POSITIVO Nome da Garota:Alexia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há uma semana fizemos, eu e a namorada, um TD com a Alexia da BRTOP.
Pagamos em cartão de crédito, em 3 vezes, para um motoqueiro.
A Alexia já tinha chegado. Nos apresentamos, passamos o cartão, assinamos e fomos pro Sevilha.
Suite para 3 (50% mais cara).
Quando ela entrou no carro, começamos a conversar pois estávamos curiosos e um pouco nervosos por ser nossa primeira vez.
Alexia é exatamente o que igual as fotos que estão no site, sem tirar nem por. Um tesão de mulher.
Chegamos na suíte, batemos um papinho básico e minha namorada começou a tirar a roupa juntamente comigo. Começamos a nos tocar e a Alexia entrou na parada, chegando por trás dela e começando as carícias.
A integração foi total e perfeita.
Camisinha instalada, boquete iniciado. Minha namorada esperou pela sua vez e ela chegou. A Alexia chupou ela todinha, lambeu bem a xaninha e os peitos. Se beijaram com muito tesão enquanto eu transava com a Alexia de 4, com seus 100cm de quadril à minha inteira disposição.
Minha namorada gozou enquanto a Alexia chupava ela.
Quando fui gozar, tirei a camisinha e dei meu leitinho para minha namorada tomar.
Fui para o banho e na volta, as duas estavam batendo um papinho amigo.
Namorada no banho, depois Alexia no banho e na volta estávamos os dois esperando por ela na cama onde rolou mais um round de muito sexo.
Elas se entenderam muito bem. Transei com as duas com muito tesão, principalmente ao vê-las se beijando e se chupando mutuamente.
Enquanto transava com a Alexia, minha namorada sentou a xaninha na cara dela e levou uma chupada espetacular.
Vendo aquele bundão à minha frente, coloquei minha namorada de quatro e dei o que chamamos de "cravada básica", por trás.
Tirei o guri daquela xaninha ensopada e pedi para Alexia lamber bem o rabinho dela. Foi quando, entre uma lambida no rabinho dela e uma no meu guri, dai sem camisinha, gozei fartamente sobre aquela bunda gostosa e bronzeada enquanto a Alexia espalhava o leitinho por tudo.
Fomos pro banho, marcamos de nos encontrarmos novamente pois os 3 saíram da transa gostando do que tinha rolado.
Alexia da BRTOP, nós recomendamos!!!
Tópico Unificado. Valor do TD: R$ 300,00 cfe.
informações do Forista.