PELA 1ª VEZ EU BROXEI ( COM PUTA )

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

PELA 1ª VEZ EU BROXEI ( COM PUTA )

#1 Mensagem por Maveriks » 04 Ago 2011, 16:12

AMIGOS................BROXEI!!!!!
pela 1ª vez na minha vida de 37 anos de idade e alguns anos de putaria, eu broxei.
DR Clinton, vou relatar e depois faço as indagações.
Vou relatar o ocorrido:
Estava eu com vontade de fuder uma puta e resolví desbravar..........entrei no chat da uol, Taubaté - SP, e comecei a papear, entra uma mina, $$loira$$, ahhhh pra que?? chamei-a-a na conversa e marcamos td ( 100 conto hora ), oral sem, anal sim, sem beijo.
Horário marcado, rumei pro local, cheguei e ví uma loira de longe,pensei blz, me dei bem, qdo a vadia chegou perto começou a decepção. ela entra no carro, vejo que os cabelos loiros contrastam com uns brancos na cabeça e acreditem!!! nos cílios!!!! não é gozação, nos sílios!!! e a mina tinha bafo!!! PQP!!! bafo não!!!
Como sou putanheiro e putanheiro não desiste nunca, "tá no inferno, abraça o capeta!!!!", rumamos pro motel.
A mina aparentava ter seus 35 anos e me disse que tinha 27........tá bom que acreditei viu!!! EU queria uma novinha e não uma coroa!!!, um dos meus últimos tds foi com uma coroa, não queria mais coroa, mas vamos metê!!
chegamos no motel, a mina tira a roupa, depiladinha, blz, peitos caídos que merda, barriguinha e estrias de recém pariu um bebê. Perguntei se ela tinha acabado de ser mãe e ela confirmou.
Bom, vamos lá, a mina começa um boquete sem capote, pau duro e bora metê, tentei um 69 mas o cheiro não estava tão agradável, ppmm, d4.............FUDEU!!! SUBIU UM PIXÉ DO CARALHO!!!!! PQP!!!!! CHEIRO FEDIDO DE CÚ E BUCETA SEM LAVAR!!!!COMECEI A DESANIMAR e o jr ficou meia bomba, parei e mandei xupar de novo, o garotão baixou a guarda.
dei um tempo, tomei outro banho e voltamos, a mina xupando de novo e o jr nada de sinal, de repente ele despertou ( eu estava de olhos fechados pensando numa gostosa que fodi outro dia ), botei camisinha e soca soca, broxei de novo, aí desistí, tomei outro banho, me vestí, paguei a vadia, inclusive dei dinheiro pro táxi e rumei fora do motel, não queria nem mais olhar pra cara da vadia, desgraçada, fedida.
Acho que não vou mais tentar desbravamento, vou no que é certo!!!
DR Clinton, devido aos fatos de bafo e pixé, eu posso ser perdoado por esse momento broxa???
Devo continuar nessa vida putanhística?? devo parar??
PS: diga-se de passagem que com a patroa nunca me ocorreu isso, é pau pau beijo beijo, sem miséria.
, mas com essa desgraçada foi isso!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PELA 1ª VEZ EU BROXEI ( COM PUTA )

#2 Mensagem por Comedor da ZN » 06 Ago 2011, 01:01

comer puta ruim , sempre da merda.

Já broxei, com vinte anos, comendo uma puta no 69. A vagabunda, não cortava os pelos da buceta a meses - eu acho -, além do péssimo estado do gramado e da pressão habitual daquele lugar ( quem já foi, sabe como é), a GP não era nada simpática e tinha um odor parecido com o do Rio Tietê.

Esse tipo de borchada, acontece, mas não podemos desanimar e tirar o time de campo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: PELA 1ª VEZ EU BROXEI ( COM PUTA )

#3 Mensagem por Maveriks » 08 Ago 2011, 14:26

eu esquecí de dizer que qdo comecei a meter a buceta da vadia era tão arrombada que eu naõ sentia nada!!!!
parecia que estava metendo num vácuo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Re: PELA 1ª VEZ EU BROXEI ( COM PUTA )

#4 Mensagem por FMT » 09 Ago 2011, 14:29

É assim mesmo, eu já broxei algumas vezes!
E tem kengas que nao ajudam! :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: PELA 1ª VEZ EU BROXEI ( COM PUTA )

#5 Mensagem por negaodamochila » 13 Ago 2011, 15:20

Acho que deve indicar-la para os sonegadores, está de bom tamanho para eles...

Veia, alcoólatra, buceta fedida, não tem perdão amigo. :lol: Você broxou. :mrgreen:

Deve ser corinthiano, só sendo gambático para ter todo este espirito de matar dragão... :mrgreen: Viva a São Jorge... Quando tudo começa a dar errado geralmente pulo fora, geralmente não vale a pena não escutar seus instintos putanheiros...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: PELA 1ª VEZ EU BROXEI ( COM PUTA )

#6 Mensagem por Maveriks » 15 Ago 2011, 14:29

thug escreveu:Acho que deve indicar-la para os sonegadores, está de bom tamanho para eles...

Veia, alcoólatra, buceta fedida, não tem perdão amigo. :lol: Você broxou. :mrgreen:

Deve ser corinthiano, só sendo gambático para ter todo este espirito de matar dragão... :mrgreen: Viva a São Jorge... Quando tudo começa a dar errado geralmente pulo fora, geralmente não vale a pena não escutar seus instintos putanheiros...
Thug
Boa idéia...........qdo um sonega me pedir indicação vou mandar o dragão.......alías acho que não vai dar, não gravei o cel da desgraçada!!! que pena!!

Deus me livre de ser gambá!!!!! essa cruz não é minha!!
Já fui campeão do mundo e fui Hexa brasileiro em 2009, e vamos levar essa dos gambás este ano!!, mas voltando ao assunto do tópico, meu instinto de putanheiro falou mais alto naquela hora, mas como disse lá também, acho que não vou mais desbravar e correr estes riscos, vou no que é certo!!.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8195
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: PELA 1ª VEZ EU BROXEI ( COM PUTA )

#7 Mensagem por Mike Logan » 21 Ago 2011, 13:31

Caro Din,

Você só pode estar tentando tirar uma com a cara do pessoal. O anormal numa situação dessas é o cara sentir tesão e foder a baranga até o final. Se eu ficasse de pau duro diante de uma puta feia, fedida e chata, certamente poderia me enquadrar em alguma espécie de fetiche pelo feio e não desejável.

Boa sorte na próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: PELA 1ª VEZ EU BROXEI ( COM PUTA )

#8 Mensagem por Maveriks » 22 Ago 2011, 11:00

Mike
Não estou tirando sarro da galera.
Eu realmente nunca tinha broxado com qualquer mulher que fosse, podia ser feia e fedida, eu metia e gozava rapidão e ia embora, mas com essa não deu.
Não gosto nem de lembrar da desgraçada!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2611
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: PELA 1ª VEZ EU BROXEI ( COM PUTA )

#9 Mensagem por Mr.Caos » 29 Out 2011, 20:05

Tá bom, agora que vc já falou que nunca tinha broxado na sua vida de quase quarentão, está se sentindo melhor?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aderball ®
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 25 Nov 2011, 01:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: PELA 1ª VEZ EU BROXEI ( COM PUTA )

#10 Mensagem por Aderball ® » 19 Dez 2011, 08:45

Na boa eu já broxei tantas vezes que ja´até perdi a conta , mas reconheço que todas as vezes foi culpa minha , e no seu caso foi culpa sua tb. Mas ao menos serviu para vc valorizar sua matriz em detrimento as filiais ahahahahah

Bom se o problema é cheiro, vai pro banho, pede para come-la debaixo do chuveiro, ou tome um banho e leve-a junta, ou escolha uma suite com hidro. Outra saida, é usar os famigerados lenços higienicos. ( Eu sei , eu sei coisa de vidado, coisa usada para tirar maquiagem... coisa usada para limpar bunda de bebe. ) Mas funcionam bem nos locais onde vc ta fudendo e não tem banheiro.

Jogar 100 fora é que é uma mer...

Nos meus casos as broxadas são por ALTA ANSIEDADE. Eu pego uma piranha em prives e nem deixo gozo escorrer do pau e já to procurando outra, tb já broxei por transar em lugares sem condições, quentes, escuros ou com cheiro de mofo.

A última quase broxada foi homérica, eu tava no segundo turno com uma putinha conhecida e desabei..." Isto nunca me aconteceu" ahahhahah maior mentira minha hahahah. A garota era muito gata, mas sempre foi marrenta comigo, mas naquele dia... o lugar um inferninho limpo de 25,00 20 min. Eu não consegui gozar , já tinha passado o tempo e meu pau tava durão mas nada... eu falei que não tinha dado um tempo legal entre uma foda e outra... E pensei que a filha da puta ia embora, mas ela olhou pra mim rindo e disse " Toca uma punheta pra mim." Caralho maluco , meu braço ficou dormnete, e tive que revezar de mão, isto comigo em pé , e ela sentada na cama acariciando os seios e massageando o clitoris, de vez enquando me curvava e chupava seus seios e procurava seus lábios...

Gonzei lonjão, e foi maneiro da parte dela , acabei deixando uma caxinha de 20 contos pela calma dela, e pela paciencia em torna meu retumbante fracasso num sucesso onanistico..hahahahahha.... Puta é assim se for legal faz um fracasso virar punheta....

Toda vez qeu tocar um punheta vou pensar nesta piranha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PELA 1ª VEZ EU BROXEI ( COM PUTA )

#11 Mensagem por Comedor da ZN » 23 Abr 2012, 14:46

Esse ano já brochei duas vezes, to começando a ficar preocupado e encanado com isso. To passando por alguns problemas pessoais, e acho que talvez isso está influenciando na minha libido. Já havia falhado outras vezes, mas não com essa frequencia. SERÁ QUE É HORA DE DAR UM TEMPO NA PUTARIA E SÓ VOLTAR QUANDO RESOLVER MEUS PROBLEMAS PESSOAIS ?

tô até deprimido por causa disso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spock123
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Dez 2007, 19:44
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: PELA 1ª VEZ EU BROXEI ( COM PUTA )

#12 Mensagem por spock123 » 23 Mai 2012, 18:57

Isso acontece com qualquer um, principalmente com problemas de ordem pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R.Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Out 2006, 16:56
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: PELA 1ª VEZ EU BROXEI ( COM PUTA )

#13 Mensagem por R.Oliveira » 26 Mai 2012, 19:49

Comedor da ZN escreveu:Esse ano já brochei duas vezes, to começando a ficar preocupado e encanado com isso. To passando por alguns problemas pessoais, e acho que talvez isso está influenciando na minha libido. Já havia falhado outras vezes, mas não com essa frequencia. SERÁ QUE É HORA DE DAR UM TEMPO NA PUTARIA E SÓ VOLTAR QUANDO RESOLVER MEUS PROBLEMAS PESSOAIS ?

tô até deprimido por causa disso
Man, problemas pessoais fodem as cabeças, eu estou passando por uma separação difícil, não pela fdp da ex, mas pelo filhote, ficar longe dele e ainda a vadia colocando ele contra a minha pessoa, deixa a cabeça a mil e mesmo tentando meter, o pau fica mole, nem tenho postado os últimos tds, pq foram verdadeiras merdas. Seja guerreiro, sacode a poeira e quando a cabeça tiver boa, vai metê!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineiro como e conto
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Set 2010, 22:13
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: PELA 1ª VEZ EU BROXEI ( COM PUTA )

#14 Mensagem por mineiro como e conto » 08 Dez 2012, 07:25

Dr já broxei esse ano mas é sempre com as tops ,não sei se por conta da ansiedade que antecede o encontro que fico imaginando vou fazer isso fazer aquilo e por fim porra nenhuma kakaka,a um ano atrás meu perfil financeiro era média baixa ai sabe como é as coisas melhoram vc quer algo novo ,o que fazer pra ficar mais tranquilo com as tops? com o tempo de putaria isso passa e já já to fudendo q nem menino de 16 anos?srrs
ai fico com vontade de ir nelas mas ao mesmo tempo com receio ta foda srrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • confesso que me apaixonei pela gp
    por cadu27cadu » » em Pedido de Informações
    31 Respostas
    3379 Exibições
    Última mensagem por cafajeste1984
  • Lara > ruivinha que atende pela região da Lapa
    por Zé da Chibata » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    540 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Viajar pra comer uma puta quem já fez?
    0 Respostas
    796 Exibições
    Última mensagem por Clauderosabdulla
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    7 Respostas
    563 Exibições
    Última mensagem por johnsextor
  • Puta rara - Tatuapé - Photos acompanhantes
    por Joaosilva555 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    615 Exibições
    Última mensagem por Joaosilva555

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”