Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 99
Positivos: 251
Negativos: 58
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 59Não 182
Oral Sem:Sim 74Não 295
Beija:Sim 93Não 260
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros
Voltei na casa para pegar a Eduarda,mas infelizmente não deu tempo!!!Ela já saiu da casa ,mas em compensação ,plantel renovado!!!Varias delicias!!!!Peguei uma morena ,magrinha,com uns peitinhos maravilhosos,disse q faz pouco tempo q está na vida a pouco tempo, e parecia mesmo ,estava timida.Com calma consegui foder gostoso!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
SEMPRE FREQUENTEI A CASA ESCONDIDO NA EX-MULER, VAI MEU PRIMEIRO RELATO NO LOCAL
APRESENTAÇÃO FEITA, DÚVIDA ENTRE ALINE E ANGÉLICA...
ALINE MORENINA DO CABELO PRETO
BELOS PEITOS MÉDIOS
BOM BUCETÃO
BUNDA MÉDIA
GP INICIANTE SEGUNDO ELA, ORAL COM CALMA, METI GOSTOSO DE PPMM E GOZEI DE QUATRO SOCANDO FORTE, SEM DÓ, SEM RECLAMAÇÃO, SEM ANAL, ORAL COM CAMISINHA, DEPOIS DA CONVERSA GOZEI NOS PEITOS, FIQUEI UMA HORA E PAGUEI OITENTA REAIS POR UMA HORA DENTRO DELA, VAI UM NEUTRO PELA SIMPATIA, QUANDO ESTIVER MAIS "EXPERIENTE" TALVEZ TEM REPETECO, ACHEI A BELEZA DELA NORMAL, À QUEM GOSTE, SE NÃO TIVER OUTRA MELHOR POSSO REPETIR.
CORINTHIANO 10
AQUI É CORINTHIANS
Gostaria de fazer uma pergunta para o Corinthiano:
A Aline só deu selinho ou liberou uns beijos legais?Porque comigo não rolou!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
RESPONDENDO SÓ SELINHO, NADA MAIS, E FOI FODA CONSEGUIR, ELA DISSE NÃO BEIJAR, MAS FOI SÓ O QUE CONSEGUI, DEPOIS DE INSISTIR.ferris escreveu:Gostaria de fazer uma pergunta para o Corinthiano:
CORINTHIANO 10
AQUI É CORINTHIANS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 251
Ver TD's
Estava na região de pinheiros doido para dar uma como a região é farta de casas então resolvi passar em uma das opções e a escolhida foi o 808 entrei e encontrei um ambiente legal e algumas garotas bem interessantes destaque para Aline que chamou muito minha atenção sem pensar muito resolvi esvaziar o saco com ela mais antes de parti para ½ hora de putaria tomei uma água gelada, enquanto isso acertávamos tudo.
Bom depois de tudo certo no quarto enquanto tirávamos as roupas rolou um papo bem legal a garota e bem educada e divertida, após isso parti para cima tentei beijos quentes mais nem selinho arranquei ixi pensei me fudi então com ela deitada na cama beijei seu cpo ate chegar na xana tentei chupa-la mais não minha tentativa foi em vão para não forçar a situação e o clima ficar chato pedi um oral ela encapou e chupou oral meio sem graça mais estava me dando tesao, em partimos para a foda iniciamos com ela na cavalgada, após ppmm sem beijos, peguei a moça de ladinho, voltou a cavalgar de frente e costas e para a finalização coloquei ela d4 e enchi a sacolinha.
Vou Positivar pois a moça se esforçou, tentou me deixar bem a vontade sendo bem educada e simpática. Acho que eu não entrei no clima .. Quem sabe numa próxima.
R$ 40,00 dinheiros por ½ hora de sexo .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SEMPRE PASSEI NESSA CASA NO HORÁRIO DO ALMOÇO, ERA CASADO E NÃO PODIA MARCA BOBEIRA, SEMPRE TINHA DUAS OU TRES GPS, MAS HOJE PELA PRIMEIRA VEZ PASSEI AS QUATRO E MEIA DA TARDE, FIQUEI SURPRESO COM A QUANTIDADES DE GPS, ACHO QUE ERAM DEZ, E NA MINHA HUMILDE OPINIÃO TODAS ELAS ERAM BONITAS, LETICIA, TAIS, VANESSA, CAROL, SORAYA, AS OUTRAS ESQUECI OS NOMES, MAS ERAM TODAS LINDAS.
LETICIA: ROSTO LINDO
PEITÕES COM OS BICOS EMPINADOS
UMA BARRIGUINHA SALIENTE, MAS NADA QUE INCOMODE
BUCETONA BEM LISA
BUNDA BOA, BUNDÃO
GP SIMPATICA, COMEÇOU COM ORAL COM CAPA, COMI DE LADO, FRANGO, PPMM, PEDI PARA GOZAR NA BOCA NADA, NOS PEITOS NADA, ENTÃO GOZEI COM ELA DE QUATRO, VOU DAR UM NEUTRO, MAS TERA REPETECO, POR SER LINDA DE ROSTO E PELA SIMPATIA, GOSTEI DAS TATUAGENS QUE ELA TEM NOS DOIS OMBROS, ELA ELOGIOU AS MINHAS TAMBÉM , PAGUEI QUARENTA REAIS POR MEIA HORA DENTRO DELA.
CORINTHIANO 10
AQUI É CORINTHIANS
-
- Forista
- ---
Ver TD's
COM A SURPRESA DO DIA ANTERIOR COM AS QUANTIDADES DE GPS E DE BOA QUALIDADE RETORNEI, MAS CHEGUEI ANTES DAS QUATRO E PEDI APRESENTAÇÃO, THAIS MULATA, LETICIA DO DIA ANTERIOR, KELLY E DUAS ATENDENDO.
THAIS: BONITA DE ROSTO
PEITOS MÉDIOS
BARRIGA LISA
BUCETA DEPILADA
BUNDA PEQUENA PARA MÉDIA
GP MUITO SIMPÁTICA, DESCONTRAIDA, ORAL MUITO BEM FEITO, SABE FAZER, COMI DE TODAS POSIÇÕES QUE SE PODE IMAGINAR, NÃO TEM FRESCURA, FAZ ANAL E DEIXA GOZAR NA BOCA, DEPOIS DE ACERTAR OS VALORE$$$$$, NÃO ROLOU BEIJO PORQUE ELA TEM NAMORADO E ESSA FOI A ÚNICA DESCULPA, MAS O ATENDIMENTO É POSITIVO, PAGUEI QUARENTA REAIS POR MEIA HORA DENTRO DELA, VAI TER REPETECO.
CORINTHIANO 10
AQUI É CORINTHIANS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
To a tempos sem postar, aqui vai um que rolou a umas 3 semanas.
Primeira vez nesse antro, de visual é muito melhor que o 830, tem muitas garotas também, várias interessantes, mas não lembro o nome de nenhuma, só da que eu peguei.
Chegando lá tinha uma puta conversando com um cara e tinha um cachorro em cima do sofa, achei estranho e sentei. Aí veio a apresentação, veio a Nina, uma nega gostosa e bonita de rastafari, subi com ela. 40 reais por meia hora de buceta e oral com capa.
Garota aparentemente legal, meio apressada e não fala muito. Fez cara feia na cama algumas vezes, por que eu troquei bastante de posição até, oral, cavalgada, d4, ladinho, cavalgada denovo e PPMM pra finalizar, até aí tudo bem, não tava lá pra fazer social com ela mesmo... Bem gostosa, chupei seus peitos. Aí fomos tomar banho e eu não tava com pressa, aí eu tava tirando a roupa e ela falou : ah, você demora demais... E entrou no banho, beleza né, vagabunda ... Aí tomei banho, ela tava no quarto, saí e dei a toalha pra ela e fui descendo, aí no meio da escada eu tinha esquecido o oculos na pia , voltei pra pegar e ela tava no banheiro denovo, secando o chão, aí ela me entregou, despedi e fui embora.
Garota muito gostosa por ser apenas 40 reais, meio arrogante, rosto bonito, pra quem gosta de uma moreninha quase preta é um bom investimento. Transa razoavel, oral mais ou menos. Nêutro pela arrogância. Falou putanheiros.
Delicia!!!Foi uma das melhores chupadas q recebi!!!Chupou as bolas!!!!AHHHH!!!Já estava esquecendo estou falando da Tais mulata,é que eu estou um pouco atordoado da trepada q dei até agora!!!!A garota é muito divertida,conversa legal,fala sacanagem,e fode em tudo q é posição, podem ir que é foda garantida.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
VISITA DURANTE A SEMANA, APROVEITANDO PARA COMER TODAS POSSÍVEIS JÁ QUE O PLANTEL ESTÁ SURPREENDENDO MUITO.
UMAS OITOS GPS DE QUALIDADE, INCLUINDO A THAIS MULATA, MAS QUERO COMER TODAS POSSÍVEIS.
CAROL, MORENA DO CABELO LISO E PRETO
PEITOS PEQUENOS, MAS COM OS BICOS EMPINADO
BARRIGA LISA
BUCETA COM UM POUCO DE KABELO
GP MUITO SIMPÁTICA, "FALA MUITO" , MAS NÃO INCOMODA, É BOM PARA QUEBRAR O CLIMA.
COMI DE VÁRIAS POSIÇÕES, ELA NÃO FAZ ANAL, NÃO FAZ ORAL SEM TOCA, NÃO DEIXA GOZAR NA BOCA, DISSE QUE BEIJA, MAS DEPENDE DA HIGIENE DO CLIENTE, COMIGO BEIJOU , GOZEI NOS PEITOS DELA.
APESAR DE VÁRIOS NÃO, GOSTEI DO ATENDIMENTO, DA SIMPATIA, DOS BEIJOS E DE COME-LA, TERÁ REPETECO, MAS PRIMEIRO CONTINUAREI COMENDO AS GPS INTERESSANTE, DEPOIS REPITO, MAS A THAIS MULATA ESTARÁ SEMPRE EM PRIMEIRO DAS PREFERIDAS , PAGUEI QUARENTA REAIS EM MEIA HORA DENTRO DELA.
CORINTHIANO 10
AQUI É CORINTHIANS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Fala galera, eu tinha dado uma passadinha no 830 antes daqui mas nada me atraiu, então fui no 808 para verificar a tal Thais que o pessoal ta falando e realmente é diversão garantida kkk ... Mina simpática demais, além de ter um corpinho gostoso e um rosto bonito, queimadinha... 40 dilmas por meia hora de buceta, ela faz oral sem e beija, por uns trocados a mais... Enchi o saco pelo beijo sem nada e rolou um selinho só. Não regula posição, só não gosta de ficar muito por cima, deve cansar... Banho antes e depois e ela fala muito, mas é bom ... Recomendo e positivasso ! Tem garotas muito melhores que o 830, parece que a situação inverteu hehe... Falou galera.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Sinistro.
Casa fechada, corrente e apagada hj.
Vi pelo menos 3 caras chegando e com aquela cara de ué.
Aí na outra casa deles, na Inacio 409 (ou algo assim) mesma coisa.
Corrente e cadeado e etc.
será que a casa caiu?
Casa fechada, corrente e apagada hj.
Vi pelo menos 3 caras chegando e com aquela cara de ué.
Aí na outra casa deles, na Inacio 409 (ou algo assim) mesma coisa.
Corrente e cadeado e etc.
será que a casa caiu?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
HOJE HORARIO DO ALMOÇO ESTAVA NORMAL, DEPOIS RELATO O TD.
CORINTHIANO 10
AQUI É CORINTHIANS
CORINTHIANO 10
AQUI É CORINTHIANS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Passei Lá hoje a noite por volta das 19hrs. Posso estar enganado mais me pareceu FECHADA!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 284
Ver TD's
Passarei nessa casa amanha a tarde pra confirmar essa informação
-