Liz / Liza Massagista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96817-4079
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 157Não 124
Oral Sem:Sim 288Não 85
Beija:Sim 298Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Liz / Liza Massagista
Novamente com a Liz, muitas saudades pois devido a correria a quase dois meses nao conseguia sentir aquele corpinho gostoso. Que na minha opiniao esta ainda mais gostoso pois ela deu uma engorda, mais nada que a mudasse demais, muito pelo contrario sua bundinha ficou ainda mais suculenta. E como sempre depois de chupar muito aquela gostosura nao resisti e comi gostoso aquele rabinho apertadinho e quente.E depois de 2 meses nao poderia ser diferente gozei muito e muito gostoso. 150 reais com o rabino por uma hora. FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 136
Ver TD's
Outro return com a Liza algumas semanas atrás.
Lugar com estacionamento, colchão aquecido, tudo conforme os relatos já citados. Nada a acrescentar, a não ser a foda que foi mais hard, com mais volúpia e empolgação.
R$120 por 1 h
Volto sempre.
R$120 por 1 h
Volto sempre.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Satisfação Garantida
TD realizado ontem à tarde (01.08.2011)
Fácil agendamento e a simpatia de sempre.
O que dizer desta linda mulata do que já foi dito anteriormente?
Voltando ao td, estava precisando de uma massagem terapêutica, pois estava sentindo muita dor no corpo. Terminada, Liza me pede para virar de frente e o clima começa a esquentar ...
1 oral (desencapado) dos deuses e já pronto para a ação ... de lado, ppmm, 69 e a finalização com D4 ... Pausa para 1 bate-papo e 1 copo d'água ...
Começamos a nos beijar + ardentemente e fui descendo até seus seios, porque sei que ela gosta de 1 carinho neles ... Fiquei lá por 1 bom tempo e assim desci + 1 pouco e comecei a chupar a sua bucetinha até ela gozar ... Logo depois, Liza me pede para pegá-la D4 ... Pedido prontamente atendido ... Assim fomos até o final ...
Custo-benefício = R$ 120,00 por 1h & 1/2
Repeteco? Sempre & sempre ...
Fui ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
Falar bem da Lisa é chover no molhado. Muito atenciosa. Ex. Liguei numa sexta de manhã. Estava com cliente e não atendeu, mas à tarde mandou mensagem. Coisa profissional. Para não ter desilusão liguei numa segunda de manhã. Mandou mensagem dizendo que estaria disponível por volta de 11 horas. Fui lá e só foi alegria. Me ofereceu chá, que aceitei porque tava frio.
O programa? Coisa louca. Beijos, oral matador, gosta que a chupem e trepa de todo jeito. Enfim, aí é coisa de quem gosta. Profissional, mas com muito carinho, disposição de bem atender. Nunca chego na massagem. Aproveito full time.
- technology
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Marcado com ela via sms apenas, o que acho excelente pra não ter que ficar ligando no horário comercial, o que é muito complicado.
Seria bom que as Gps entendessem isso e parassem com a frescura de só atender ligando-se!
Quem é do forum já sabe o que elas fazem e se estou mandando mensagem é pq não dá pra ligar!

Não consegui marcar ontem, mas marcamos para hoje 13:30.
Fechei 1 hora e meia e ainda lancei um desafio na qual saiu-se muito bem.
Ela não é uma beldade, mas não é feia, aliás longe disso, e de todas as Gps que conheci, acho que ela foi a mais atenciosa. Não que as outras (pelo menos as que dei positivo) não tenham sido, mas acho que o santo bateu mais com ela. Além disso, sem trocadilhos, ela é puta véia! Assim que entrei ela já percebeu o que eu não queria, e o que sim!
O lugar é super bom. Entrei sem passar por porteiro (nem havia um quando cheguei), e o prédio é na Bernadino de Campos.
Muito amplo e limpo! Ela tem um colchão aquecido que não deixa passar frio (na minha ultima massagem passei), e a massagem é excelente. A melhor que já tive! (principalmente quando ela está acabando, dá umas passadas de mão que arrepiam). Tão boa que quando eu penetrei no anal, não segurei nem 30 segundo e gozei.
Na saída recebi um chá muito gostoso, paguei e vazei!
O único problema foi chegar no térreo com vontade de dar mais uma... Pena que nem vi passar a hora e meia !
Essa realmente merece os parabéns.
R$ 200,00 das 13:30 às 15:00.
É isso aí!
Estava com vontade de uma massagem com uma negra e diante dos comentarios resolvi marcar. Fui atendido e de cara não me assanhou muito a visão dela com uniforme de massagista.
Fui tomar meu banho e quando voltei ela estava de lingerie e avental e pude notar que ela realmente é uma negra bonita, não fabulosa, e tem um corpo bonito, não espetacular. Gosto como sabem é como cú, cada um tem o seu.
A massagem é feita sobre um aqyuecedor de cama, que foi providencial pelo frio que estava fazendo e foi muito bem feita, porém não brincou com o sacristão nanesta hora.
Quando começou a sacanagem aí a coisa pegou, a chupeta da GP é de uma profissional da melhor qualidade, fixando-se nas bolas e chupando o paú com muito gosto e lambendo-o com muita vontade. Tem realmente uma bucetona maravilhosa, passou KY e sentou no menino até eu não aguentar mais e explodir em um momento de felicidade.
Aprovadíssima.
Tempo: Ficamos 1h20 sem contralar o excesso
Preço: R$ 120,00
A benção a todos.
Padre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
Precisava relaxar um pouco, quinta feira esta começando mal, um puta frio, resolvir experimentar a liza.
Marquei uma hora com ela, facil atendimento, mandei um sms perguntando se estava livre depois liguei só pra confirmar
Local sossegado, facil acesso e arejado e limpo, ela tem um colchão aquecido que para este tempo é muito pratico , porém a liza não te deixar passar frio, trepar com ela te faz até suar.
abriu a porta de avental branco, depois já foi para o banho e quando voltei ela estava só de calcinha e sutien branco, fiquei com tesão na hora, me perguntou se eu queria massagem primeiro, vendo ela assim disse que era melhor esquentar antes da massagem e começamos a sacanagem , beija muito, fica se esfregando toda em vc , faz um boquete sem que é uma maravilha, bucetinha cheirosa e deliciosa de chupar ficamos no 69 um tempo , depois ppmm e d4, ver aquele rabão empinado na frente do espelho e muito tesão, gozei gostoso
depois me fez massagem para relaxar, que pena que desta vez não comi o cuzinho dela fica para proxima, pois com certeza terá.
R$120 por 1 h
otimo custo x beneficio
vale muito a pena
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Salve putanheiros, Negão na area novamente
Td realizado na quarta feira dia 08/08 precisava relaxar um pouco, resolvir experimentar a liza.
Marquei uma hora com ela, facil atendimento, mandei um sms perguntando se estava livre depois liguei só pra confirmar, por causa do transito atrasei uma hora e mesmo assim ela me atendeu muito bem.
Local sossegado, facil acesso e arejado e limpo, ela tem um colchão aquecido que para este tempo é muito pratico.
Abriu a porta de avental branco, depois me due uma toalha lacrada e fui para o banho e quando voltei ela estava só de calcinha e sutien branco, fiquei com tesão na hora, me perguntou se eu queria massagem primeiro, disse que sim para aliviar o estresse do transito.
Depois da otima massagem começou a foda e poe foda nisso, comi ela em todas as posições possiveis, ela faz um otimo oral e pra finalizar com chave de ouro, catei o cuzinho dela de 4 e bombei por mais de meia hora ate ela pedir arrego.
R$150 por quase duas horas
otimo custo x beneficio
vale muito a pena,repeteco concerteza.
E lembrem-se, confrades, puteria faz bem a saude!!! da pica é claro kkkk
Nfantomas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Prezados,
Estive com este docinho de coco queimado neste sábado à tarde. Menina educada, cheirosa, bonita, delicada, estilo namoradinha - ao menos comigo. Diz que não gosta de sexo hard especialmente em se tratando de anal. Não deixa gozar na boca, muito menos engole... ela não consegue continuar chupando quando o pau começa a babar; também não consegue chupar uma buça bem molhadinha e pingando - não sabe o que está perdendo. De resto faz de tudo para agradar, e faz bem. Durante a semana está atendendo das 10:00h às 22:00h e aos sábados só à tarde. Quem quiser ir no sábado à tarde deve ligar para ela na sexta-feira ou mandar sms no sábado - ela não pode atender o telefone pela manhã, pois está ocupada em curso de estética capilar. A Lizinha também faz depilação de tórax, costas, virilha, anel, pau, e etc. com cera quente - cada tipo tem seu preço à parte, é só ligar e perguntar. Amei-a hoje com muita delicadeza, mas não escapou nada - chupei e comi com gosto todos os buraquinhos desse docinho. Foram R$150,00 por 1 hora. Volto em breve. PS.: ela pediu encarecidamente para que os foristas não descrevam o nome da Rua e o local em que ela trabalha, pois pode ter problemas com isso. Diga-se apenas que fica próximo ao metrô Paraíso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 136
Ver TD's
Há 2 semanas atrás novo TD com a Liza e para variar, tudo de bom.
Chupeta nota 10, pele macia, colchão quente, bucetão delicioso, foda total e gozada completa.
Nada muito a acrescentar. R$120 por 1 h.
Mas o que eu havia já reparado e estava aqui para reclamar é que havia uma sapata que estava cadastrada e descrevendo seus TDs com a Liza.
Não conheço bem as regras, mas acredito que este forum seja feito de homens e GPs e não de GLS que tem seus foruns próprios.
Mas, ao abrir agora, vi que a Coordenação/Moderação já excluíram a dita cuja. Medida acertada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 406
Ver TD's
Ontem à noite estive novamente com a Liza. Mais uma vez, dispensei a massagem e fui direto para os finalmentes. É difícil ver aquele belo corpo negro e desnudo na minha frente e contentar-me só com as suas mãozinhas. Comecei chupando a xana da Liza, onde fiquei um bom tempo. Depois, foi a vez dela chupar o meu pau (sem camisinha), com algumas interrupções para secá-lo com papel-toalha. Botei a camisinha e meti na buceta em algumas posições até, finalmente, pedir-lhe o cuzinho. Ela aceitou numa boa e, após a devida lubrificação, ficou de quatro para facilitar a penetração. Com sua ajuda manual, o pau entrou tranquilo e gozei em poucos minutos, apesar de sentir que a penetração não foi tão profunda quanto eu gostaria. Essa foi a primeira vez que eu comi o cuzinho da Liza (para surpresa dela própria). Conversei tanto no intervalo que não deu tempo para uma segundinha (a Liza tinha outro cliente logo em seguida). De qualquer forma, saí de lá relativamente satisfeito após o pagamento do cachê de R$ 150 (já incluída a taxa de R$ 30 pela utilização do cu). Foi bom, mas poderia ter sido melhor.
Sempre a Satisfação Garantida
TD realizado hoje à tarde (24.08.011)
Agendamento fácil.
Chegando ao seu local, já muito bem recepcionado com 1 beijo e vamos direto pro quarto com sofá-cama, pronto para o atendimento.
Mas antes, Liza me dá toalha lacrada para tomar 1 ducha. Volto e ela está usando uma lingerie cor-de-rosa que realça ainda + a cor da sua linda pele. Como já fazia algum tempo que não víamos, já fomos direto para o assunto.
Com beijos ardentes e os corpos entrelaçados, vou em direção aos seios dela e começo a mamá-los. Deixando Liza assim, bem excitada ... Daí ela me joga no sofá-cama e começa 1 oral (desencapado) dos deuses ... Me seguro para não gozar e peço a ela ficar D4 e assim fomos até o final ...
Pausa para 1 bate-papo, 1 boa sessão de massagem e o clima começa a esquentar novamente ... oral (desencapado) seguido de 69 e a finalização com ela cavalgando ...
Custo-benefício = R$ 120 por 1h & 1/2
Repeteco? Sempre & sempre ...
Fui ...
TD atrasado mas não sonegado.
Fui conferir a Liz, saí de um treino de BJJ e aproveitei o lance dela ser massagista pra dar uma relaxada antes do coito.
Cheguei no local, ela atende num colchão no chão, pedi uma massagem que foi bem boa, depois ela já pegou o charle e botou na boca, chupa bem babado, ficou ali um tempo, pedi a buça, comi até cansar (já tava cansado) tive uma puta duma caimbra, pedi nova massagem ela relaxou todo local e continuamos o fight mas dessa vez pedi o cú e fui atendido prontamente, comi sem dó.
Rosto - 8
Corpo - 8
Peitos - 6
Bunda - 8
Vaginal - 10
Anal - 10
Oral - 10
Cache $150
ótimo custo beneficio.
Repeteco, assim que estiver em SP novamente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
TD REALIZADO NA SEGUNDA FEIRA.
O QUE MAIS PARA FALAR DA LIZ ?
ISTO É O QUE SE PODE CHAMAR DE PROFISSIONALISMO.
MESMO JÁ TENDO UMA BOA INTIMIDADE , ELA TE RECEBE SEMPRE COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ.
UMA SIMPATIA, UMA EDUCAÇÃO, ISTO SEM FALAR NA BELEZA NA POSTURA.
O ATENDIMENTO É MUITO BOM. UMA MASSAGEM BEM RELAXANTE, SUPER DEDICADA.
NA HORA DO VAMO VER ENTÃO NEM PARECE A MESMA.
COMO GOSTA DO QUE FAZ. METE MUITO AGUENTA DE TUDO E SEMPRE NO MAIO ASTRAL.
VALE MUITO A PENA.
R$ 120,00
REPETECO SEMPRE
ABRAÇO A TODOS
Satisfação Sempre Garantida
TD realizado ontem à tarde (06.09.2011)
Como sempre, contato & agendamento fácil.
O que dizer esta linda morena de pele sedosa & 1 simpatia única.
Seu atendimento é excepcional. Desta vez fomos direto pro fight, nem deu tempo para tomar 1 ducha. Com vários beijos e abraços apertados com os corpos entrelaçadas fomos em direção do sofá-cama.
Liza faz 1 oral (encapado, desta vez) dos deuses, seguido de 69, de lado, ppmm e a finalização com ela D4 ...
Pausa para o banho seguido de 1 copo d'água e 1 bate-papo com o clima esquentando novamente ... Oral (desencapado, agora) e a finalização com ela de lado ...
Custo-benefício = R$ 120,00 por 1h & 1/2
Repeteco = Sempre & sempre ...
Fui ...
-