Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/v ... /sao-paulo
Saudações Tricooolooorrr!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
De fato estamos mal acostumados....Roy Kalifa escreveu:E aí Doutor. Tomaram ferro ontem do cabeças chatas !
Vocês já foram melhores em campeonatos pelas Americas...
Teve o episódio de 2008, o de ontem, até quando ?
Culpa do Muriçoca que largou o serviço pela metade...Dr. Jalim Rabei escreveu:De fato estamos mal acostumados....Roy Kalifa escreveu:E aí Doutor. Tomaram ferro ontem do cabeças chatas !
Acostuma-se com Libertadores e Mundial.....que depois pra encarar "Copas do Brasil e Sulamericanas"....fica meio difícil mesmo....
Mas logo, logo, a ordem Mundial se reestabelece.....
você vê...o Campeão Brasileiro do ano passado...este ano está caindo pelas tabelas......levando ferro até do time mais fraco dos "comedores de queijo".....
se não fosse o Muricy..nem campeão brasileiros vcs eram......deixa de ser ingrato.....Roy Kalifa escreveu:Culpa do Muriçoca que largou o serviço pela metade...Dr. Jalim Rabei escreveu:De fato estamos mal acostumados....Roy Kalifa escreveu:E aí Doutor. Tomaram ferro ontem do cabeças chatas !
Acostuma-se com Libertadores e Mundial.....que depois pra encarar "Copas do Brasil e Sulamericanas"....fica meio difícil mesmo....
Mas logo, logo, a ordem Mundial se reestabelece.....
você vê...o Campeão Brasileiro do ano passado...este ano está caindo pelas tabelas......levando ferro até do time mais fraco dos "comedores de queijo".....
do jeito que está meu time Roy....não dá pra esperar grandes coisas esse ano não....Roy Kalifa escreveu:Parece que os "comedores de queijo" fizeram mais uma vitima Tricolor...
Nada como um dia após o outro.
Se está fora para você, imagina para mim, que não ganha de nenhum time meia boca...Dr. Jalim Rabei escreveu:do jeito que está meu time Roy....não dá pra esperar grandes coisas esse ano não....Roy Kalifa escreveu:Parece que os "comedores de queijo" fizeram mais uma vitima Tricolor...
Nada como um dia após o outro.
e olha que já poderíamos estar na liderança...
"curintia" e "framengo" bem que estão se esforçando...mas meu time não aproveita.....
o duro vai ser aguentar a galinhada ou a urubuzada, tirando marra de campeões.....
PUTA QUE O PARIU....
será que não existe ninguem melhor no elenco do São Paulo que Juan, Marlos e Fernandinho???
tá foda viu.....
abs
Minha paciência está começando a acabar... Tô achando que trocamos seis por meia duzia...Diffident escreveu:Calma perder faz parte do esporte. Vejamos a continuação do trabalho apresentado nos últimos jogos;