Clínica Vip - Rua Padre Vieira 69, Santo André
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4992-3412

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 455 Negativos: 39 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 123Não 231
Oral Sem:Sim 331Não 167
Beija:Sim 381Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Clínica Vip (ex-New House) - Av. Padre Anchieta, 650 - Centro - Santo André

#346 Mensagem por Canon 5D » 03 Ago 2011, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,
Mais uma vez com a Paloma... e desta vez junto com a irmã, a Thais.
Gente, aquilo foi um furacão... a duas queriam tudo ao mesmo tempo... e eu só era um!!!
Teve de tudo, oral duplo, comendo uma e beijando outra, vice-versa e versa-vice... Devia ter filmado para lembrar de tudo. Muito bom
Recomendo.

Custo: R$ 275 por uma hora com as duas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#347 Mensagem por Jackie Chun » 07 Ago 2011, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:MEL BUNDUDA

Resolvi provar a Mel, porque uma das meninas me recomendou ela (não estranhem, eu tava querendo fazer um programa com duas, hehe).

Devido a reclamações, já aviso que a Mel deve ter seus 40 anos, e está acima do peso. Mas gostei muito de sair com ela, rolou uma química impressionante. Além disso, ela tem uns peitões naturais, e estão em melhor forma que o de algumas meninas mais novas que conheci.

Me diverti muito brincando com os seios dela...tanto que esqueci um pouco de variar as posições, e fiquei só no ppmm, hehe...mas ainda volto lá para brincar melhor. Só espero que ela ainda esteja lá, porque estou vendo muitas meninas saírem da VIP, de uns tempos para cá...tudo bem que entraram outras, mas fica aquela curiosidade de como teria sido provar...

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 722
Ver TD's

#348 Mensagem por tkdfaixapreta » 13 Ago 2011, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:JESSICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
RETORNEI NESTA TARDE ENSOLARADA À PROCURA DA TATY, MAS ELA ESTAVA OCUPADA,
PARA NÃO PERDER A VIAGEM RESOLVI PASSAR COM A LOIRINHA JESSICA DONA DE UM SORRISO CATIVANTE, BONITINHA, SEIOS PEQUENOS E UM BUMBUM GOSTOSO DE APALPAR,
PELE MACIA E SEDOSA BEM CUIDADA ESTILO NAMORADINHA MEIGUINHA.
HIGIENE FEITA, FOMOS PARA O SACRIFÍCIO ONDE ME BEIJOU MUITO,SEM MISÉRIA, ROLOU UMA QUÍMICA MUITO BOA, BEIJOU TODO MEU CORPO E INICIOU COM UM ORAL DELICIOSO COM DIREITO A GARGANTA PROFUNDA, QUE BELEZA VER O MASTRO SUMIR NA SUA BOQUINHA GULOSA.
NA PENETRAÇÃO SENTEI NO SOFÁ, ELA VEIO DE COSTA E DEU VÁRIAS ESTOCADAS, FOMOS PARA O COLCHÃO NO PP&MM, APÓS 20 MINUTOS ENCHI A BORRACHA BEIJANDO A SUA BOQUINHA DELICIOSA, ELA DIZENDO QUE GOZOU TAMBÉM.
APÓS MAIS UM BANHO COMEÇAMOS COM MUITO BEIJOS COM O JUNIOR FICANDO DE PRONTIDÃO,ONDE ELA MAMOU BASTANTE FINALIZANDO ENTRE SEUS SEIOS, AINDA DEU MAIS 5 MINUTOS DE PROSA SOBRE NÓS, GAROTA BEM ARTICULADA, SIMPATISSÍSSIMA, ADOREI. BANHO DE DESPEDIDA E BEIJO DE QUE QUERO VOLTAR!
VALOR: 150,00 POR UMA HORA MUITÍSSIMO AGRADÁVEL.
JESSICA: BLONDIE VERY CAT!
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Ver TD's

#349 Mensagem por Jackie Chun » 20 Ago 2011, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Mais um TD na Vip, e resolvi tentar de novo uma que já conhecia: Samara, uma mulata baixinha e bunduda. A primeira vez não tinha sido muito legal, por alguns desencontros e desentendimentos, mas resolvi dar mais uma chance à moça. E valeu a pena.

Tava muito frio aquele dia, então boa parte do tempo, a gente ficou tentando se aquecer, inclusive usando as toalhas como cobertor.

Mas mesmo assim, foi um bom TD. Comecei com umas lambidinhas nos bicos dos seios dela, e fomos logo para o ppmm. Depois da primeira, brinquei um pouco com os pezinhos dela, mas ela teve aflição porque sente cócegas. Até achei a brincadeira divertida, mas resolvi voltar ao assunto sério, e pedi para ela ficar de 4, e fui por trás (mas não anal). Nossa, foi MUITO bom. Como ela é baixinha, o “encaixe” ficou ótimo, e pude mandar ver, enquanto segurava nos seios dela.

A Samara foi mesmo uma delicinha. Não me arrependi de ter saído com ela de novo. Compensou a primeira vez que não tinha sido lá essas coisas, e ainda sinto que saí no lucro. Por isso, decidi procurar dar uma segunda chance para as GPS, antes de postar um TD negativo aqui.

Link:
🔗

fldm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#350 Mensagem por fldm » 24 Ago 2011, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

TD realizado entre no dia 12 de agosto.

Sexta feira fria resolvi passar no fim do dia para ver como andava o plantel da clinica.

Chegando lá tinha vi que tava rolando um churrasco e resolvi nem esperar.
Já pedi para chamar a Nicole que para minha sorte estava disponível.

Ela tem fotos no site, mas não é muito dizer que se trata de uma baixinha beeeeemmmm gostosa. Pernas fortes e torneadas e peitao siliconado. Muito bom!

No TD ela é 10! Faz uma gulosa bem feita e no couro. Não tem preguiça, só parando qdo vc pede.
Várias posições, mas percebi que ela gosta de vir por cima, o que não reclamei, já que a visão daquela bundona cavalgando no meu pau é de matar.
Depois de encher a borracha, batemos um papo rápido e fomos para o banho.
Teve a segunda que finalizei na punheta feita por ela.

Valeu a pena! Moça muito bacana e simpática. Não sei se é com todos mas eu não posso reclamar.

Abcs

Link:
🔗

Denis_08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#351 Mensagem por Denis_08 » 26 Ago 2011, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realizado a alguns dias atras....

Precisando esvaziar o saco dei uma passada na Vip. Chegando a casa vi que deram uma reformada, mas não cheguei a descer, pedi uma apresentação na recepção mesmo e vieram umas 13 garotas, e umas 4 se salvavam, mas a que me chamou mais atenção foi a Barbara, uma morena de mais ou menos 1,70m, seios grandes (naturais), bundinha gostosa, bem mignonzinho, deve ter uns 27 anos.

Tava com o alvará curto e fechei por meia hora (R$140,00) (1hr é R$170,00).

O quarto é bem mais ou menos, as instalações são um pouco velhas, o chão do banheiro tava molhado, no chuveiro saia pouca água, mas nada que atrapalhasse o TD.

A gp é agradavel, simpática e gostosa, porém chupa sem capa (o único ponto negativo). Não regula posições, fode de tudo quanto é jeito e é bem prestativa, e gosta do que faz o que é importante nessa profissão. Enchi o capote com ela de 4, paguei e vazei.

Sobre o brioco eu não perguntei.

Espero que pude ajudá-los.

Abraços e boa foda a todos os colegas putanheiros!

Link:
🔗

xrochelx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#352 Mensagem por xrochelx » 30 Ago 2011, 03:58

POSITIVO
Nome da Garota:MEL BUNDUDA

Fez Anal:SIM
TD realizado no meio do mês...cheguei por volta das 14:00Hs....tinham varias meninas no local...ví uma morena gostosa que só a porra...não lembro o nome...tinha a Yasmin também que comerei-lá futuramente com certeza...aí eu ví a Mell...loira...30 e poucos anos...BBW com curvas e bunda....eu tenho fetiche por BBW...

Enfim...fomos pro quarto...ela é carinhosa...já começamos a nos beijar...tomamos banho juntos...nos acariciamos....fomos pra cama....e ela me fez um oral tão bom....que eu gozei litros...chupou até o caroço do meu pau...gozei na boca dela....muito...nem penetrei ela...chupei muito ela...e ela gozou na minha boca...tentei me animar de novo...mas não deu tempo...ela queria no cuzinho...na proxima vez eu atendo o pedido dela...

Corpo :8,0
Peitos: 10
Bunda:10
Anal: N/A
Vaginal:10
Rosto: 9

Link:
🔗

JoaoNeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#353 Mensagem por JoaoNeto » 03 Set 2011, 15:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim

Esse dia joguei dinheiro fora. Essa Yasmin, no site, parece uma delícia. Na prática (sem roupa), é quebrada.

Peito dela é horrível. Ela é meio corcunda (a hra q ela tira o salto dá para reparar que ela manca um pouco, pq acho que uma perna é menor que a outra). Olha, de corpo é foda de encara (qualquer baladinha meia boca vc pega uma biscate do mesmo nível, sem pagar os 170 reais).

Sobre o programa, nem arrisquei a chupar ela (fiquei com nojo). Nem passei perto dos peitos também. Nem beijei na boca.

O oral dela é bom. Quando comecei a comer ela, fiquei bombando uns 5 minutos com ela de 4 (pois de frente não ia rolar). Daí gozei rapidinho. Costumo fazer meia hra de programa e se for bom, prorrogo para uma hra, mas neste caso aí não deu.

No mais ela é gente boa e atenciosa, além do oral dela ser legal. Tem uma bundinha legal. De 0 a 10, nota 3,5. Na boa? Mulher de R$ 100,00, no máximo. Tem outras melhores na casa.

Eu ia falar do TD com a Iara, Rafa e da Karina, mas elas não estão mais na casa, não adianta (mas esses sim foram bons TD). Uma dica: se virem uma mina na casa, vão logo comer ela, pq dá um mês ela tá em outra.

Abs

Edit: falei muito do corpo dela pq quando vc está contratando uma "prima", além de ser boa de cama, ela tem que ter um corpo legal (porra, como que vou ficar louco com uma mina q tem um corpo zoado? Só pq chupa bem? Não sou assim). Com ctz essa Yasmin pode ter futuro (botar um silicone, fazer um RPG para corrigi a postura, sei lá, pq vontade de ser puta ela tem, então tem que estar com o corpo no nível). Pelo preço da casa, há outras primas melhores.

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Ver TD's

#354 Mensagem por Jackie Chun » 07 Set 2011, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Este TD já foi há um tempo atrás, mas só agora pensei nas palavras para descrever.

Resolvi provar a Carol. Tem fotos dela no site, mas para descrever, ela é loira, bronzeada e gostosa. Seios naturais, sem silicone, mas bonitos e num tamanho bom. Tem uma barriguinha, mas nada que comprometa.

Chegando no quarto, banho e começamos. Nisso, notei como a pele dela era bonita e bem quente. A moça é mesmo uma fogueira. Ela ainda estava toda perfumada, e fiquei com mais tesão ainda.

Depois da primeira, uma pausa para descansar, e conversamos um pouco. Nisso, achei ela bem simpática, também.

Partimos para a segunda, que também foi muito boa. Gostei, e pretendo retornar lá para outros TDs com ela.

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#355 Mensagem por tkdfaixapreta » 07 Set 2011, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:JÉSSICA

ANTES DE PEGAR A ESTRADA ANTECEDENDO O FERIADO RESOLVI PASSAR NA CLÍNICA VIP E REVER A JESSICA, LOIRINHA MUITO SIMPÁTICA, ÓTIMO CONJUNTO, TUDO EM CIMA, SEXO BEM GOSTOSO E LIGHT, JÁ HAVIA PASSADO COM ELA E GOSTEI MUITO DO SEU ATENDIMENTO.
APÓS O BANHO, PRIMEIRO EU, EM SEGUIDA ELA, FIQUEI AGUARDANDO NA CAMA, QUANDO ESTA LOIRINHA SE APROXIMA ME DEIXA SUPER A VONTADE ME BEIJANDO DELICADAMENTE COMO SE FOSSE MINHA NAMORADINHA, ÓTIMO BEIJOS DE LINGUA BASTANTE DEMORADO ME DEIXANDO COM UM DESEJO ENORME,DESCE LENTAMENTE BEIJANDO TODO MEU CORPO E INICIA FAZENDO UM ORAL DELICIOSO BEM RITMADO E CADENCIADO QUE QUASE TERMINO POR ALÍ. SENTEI NO SOFÁ PEGUEI-A DE COSTA, VEIO BOMBANDO GOSTOSO, DIZENDO QUE É A SUA POSIÇÃO PREFERIDA,SOQUEI POR UNS 15 MINUTOS E FINALIZAMOS JUNTINHOS.
APÓS UMA PEQUENA PAUSA ELA INICICIOU COM MAIS UM ORAL DE VIRAR OS OLHOS MUITO BOM, NÃO RESISTINDO PEDI PARA TRANSARMOS NA MINHA POSIÇÃO PREDILETA, ISTO É, NO PP&MM, GENTILMENTE ATENDEU MEU PEDIDO E SOQUEI BASTANTE ATÉ TERMINARMOS COM MUITO ,MAS MUITO BEIJO,
TOMEI MAIS UM BANHO E DESPEDI COM UM INTERMINÁVEL BEIJO!
VALOR: 150,00 POR UMA HORA MAIS QUE AGRADÁVEL.
JESSICA: NAMORADINHA SAFADA!
ABRAÇOS A TODOS!
TAE KWON DO.

Link:
🔗

JoaoNeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#356 Mensagem por JoaoNeto » 09 Set 2011, 21:50

E essa letícia ai? Parece ser gata... nova na clinica

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Ver TD's

#357 Mensagem por Jackie Chun » 10 Set 2011, 20:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Jéssica

Meu quinto TD no fórum (o que significa "subir de nível"), e o primeiro negativo.

Antes de mais nada, deixar claro que não estou culpando a Jessica, mas achei melhor postar essa história, como aviso aos foristas.

Resolvi provar a Jéssica, porque eu já tava curioso faz tempo. Chegando no quarto, vi que a menina é mesmo um tesão. Corpo bonito, seios siliconados, rosto delicado...

Mas fui ter a "brilhante" idéia de fazer umas brincadeiras com cócegas, que vou detalhar a seguir.

Primeiro erro: perguntei se ela tinha cócegas. E ela sentia mesmo MUITAS cócegas. Foi impressionante, porque eu nem toquei em lugares convencionais (pés, axilas). Bastava uma cafungada no pescoço ou relar os dedos nas costas, que ela morria de rir.

E para piorar, acho que ela ficou meio sugestionada, porque além de tocar no assunto, fui cometer a besteira de mostrar um vídeo que tenho no celular de uma garota amarrada e morrendo de rir quando fazem cócegas nela...

Acho que a moça tinha algum trauma, pois ficou num pavor tal que "travou"...ela ficou o tempo todo com os braços colados no corpo, com medo que eu tocasse nas laterais ou axilas dela...putz, naquela hora, tive a impressão de que, se eu quisesse, não ia conseguir abrir os braços dela nem forçando, e não sou um cara fraco. Mas também não sou de cometer essas agressividades.

Outra coisa que achei engraçado foi que apenas fui aproximando as mãos abertas das costas dela, e ela também riu, só de sentir o calor das minhas palmas...nem toquei nela.

Gosto de fazer cócegas, mas assim foi exagero. Acabou estragando o TD.

Então, aviso a quem for pegar a Jéssica: NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA, toque no assunto cócegas, e muito menos tente fazer nela, sob o risco de ter uma GP com pavor de ser tocada diante de você.

Apesar dos pesares, ainda gostaria de voltar lá um dia para um repeteco com a Jéssica, mas antes preciso pensar numa solução para essa hipersensibilidade dela.

Link:
🔗

fogueira76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#358 Mensagem por fogueira76 » 15 Set 2011, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Estive antes de ontem (13/09/11) na Clinica Vip, era mais ou menos 14:30, ao chegar as meminas se apresentaram, e escolhi a Carla, pequenina com jeito sapeca, descobri que ela tem 30 anos, mas ainda parece que falta uns 6 pra chegar nesta idade, fomos pro quarto, uma chuverada a dois e depois pra cama, oral nota 1000, poderia ate ficar o programa inteiro so assistindo ela chupar, pelo papo parece que rola um anal, mas não perguntei se realmente faz e se há taxa extra pelo mimo. Ela é um pouco mais baixa do que aparenta nas fotos do site da casa, mas a pequena vale a pena.
Repeteco com certeza
150,00 por 60 minutos bem gastos.
Repeteco com certeza

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#359 Mensagem por tkdfaixapreta » 17 Set 2011, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:JÉSSICA

PASSEI NO MEIO DESTA SEMANA NA VIP, QUERIA EXPERIMENTAR UMA GAROTA NOVA, TALVEZ A CARLA OU A DAIANE MAS, QUANDO VÍ A JESSICA NÃO RESISTI, ESTA LOIRINHA COM SEU SORRISO LINDO E CATIVANTE, JEITINHO MEIGO E SEDUTORA, IRRESISTÍVEL, FUI MAIS UMA VEZ COM ELA.
APÓS O BANHO, BEIJOS DELICIOSOS E LONGOS COMO SEMPRE ÓTIMO ORAL, BEM CADENCIADO COM BOA PRESSÃO DURANTE UM BOM TEMPO.
NO FIGHT EXCELENTE, ROLA AQUELA QUÍMICA , DE LADINHO, DE COSTA E FINALIZEI NO PP&MM, APÓS FORTES ESTOCADAS.
PAUSA PARA MAIS UMA HIGIENE E FOMOS PARA O SEGUNDO TEMPO MARAVILHOSO, INICIEI
COM UM ORAL NAQUELA VAGINA CHEIROSA,DISSE ELA QUE ESTAVA ADORANDO ENQUANTO SE CONTORCIA TODINHA, ME VIREI E FOMOS PARA UM 69 MELHOR AINDA, APÓS UNS DEZ MINUTOS GOZAMOS JUNTINHOS, QUE DELÍCIA DE GATINHA.
MAIS UM BANHO, ME DESPEDI COM UM BEIJO DE QUERO VOLTAR NOVAMENTE!
VALOR 150,00 POR UMA HORA QUE NEM VÍ PASSAR.
JÉSSICA: LOIRINHA ADORÁVEL!
ABRAÇOS A TODOS!
TKD

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#360 Mensagem por taradoabc » 20 Set 2011, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Beijou na Boca:NÃO
Hoje não estava muito disposto, mas como saí mais cedo do serviço resolvi ir conhecer este local, cheguei em 15h00 em ponto mas disseram que não podia mais pegar a promoção (das 12h as 15h), o que me desgostou bastante, mas já que estava lá resolvi encarar e pagar 170,00. Tinha muita mulher (entre 10 e 15) e achei o nível muito bom, acredito que não tenha uma casa com plantel melhor no abc, pelo menos eu não conheço. O ponto ruim é que também tem muito homem entrando e saindo o tempo todo, o movimento é muito grande e olha que era 15h00 em plena terça-feira!! A casa tem estacionamento pelo valor de R$ 2,00 e tem ar condicionado no quarto. Há a opção de pedir a apresentação ou ir no bar conhecer as garotas, pois elas ficam todas lá. Optei pela apresentação.

Eu já tinha lido os posts aqui e queria comer a Jéssica, mas na hora me confundi e estava com o nome Jenifer na cabeça, só que não tinha nenhuma Jenifer... por isso acabei deixando de experimentar a Jéssica, vai ficar pra próxima. Feitas as apresentações, acabei escolhendo a Yasmin. Vou dividir o TD em duas partes, a garota e a foda:

A garota: A Yasmim deve ter entre 26/30 anos, rosto bonito, usa aparelho nos dentes, relativamente alta, cavala, loira tingida, cabelos longos, coxas grossas, bunda grande e gostosa, sem barriga, boca propícia para enfiar o pinto, seios de mulher que já amamentou; disse que vai colocar silicone em breve. Detalhe: Logo que chegamos ao quarto eu comentei que era forista e ela imediatamente começou a me dizer que estava sendo vítima de um cara aqui no GPguia, pois tinha se recusado a chupá-lo sem camisinha pois tinha visto algo estranho no pau dele e que o cara não se conformou e resolveu difamá-la. Disse que depois disso o cara voltou lá mais uma vez e subiu com ela de novo, mas que fez isso só pra provocá-la, que eles não fizeram programa, só brigaram e que quase chegaram a se bater; que depois disso novamente ele postou difamando ela. Eu não estou aqui para defender nem acusar ninguém, apenas estou relatando os fatos, cada um julgue como quiser. Da minha parte, o que posso dizer é que ela foi muito simpática, tem um ótimo papo, tem uma pele muito bonita e macia, estava muito cheirosa e a buceta lisinha e muito cheirosinha, por isso fiquei uns 10 minutos só chupando ela.

A foda: Após me contar os fatos que relatei acima e tomarmos banho, fomos pra cama, tentei una amassos mas percebi que ela não gosta de beixar na boca, ela então começou me chupando, sem camisinha, depois foi minha vez de chupá-la; após colocar a camisinha ela subiu em cima, depois comi ela de frente, de lado e depois de 4; tirei a camisinha e ela me chupou novamente, acabei gozando com ela me punhetando pois ela disse que não deixa gozar na boca nem no rosto. Não perguntei se faz anal.

Conclusão: A garota realmente é agradável, gostosa e simpática e por isso valeu a pena. O Td foi básico. Ela gosta de foder, isto é visível, mas tem umas frescurinhas como "evitar" beijar na boca (só beija de leve) e não deixar gozar na cara, o que prejudicou um pouco o TD, por isso avalio como básico. Os caras que não gostam de beijar puta e que não se importam de gozar na capa, vão se satisfazer plenamente com ela. Eu gosto de dar uns bons amassos antes de meter, e isso ficou faltando. Mas é a modernidade... hoje em dia preliminar é coisa de homem, a mulherada quer é pau pra dentro.

Link:
🔗

Responder