Etiqueta e bons costumes

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SmegMan
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Set 2002, 18:18
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Etiqueta e bons costumes

#1 Mensagem por SmegMan » 15 Fev 2005, 15:15

Digníssimo,

Uma prestadora de serviços sexuais por encomenda, vulgarmente denominada puta-quenga-rapariga-vadia-vagabunda trouxe à baila assunto o qual causou-me dúvida.

Após a digníssima traquitana mamar o falo jotalhento até o último compartimento do corpo cavernoso, ocasião na qual fiz questão de esporrar-lhe abundantemente boca adentro, ela me perguntou naquele sotaque borbulhante típico da situação "o gue gue eu bafo gom eva borra?".

O que manda a etiqueta e os bons costumes, digníssimo ? O que vossa excelência sugeriria à moça nessa situação ?

Alvíssaras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 15 Fev 2005, 16:00

Meu caro SmegMan,

Primeiramente, é uma honra responder a tão contundente e intrigante questionamento vindo de Vossa Senhoria.

Essa é uma das grandes dúvidas do universo feminino: "Chupo ou engulo?"

O que as mulheres, honestas ou não (no sentido jurídico do termo) devem entender, é que o ato de cuspir é uma das grandes gafes dos livros de etiqueta sexual. Danuza Leão, Maria Helena Matarazzo e Marta Suplicy já disseram que a deglutição do esperma durante a felação é um ato transcedental, elevando ao nirvana aquela que recebe o jato.

Assim como os hindus fazem preces jaculatórias, as GPs devem considerar o ato felatório como uma prece ejaculatória, aproveitando que já estão genuflexas.

Não fosse suficiente, a literatura nos traz exemplos da importância do líquido seminal. Em sua obra "Não verás país nenhum", Ignácio de Loyola Brandão nos descreve um país em que as estruturas sociais estão ruindo e o personagem principal diante da necessidade, oferece a sua acompanhante seu esperma, que é rico em vitamina C. Se duvidam, leiam o livro.

Portanto, caro SmegMan, digo sem medo de errar, que em situações extremas como essa que você narrou a resposta é única e óbvia: "ENGULA!"

De qualquer forma, há mulheres que se ofendem com algo dito desta forma ditatorial, que realmente não é de bom tom para cavalheiros de fina estirpe. A boa educação exige que não se imponha algo a quem não quer fazê-lo.

Todavia, a boa educação, por definição, é inversamente proporcional ao nível de testosterona. Diante de uma situação limite, não dê espaço aos questinamentos existenciais do tipo "o gue gue eu bafo gom eva borra?". Com as duas mãos, segure firme a cabeça da sugadora e apresente-lhe o "fato consumado" antes mesmo que ela possa formular a pergunta no cérebro, ou seja, até que Tico e Teco se comuniquem há tempo de sobra.

Advirto, no entanto, para tomar cuidado com a pressão exercida sobre a cabeça e com a puxada. Pressão demais sobre a caixa craniana pode ocasionar a saída de excrementos pela orelha. A puxada forte, por sua vez, pode acionar a campainha da garganta e provocar vômitos.

É tudo uma questão de jeito, carinho e bom senso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Opções

#3 Mensagem por Erico » 17 Fev 2005, 09:38

SmegMan escreveu:"o gue gue eu bafo gom eva borra?"
Machão: - Porra! Engole a porra! Tá querendo porrada?

BOP: - Querida, engole o meu néctar do prazer como sinal de seu amor por mim!

Médico: - Vai cuspir e lavar direito para não pegar DST!

Hipocondríaco: - Vai logo pro banheiro cuspir, antes que pingue porra em mim e eu peque algum DST!

Nutricionista: - Engole que a porra tem muitas vitaminas e sais minerais!

Apressadinho: - Engole logo, que quero te beijar na boca!

Gentleman: - Madame, nesta singular situação, gostaria de apresentar a minha sugestão no sentido de que o produto da minha ejaculação que se encontra momentaneamente na sua cavidade oral fosse deglutida com o máximo de presteza...

:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eddie69
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 18 Nov 2005, 16:38
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4 Mensagem por eddie69 » 20 Jan 2006, 15:47

Que porra de tópico é esse ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kassab
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 08 Dez 2005, 16:25
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#5 Mensagem por Kassab » 25 Jan 2006, 15:14

huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua......boa colegas........tô rindo até agora........"o gue gue eu bafo gom eva borra?" é demais......huahuahuahauahuahauahauhaua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 265
Registrado em: 30 Dez 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

etiqueta e bons costumes

#6 Mensagem por MaosDeFada » 25 Jan 2006, 19:24

Com as duas mãos, segure firme a cabeça da sugadora e apresente-lhe o "fato consumado" antes mesmo que ela possa formular a pergunta no cérebro, ou seja, até que Tico e Teco se comuniquem há tempo de sobra.
To rindo muito do jeitinho, hahahahah
É tudo uma questão de jeito, carinho e bom senso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Headsprung
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 20 Set 2005, 08:05
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por Headsprung » 26 Jan 2006, 02:44

Digníssimo,

Cada vez mais fico assombrado com Vossa sapiência. No entanto, admito que, apesar de serem compreensíveis de maneira geral, alguns vocábulos proferidos por Vossa Senhoria estão fora de meu alcance e o léxico que possuo não me ajuda a decifrar suas palavras.

Por isso pergunto aqui a tradução dos seguintes termos:
- "felação"
- "jaculatórias"
- "genuflexas"

Sem mais para o momento, blá, blá, blá, blá...
Atenciosamente,
(Hed)Sprung

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por Clinton » 30 Jan 2006, 15:44

[quote="Headsprung"]Digníssimo,

Cada vez mais fico assombrado com Vossa sapiência. No entanto, admito que, apesar de serem compreensíveis de maneira geral, alguns vocábulos proferidos por Vossa Senhoria estão fora de meu alcance e o léxico que possuo não me ajuda a decifrar suas palavras.

Por isso pergunto aqui a tradução dos seguintes termos:
- "felação"
- "jaculatórias"
- "genuflexas"

Sem mais para o momento, blá, blá, blá, blá...
Atenciosamente,
(Hed)Sprung[/quote]

Sprung,

Vamos lá:

- felação: ato de cantar no microfone; engolir a pemba; boquete.
- jaculatórias: orações curtas e fervorosas.
- genuflexas: ajoelhadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#9 Mensagem por Seven » 23 Mai 2006, 11:31

nossa como vcs enfeitaram a coisa...rs
nunca mais será a mesma coisa ver uma puta engolir a porra da porra.

kkkk
tópico divertido.
é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#10 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 07 Out 2006, 23:08

E, na vossa ilustrissima opinão, qual deve ser a nossa atitude quando estamos a fim de gozar na cara da prestadora de serviço? Simplesmente pegá-la pelos cabelos e direcionar o jato na cara dela ou devemos ser mais solícitos e perguntar se podemos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Opções

#11 Mensagem por Zooboo » 08 Out 2006, 01:09

Erico escreveu:
SmegMan escreveu:"o gue gue eu bafo gom eva borra?"
Machão: - Porra! Engole a porra! Tá querendo porrada?

:D :D :D
ou simplesmente goze com ela deitada, não tem como levantar a cabeça, e a porra vai acabar descendo goela abaixo, pela lei da gravidade...
:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lanterna Azul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 29 Jun 2006, 21:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#12 Mensagem por Lanterna Azul » 04 Dez 2006, 21:37

Eu não sei como consegui chegar até a idade que eu tenho sem os conhecimentos do 'Guia GP'.
Digo sem medo de erra, que eu me divido em antes e depois do guia.
Muito, mais muito obrigado mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”