Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LillyPark
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Jul 2011, 20:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Chuva dourada

#286 Mensagem por LillyPark » 17 Ago 2011, 22:16

Ado Roputa escreveu: Ah, esqueci de uma função das bucetas, que também é utilizada vez ou oura nas práticas sexuais, mas que ainda não me animei a experimentar, apesar de adorar vê-las executando: mijar

Beijos nas bucetas de todas,
Ado Roputa
Ado, beau mâle clito belle,

por pura curiosidade do meu companheiro na época, um maluco por sexo, experimentei uma vez a famosa chuva dourada, mas o resultado foi uma chuva de gargalhadas e um cheiro muito forte de amônia no box. Nem o jato quentinho animou a festa. OS risos aconteceram devido ao meu equipamento urinário ser desprovido da capacidade de mirar o alvo, ou seja, minha tchuquinha mirou na cara dele, na cabeça, no peito, parecendo uma mangueira de jardim tresloucada. Gosto mórbido dele, né? Fazer o quê...rs.
Mas uma amiga, que é policial civil, diz que o namorado quando está sentado no vaso sanitário, pede à ela que sente-se em seu colo, lhe abrace bem e faça um xixizinho maneiro ali no aconchego. Ele adora.

piqûres d'offres,

Lilly Park :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ninfetinho
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 22 Jul 2011, 03:09
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#287 Mensagem por Ninfetinho » 18 Ago 2011, 16:17

Para esses homens com manias estranhas de ser mijado, recomendo que fique embaixo de uma vaca quando a mesma for fazer suas necessidades. Leva um sabaozinho que dá até pra tomar banho...
kkk

Cada uma que me aparece!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Mar 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#288 Mensagem por Ado Roputa » 18 Ago 2011, 16:52

Lilly, mon cherry

É interessante, pois fantasia é uma coisa e realidade é outra, muitas vezes totalmente diferente. Eu realmente nunca experimentei, até tive vontade, principalmente motivado pelo desejo de uma grande companheira de batalhas viver essa fantasia. Mas na hora em que estávamos no box e começou a chover, saí de baixo rapidinho! O tal do cheiro de amônia com certeza foi o principal motivo, mas o calorzinho da chuva também não me entusiasmou. Masmesmo assim não deixo de admirar uma vagina enquanto faz chover. Na verdade, acho que não deixo de admirar uma boa xoxota nunca.

au revoir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LillyPark
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Jul 2011, 20:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tamanho do clitóris

#289 Mensagem por LillyPark » 20 Ago 2011, 19:38

Ado Roputa escreveu:Por isso que o sexo é interessante... enquanto alguns adoram abacaxi (ou buceta) outros não fazem questão... Eu já acho que buceta tem duas funções: ser chupada e ser comida, nessa ordem. É claro que tem uma premissa, mas uma só: estar limpinha. Fora isso, se é peluda ou careca, gorda ou magra, com grelo saliente ou embutido, rosa branca ou preta, capô de fusca ou frente de caminhão ford, tanto faz. Adoro sentir o cheiro, o gosto, o aroma, a textura, ver...

Beijos nas bucetas de todas,
Ado Roputa

Ado Rado, você não existe. Nasceu com o dom de farejar bucetas. É um dom, não perca isso nunca. Fique surdo, fique cego. Mas não perca o olfato.
Uma perguntinha sobre clitóris: o tamanho importa, assusta, aproxima, aterroriza, dificulta, facilita?
Como o meu é meio "grandinho" ( nada exagerado), andei meio em crise depois que ouvi um cara comentando que tem medo de grelo grande por achar que será penetrado por este (sic). Tireie ssa dúvida com um amigo que fiz por aqui, mas gostaria de saber de outras opiniões.


Lilly Park

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LillyPark
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Jul 2011, 20:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Tamanho do clitóris

#290 Mensagem por LillyPark » 21 Ago 2011, 15:56

Mas que tal.... Como diz o amigo chacal rsrsrs

Pow,fazendo uma avaliação fisíca sua por alto,vc deve ser umas daquelas magras da xana grande e pingueluda ou malhadona bombada, devido tomar alguns suprimentos que faz crescer tbm o pinguélo...Essa é uma pequena experiência que tive com uns pinguélos que me deparei por ai em 30 anos de putaria....
-------------------------------------------------------------

J Henry,

sua avaliação baseou-se no meu avatar? Bem, essa loira alta , magra e bombada era realmente meu graaande desejo de uns bons anos atrás. Mas sou exatamente o contrário do que vc avaliou: baixinha (1,56), fofinha (58 kilos), e os único exercícios que tenho praticado são caminhada e ping pong. Suprimento pra crescer o binguelo: não tomei nenhum e nem quero tomar, mas será que linhaça dourada, adoçante, Activia, aveia e pão integral fazem o pinguelo crescer? Se for isso, tô ferrada.
A única coisa que cresceu aqui foi minha bunda, que eu luto diariamente pra continuar firme.


Lilly Park

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2611
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#291 Mensagem por Mr.Caos » 21 Ago 2011, 21:33

LillyPark escreveu:
Chacal2 escreveu:Lilly !!!

Com esta idade você ainda se surpreende com alguma coisa relacionada ao sexo?


Chacal-Come , paga e tchau
Chacal querido- posso te chamar assim? não sou chacalfóbica, (me) te garanto-,


Não é a minha idade, mas a falta de experiência devido à exclusiva vivência sexual em preto e branco desde a minha tenra virgindade com um único ( e virgem também) homem. Bem, o quadro mudou depois do divórcio. Aí o mundão ficou colorido e cheio de gente. Descobri que mais vale uma mão na bunda do que um pé na bunda.
Minhas amigas querem todos os dias saber o que mais andei descobrindo sobre os mais profundos desejos dos homens, inconfessáveis às civis.
E acho que as deixei mudas! Não entenderam algumas coisas, como por exemplo:

- por que a maioria dos homens, mesmo pagando, adoram chupar as gps? até hj, pouquíssimos homens se deram o trabalho de fazer "esse favor" bem feito pra gente, ....será que se a gente passar a cobrar dos nossos companheiros, eles passarão a nos chupar também ( porque a maioria dessas minhas amigas, senão todas- e eu me incluo aí- , reclama que os parceiros não gostam de fazer isso, só gostam mesmo é de receber, e bem recebido)? a gente pode estar com os exames ginecos em dia, lavar com sabonete íntimo, depilar lisinha, passar perfume, creme de maracujá com champagne, oleo comestível de amarula, caprichar muito no visual , e...nada.... e olha, já pegamos cada pingolé com cheiro de lactobacilos mortos, que pelamor, viu...)

- por que a maioria das gps não fazem anal, mesmo cobrando 200 pilas? Nós TODAS (todas mesmo) , aprendemos direitinho, não fazemos cu doce, não cobramos nada... e o pior: ainda gostamos!!!

Dúvidas cruéis e periquitantes.



Lilly Park






"Thérapie du genou aux boules" ( método empírico do Analista de Bagé)
Lillypark,

Vc ler aqui os TDs e ver que a maioria faz sexo oral nas GPs (as 'frees' pelo menos), não quer dizer realmente que a maioria faça. A tendencia é que os clientes que postam sejam os mais BOPs.
Mas de qualquer forma, posso tentar encontrar uma explicação. Eu por exemplo prefiro fazer anal e chupar buceta e cu de profissional (se for uma 'free', que deve se preparar direitinho), pois as profissionais são mais higiênicas que as amadoras, em geral.
Há uma segunda explicação: estamos pagando, e queremos agradar a GP para que o retorno do agrado faça valer melhor nosso investimento.
E muitas vezes, quando pegamos uma civil pra comer, e não queremos pegação no pé depois, é até melhor não agradar muito na cama, pra mina não ficar vindo atrás depois.

Sobre sexo anal, a explicação é mais incontroversa. Uma grande parte das GPs não faz anal, o que não quer dizer que não gostem de anal. Vc gosta de anal pelo que vc escreveu. Mas pense em ser GP, atender dois clientes ou mais por dia (o que significa no mínimo umas 4 trepadas por dia) e colocar o 'anal' no cardápio. Vc aguentaria?
A questão é a frequencia que uma GP tem que fazer anal, e a probabilidade de encontrar um tosco que a machuque no caminho. É isso que inibe elas a colocar no cardápio a iguaria. Dar o cu como civil é facil, o difícil é abrir o restaurante para servir o prato todo dia e a toda hora.
Ainda bem que tem aquelas com esse dom, e até mesmo em privê de 20 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ninfetinho
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 22 Jul 2011, 03:09
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Tamanho do clitóris

#292 Mensagem por Ninfetinho » 22 Ago 2011, 00:32

LillyPark escreveu:Uma perguntinha sobre clitóris: o tamanho importa, assusta, aproxima, aterroriza, dificulta, facilita?
Como o meu é meio "grandinho" ( nada exagerado), andei meio em crise depois que ouvi um cara comentando que tem medo de grelo grande por achar que será penetrado por este (sic). Tireie ssa dúvida com um amigo que fiz por aqui, mas gostaria de saber de outras opiniões.[/b]

Lilly Park
Bom, cada um com seus "medos" mas pra mim nao existe isso nao. Se é pequeno, médio ou grande nao tem problema, cada um tem suas particularidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LillyPark
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Jul 2011, 20:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#293 Mensagem por LillyPark » 22 Ago 2011, 12:36

Lillypark,

Vc ler aqui os TDs e ver que a maioria faz sexo oral nas GPs (as 'frees' pelo menos), não quer dizer realmente que a maioria faça. A tendencia é que os clientes que postam sejam os mais BOPs.
Mas de qualquer forma, posso tentar encontrar uma explicação. Eu por exemplo prefiro fazer anal e chupar buceta e cu de profissional (se for uma 'free', que deve se preparar direitinho), pois as profissionais são mais higiênicas que as amadoras, em geral.
Há uma segunda explicação: estamos pagando, e queremos agradar a GP para que o retorno do agrado faça valer melhor nosso investimento.
E muitas vezes, quando pegamos uma civil pra comer, e não queremos pegação no pé depois, é até melhor não agradar muito na cama, pra mina não ficar vindo atrás depois.

Sobre sexo anal, a explicação é mais incontroversa. Uma grande parte das GPs não faz anal, o que não quer dizer que não gostem de anal. Vc gosta de anal pelo que vc escreveu. Mas pense em ser GP, atender dois clientes ou mais por dia (o que significa no mínimo umas 4 trepadas por dia) e colocar o 'anal' no cardápio. Vc aguentaria?
A questão é a frequencia que uma GP tem que fazer anal, e a probabilidade de encontrar um tosco que a machuque no caminho. É isso que inibe elas a colocar no cardápio a iguaria. Dar o cu como civil é facil, o difícil é abrir o restaurante para servir o prato todo dia e a toda hora.
Ainda bem que tem aquelas com esse dom, e até mesmo em privê de 20 reais.[/quote]
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Puxa vida. Só fiquei com "dó" dos GPs gays passivos. Não têm muitas opções, né?
Muito bem explicado, Mr. Caos. Todos os questionamentos foram muito bem pontuados.Tão bem que,depois de ler tudo isso, acho que vou concorrer com as GPs. Que tentação, viu? Tá valendo mai$$ do que essa relações doentias que a gente tem encontrado nos dias de hoje. Retorno garantido de sexo oral, beijo grego, anal quando a gente quiser e ainda pode sair com quantos quiser, ganhando uma grana... uauuuuuuuu...rs.
Tô brincando. Quanto mais eu leio aqui, mais curiosa fico.
Confusa, garanto que nunca mais...rs.
Obrigada.

Bj

Lilly Park

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Tamanho do clitóris

#294 Mensagem por VErmEEr » 22 Ago 2011, 14:57

LillyPark escreveu:Mas que tal.... Como diz o amigo chacal rsrsrs

Pow,fazendo uma avaliação fisíca sua por alto,vc deve ser umas daquelas magras da xana grande e pingueluda ou malhadona bombada, devido tomar alguns suprimentos que faz crescer tbm o pinguélo...Essa é uma pequena experiência que tive com uns pinguélos que me deparei por ai em 30 anos de putaria....
-------------------------------------------------------------

J Henry,

sua avaliação baseou-se no meu avatar? Bem, essa loira alta , magra e bombada era realmente meu graaande desejo de uns bons anos atrás. Mas sou exatamente o contrário do que vc avaliou: baixinha (1,56), fofinha (58 kilos), e os único exercícios que tenho praticado são caminhada e ping pong. Suprimento pra crescer o binguelo: não tomei nenhum e nem quero tomar, mas será que linhaça dourada, adoçante, Activia, aveia e pão integral fazem o pinguelo crescer? Se for isso, tô ferrada.
A única coisa que cresceu aqui foi minha bunda, que eu luto diariamente pra continuar firme.


Lilly Park
Sra. lilly, poderia me responder quanto tem de bunda ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LillyPark
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Jul 2011, 20:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Tamanho do clitóris

#295 Mensagem por LillyPark » 22 Ago 2011, 15:53

VErmEEr escreveu:
LillyPark escreveu:Mas que tal.... Como diz o amigo chacal rsrsrs

Pow,fazendo uma avaliação fisíca sua por alto,vc deve ser umas daquelas magras da xana grande e pingueluda ou malhadona bombada, devido tomar alguns suprimentos que faz crescer tbm o pinguélo...Essa é uma pequena experiência que tive com uns pinguélos que me deparei por ai em 30 anos de putaria....
-------------------------------------------------------------

J Henry,

sua avaliação baseou-se no meu avatar? Bem, essa loira alta , magra e bombada era realmente meu graaande desejo de uns bons anos atrás. Mas sou exatamente o contrário do que vc avaliou: baixinha (1,56), fofinha (58 kilos), e os único exercícios que tenho praticado são caminhada e ping pong. Suprimento pra crescer o binguelo: não tomei nenhum e nem quero tomar, mas será que linhaça dourada, adoçante, Activia, aveia e pão integral fazem o pinguelo crescer? Se for isso, tô ferrada.
A única coisa que cresceu aqui foi minha bunda, que eu luto diariamente pra continuar firme.


Lilly Park
Sra. lilly, poderia me responder quanto tem de bunda ?

Claro, sr. Vermeer.
Em quilos: uns 7 ou 8
Em centímetros: uns 115
Voltagem: 220


Bj

Lilly

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Tamanho do clitóris

#296 Mensagem por Cap.Klutz » 22 Ago 2011, 17:04

LillyPark escreveu: Claro, sr. Vermeer.
Em quilos: uns 7 ou 8
Em centímetros: uns 115
Voltagem: 220
=D> :lol:
Hillário.
Fantástico!

115 cm de bunda e ainda dá choque! Que beleza!
Tô dentro! (mas só usando camisinha com bom isolamento)!
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#297 Mensagem por Chacal2 » 22 Ago 2011, 17:12

Mas que Tal....

Barbaridade !!!

Piazedo, voces devem respeitas a Dona LillyPark , ou os senhores não leram.
ELA NÃO É GP é SÓ CUriosa.

Chacal-Engenheiro Elétrico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#298 Mensagem por Chacal2 » 22 Ago 2011, 17:31

Barbaridade !!!

Pessoal tem algumas perguntas que me fazem aqui nesta nobre tribuna dos cafajestes, que eu não respondo, simplesmente porque não sei. Por exemplo esta :

Nobre colega de Putaria Chacal, indicado por meu irmão passei utilizar a ferramenta GP guia e parei de carir em roubadas, apesar que sei que nesse ramos sempre temos surpresas, positivas e negativas..
Gostaria de saber do nobre colega onde se localiza o antro da perdição do Le preist, fica na pituba ?
Tem ponto de referencia..fiquei atentado a visitar o local para uma despediade de solteiro de um nobre colega que estar se algemando agora em setembro...
Grato
Coelho1981

...........................................................
Eu acho que o Le Preist fica depois do Mampituba.
Chacal- Do outro lado do Mampituba.
....................................


Ou esta outra :
Chacal, boa tarde
Notei que o post da Tessalia 11-6368-0816 sumiu!
Ela saiu do ramo?
Aguardo retorno
Grato
Ebed
.............................................................

Prezado !!!
Manda uma “MP” pra um moderador ai de Sampa.
Mas acho que a Tessalia..., Tessaliu do ramo...
Chacal- Não sabe nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cac2010
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 16 Jan 2010, 14:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#299 Mensagem por cac2010 » 22 Ago 2011, 22:39

LillyPark escreveu:
Chacal2 escreveu:Lilly !!!

Com esta idade você ainda se surpreende com alguma coisa relacionada ao sexo?


Chacal-Come , paga e tchau
Chacal querido- posso te chamar assim? não sou chacalfóbica, (me) te garanto-,


Não é a minha idade, mas a falta de experiência devido à exclusiva vivência sexual em preto e branco desde a minha tenra virgindade com um único ( e virgem também) homem. Bem, o quadro mudou depois do divórcio. Aí o mundão ficou colorido e cheio de gente. Descobri que mais vale uma mão na bunda do que um pé na bunda.
Minhas amigas querem todos os dias saber o que mais andei descobrindo sobre os mais profundos desejos dos homens, inconfessáveis às civis.
E acho que as deixei mudas! Não entenderam algumas coisas, como por exemplo:

- por que a maioria dos homens, mesmo pagando, adoram chupar as gps? até hj, pouquíssimos homens se deram o trabalho de fazer "esse favor" bem feito pra gente, ....será que se a gente passar a cobrar dos nossos companheiros, eles passarão a nos chupar também ( porque a maioria dessas minhas amigas, senão todas- e eu me incluo aí- , reclama que os parceiros não gostam de fazer isso, só gostam mesmo é de receber, e bem recebido)? a gente pode estar com os exames ginecos em dia, lavar com sabonete íntimo, depilar lisinha, passar perfume, creme de maracujá com champagne, oleo comestível de amarula, caprichar muito no visual , e...nada.... e olha, já pegamos cada pingolé com cheiro de lactobacilos mortos, que pelamor, viu...)

- por que a maioria das gps não fazem anal, mesmo cobrando 200 pilas? Nós TODAS (todas mesmo) , aprendemos direitinho, não fazemos cu doce, não cobramos nada... e o pior: ainda gostamos!!!

Dúvidas cruéis e periquitantes.



Lilly Park






"Thérapie du genou aux boules" ( método empírico do Analista de Bagé)



Concordo com vc, Lilly Park

A maioria dos homens não gostam de chupar.
O que fingem que gostam, ñ chupam direito
e os que realmente gostam de sabem chupar um grelinho, são espécie em extinção.

Dicas uteis: http://www.revistaandros.com.br/clitoris.html

:razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#300 Mensagem por Chacal2 » 23 Ago 2011, 07:57

cac2010 escreveu:
LillyPark escreveu:
Chacal2 escreveu:Lilly !!!

Com esta idade você ainda se surpreende com alguma coisa relacionada ao sexo?


Chacal-Come , paga e tchau
Chacal querido- posso te chamar assim? não sou chacalfóbica, (me) te garanto-,


Não é a minha idade, mas a falta de experiência devido à exclusiva vivência sexual em preto e branco desde a minha tenra virgindade com um único ( e virgem também) homem. Bem, o quadro mudou depois do divórcio. Aí o mundão ficou colorido e cheio de gente. Descobri que mais vale uma mão na bunda do que um pé na bunda.
Minhas amigas querem todos os dias saber o que mais andei descobrindo sobre os mais profundos desejos dos homens, inconfessáveis às civis.
E acho que as deixei mudas! Não entenderam algumas coisas, como por exemplo:

- por que a maioria dos homens, mesmo pagando, adoram chupar as gps? até hj, pouquíssimos homens se deram o trabalho de fazer "esse favor" bem feito pra gente, ....será que se a gente passar a cobrar dos nossos companheiros, eles passarão a nos chupar também ( porque a maioria dessas minhas amigas, senão todas- e eu me incluo aí- , reclama que os parceiros não gostam de fazer isso, só gostam mesmo é de receber, e bem recebido)? a gente pode estar com os exames ginecos em dia, lavar com sabonete íntimo, depilar lisinha, passar perfume, creme de maracujá com champagne, oleo comestível de amarula, caprichar muito no visual , e...nada.... e olha, já pegamos cada pingolé com cheiro de lactobacilos mortos, que pelamor, viu...)

- por que a maioria das gps não fazem anal, mesmo cobrando 200 pilas? Nós TODAS (todas mesmo) , aprendemos direitinho, não fazemos cu doce, não cobramos nada... e o pior: ainda gostamos!!!

Dúvidas cruéis e periquitantes.



Lilly Park






"Thérapie du genou aux boules" ( método empírico do Analista de Bagé)



Concordo com vc, Lilly Park

A maioria dos homens não gostam de chupar.
O que fingem que gostam, ñ chupam direito
e os que realmente gostam de sabem chupar um grelinho, são espécie em extinção.

Dicas uteis: http://www.revistaandros.com.br/clitoris.html

:razz:

Seja bem-Vinda ao "tatâmi" , cac2010.
Entre e fique a vontade, só não quebre nada.
Chacal- Peliando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    7 Respostas
    587 Exibições
    Última mensagem por johnsextor
  • Melhor Massagem com Sexo
    por VOJVODÃO » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    833 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • nunca gostei de sexo
    por Anjoguy » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1198 Exibições
    Última mensagem por agbdom
  • Vivência tântrica finalização sexo
    4 Respostas
    1157 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Corpus Terapia - só massagem ou rola sexo?
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2593 Exibições
    Última mensagem por Putaino

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”