesmo é ação e ela começou a me chupar de novo .. pus a camisinha e ela veio por cima... cavalgou gostoso e gozei novamente.....
Muito bom... com certeza eu vou querer um repeteco!!!
ANÚNCIO NO MALÍCIA:
http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... &pagina=12

Link:
🔗

adonismaisum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#12 Mensagem por adonismaisum » 17 Abr 2013, 14:36

POSITIVO
TD POSITIVO
Sai com a Taisa através de uma indicação de um amigo meu... marcamos e fomnos para um motel...
A garota é muito simpática, linda e apesar de magrinha uma delícia...
Conversamos um pouco e começos a trocar carinho e beijoss, a Taisa é muito carinhosa e mais parecia uma namorada do que uma garota... gostei... começou a tirar a minha roupa e fiz o mesmo com ela... depois já pelados... foi para o meu pau e começou a chupar bem gostoso... curti um bom tempo aquilo e fui Tb pro oral nela... uma bucetinha muito bem cuidada e cheirosa... delícia... ficou um tempo Tb até que subi e coloquei o pau gostoso nela... comecei no PPMM depois fui de ladinho e terminamos com ela cavalgando gostoso...
A segunda começou com ela chupando novamente e depois peguei ela de quatro.. bombando bem forte..rs daí não aguentei e gozei novamente...
Conversamos mais um pouco... ela ficou fazendo carinho sem pressa... o que foi bem gostoso.. a garota tem conteúdo, beleza e foi bem gostoso comer a sua bucetinha...
Valeu a pena... pra quem gosta de magra, carinhosa, estilo namoradinha e com assunto para conversar ela é a escolha ideal!!!
A Taisa cobra R$ 300,00 por 1h30... para o meu gosto valeu a pena...
NO MALÍCIA:
http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... &pagina=12
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Bilau69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#13 Mensagem por Bilau69 » 31 Mai 2013, 15:11

POSITIVO
prezados colegas foristas,

Desta vez, fugindo totalmente do meu padrão habitual de gp´s (cavalonas, gostosonas e até bbw´s), resolvi experimentar uma
nova opção .. uma magrinha .. e que magrinha ... mandei bem na escolha mas reconheço que tive a sorte de ver suas fotos no
blog antes para poder ter certeza da escolha que estava fazendo.
Falei com a Taisa inicialmente pelo msn, depois pelo fone .. simpatississima comigo .. acabamos marcando. Marquei no Lido mesmo,
palco de varios outros embates.
Chegando lá, peguei uma suite e mandei um sms pra ela informando o numero.
Pouco minutos depois, pontualmente no horario marcado, ela chegou .. uma graçinha de menina .. novinha, magrinha, deliciosa
mesmo.
Sem muita delonga, ja começamos nos beijando e acariciando . eu já estava de cueca esperando por ela e aos poucos fui tirando
toda a roupa dela .. deixando ela peladinha ... um corpinho muito especial .. bem magra mesmo .. mas com tudo no lugar, cheirosa,
perfumada .. e muito muito carinhosa.
E não é fraca não .. pode ser magrinha . mas não é fraca .. me empurrou pra deitar na cama .. ja veio pra cima com atitude e enquanto
me beijava, já ia punhetando o bilau que já estava em posição de sentido.
Sem eu falar nada, abocanhou o dito cujo e fez um belissimo boquete .. delicioso mesmo .. conheçe o assunto essa garota.
Pedi pra ela parar o boquete senão ia acabar gozando na boca dela .. ela olhou pra mim e disse: pode gozar que eu gosto de finalizar ..
mas não vou engolir .. daí então foi só relaxar .. e gozar .. gozei muito .. enchi aquela boquinha de leite ..

Pausa pra recuperação ... tomamos banho juntos .. ela sempre carinhosa e atenciosa ... voltamos pra cama pro segundo round ..
Novamente ela abocanhou o bilau e começou novo boquete .. dessa vez eu não fiquei passivo e pedi pra ela sentar com aquela
bundinha na minha cara .. me atendeu e começamos um 69 delicioso ... lambi sua bucetinha que aliás é super saborosa e carnuda..
enfiei a lingua em seu cuzinho .. ela rebolando gostoso na minha boca enquanto me chupava ...
Bilau pronto novamente, ela encapa e se adianta, sentando nele e colocando o pau dentro da bucetinha .. de costas pra mim ..
Eu só assistindo aquela gatinha me cavalgando .. vendo meu pau entrando e saindo daquela buceta .. e alisando seu cuzinho
com o dedo .. pelo que entendi ela até faz anal mas não pedi dessa vez .. aquela bucetinha apertadinha e quente envolvendo meu
pau ja tava bom demais ..
Acabei gozando novamente .. na buceta dela .. com meu dedo enfiado no cuzinho dela e a outra mão alisando seus peitinhos ..

Adorei a experiencia .. essa gatinha vale a pena .

preço: rs 300,00 por uma hora e meia de atividade ..sem celular tocando + despesa do Lido.

blog da gata : http://taisagatti.blogspot.com.br ............. pra quem curte uma gatinha magrinha e gostosa .. recomendo.

abraços a todos.
Bilau69
...

Link:
🔗

Avaliadorr41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#14 Mensagem por Avaliadorr41 » 05 Jun 2013, 10:48

POSITIVO
SALVE MEUS QUERIDOS, TD REALIZADO COM A TAISA, UMA NEGRA MUITO BONITA, MAS BEM MAGRINHA, BEM MAGRINHA MESMO, BEM ESTILO MODELINHO, ELA FOI SUPER GENTIL EM ME ATENDER EM CIMA DA HORA.

CHEGANDO NO MOTEL, TOMEI MEU BANHO, E BORA PRA CAMA, CHUPA MUITO GOSTOSO, EU TAVA COM DUVIDAS SE AQUELA BUCETINHA IA DAR CONTA, MAS DEU E COMO DEU, METE MUITO E BEM GOSTOSO, VEIO POR CIMA DE FRENTE, DE COSTAS DEPOIS PEGUEI DE 4 E FINALIZES NO ROSTO DELA.

PRA QUEM CURTI MULHERES BEM MAGRINHAS A TAISA É UMA BOA PEDIDA, 200,00 NA PROMOÇÃO POR 1H30.

ABRAÇOS A TODOS

Link:
🔗

Deadlock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Taisa Gatti - (11) 98712-7703

#15 Mensagem por Deadlock » 07 Jun 2013, 22:01

POSITIVO
Faz tempo que venho acompanhando ::digitando:: os TD´s dessa modelo magrinha e suas fotos no seu Blog ...

Qdo na semana passada vejo no GPGuia a promoção dela R$200,00 por 1H30M ...

Trocamos alguns torpedos e agendamos para o Lido no final da tarde ...

Cheguei ao Lido ... peguei a suíte e já envio o numero ...

Entrei, liguei o som e coloquei um filme educativo ... alguns instantes depois escuto uma batida na porta ...

Abro a porta, a Modelo Taisa Gatti ... achei-a + bonita pessoalmente ... entrou ... deu um beijo e ficamos conversando ...

Primeira vez que faço a coisa certa ... primeiro jantamos ... depois me deliciei com a sobremesa rssss ...

Terminamos de jantar e apreciar o vinho que havia levado ... fui para a ducha ... e ela logo em seguida ...

Volto para a cama e fico aguardando-a e tomando o vinho ... ela volta peladinha e deita do meu lado ... já a agarrei e fui

beijando-a e deslizando pelo seu corpo ate chegar em sua menina ... que delicia ... cheirosinha ... fiquei chupando-a

por um bom tempo ... ficou molhadinha ... deitei-me e ela já agarrou o JR e começou um oral ::oral:: show ... mas estava mesmo com vontade

de vê-la cavalgando ... ela pega a camisinha ... coloca no JR e fica cavalgando de costas pra mim ... show aquela magrinha pulando ...

ela é apertadinha ... não estava aguentando segurar ... mudamos de posição ... ela ficou D4 ::bundao:: na cama ... ai meu amigo ... não

aguentei + nada ... gozei afff .... caímos os 2 na cama e ficamos conversando e tomando nosso vinho ...

Fomos tomar outro banho ... voltamos para a cama e ficamos namorando ... impossível ... já comecei a beijá-la ... e cai

de boca em sua menina ... delicia ... muito cheirosa e molhadinha ... deitei na cama e ela já agarrou o JR e caiu de boca ::oral:: ...

show ... nisso ela já pega a camisinha e peguei-a no PPMM ... ficamos um tempo nesta posição ... mudamos pra de lado ....

muito bom agarradinho e bombando ... mas nada de gozar ... ela tirou a camisinha ... começou um oral show ... vi que não ia gozar ...

ela começou um oral com ajuda das mãos onde acabei gozando ...

Black Barbie ... Toda delicada ... 20 aninhos ... faz o estilo namoradinha ... nada hard ... muito asseada ...

Modelo profissional ... super simpática ... sorriso fácil ...

As fotos do corpo dela no Blog são idênticas ... só achei-a + bonita pessoalmente ...

http://taisagatti.blogspot.com.br/
(11) 98712-7703

Valor R$200 na promoção ... +-1H30M ... + Lido

:-Bye-:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”